FAM1978 Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Oba, Libertadores! Já começou bem, e o Nacional pode aprontar, tem que ficar esperto, boa sorte. :thumbsup: Pois é. Discordo, mas ficarei de olho neles. Não pode vacilar né... Passou fácil na Liberta. Espero só resultados melhores ainda! E no Paulista tá acontecendo o que eu falei. Só treinando... Cruzeiro vai ser difícil, não espere tanto! Pois é e em breve vai ser treino pros reservas...
LC² Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Tá tudo muito fácil! Vitória sobre o SPFC, goleadas no Paulistão e na Liberta! Muito bom!
FAM1978 Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 Tá tudo muito fácil! Vitória sobre o Palmeiras, goleadas no Paulistão e na Liberta! Muito bom! Palmeiras ganhando do Palmeiras? :P Tudo tranquilo mesmo por aqui...
LC² Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 Palmeiras ganhando do Palmeiras? :P Tudo tranquilo mesmo por aqui... Tu editou, eu num escrevi Palmeiras não... :rolleyes:
Suplemento Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 O time muda e os massacres não mudam! :specool: O Maikon Leite ficou bom ai? Aqui ele ficou meio mediocre.. :S
henriquevkr Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 Nossa, belos resultados, ta tudo certo pra ser campeão paulista e continental hein. Me conta o segredo pra fazer o Lenny funcionar? Abração e boa sorte!
FAM1978 Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 O time muda e os massacres não mudam! :specool: O Maikon Leite ficou bom ai? Aqui ele ficou meio mediocre.. :S :specool: :specool: :specool: Evoluiu bem durante os anos e é um dos destaques aqui. Nossa, belos resultados, ta tudo certo pra ser campeão paulista e continental hein. Me conta o segredo pra fazer o Lenny funcionar? Abração e boa sorte! Vamos buscar! Se fizermos por merecer... Atacante bem aberto, que joga solto, chegando de trás. Tem erro não, só aproveitar a velocidade dele. Valeu!
FAM1978 Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 Bom, informando que vou mudar a forma de postagem agora. Primeiro farei um post com um resumo do Paulistão, até a final. Depois, com a campanha da Libertadores, da mesma forma se o Palmeiras for até a final. Por último encerro com um resumo sobre a campanha na Copa América. Pretendia encerrar o save só na Copa 2018, mas pelo visto o PC não tá mais aguentando o peso de tantas ligas carregadas. Uma pena, mas devo encerrar após a Copa América mesmo quando, com o título, passo Ferguson no Quadro Mundial de técnicos. Grato!
FAM1978 Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 São Paulo, Brasil, 04 de Maio de 2015 É CAMPEÃO PAULISTA! O Palmeiras fatura o primeiro título na Temporada 2015, o título de melhor time do estado de São Paulo. Na fase de pontos corridos, mantivemos o ritmo forte que aplicávamos antes e conseguimos tranquilos a classificação e o primeiro lugar, que nos deu o direito de decidir em casa. Sem perder ou empatar, éramos, claro, favoritos ao título e confirmamos as expectativas passando por Santos e Corinthians. Na semifinal e na final, usamos uma fórmula que se mostrou bastante efetiva: empatar fora e decidir em casa. Contra o Santos, mantivemos o 0 a 0 na Vila e viemos para o Palestra para vencer. É bem verdade que não foi fácil, eles chegaram a empatar, mas no final do jogo, o Palmeiras mostrou sua força e carimbou a vaga rumo a final. Na final, o duelo foi contra seu maior rival, o Corinthians. A ideia de empatar fora e vencer em casa novamente se tornou efetiva, mas dessa vez não foi tão fácil assim. No Palestra abrimos o placar cedo e não conseguimos mais trabalhar, o jogo ficou muito aberto e por pouco o Corinthians não levou o título. Mas o jogo terminou mesmo 1 a 0 e a festa foi completamente alviverde. Correndo Atrás
Roman Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 Parabéns, belo título em cima do maior rival!
LC² Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 Parabéns pelo título! Que grande carreora vem fazendo hein!
FAM1978 Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 Parabéns, belo título em cima do maior rival! Valeu! Título em cima do rival é fantástico! Parabéns pelo título! Que grande carreora vem fazendo hein! Valeu! Pois é, do mesmo nível daquela do Ginola... Em tempo, VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI BRASIL! Bom jogo a todos! :D
Gourcuff Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 Fácil demais. Quero saber da Libertadores!
FAM1978 Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Fácil demais. Quero saber da Libertadores! haha Vai saber já! :D
henriquevkr Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Boa, parabéns, mas ganhar o Paulistão com o time que tens em mãos é praticamente obrigação, quero ver no Brasileiro! Boa sorte e abração! Vamo meu verdão!
