pizanis1987 Postado 8 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2010 Só uma dúvida e uma sugestão: A imprensa brasileira utiliza nomes de meios de comunicação falsos, além de jornalistas criados pelo jogo também. Existe algum problema relacionado ao uso de marcas de meios de comunicações reais e jornalistas reais por parte do jogo? Seria interessante colher dados a respeito dos meios de comunicação que cobrem os times do campeonato brasileiro.
Douglas. Postado 16 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2010 A questão é que teriam que obter permissão por escrito de cada uma das empresas donas das marcas.. Por isso colocam a opção de adicionarmos a mídia pelo editor e pelos arquivos .edt add_my_media_sources.edt - Fontes (jornais, programas esportivos, revistas, etc.) add_my_journalists.edt - Jornalistas (os profissionais que dão as notícias)
PMLF Postado 16 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2010 Eu adoraria que desse para se colocar informações reais, mas isso é inviável infelizmente.
F J Postado 17 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2010 No forum da pesquisa não tem um arquivo com os jornalistas e meios de comunicações reais do Brasil? Dava pra upar aqui, não é nada de warez...
Douglas. Postado 17 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu também acho que não teria problema mantermos aquele tópico lá atualizado e de tempos em tempos postarmos os arquivos aqui. Seria um update semi-oficial. :P
PMLF Postado 17 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2010 Eu subi o tópico lá no forum de pesquisa.
Douglas. Postado 17 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2010 Pena que esse assunto surgiu agora que acabou o feriado. É bom pegarmos os últimos arquivos e olharmos se algo está faltando/repetido, ajustar um arquivo para testes e criar um save pra ver se as mídias aparecem corretamente antes de postar aqui. Aí depois é só criar o tópico com o link pra download.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.