Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'2010] Colorado, Clube do Povo

Posts Recomendados

Postado

Tá reinando nas duas competições. Agora é só não tremer pro Grêmio de novo. :bleh:

• Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• rafinha .

150

• FAM1978

29

• Gourcuff

29

• Roman

27

Postado

Cara toda vez que olho seu save, fico vontade de jogar com o Brasil de Pelotas hahah.. é incrível!

No mais, só não pipocar pro Grêmio mesmo que de resto, segue muito bem.

p.s: Empate em 1x1 com o Porto Alegre em casa, sendo seu gol, um gol contra.. é.. :help:

Postado

Tá reinando nas duas competições. Agora é só não tremer pro Grêmio de novo. :bleh:

reinando maisomenos né.. empatamos com porto alegre =/

Cara toda vez que olho seu save, fico vontade de jogar com o Brasil de Pelotas hahah.. é incrível!

No mais, só não pipocar pro Grêmio mesmo que de resto, segue muito bem.

p.s: Empate em 1x1 com o Porto Alegre em casa, sendo seu gol, um gol contra.. é.. :help:

huauhahuahua porque?

os empates contra os pequenos foram tensos... espero que nao se repitam!

Postado

topoi.png

De novo o Grêmio...

De novo o Grêmio apareceu no caminho do Internacional. De novo nas semi-finais, dessa vez na Taça Fábio Koff. O Tricolor Gaúcho havia vencido o Brasil de Pelotas nas quartas-de-final, enquanto o Inter havia eliminado o Inter-SM, com uma vitória de 3x0.

No entanto, no Grenal da semi-final, o Colorado jogou desfalcado sem Conca que estava suspenso para a partida, e sem Tardelli que havia ofrido uma lesão no jogo anterior, e ficaria de 5 a 6 semanas fora.

É claro que isso não serve de desculpa, mas foi algo que influiu diretamente no resultado da partida. Em campo, o que se viu foi muito equilíbrio, com chances criadas por ambas as equipes. Porém nenhum time conseguiu marcar gol, levando a partida aos pênaltis.

Nas cobranças, o goleiro do Inter, Aranha, fez 2 belíssimas defesas que seriam o suficiente para classificar qualquer clube numa disputa dessas. Mas Cícero, Buonanotte e Marcelo Cordeiro, nessa ordem, desperdiçaram suas cobranças, e eliminaram o Colorado.

gaymio.jpg

Já pela Libertadores, a vida do Internacional é só flores. O clube venceu o Peñarol no Uruguai por 1x0 e o Cienciano em casa por 2x1, garantindo a classificação como líder isolado do grupo.

E as boas notícias não acabam, pois o clube gaúcho também foi o melhor primeiro colocado da competição, e terá a vantagem de jogar a 2ª partida de todos os confrontos até a final, em casa.

libtf.jpg

Nas oitavas-de-final, o Colorado enfrentará o pior 2° colocado da Libertadores. E esse time é extremamente fraco. O Inter não deverá encontrar muitas dificuldades para eliminar o Centro Ítalo da Venezuela.

Postado

Já se demitiu? Se não o fez, o faça já!

:rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm:

DE NOVO NÃO NÉ?????

Na Liberta, se perder pra esse timeco aí... Aliás, que time é esse? EUAHEUHUHEUAHEAUHAEUHAE Alguém já ouviu falar? :mellow:

Postado

Mas que freguês! Sem comentários!

Marcelo Dourado desaprova esses resultados. :(

Postado

Foi eliminado pelo Grêmio de novo? :rtfm:

Dourado no Inter já! :specool:

E se perder pra esse timeco, que até o time de moleque daqui da rua ganha, pode se demitir.

Postado

Já se demitiu? Se não o fez, o faça já!

:rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm:

DE NOVO NÃO NÉ?????

Na Liberta, se perder pra esse timeco aí... Aliás, que time é esse? EUAHEUHUHEUAHEAUHAEUHAE Alguém já ouviu falar? :mellow:

Figueroa é rei lá.. tem muito crédito hehehe

nunca ouvi falar.. pior é que essa bosta eliminou o San Lorenzo!!

Mas que freguês! Sem comentários!

Marcelo Dourado desaprova esses resultados. :(

fregues nada po.. temporada passada foram 5 jogos contra o Gremio... vencemos todos :D

Foi eliminado pelo Grêmio de novo? :rtfm:

Dourado no Inter já! :specool:

E se perder pra esse timeco, que até o time de moleque daqui da rua ganha, pode se demitir.

Dourado no inter rsrsrs

do centro italo a gente ganha.. relax!

Postado

:thumbsdownsmileyanim: :thumbsdownsmileyanim: Potaqueopariô! De novo pro Grêmio, não fode.

O negócio agora é copar a Libertadores, se não...

Postado

Chega dá uma alegria quando tu pega um time desses nas oitavas da Libertadores! :heh:

Essa derrota ainda é perdoável porque foi nos pênaltis. No Brasileirão terá que ganhar os dois jogos.

Postado

É O GREMIO CAMPEAO DA AMÉRICA, É O GREMIO CAMPEÃO DO MUNDO!

Chupa colorado. Vamos time da venezuela! :)

Quando eu digo que aquela jogadinha de escanteio é roubada, eu não estou mentindo... só com ela pra ti ganhar tudo haha

Postado

:thumbsdownsmileyanim: :thumbsdownsmileyanim: Potaqueopariô! De novo pro Grêmio, não fode.

