EsRibeiro® Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Ah Fábio, ai é já demais. Cheio de títulos e esse ataque poderoso, parece um save antigo meu. Parabéns (2x). Que mais ta faltando agora??
henriquevkr Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 CAMPEÃO!!! Boa cara, parabéns, mas vai terminar mesmo?
FAM1978 Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Copeiraço, sou teu fã. Valeu! Ah Fábio, ai é já demais. Cheio de títulos e esse ataque poderoso, parece um save antigo meu. Parabéns (2x). Que mais ta faltando agora?? huhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuhauahuhaua Ataque poderoso é sempre bom :D Valeu! Copa América ;) CAMPEÃO!!! Boa cara, parabéns, mas vai terminar mesmo? Valeu! Vou sim, PC pediu arrego.
C_A. Rod Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 parabéns pelo título(de novo) pena q o pc naum aguenta mais ehuehue
FAM1978 Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 parabéns pelo título(de novo) pena q o pc naum aguenta mais ehuehue Valeu! Pois é, tá cheio de Taça já aqui, tá lotadão! :bleh:
FAM1978 Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 São Paulo, Brasil, 27 de Julho de 2015 É DECAAAAAAAA! É DECAAAAAAAAA! É DECAAAAAAAAAAAAAAAAA! O Brasil é decacampeão da Copa América de Futebol. Considerando as últimas vezes que a competição foi realizada o Brasil conquistou seu tetracampeonato, isso mesmo, seu 4° título consecutivo. Começamos num grupo complicado, sem moleza, com Uruguai, Chile e Venezuela, o grupo que continha nada mais, nada menos que os três melhores times da competição. Na suqartas, o maior clássico da América do Sul. Na semi, voltamos a pegar o duro Uruguai e pra fechar, na final, o Chile arrancou muito suor da gente. A estréia é sempre um jogo complicado. Contra o Uruguai então... Pra piorar ainda mais nossa situação eles tinham um inspirado Muslera que mais parecia um paredão no gol. Nessas condições, o 2 a 1 nem foi mau resultado.Na quartas pegamos os Argentinos por pura incompetência deles, que conseguiram perder de 4 a 1 pro fraco Peru. E um time que toma 4 no Peru, não pode ficar à frente do Brasil, que começou muito mal, mas conseguiu empatar no apagar das luzes do primeiro tempo. No segundo, nossa supremacia se fez e a goleada sobre os rivais nasceu. Na final, o Chile cresceu pra cima da nossa equipe. Com ambos sem conseguir criar após um empate em 1 a 1 ainda ficamos com um a menos, mas a decisão veio mesmo nos penaltis. Aí, Renan defendeu a cobrança de Vidal e só dependeu de seus companheiros que converteram as cinco e trouxeram mais um caneco para a maior seleção da todas. Com esse título, vale ressaltar que cheguei ao topo do ranking de técnicos da IFFHS, como podem ver abaixo. Correndo Atrás Bom pessoal, infelizmente é isso, chega ao fim esse save um dos mais fantásticos que fiz, no mesmo nível daquele do Ginola. Queria poder levar até a Copa de 2018, mas o PC tá pedindo arrego na hora de jogar já e desse ponto eu não passo. Posso dizer que foi muito bom, pela primeira vez, levar um save por incríveis 6 meses! Queria dizer que fiquei muito feliz com o save, os resultados, os títulos, a evolução do treinador e muito feliz em ter ganho mais um save do mês. Queria agradecer a todos que acompanharam, afinal sem vocês não haveria tamanho sucesso e empolgação em continuar essa aventura. Gostaria de pedir que deixassem aí críticas, o que gostaram, o que não pra que eu já possa adaptar pro próximo save, que já devo começar muito em breve. Muito Obrigado! Lembrem-se sempre: corram atrás!
C_A. Rod Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 q save... meu deus parabéns fam aguardando seu próximo save com muita ansiedade
Gourcuff Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Não seja tão apelão. Falou! :thumbsup:
FAM1978 Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 q save... meu deus parabéns fam aguardando seu próximo save com muita ansiedade Valeu! Realmente, um save épico! Chega em breve, provavelmente amanhã. Não seja tão apelão. Falou! :thumbsup: HAUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHA Então já vi que não gostará do time, mas pode aceitar osobjetivos :P Valeu!
Roman Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 PQP, vai pra Galeria da Galeria, grandíssimo save! :parabens: :parabens: :parabens:
Gourcuff Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 O comentário do Bernardo me lembrou... Quando quiser que eu bote no Recanto é só dar um toque no MSN. Esse merece! :specool:
FAM1978 Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 PQP, vai pra Galeria da Galeria, grandíssimo save! :parabens: :parabens: :parabens: Valeu1 Valeu! O comentário do Bernardo me lembrou... Quando quiser que eu bote no Recanto é só dar um toque no MSN. Esse merece! :specool: Recanto o cacete EHAUHEUAHEUAHUAEHUAEHUEAHEAUHAEUHAEUHAE Ganhei o save do mês de algum mês aí, acho que foi Março ou Abril rapaz :P Edit: Mais precisamente, ganhei Fevereiro.
LC² Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Boa Fábio! ´Parabéns pelo save e pela carreira! Dica para o próximo save : Seja menos ownador! Só ganha e ganha! :bleh:
baixinho Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Parabéns por mais este belíssimo save Fábio :specool: Digno de Galeria de Honra sem dúvidas :thumbsup:
FAM1978 Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Boa Fábio! ´Parabéns pelo save e pela carreira! Dica para o próximo save : Seja menos ownador! Só ganha e ganha! :bleh: Valeu! E qual a graça se só tiver derrota? :bleh: Parabéns por mais este belíssimo save Fábio :specool: Digno de Galeria de Honra sem dúvidas :thumbsup: Valeu! Graças a vocês que votaram!
Victor Braz Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Mitou demais, sério. Não posso esperar pelos próximos saves que não devem fugir do nível deste. :specool:
FAM1978 Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Mitou demais, sério. Não posso esperar pelos próximos saves que não devem fugir do nível deste. :specool: Valeu! Não vão demorar muito! :specool:
henriquevkr Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Nossa, parabéns pelo save, incrível, tudo muito louco, bonitos gráficos, posts bem montados, acompanhamento do pessoal digno! E valeu por terminar no meu Palmeiras! Abração!
FAM1978 Postado 18 de Junho 2010 Denunciar Postado 18 de Junho 2010 Nossa, parabéns pelo save, incrível, tudo muito louco, bonitos gráficos, posts bem montados, acompanhamento do pessoal digno! E valeu por terminar no meu Palmeiras! Abração! Valeu! Muito Obrigado pelos elogios. Terminei na Seleção, pedi dispensa do Palmeiras :bleh: Valeu!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.