TecNow Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Só ganha quando não precisa. Título insignificante para o futebol sul-americano. [2], mais nada a acrescentar. :heh: Citar
Gourcuff Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 :heh: Pra mim qualquer título serve dependendo da fase. Se entrou grana no clube tá valendo! Citar
FAM1978 Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Pelo menos isso né? Agora é lutar pra se recuperar no Brasileiro. Citar
rafinha . Postado 11 de Abril 2010 Autor Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Só ganha quando não precisa. Título insignificante para o futebol sul-americano. obrigado pelo apoio.. era extamente o que eu precisava pra me animar!!! :( [2], mais nada a acrescentar. :heh: =[ :heh: Pra mim qualquer título serve dependendo da fase. Se entrou grana no clube tá valendo! exatamente.. é titulo, traz trofeu, reputação e $$$ esses carsa de cima sao mt chatos rs! Pelo menos isso né? Agora é lutar pra se recuperar no Brasileiro. mais que obrigação esse titulo... agora 100% brasileirao.. vamos ser campeoes! Citar
Rafael22 Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 pouts!!! e eu que jurava que vc tinha montado o melhor time do mundo... mas ta bom,venceu recopa e talz!! mas... pelo que eu vi,foi o vitoria que ganho a sulamericana :huh: cacete,daqui a alguns dias o guarani ganha o brasieleirao... Citar
rafinha . Postado 11 de Abril 2010 Autor Denunciar Postado 11 de Abril 2010 pouts!!! e eu que jurava que vc tinha montado o melhor time do mundo... mas ta bom,venceu recopa e talz!! mas... pelo que eu vi,foi o vitoria que ganho a sulamericana :huh: cacete,daqui a alguns dias o guarani ganha o brasieleirao... po meu time é um dos melhores do mundo sim... mas isso não significa que eu vou ganhar tudo :heh: Citar
Roman Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Parabéns! Você contribuiu para a Conmenbol lucrar mais. Pois esse título não leva a lugar algum. :heh: Citar
Will Postado 12 de Abril 2010 Denunciar Postado 12 de Abril 2010 Recopa não conta e ser vice perdendo de 5 pro Boca não tem nada de orgulho. O BRASILEIRO É OBRIGAÇÃO! Citar
rafinha . Postado 13 de Abril 2010 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2010 Parabéns! Você contribuiu para a Conmenbol lucrar mais. Pois esse título não leva a lugar algum. :heh: eu contribuí paa encher os corfes do meu time... foda-se conmenbol e os cornetas!! Recopa não conta e ser vice perdendo de 5 pro Boca não tem nada de orgulho. O BRASILEIRO É OBRIGAÇÃO! o orgulho é de quase ter conseguido uma reação impossivel diante do boca... vcs estao mt cornetas mano hueahueue =[ Citar
Suplemento Postado 13 de Abril 2010 Denunciar Postado 13 de Abril 2010 Mais uma taça para o colorado, como o Bikas já disse, título insignificante. Libertadores que é bom ninguém vê!! :bleh: Citar
Tsuru Postado 14 de Abril 2010 Denunciar Postado 14 de Abril 2010 Caraca, rapaz, que isso? O que aconteceu com a tua zaga? De repente tomou 5 gols do América e 5 do Boca? Vê aí essas instruções, a marcação e tal, senão vai amargar mais um vice no Brasileiro. Parabéns pelo título da Recopa e força aí :specool: Citar
rafinha . Postado 14 de Abril 2010 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2010 Mais uma taça para o colorado, como o Bikas já disse, título insignificante. Libertadores que é bom ninguém vê!! :bleh: mais um corneta rsrsrsrs.. eu esperava elogios pelo titulo mas pelo jeito não é isso que eu estou vendo.. :P Caraca, rapaz, que isso? O que aconteceu com a tua zaga? De repente tomou 5 gols do América e 5 do Boca? Vê aí essas instruções, a marcação e tal, senão vai amargar mais um vice no Brasileiro. Parabéns pelo título da Recopa e força aí :specool: pelo menos esse n me cornetou.. me ajudou hehehe.. eu vo dar uma olhada na zaga mesmo.. esses dois jogos estragaram a maionese =/ valeu tsuru! ;) Citar
rafinha . Postado 15 de Abril 2010 Autor Denunciar Postado 15 de Abril 2010 Bem no Brasileirão! Ao contrário do que muitos esperavam, o time misto/reserva do Colorado tem feito um excelente papel no Brasileirão. O técnico Figueroa, contrariou grande parte das expectativas que diziam que ele colocaria os reservas nas partidas da competição. Ele na maioria das vezes colocou uma equipe mista, e quando o calendário permitiu, os titulares entraam em campo. O começo do campeonato, foi instável, com dois empates fora de casa. Mas a equipe do Inter não demorou muito para se achar, e a partir daí surgiram as vitórias com naturalidade. A boa campanha dá ao clube gaúcho a liderança do campeonato. Mas existem vários clubes na cola que ameaçam a euforia colorada, como o Palmeiras e o Atlético Paranaense. A grande decepção até agora vem sendo o Corinthians que com uma péssima campanha, vai lutando contra o rebaixamento. Citar