O negócio agora é copar a Libertadores, se não...

foda viu.. to puto com o gaymio.. eles vao ter troco!!!

Chega dá uma alegria quando tu pega um time desses nas oitavas da Libertadores! :heh:

Essa derrota ainda é perdoável porque foi nos pênaltis. No Brasileirão terá que ganhar os dois jogos.

dá alegria mesmo heuahueahue.. ja me considero nas quartas de final!

perder nos penaltis é pior.. preferia ter tomado uma sacolada :P

É O GREMIO CAMPEAO DA AMÉRICA, É O GREMIO CAMPEÃO DO MUNDO!

Chupa colorado. Vamos time da venezuela! :)

Quando eu digo que aquela jogadinha de escanteio é roubada, eu não estou mentindo... só com ela pra ti ganhar tudo haha

vai ter volta.. seu gremio que me aguarde!!!!! :devilsmile:

sim.. ela é roubada.. mas vou provar para todos que é possível vencer sem ela! hhe

Postado
heh.gif denovo heh.gif coitado do inter heh.gif centro italo heh.gif e se eu lhe disser que eu perdi ja para esse time specool.gif e olha que eu tava treinanu o america(mex) num amistoso eles dizero um gol de penalty. heh.gif espero que nao aconteça novamente !!! se acontecer nono.gifthumbsdownsmileyanim.gif se demite.
Postado

...

decepção.

FORA FIGUEROA! VOLTA FOSSATI!

Postado

pqp cara de nv, eh como ouvi na TV, o treinador pode ir bem, mas se perde classico...

FORA FIGUEROA, poe Fossati q vai melhor...

Postado

Nada para me deixar mais puto da vida do que perder um clássico!

O Grêmio tem te dado uns belos momentos de raiva, hein?

:frusty:

Postado

heh.gif denovo heh.gif coitado do inter heh.gif centro italo heh.gif e se eu lhe disser que eu perdi ja para esse time specool.gif e olha que eu tava treinanu o america(mex) num amistoso eles dizero um gol de penalty. heh.gif espero que nao aconteça novamente !!! se acontecer nono.gifthumbsdownsmileyanim.gif se demite.

perder pro centro italo é tenso hein??

...

decepção.

FORA FIGUEROA! VOLTA FOSSATI!

calma meu torcedor fanatico.. os resultados virão!!!!

pqp cara de nv, eh como ouvi na TV, o treinador pode ir bem, mas se perde classico...

FORA FIGUEROA, poe Fossati q vai melhor...

ta froids mano.. 3 jogos sem vencer o gaymio!!!

a pressao emcima de figueroa ta grande!

Nada para me deixar mais puto da vida do que perder um clássico!

O Grêmio tem te dado uns belos momentos de raiva, hein?

:frusty:

odeio perder classico.. gremio ta enchendo o saco já!

Postado

topoi.png

Mais que obrigação!

Não foi mais do que obrigação do Inter, classificar nas oitavas-de-final da Libertadores da América contra o Centro Ítalo. Dos 16 classificados, o Colorado havia sido o 1° lugar, e o seu adversário venezuelano, o 16°!

Na primeira partida, o Inter goleou por 4x0 contando com a ajuda do jogador adversário, que foi expulso no finalzinho da primeira etapa do jogo. Marcaram na goleada Cícero duas vezes, Sorondo e Conca.

italo.jpg

No jogo de volta, o clube brasileiro já jogou tirando o pé das divididas. A classificação estava garantida, e os jogadores não quiseram se arriscar, e correr a possibilidade de ter um atleta lesionado. Ainda assim, a superioridade do time gaúcho, foi evidente, e a vitória por 3x0, com gols de Taison, Conca e D'Alessandro, foi justa.

italo2.jpg

Nas quartas-de-final, o Inter terá um páreo duro, pois enfrentará um Cruzeiro com sede de vingança, já que na Libertadores do ano passado os mineiros foram eliminados pelo Colorado.

Postado

NO MINIMO semi final da Libertadores. No minimo. Tem a obrigação de vencer o Cruzeiro pra fazer esquecer as derrotas pro Gremio.

Postado

Se os mineiros são fregueses, a obrigação é vencer, ainda mais com esse time ai. Espero o título!

Postado

NO MINIMO semi final da Libertadores. No minimo. Tem a obrigação de vencer o Cruzeiro pra fazer esquecer as derrotas pro Gremio.

porra que exigencia mano.. vo tentar, mas será um duelo dificil!!

Se os mineiros são fregueses, a obrigação é vencer, ainda mais com esse time ai. Espero o título!

nosso time é favorito para qualquer partida.. mas eu nao espero facilidades.. o crugay vai engrossar

Postado

Centro Ítalo realmente é brincadeira.

Vamos em frente, dando sequência a boa campanha!

Postado

Centro Ítalo realmente é brincadeira.

Vamos em frente, dando sequência a boa campanha!

time deles é mt fraco msm.. bola pra frente.. que venha os marias

Postado

Realmente, cumpriu com o papel.

Agora é ir pra cima do Cruzeiro pra buscar o Bi.

Postado

Save atualizado, parabéns pelos títulos da temporada passada, levou a coroa quádrupla!!!

Perder pro Grêmio sempre é complicado, mas pô, não dá pra ganhar sempre também, ao menos segue firme na Libertadores. :thumbsup:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...