Jirimias Postado 12 de Maio 2010 Denunciar Postado 12 de Maio 2010 E sobra!!!!!!Avassalador!! Utilizando suas palavras: o Real que se cuide!!!!
FAM1978 Postado 12 de Maio 2010 Denunciar Postado 12 de Maio 2010 parabens aeww.. ta mandano bemm Valeu! AÊ, PARABÉNS! Cara, olha a tua pontuação, puta que pariu, humilhante. E contra o Liverpool, o jogo teve mais emoções do que o esperado, mas dá-lhe títulos. :thumbsup: Valeu! EUAHEUAHUHAUHUEAHAEUHEAUHAE Ninguém segura :P E era pra ter sido 100% de novo :no: Título é o que importa. Os fins justificam os meios. E sobra!!!!!!Avassalador!! Utilizando suas palavras: o Real que se cuide!!!! Fantástico demais esse time. Eles não se cuidaram... :rolleyes:
Gourcuff Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 Agora dá pra se concentrar somente na UCL. Quero ver quem será seu adversário!
C_A. Rod Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 e os merengues treeemem na base heuehue
FAM1978 Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 Agora dá pra se concentrar somente na UCL. Quero ver quem será seu adversário! Real Madrid. Vai ser nossa a UCL. e os merengues treeemem na base heuehue Tremeram bonito... :specool:
FAM1978 Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 Manchester, Inglaterra, 01 de Maio de 2013 É chegado o final da Temporada. E é chegado de uma forma espetacular. Após vencer tudo que disputou na 2ª Temporada seguida, o Manchester chega mais do que credenciado para as disputas que terá nesse mês de Maio. Na primeira delas, a final da Taça da Inglaterra, conseguimos a vaga após bater facilmente o Arsenal e agora teremos pela frente o maior rival, Manchester City. Na outra, pela Champions League, chegamos favorítissimos ao título após chegar à final com a estratégia de empatar fora e vencer - ou massacrar - em casa. O Barcelona que me desculpe, mas esse caneco será nosso. Além disso, ainda temos a Premier, onde seguimos só vencendo... Ah! Com as vitórias renovei meu contrato até o final da Temporada 2016/17. Vamos ver até quando vou ficar por aqui... Tá, eu sou otimista. Mas nem no meu sonho da noite anterior ao jogo eu vislumbrei esse resultado. Acho que ninguém vislumbrou. Mas o Melhor Ataque do Mundo mostrou quem era galáctico. Como diz certa propaganda, "tem coisas que o dinheiro não compra...". Contra o Arsenal, pela vaga na final da Taça da Inglaterra a vitória também veio fácil. 3 a 1 e mais um título a caminho. Contra o Porto, empatamos bem fora e sabíamos o caminho para vencer em Old Trafford. Com o apoio da torcida, tudo ficou fácil e vencemos por 3 a 0. Correndo Atrás
C_A. Rod Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 moeu o real... rumo ao título fácil
Roman Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 Real Madrid comeu poeira, no primeiro jogo já tava tudo decidido. Final da Copa da Inglaterra, dale dale, boa sorte!
FAM1978 Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 moeu o real... rumo ao título fácil Trituramos e comemos o pó. Vamos nessa! Real Madrid comeu poeira, no primeiro jogo já tava tudo decidido. Final da Copa da Inglaterra, dale dale, boa sorte! Real Madrid nem viu a bola no jogo. Dale títulos! :D
Gourcuff Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 Acho que o Real incorporou o time da vida real e tomou uma bela goleada pra mais um técnico ser demitido! :heh: Segue bem em todas as outras competições. Se passar do Porto a UCL é sua, não tem como perder isso nem a pau.
Victor Braz Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 6-0? Que que isso! AHAHAHHAHA United copando tudo. E continuará assim por muito tempo.
FAM1978 Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 Acho que o Real incorporou o time da vida real e tomou uma bela goleada pra mais um técnico ser demitido! :heh: Segue bem em todas as outras competições. Se passar do Porto a UCL é sua, não tem como perder isso nem a pau. Pois é. Por enquanto ele ainda tá lá, mas corre risco de sair no final da Temporada. Lê o Post Renato! Vou pegar o Barça na Final, passei pelo Porto já! :heh: 6-0? Que que isso! AHAHAHHAHA United copando tudo. E continuará assim por muito tempo. ISSO É MANCHESTER! :D E muitos e muitos anos...
Suplemento Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Caralho depois de meter 6 no Real, existe mais alguma coisa a se fazer com essa equipe??? O_o Quero ver fazer isso tudo ai no meu Vascão! :specool:
Bohannon Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Porra,Fábio,porra ! 6 a 0 no Real Madrid ? tá parecendo Brasfoot UHHAUAHUAUHHUA Tá na hora de achar um desafio melhor .. boa sorte.
