M1to 100ni Postado 8 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2010 ultimamente (especificamente após instalar o novo FF) eu to tendo um problema chato toda vez que eu faço um post e envio, volta a tela principal do forum e o post nem aparece, e qndo eu clico em voltar no navegador nao volta meu post escrito la em resposta rapida ultimamente estou copiando o que escrevo antes de postar pra nao ter que escrever tudo denovo
Adriano LHP Postado 8 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2010 tentou limpar cookies, historico e etc? tem gente dizendo q com a nova atualização do firefox, em forum de ipb parece q nao da pra utilizar o editor completo, postar topicos, citar e etc tenta por para o modo rich text no post ;)
Gui Anselmo Postado 8 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2010 Eu tava tendo esse problema com o Chrome, mas parou de uns tempos pra ca.
F J Postado 15 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2010 Baixa o IE tab pro FF, coloca o forum pra abrir em modo do IE e tenta ver se para.
M1to 100ni Postado 16 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2010 vlw cleber machado!!! vou tentar isso depois só que descobri que o problema nao é só com o forum por exemplo vou logar ou postar algo no orkut e da na mesma coisa tem vez q crio aqueles posts inspirados, com uns 3 paragrafo, qndo vo posta ja era, volta pra pagina principal do site ultimamente tenho q copiar todo post e depois postar, pra se voltar pra pagina principal pelo menos esta salvoo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.