Suplemento Postado 22 de Maio 2010 Denunciar Postado 22 de Maio 2010 Que nojera esse Manchester.. 1x0 Chelsea só? Piff... :rtfm: Diz que o Vasco ganhou a Libertadores ai.. :~~ Vasco x Manchester na final agente já sabe o resultado.. :bleh:
FAM1978 Postado 23 de Maio 2010 Denunciar Postado 23 de Maio 2010 Cadê os 6, 7 x 0?! :heh: Vidic artilheiro poderia ser o novo objetivo, né?! AHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAUHA Meio difícil, Macheda já tá chegando... Que nojera esse Manchester.. 1x0 Chelsea só? Piff... :rtfm: Diz que o Vasco ganhou a Libertadores ai.. :~~ Vasco x Manchester na final agente já sabe o resultado.. :bleh: SUAHASUHASUHASUHASUHUSAUHAS Porque tanta cornetagem? Vasco? Who? 'Qué' isso?
Roman Postado 23 de Maio 2010 Denunciar Postado 23 de Maio 2010 Põe férias ai, esses campeonatos são fáceis, eu quero ver é a consagração! :lol:
FAM1978 Postado 23 de Maio 2010 Denunciar Postado 23 de Maio 2010 Põe férias ai, esses campeonatos são fáceis, eu quero ver é a consagração! :lol: SUAHUSHUASHUASHUASHUSHAUSAHUAHSUHASUHASUHAS A consagração tá longe ainda...
FAM1978 Postado 25 de Maio 2010 Denunciar Postado 25 de Maio 2010 Manchester, Inglaterra, 01 de Novembro de 2013 O ano já se aproxima de seu final e a série de vitórias do Manchester segue firme e forte, cada vez maior e mais histórica, digna de uma página inteira no Guiness Book. Pela Champions League, fechamos o primeiro turno com 100% de aproveitamento e com folga na liderança do grupo. Na Premier, é difícil dizer que não seremos campeões: com um jogo a menos já temos boa vantagem e vai ser dureza nos tirar da ponta. Na Taça da Liga, seguimos adiante mais uma vez e agora, nas quartas, enfrentaremos o Blackburn. Contra o Palermo, em casa, com o apoio da torcida, dominamos do início ao fim. Sem dar chances ao time italiano, a goleada surgiu com aquela naturalidade corriqueira na nossa equipe. Contra o Sheff, depois de sofrer a virada o time levou uma bronca histórica nos vestiários, que serviu para os acordar. Na volta do intervalo, voltou também o futebol e mais uma goleada nasceu. Correndo Atrás
Gourcuff Postado 25 de Maio 2010 Denunciar Postado 25 de Maio 2010 Falta um mês pro mundial e o fim da temporada até a Copa do Mundo! Enquanto isso o Man vai brincando de jogar.
FAM1978 Postado 25 de Maio 2010 Denunciar Postado 25 de Maio 2010 E o Mundial ? :bleh: Tá chegando! Falta um mês pro mundial e o fim da temporada até a Copa do Mundo! Enquanto isso o Man vai brincando de jogar. SHUAHASUHASUHSAUHUASHUSA Galera determinando minha agenda! Brincadeira boa, ótima. :D
Suplemento Postado 25 de Maio 2010 Denunciar Postado 25 de Maio 2010 Vai City! I Believe You!!! Merda, esse United já esta me irritando! :P :bleh:
FAM1978 Postado 25 de Maio 2010 Denunciar Postado 25 de Maio 2010 Vai City! I Believe You!!! Merda, esse United já esta me irritando! :P :bleh: Sinto uma pontinha de inveja aqui e ali... :rolleyes:
Rodrigo. Postado 25 de Maio 2010 Denunciar Postado 25 de Maio 2010 Tá fácil de vencer, agora é esperar o Mundial.
