Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho

Guest FAM1978

Posts Recomendados

Postado

Em fim o Dunga perderá o emprego!

Sorte ae :thumbsup:

• Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em fim o Dunga perderá o emprego!

Sorte ae :thumbsup:

shuahshsahuhasusahuhsauhas Galera corneta mesmo.

Valeu!

Postado

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Joanesburgo, África do Sul, 11 de Julho de 2010

11 de Julho de 2010. Um, dia histórico para mim, para a Costa do Marfim, para o continente africano, para o mundo do futebol. Nesse dia os 23 comandados de Roberto Resende, este que vos fala, entraram para a história como os primeiros africanos a serem campeões da Copa do Mundo. Isso mesmo, contra todos os prognósticos, depois de eliminar Argentina, Itália e França e na final enfrentar o candidato a hexa, a seleção brasileira, a Costa do Marfim conseguiu faturar o título da Copa do Mundo. Um jogão, emocionante do início ao fim. Quando Lee Mason apitou o final da partida, foram lágrimas e mais lágrimas dos marfinenses, contrastado pela perplexidade dos brasileiros. Naquele momento, o barulho infernal das vuvuzelas sulafricanas era apenas um ruído, longe... nem era mais infernal, era alegre, descontraído, era o barulho da vitória, um som que acho que nunca mais esquecerei.

O jogo começou com o Brasil em cima. Aos 19', numa tabela entre Kaká e Robinho, o Brasil abriu o placar. Talvez isso tenha sido fatal para eles, acho que o sucesso subiu a cabeça e eles já sentiram o título garantido. Ledo engano... Morta a Costa do Marfim não estava. Estava sim com muita raiva, muita gana, fiz questão de passar isso aos meus jogadores o tempo todo. E foi na raiva que o empate veio. Yaya Touré recebeu passe de Kalou e bateu com raiva, num chute seco e certeiro empatou a partida. Quem espera sempre alcança, ri melhor quem ri por último... Foi só esperar então. Numa jogada bem trabalhada, aos 64' Drogba recebeu na entrada da área, fintou Lúcio e mandou no cantinho, sem chances para Júlio César. Contando os segundos, a apreensão só aumentava. O time brasileiro estava nervoso, tinha o resultado nas mãos e deixou escapar. A Costa do Marfim também estava nervosa, estava há minutos de entrar para a história. Nesse jogo nervoso, melhor para nós, que concentramos as forças em evitar o gol brasileiro, objetivo bem sucedido. Quando Mandela entregou a taça para Drogba erguê-la, as lágrimas foram incontíveis. A vitória repercutiu por todo o Mundo e minha fama também. Tentei após a Copa assumir a seleção Argentina ou a Italiana, mas eles prewferiram treinadores mais renomados. Ao contrário do que pensava a vitória da Copa do Mundo não abre todas as portas... Mas vamos esquecer disso. Agora é hora de comemorar, até porque em breve tenho que voltar para a Itália, o trabalho em espera.

fmanager-1265985127-U47481.png

Correndo Atrás

Postado

parabens cara!

Nao rola de assumir a seleção brasileira?

Parabens pela vitoria, consegui fazer isso no meu save também (com a mesma costa do marfin e estou treinando a lazio tbm, mas desde o inicio do save) e parti para a seleção brasileira logo após a copa.

Parabens cara, muito legal sua estoria.

Abs

Postado

parabens cara!

Nao rola de assumir a seleção brasileira?

Parabens pela vitoria, consegui fazer isso no meu save também (com a mesma costa do marfin e estou treinando a lazio tbm, mas desde o inicio do save) e parti para a seleção brasileira logo após a copa.

Parabens cara, muito legal sua estoria.

Abs

Valeu!

Nem deu, mantiveram o Dunga. Acho que o objetivo era chegar na final, então mantiveram ele. Mas acontecerá, cedo ou tarde.

Pô grande coincidência. Aí o Brasil deve ter sido eliminado antes.

Valeu mesmo! Abraço.

Postado

Se isso não é xiter, não sei mais o que é :O

parabéns, fábio. Jogou pior, mas venceu...