C_A. Rod Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 chatiiiiceeeee fam corintiano fajuto ehuhuhue
FAM1978 Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Boa, parabéns, mas ganhar o Paulistão com o time que tens em mãos é praticamente obrigação, quero ver no Brasileiro! Boa sorte e abração! Vamo meu verdão! Valeu! Infelizmente não ficarei até o Brasileiro... Valeu! Vamo vamo! chatiiiiceeeee fam corintiano fajuto ehuhuhue shuahusauashuashushauashusahuasuhsauhasu FAM profissional correto e ético :bleh:
FAM1978 Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 São Paulo, Brasil, 25 de Junho de 2015 É TRIIIIIIII! É TRIIIIIIIII! O alviverde paulista é tricampeão da Libertadores da América! Após uma fase de grupos que, apesar de parecer complicada acabou se mostrando bem tranquila, passamos na primeira colocação, com 100% de aproveitamento e com a melhor campanha, que nos permitiu decidir tudo sempre em casa. Como são muitas fases, vamos por etapas. 1. Oitavas e Quartas de Final Nas oitavas enfrentamos o time de pior campanha, a LDU, que em nada lembrava aquela LDU que foi campeã em cima do Fluminense em 2008. Com um 2 a 0 lá no Equador e outro 2 a 0 na Arena Palestra Itália, passamos sossegados, sem maiores problemas. Contra o Vasco, pelas quartas, voltamos a usar a estratégia do Paulista, de empatar fora e decidir em casa. Fora, fomos muito bem, conseguimos o 1 a 1 que nos permitia até empatar sem gols em casa. Em casa, começamos vencendo, mas o Vasco empatou e já se pensava na possibilidade de penaltis. Mas nossos últimos 15 minutos mostraram que nunca se pode desistir do resultado no futebol e que tudo só termina quando acaba. De um empate, saímos goleando e rumo às semis. 2. Semifinal Na semifinal enfrentamos um adversário muito duro. No Olímpico, íamos tentar arrancar um empate sofrido com o Grêmio, mas acabou que, num resultado totalmente inesperado saímos de lá vitoriosos e mais favoritos ainda à vaga na final. Porém, mais uma vez veio a história de que tudo só acaba quando termina. Para o Palestra o Grêmio veio determinado a mudar a história e no primeiro tempo abriu 3 a 0, pra desespero dos palmeirenses. Depois de um sacode no intervalo o alviverde foi pra cima, buscou o jogo, mas o máximo que conseguiu foram dois gols levando o jogo para os penaltis. Aí, brilhou a estrela de Júlio César, nosso paredão, que pegou a última cobrança do tricolor gaúcho e colocou o time na final. 3. Final Na final do maior torneio do continente, nada melhor que Brasil e Argentina. Fomos então decidir com o River Plate quem seria o dono da Taça. Na Argentina, por pouco não saímos vitoriosos, mas o empate com gol estava de ótimo tamanho para o nosso time. No Palestra, a torcida compareceu. E o time, em campo, correspondeu. Num jogo muito duro, muito disputado, por pouco não fomos parar na decisão por penaltis novamente. Mas antes disso, nosso anjo da guarda fez o seu serviço. Aos 86' ele, um dos artilheiros da equipe, Emilson Cribari subiu alto e cabeceou firma para fazer o gol da vitória e colocar o Palestra Itália abaixo. Tricampeão, sem mais. Após o jogo, anunciei aos jogadores, diretoria e comissão técnica que, por motivo particular, deixava o comando técnico do clube. A todos esses e a toda a torcida alviverde deixo aqui, meu muito obrigado. Correndo Atrás
Gourcuff Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Fábio não aguentou postar mês a mês e foi com tudo logo. :lol: Só contra o Grêmio e contra o River que a coisa deu uma apertada, mas foi muito, muito fácil.
Roman Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Fácil demais, parabéns. Ciro fez muito gol, nossa.
FAM1978 Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Fábio não aguentou postar mês a mês e foi com tudo logo. :lol: Só contra o Grêmio e contra o River que a coisa deu uma apertada, mas foi muito, muito fácil. SHUAHSUHUASHUSAHSAUHASUHASUHASSA Quem não aguentou foi meu PC :no: Fácil nada, esse jogos provaram. Fácil demais, parabéns. Ciro fez muito gol, nossa. Nada fácil valeu! Craque é craque :lol:
LC² Postado 16 de Junho 2010 Denunciar Postado 16 de Junho 2010 Passada pelo Grêmio sensacional! Parabéns pela conquista Fábio!
Netow. Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Parabéns pelo título! E agora, fim de save?
FAM1978 Postado 17 de Junho 2010 Denunciar Postado 17 de Junho 2010 Passada pelo Grêmio sensacional! Parabéns pela conquista Fábio! Verdade, mas foi uma dureza danada! Valeu! Parabéns pelo título! E agora, fim de save? Valeu! Copa América antes! ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.