Geremias da Silva Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Pego um bom grupo problema é Alemanha, BS!!
Roman Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Vai passar fácil junto com a Alemanha, o problema é saber quem vai ser o primeiro ou segundo, porque dependendo pode pegar logo nas oitavas a Itália.
Gourcuff Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Terá um bom teste contra a Alemanha. E quem sabe não eliminar ela nessa fase de agora?! E ainda corre o risco de pegar a Itália na próxima fase. Grupo A que ficou cabuloso demais! :lol:
Victor Braz Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Venceu a Sérvia em Belgrado :thumbsdownsmileyanim: e isso mostra que a seleção ta muito forte. Acho que passa fácil ein. Para ser sincero acho que você ganha isso facilmente.
FAM1978 Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Pego um bom grupo problema é Alemanha, BS!! Vamos lutar com eles pelo primeiro lugar. Vai passar fácil junto com a Alemanha, o problema é saber quem vai ser o primeiro ou segundo, porque dependendo pode pegar logo nas oitavas a Itália. Pois é, tem isso. Precisaremos vencer o confronto direto. Terá um bom teste contra a Alemanha. E quem sabe não eliminar ela nessa fase de agora?! E ainda corre o risco de pegar a Itália na próxima fase. Grupo A que ficou cabuloso demais! :lol: Duvido muito que ela fique para Coréia ou Colômbia. Mas não seria mal. Grupo A é monstro. A media que ia o sorteio, eu ria demais SHAUHUSHUASHUASHUSAHUHASUHSA Venceu a Sérvia em Belgrado :thumbsdownsmileyanim: e isso mostra que a seleção ta muito forte. Acho que passa fácil ein. Para ser sincero acho que você ganha isso facilmente. Nem tanto. Não mesmo :heh: A ideia é ganhar, facilmente é outra história.
Netow. Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Quero ver contra Alemanha, vai ser um jogaçooooooooo. :bleh:
LC² Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Apenas a Alemanha de "Aterrorizante" o resto, passa com muita facilidade!
FAM1978 Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Quero ver contra Alemanha, vai ser um jogaçooooooooo. :bleh: Jogaço mesmo! Vamos com tudo. Apenas a Alemanha de "Aterrorizante" o resto, passa com muita facilidade! O Grupo não é tão fraco assim, afinal é Copa do Mundo. Mas quem mete mais medo é realmente a Alemanha.
Jirimias Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Nossa , esta é Copa daquelas!As finais já acontecerão na fase de grupos. Vamos lá eliminar a Alemanha rsrs
FAM1978 Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Nossa , esta é Copa daquelas!As finais já acontecerão na fase de grupos. Vamos lá eliminar a Alemanha rsrs Pois é, principalmente naquele Grupo A ali. Muita gente vai dançar! Eliminar não sei, mas o primeiro lugar do Grupo será nosso :P
FAM1978 Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Rio de Janeiro, Brasil, 27 de Junho de 2014 Começou a Copa do Mundo. E começou bem para a Inglaterra. Com uma bela campanha, passamos tranquilos, liderando o Grupo D da Copa do Mundo. Nos 3 jogos, conseguimos 3 vitórias, apesar de duas terem sido apertadas, no fio da navalha. O que vale mesmo é pontuar e se dar bem, o que nós fizemos garantindo nossa vaga nas oitavas. Aqui, no Rio, no templo maior do futebol, o Maracanã, enfrentaremos o México e a expectativa é de seguir adiante, rumo a um, provável encontro com a França nas quartas. Essa Copa promete! Contra a Coréia do Sul começamos fazendo um jogo fantástico. Parecia a estréia dos sonhos. Mas então o time teve um apagão e fomos sufocados pela Coréia. Sorte que ainda havia tempo para a Inglaterra voltar e aí foi controlar o jogo sair com a primeira vitória. No jogo contra a Colômbia conseguimos dominar o time sulamericano e não tivemos dificuldades em vencê-los. Poderia até ter sido maior a diferença, mas o que importam são os 3 pontos. No jogo mais esperado da chave, enfrentamos a Alemanha. Muito equilibrado, o jogo foi decidido num lance de inspiração de Agbonlahor, que determinou nossa classificação em primeiro lugar no Grupo. Correndo Atrás
LC² Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Coréia do Sul e a Alemanha fazendo o English Team suar então! :bleh: México agora ? Acho que não passa! :rolleyes:
C_A. Rod Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 bela classificação! agora... cuidado com o méxico rapaiz ehuehuee
Rafael22 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Nossa,se cagou pa ganhar da Coreia do Sul,com a alemanha thudo bem mas... passou tranquilo pela COl-ombia mas... O merríco(como dizem os mexícanos) que irás pegar,nossa vai fazer os mexicamos apanhar feio!
Victor Braz Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Classificou e isso que importa. Força nos mata-matas.
Suplemento Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Eu duvido que a Inglaterra vai copar alguma coisa ai.. Ainda mais com esse treinador que chora pra ganhar da Coréia do Sul! :bleh: Vai Alemanha e Brasil!