E agora tem que sair da Lazio e pedir demissão da Costa do Marfim, procura outra seleção. :)

Postado

Se isso não é xiter, não sei mais o que é :O

parabéns, fábio. Jogou pior, mas venceu...

E agora tem que sair da Lazio e pedir demissão da Costa do Marfim, procura outra seleção. :)

SHUAHSHAUHSAUAHASHUSAHUAHUASHUSHUASHSAUHASUHSAUSHAUSAH

Valeu. Jogar melhor é fazer mais gols... :lol:

Que nada, não há cargos melhores disponíveis, então fico por aqui mesmo.

Postado

Parabéns pela conquista. Deve ter completado seu curriculo no FM com a Copa do Mundo né?! :heh:

Agora queremos Euro Copa, Copa das Nações Africanas, Copa Asiática, América, da CONCACAF... TUDO!!

Vamos ver se voltará com calma pra Lazio...

Postado

Caracaaa isso é bug? Não consigo ver os seus hiperlinks o_O!!!

No mais fez o impossível nessa copa. ^^

Postado

Parabéns pela conquista. Deve ter completado seu curriculo no FM com a Copa do Mundo né?! :heh:

Agora queremos Euro Copa, Copa das Nações Africanas, Copa Asiática, América, da CONCACAF... TUDO!!

Vamos ver se voltará com calma pra Lazio...

Valeu! Já tinha ganho no outro, mas nesse é a primeira vez.

SHUAHUHAHSAUHAUSAHUSAHSA Começou a cobrança.

Vou voltar querendo bons resultados também.

Caracaaa isso é bug? Não consigo ver os seus hiperlinks o_O!!!

No mais fez o impossível nessa copa. ^^

Deve ser problema do up do fórum :X

Nem eu acredito. Tô perplexo até agora. Valeu!

Postado

Pelas estatisticas do jogo posso dizer uma coisa! A Qualidade da tua posse de bola foi mais eficiente do número alto de chutes dado pelo Brasil, ou seja, paciência!

Mas foi incrível este feito! Parabéns Fábio!

Postado

Pelas estatisticas do jogo posso dizer uma coisa! A Qualidade da tua posse de bola foi mais eficiente do número alto de chutes dado pelo Brasil, ou seja, paciência!

Mas foi incrível este feito! Parabéns Fábio!

Paciência foi a chave. Esperar o momento certo para dar o golpe final.

Valeu!

Postado

Ah descobri qual é do bug, quando eu puxo o link para uma nova aba da bug, eu tenho que clicar..

Só para constar, ganhou da França na cagada.

Postado

Ah descobri qual é do bug, quando eu puxo o link para uma nova aba da bug, eu tenho que clicar..

Só para constar, ganhou da França na cagada.

Opa, problema resolvido então :D

SHUAHSAHSAHUASHASUHUASHUSA O bom campeão também tem seus momentos de sorte!

Postado

Parabéns pelo título! Conseguiu, botou no currículo a primeira Copa do Mundo conquistada pela Àfrica!!!!

Acho que tá na hora de buscar novos desafios, hein? Seleções maiores, outros times... :D

Postado

Parabéns pelo título! Conseguiu, botou no currículo a primeira Copa do Mundo conquistada pela Àfrica!!!!

Acho que tá na hora de buscar novos desafios, hein? Seleções maiores, outros times... :D

Consegui mesmo. Feito incrível!

SUHAUHUSHUSAHUSAH... Só porque ganhei a Copa, não mudou nada. Vamos voltar à vida anterior.

Postado

fmanager-1265295175-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Roma, Itália, 16 de Agosto de 2010

Nada como férias. Voltar revigorado para o massante trabalho de sempre. Férias sendo campeão do mundo então... nunca pude imaginá-las melhor. Parece que virei celebridade... Mais do que nunca as pessoas me param, me pedem autógrafo. Tá, vamos voltar a vida real. Féria no futebol significam também, pré-temporada, um sinônimo para transferências e amistosos. Não fiz muitas compras, apenas reforcei os setores mais frágeis da equipe. O ataque precisava de mais um homem e encontrei, numa cajadada só, um craque e um belo jogo de marketing: o nosso novo camisa 20, Deco. A zaga precisa de um xerife, alto e cabeceador e Shittu foi a escolha. A lateral esquerda precisa de um reserva de bom nível e trouxe Agostino. Fizemos também boas vendas dispensando os reservas da equipe e com isso reforçamos bem o caixa da equipe.