FAM1978 Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Caralho depois de meter 6 no Real, existe mais alguma coisa a se fazer com essa equipe??? O_o Quero ver fazer isso tudo ai no meu Vascão! :specool: Perder para ela. Ou juntar-se a ela :P Vascão é? Vamos ver quando voltar ao Brasil... Porra,Fábio,porra ! 6 a 0 no Real Madrid ? tá parecendo Brasfoot UHHAUAHUAUHHUA Tá na hora de achar um desafio melhor .. boa sorte. SHUAHSUAHUASHUSAHUSAHUSAHUASHUSAHUASHUHSA Em breve volto ao Brasil, aí teremos desafio.
LC² Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Parabéns pelos títulos! Moeu com o Birmigham e com o Real! E empatou duas partidas ? :rtfm:
FAM1978 Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Parabéns pelos títulos! Moeu com o Birmigham e com o Real! E empatou duas partidas ? :rtfm: Valeu! Tenho direito a alguns de vez em quando. Só não pode perder.
FAM1978 Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Manchester, Inglaterra, 01 de Junho de 2012 É TETRAAAAAAAAAAA, É TETRAAAAAAAAAAA! GRITA PRA GENTE, GALVÃO! Grita porque o Machester United é tetracampeão da Champions League, a maior competição de clubes do Mundo! Maio foi ainda de mais comemorações porque garantimos também o bicampeonato da Taça da Inglaterra, com gosto especial de vitória sobre o maior rival. Pela Premier, aproveitamos os amistosos de luxo e seguimos vencendo, fechando a temporada com os 112 pontos já esperados. Fica só a lembrança: poderiam ser 114... A final da Champions League foi um capítulo à parte na Temporada. Um jogasso que parou a cidade de Florença. De um lado o Barcelona tetracampeão e comandado por Messi e Guardiola. Do outro o Manchester com seu poderoso trio ofensivo e sob a batuta deste aqui, na sua primeira final de Champions League. O Manchester logo saiu na frente e achei que seria fácil. Mas não foi nem um pouco. O time estava nervoso, fazia muitas faltas e chegou a contundir três jogadores do Barcelona. Também tivemos uma pesada baixa: Rooney. Mas na verdade, as entradas de Ibrahimovic, no Barça e Berbatov, no Manchester, acabaram decidindo o jogo. O sueco estava inspirado. Por duas vezes colocou o Barcelona na frente. Mas o Manchester foi forte, foi guerreiro. Colocou a cabeça no lugar e foi bsucar o empate, sofrido, aos 84 minutos. Na prorrogação, valeu a experiência: Berbatov, aos 116, quando todos esperavam as grandes penalidades, decidiu e mostrou que idade não é documento. Foi só esperar o juiz apitar com o coração na boca e correr pra comemorar a conquista do Europa. Contra o City, o gol veio de onde menos se esperava. Ao invés do melhor ataque do Mundo dar um show, quem marcou mesmo foi O'Shea. Depois o time dominou, seguiu apertando, mas a bola teimou em não entrar. Como o City não assustou, um gol foi suficiente pra comemorar outro título. Correndo Atrás
Thiago Snitram Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 hehehe títulos, títulos e mais títulos. Assim que é bom. Parabens. :thumbsup:
FAM1978 Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 hehehe títulos, títulos e mais títulos. Assim que é bom. Parabens. :thumbsup: Quero mais o que né? :specool: Valeu!
Roman Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 AE, PARABÉNS PORRA! Suou contra o Barça, jogo emocionante, sorte que ficou contigo a taça! E o City hein? Só tristezas...
Hendrix Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Parabéns! Criou uma verdadeira "máquina mortífera" com o Devils. A final com o Barcelona foi digna de uma Champions League.
FAM1978 Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 AE, PARABÉNS PORRA! Suou contra o Barça, jogo emocionante, sorte que ficou contigo a taça! E o City hein? Só tristezas... Valeu! Foi um sufoco daqueles, mas no final, valeu a pena! :D City é ridículo... sempre será! Parabéns! Criou uma verdadeira "máquina mortífera" com o Devils. A final com o Barcelona foi digna de uma Champions League. Valeu! É o time que não perde jamais :) Jogaço mesmo. MUITO emocionante.
Gourcuff Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Fez um jogo complicado demais contra o Barça. Sorte sua que eles tiveram três jogadores lesionados. Agora é ganhar o Mundial pra fechar o ano com tudo!
FAM1978 Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Fez um jogo complicado demais contra o Barça. Sorte sua que eles tiveram três jogadores lesionados. Agora é ganhar o Mundial pra fechar o ano com tudo! Culpa minha, não sorte minha EUAHEUAHUEHUAEHUEAHUAEHUEAHUAE Mas foi realmente um jogaço e o nervosismo atrapalhou um pouco. Vamos nessa! Aí vai me faltar só um título na esfera estadual :bleh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.