FAM1978 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Coréia do Sul e a Alemanha fazendo o English Team suar então! :bleh: México agora ? Acho que não passa! :rolleyes: SHAUHSAUHSAUHUASHUASHUAS Foi um descuido contra a CdS e a Alemanha é bom time :P Vai achando... bela classificação! agora... cuidado com o méxico rapaiz ehuehuee Valeu! Vai ser fichinha o México. Só tem goleiro :heh: Nossa,se cagou pa ganhar da Coreia do Sul,com a alemanha thudo bem mas... passou tranquilo pela COl-ombia mas... O merríco(como dizem os mexícanos) que irás pegar,nossa vai fazer os mexicamos apanhar feio! Foi duro, mas Copa do Mundo é isso aí, não tem moleza. Vamos que vamos! Classificou e isso que importa. Força nos mata-matas. Exato! Valeu. Eu duvido que a Inglaterra vai copar alguma coisa ai.. Ainda mais com esse treinador que chora pra ganhar da Coréia do Sul! :bleh: Vai Alemanha e Brasil! SUAHSUHUASHUSAHUSAHUASHUSAHUSAHUHSAUHSA Vai duvidando, se quiser até aposte nisso :P Vai, vai ser eliminado nas oitavas! :bleh:
Gourcuff Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Acho que o pessoal se acostumou com os resultados do Man e agora tá puto com a Inglaterra. Não é aceitavél, no FM, a Inglaterra sair com um resultado desse contra a Coréia, mas já que seu time atacou bastante, era previsível que tomasse gols. Estilo o Santos: goleia, mas ganha de 1 x 0! (?) :heh:
FAM1978 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Acho que o pessoal se acostumou com os resultados do Man e agora tá puto com a Inglaterra. Não é aceitavél, no FM, a Inglaterra sair com um resultado desse contra a Coréia, mas já que seu time atacou bastante, era previsível que tomasse gols. Estilo o Santos: goleia, mas ganha de 1 x 0! (?) :heh: Não compare meus times com o Santos, já falei isso aqui! :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm: Eu ganhei, era o que importava no momento. Seguir vencendo tudo de 1 a 0, serei campeão e quero ver chiarem :bleh:
EsRibeiro® Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Caraca bicho, destruiu táticamente a Coréia e acabou sofrendo pra vencer. Cuidado ...
FAM1978 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Caraca bicho, destruiu táticamente a Coréia e acabou sofrendo pra vencer. Cuidado ... Agora que me lembrei, tem outro caso que justifica essa leva de gols sofridos. Ben Foster se contundiu antes do Mundial e ficamos sem ele. Kirkland, que assumiu o gol, vem mal e agora que percebi que a culpa pode ser dele. Já troquei após as oitavas para o Joe Hart.
FAM1978 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Rio de Janeiro, Brasil, 10 de Julho de 2014 Chegamos lá! Falta muito pouco para a concretização de um sonho: o bicampeonato da Copa do Mundo para mim e para os ingleses. Fomos passando pela fase eliminatória, passamos por México, França e Portugal e agora na finalíssima enfrentaremos a Espanha. Não é a final que todos esperavam: o Brasil, anfitrião, saiu nas oitavas eliminado pela seleção portuguesa; a Argentina, foi eliminada também pelos lusos só que nas quartas; a França, grande sensação perdeu pro nosso time nas quartas. Grande por grande temos dois gigantes: um busca sua primeira conquista, após sempre "amarelar". O outro quer o bi após 48 anos. A final promete lotar e fazer o Maracanã pegar fogo. Nas oitavas enfrentamos o México no templo Maracanã. E os Muchachos, quem diria, deram um grande trabalho. Num jogo bastante disputado e cheio de reviravoltas, precisamos do inspirado artilheiro Agbonlahor, que marcou 4 vezes - isso mesmo, 4 vezes num mesmo jogo - e decretou nossa vitória por 4 a 3. Contra a França, a sensção ofensiva da Copa, que fez 6 gols apenas contra a atual campeã Costa do Marfim, prometia outra goleada. Mas ficou só na promessa. Marcando firme e em cima das principais peças do time adversário, eles ficaram sem criatividade. Persistentes, conseguimos nosso gol aos 92' e carimbamos a vaga para a semifinal. Lá, demos a sorte de enfrentar Portugal. Não sorte, mas em comparação com Alemanha e Espanha foi o adversário mais fraco. Em campo, provamos nossa superioridade e não tivemos dificuldades para conseguir o resultado por 3 a 1 e a vaga para decisão do dia 13. Correndo Atrás
Victor Braz Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 É a Espanha do outro lado, então já ganhou! Brincadeiras a parte, você é favoritissimo. Ganhando a Copa faltará o que para ganhar?
LC² Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Sabia que o Méxiso iria dar uma canseira, assim como a França! :bleh: Parabéns pela vaga na final, já que o título não virá! :rolleyes:
FAM1978 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 É a Espanha do outro lado, então já ganhou! Brincadeiras a parte, você é favoritissimo. Ganhando a Copa faltará o que para ganhar? Verdade, uma vez amarelona, amarelona sempre! Faltará assumir o Brasil e ganhar títulos em outros continentes - pelas ligas carregadas, Am. do Sul é a única saída - pra completar os objetivos. Mas dái a terminar a história... Sabia que o Méxiso iria dar uma canseira, assim como a França! :bleh: Parabéns pela vaga na final, já que o título não virá! :rolleyes: SHAUHSUHASHSAUHSAUHSAU CORNETAAAA! Não vira´para a Espanha mesmo não :bleh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.