bks Postado 15 de Abril 2010 Denunciar Postado 15 de Abril 2010 Bom começo. Tem que ganhar o Brasileiro pra compensar o vexame contra o Grêmio no Gauchão. Citar
Rafael22 Postado 15 de Abril 2010 Denunciar Postado 15 de Abril 2010 esta indo muito bem rafa!! conseguistes bons resultados e esta em primeiro,agora não podes vacilar e continuar na briga! Citar
Roman Postado 15 de Abril 2010 Denunciar Postado 15 de Abril 2010 Boaa! Vê se traz alguma coisa que vale alguma coisa pro Beira-Rio. Tá muito bem, tem que manter a pegada. Citar
MoiCaNuS Postado 15 de Abril 2010 Denunciar Postado 15 de Abril 2010 Pô baita começo mesmo! Agora pôem o Inter nas alturas e te recupera! Bom título da Recopa, parabéns! E bola pra frente Citar
Will Postado 16 de Abril 2010 Denunciar Postado 16 de Abril 2010 Só pra lembrar para o sr.Figueroa que a torcida NÃO ESQUECEU a humilhação contra o Boca e que Recopa não é título que se apresente! Siga assim e a gente esquece a Libertadores! Citar
Gourcuff Postado 16 de Abril 2010 Denunciar Postado 16 de Abril 2010 Brasileiro é o obrigação mesmo. E parece que pra todos que estão jogando é igual. O campeonato sempre começa equilibrado até demais! :heh: Citar
rafinha . Postado 17 de Abril 2010 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2010 Bom começo. Tem que ganhar o Brasileiro pra compensar o vexame contra o Grêmio no Gauchão. o vexame contra gremio e contra o boca! esta indo muito bem rafa!! conseguistes bons resultados e esta em primeiro,agora não podes vacilar e continuar na briga! isso aí! valeu rafael! ;) Boaa! Vê se traz alguma coisa que vale alguma coisa pro Beira-Rio. Tá muito bem, tem que manter a pegada. tenta salvar o ano com o brasileiro né? Pô baita começo mesmo! Agora pôem o Inter nas alturas e te recupera! Bom título da Recopa, parabéns! E bola pra frente isso ae.. valeu moicanus!! ;) Só pra lembrar para o sr.Figueroa que a torcida NÃO ESQUECEU a humilhação contra o Boca e que Recopa não é título que se apresente! Siga assim e a gente esquece a Libertadores! ganharei o Brasileiro, e a torcida nem se lembrará do que é Libertadores! Brasileiro é o obrigação mesmo. E parece que pra todos que estão jogando é igual. O campeonato sempre começa equilibrado até demais! :heh: todo camp. começa assm.. no Brasil então, mais ainda hehehe.. ainda é cedo para qualquer tipo de prognostico! Citar
Suplemento Postado 17 de Abril 2010 Denunciar Postado 17 de Abril 2010 Começou de forma excelente o Brasileiro, agora veja se não pipoque para o Palmeiras hein! Citar
rafinha . Postado 17 de Abril 2010 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2010 Começou de forma excelente o Brasileiro, agora veja se não pipoque para o Palmeiras hein! chega de pipocar...vamos salvar o ano!!! :D Citar
rafinha . Postado 20 de Abril 2010 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2010 De novo o Grêmio! A campanha do Inter no Brasileirão 2011, segue excelente. A equipe tem conseguidos bons resultados que a mantem na primeira colocação. O único revés da condição do clube gaúcho, são os clássicos contra o Grêmio. O Colorado continua sem vencer seu rival em 2011, contrariando completamente o ano de 2010, onde havia vencido todos os jogos. Na última partida entre as equipes, no estádio Olímpico, o tricolor gaúcho foi superior e venceu o time de Figueroa por 2x0 sem muitas dificuldades. Os outros tropeços do Inter nesta última sequência de jogos, foram apenas para o Cruzeiro e para o Sport, onde a equipe empatou e perdeu, respectivamente. Nada disso tirou o Internacional da liderança, no entanto. Com 49 pontos, os comandados de Figueroa seguem bem na tabela, com 3 pontos de vantagem para o 2° colocado, Palmeiras. Já embaixo da tabela, as grandes decepções tem sido o Corinthians e o Vasco, que com campanhas pífias, tem lutado para não serem rebaixados para a Série B. Citar
Roman Postado 20 de Abril 2010 Denunciar Postado 20 de Abril 2010 Porra, tu perde sempre pro Grêmio, vê se ganha cara. Porém tá indo bem pra cacete, isso que apaga um pouco a derrota no Gre-Nal. Boa a vitória contra o Palmeiras, importante! Tem que manter, e sempre dar uma olhadinha nos resultados do Parmêra. Citar
rafinha . Postado 20 de Abril 2010 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2010 Porra, tu perde sempre pro Grêmio, vê se ganha cara. Porém tá indo bem pra cacete, isso que apaga um pouco a derrota no Gre-Nal. Boa a vitória contra o Palmeiras, importante! Tem que manter, e sempre dar uma olhadinha nos resultados do Parmêra. ta foda cara.. ziquei cntra o gremio e n ganho mais... pretendo acabar isso no maximo no gachao.. tenho q vencer ele temp. q vem a qualquer custo, se quiser, cumprir os objetivos todos do save! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.