FAM1978 Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Tá fácil de vencer, agora é esperar o Mundial. Ele vai chegar, como vocês são apressados :P
FAM1978 Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Manchester, Inglaterra, 01 de Dezembro de 2013 Dezembro chegou, o Mundial de Clubes se aproxima e o Manchester segue imbatível, infalível, impossível! Incrível como o tempo parece não afetar esse time, que segue ganhando tudo desde que cheguei aqui. Pela Premier League, depois de 13 rodadas a liderança segue na mão dos Red Devils que vê, de longe, seus adversários, com muito esforço, tentar puxar o seu cadarço, sem nem conseguir alcançar seus pés. Pela Champions League a vaga já está garantida, mas estamos ainda brigando para fechar a 1ª fase com 100% de aproveitamento. Num jogo fantástico, fora de casa contra um grande rival, dominamos do início ao fim e massacramos a equipe do Tottenham. Mais uma vez foi fácil ver a goleada surgir e crescer, crescer... Contra o PSG, era apenas o jogo para reafirmar nossa soberania no grupo, pois a vaga já estava garantia na última rodada. Em casa, com a torcida empurrando, foi fácil envolver o time francês, que até tentou esboçar uma reação, mas ficou só no esboço. Correndo Atrás
Rodrigo. Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Tá tranquilo, vencendo todas e goleou fácil o tottenham, agora é pensar na Champions League. BS.
Gourcuff Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Mesmo com essa campanha aí na UCL poderia dar azar no sorteio pra pegar um time forte logo, né?! :heh: Tá muito sem graça!
Roman Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Muito fácil, bom é que o Mundial tá perto. Daqui a pouco a consagração chega, e não me venha dizer que não! :bleh:
FAM1978 Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Mesmo com essa campanha aí na UCL poderia dar azar no sorteio pra pegar um time forte logo, né?! :heh: Tá muito sem graça! SHUAHSUHASHUAHUAHUSAHASUHSAUHSUSA Não ia ser páreo pro Manchester mesmo... :bleh: Muito fácil, bom é que o Mundial tá perto. Daqui a pouco a consagração chega, e não me venha dizer que não! :bleh: SHUAHUSASHUSAHHASUHSAUASHUASHUAS A consagração não será isso. Ela já tá desenhada em minha cabeça e já sei até em que mês e ano virá.
LC² Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Olha, não tem como fazer o time das estrelas de Europa Vs Manchester ? Tá fácil hein ô...
C_A. Rod Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 sem graça sem graça sem graça ehueheuhue quero o mundial só xD
FAM1978 Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Olha, não tem como fazer o time das estrelas de Europa Vs Manchester ? Tá fácil hein ô... Seria mais divertido :P sem graça sem graça sem graça ehueheuhue quero o mundial só xD Corneta, corneta, corneta... :rolleyes: Lá vem!
FAM1978 Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Manchester, Inglaterra, 31 de Dezembro de 2013 Dezembro chegou e Papai Noel foi generoso ao trazer nosso presente. Porque agora o Manchester United é campeão do Mundo! Todos já esperavam, mas fomos até o Japão e confirmamos nossa supremacia no futebol. Devido à pausa para o Mundial ficamos atrasados na Premier League, mas nem isso foi capaz de nos tirar da liderança, a qual ainda temos com boa vantagem. Na Champions fechamos a fase de grupos com o também esperado 100% e liderando, para nas oitavas enfrentarmos o Sporting. No primeiro jogo do mês enfrentamos o Liverpool em nossos domínios. Não foi um jogo complicado, mas também não foi nada fácil. No final, saímos com uma boa vitória por 2 a 0. Contra o Fulham, na despedida antes da viagem ao Japão, um jogo inusitado. Com 4 minutos perdíamos por 2 a 0. Parecia ser o dia da primeira derrota. Mas algo inesperado aconteceu e o jogo acabou virando um festival de gols, com uma fantástica vitória do Manchester por 6 a 4. E na final do Mundial, de novo contra o Palmeiras, o Manchester deu show, venceu pelo belo placar de 5 a 1 e sagrou-se campeão do mundo. Correndo Atrás
EsRibeiro® Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Jogaço contra o Fulham, Welliton deu show. Ah .. que isso. Tu ta usando a tática do escanteio, só pode. Vidic metendo HT :blink: Parabéns pelo título.
Roman Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 AEEE, FINALMENTE! É CAMPEÃO DO MUNDO, PARABÉNS! Palmeiras nem viu a cor da bola, coitados, só foram passear no Mundial. O jogo contra o Fulham foi tenso, 6-4.
Rodrigo. Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Até que emfim chegou o Mundial e venceu tranquilo.. Mas como vc ousa vencer o meu Liverpool ? Trapaceou :heh: E parabéns pela vitória no mundial e palmeiras nem viu o cheiro da bola, mas fizeram um golzinho de consolo.
Netow. Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Pqp, tinha que ser de novo o Manshit. =[
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.