fmanager-1266449931-U47481.png

fmanager-1266449961-U47481.png

Nos amistosos, resultados esperados. Contra gigantes como Barça e Inter a derrota era certa. Mas contra a Juve surpreendemos com um belo empate. Contra as equipes "do nosso nível" como Genoa e Napli, arrancamos boas vitórias, apesar de mais uma vez não contarmos com boas atuações do sistema defensivo. Impressionante como essa zaga toma gols!

fmanager-1266450043-U47481.png

fmanager-1266450148-U47481.png

fmanager-1266450205-U47481.png

fmanager-1266450267-U47481.png

Correndo Atrás

Postado

Não posso dizer boas contratações pois não conheço os contratados, apenas o Deco e o Shittu! O Português irá reinar nas terras italianas, tenho certeza!

E uma pré-temporada boa também! Com a equipe sempre marcando gols, e sofrendo também... Tem que rever isso ae :heh:

BS Fábio!

Postado

Vendeu muito bem. Só achei curiosa a reontratação do Faraoni. Ele tava em Co-Propriedade na Inter?

Postado

Não posso dizer boas contratações pois não conheço os contratados, apenas o Deco e o Shittu! O Português irá reinar nas terras italianas, tenho certeza!

E uma pré-temporada boa também! Com a equipe sempre marcando gols, e sofrendo também... Tem que rever isso ae :heh:

BS Fábio!

Os outros são jovens, comprei pela co-propriedade. Deco jogará bem, assim espero.

É, temos que fazer essa zaga jogar direito.

Valeu!

Vendeu muito bem. Só achei curiosa a reontratação do Faraoni. Ele tava em Co-Propriedade na Inter?

Sim, tem potencial, trouxe de volta :)

Postado

Desconheço a maioria das contratações (O futebol italiano não é meu forte) mas tem certeza que esse Shittu ai é zagueiro? Porra fez 4 gols, sendo 3 em uma partida só.. bixo cheater!

Postado

Desconheço a maioria das contratações (O futebol italiano não é meu forte) mas tem certeza que esse Shittu ai é zagueiro? Porra fez 4 gols, sendo 3 em uma partida só.. bixo cheater!

Zagueiro cabeceador nato. Deixou subir na área, já era.

Postado

Cara ! Que Save Foda !

Li hj o do Celtic e achei muito massa ! Papa tudo geral !

Mas esse aqui definitvamente é de tirar o Chapéu ! campeão com a Costa do Marfim ?! PORRA ! :blink:

To pensando em criar uma história também ! só não sei postar as imagens e os hiperlinks de forma decente ! mas se consguir algo ! CERTEZA que vou me arriscar por essas vertentes das histórias !

Já tenho até um save em mente !

Quem imaginaria um ex-jogador da seleção (ficticio) assumindo o comando do Boca Juniors ! acha q dá um bom save ?!

Postado

Cara ! Que Save Foda !

Li hj o do Celtic e achei muito massa ! Papa tudo geral !

Mas esse aqui definitvamente é de tirar o Chapéu ! campeão com a Costa do Marfim ?! PORRA ! :blink:

To pensando em criar uma história também ! só não sei postar as imagens e os hiperlinks de forma decente ! mas se consguir algo ! CERTEZA que vou me arriscar por essas vertentes das histórias !

Já tenho até um save em mente !

Quem imaginaria um ex-jogador da seleção (ficticio) assumindo o comando do Boca Juniors ! acha q dá um bom save ?!

Pô, leu tudo numa sacada. Que legal. Brigadão mesmo!

É, foi dureza esse Mundial, mas surpreendemos e saímos campeões :D

Tenta mesmo. A galera aqui dá um help e não é díficil não. Depois que pega a manha, fica bem tranquilo.

Adoro o Boca, então boto fé que seria um bom save.

Postado

mão conheço quase ninguem,mas se foi você que fez,estão etá muito bom!thumbsup.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...