Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho

Guest FAM1978

Posts Recomendados

Postado

E sobra!!!!!!Avassalador!!

Utilizando suas palavras: o Real que se cuide!!!!

• Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta
Postado

parabens aeww..

ta mandano bemm

Valeu!

AÊ, PARABÉNS!

Cara, olha a tua pontuação, puta que pariu, humilhante. E contra o Liverpool, o jogo teve mais emoções do que o esperado, mas dá-lhe títulos. :thumbsup:

Valeu!

EUAHEUAHUHAUHUEAHAEUHEAUHAE Ninguém segura :P E era pra ter sido 100% de novo :no:

Título é o que importa. Os fins justificam os meios.

E sobra!!!!!!Avassalador!!

Utilizando suas palavras: o Real que se cuide!!!!

Fantástico demais esse time.

Eles não se cuidaram... :rolleyes:

Postado

Agora dá pra se concentrar somente na UCL. Quero ver quem será seu adversário!

Postado

e os merengues treeemem na base heuehue

Postado

Agora dá pra se concentrar somente na UCL. Quero ver quem será seu adversário!

Real Madrid. Vai ser nossa a UCL.

e os merengues treeemem na base heuehue

Tremeram bonito... :specool:

Postado

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 01 de Maio de 2013

É chegado o final da Temporada. E é chegado de uma forma espetacular. Após vencer tudo que disputou na 2ª Temporada seguida, o Manchester chega mais do que credenciado para as disputas que terá nesse mês de Maio. Na primeira delas, a final da Taça da Inglaterra, conseguimos a vaga após bater facilmente o Arsenal e agora teremos pela frente o maior rival, Manchester City. Na outra, pela Champions League, chegamos favorítissimos ao título após chegar à final com a estratégia de empatar fora e vencer - ou massacrar - em casa. O Barcelona que me desculpe, mas esse caneco será nosso. Além disso, ainda temos a Premier, onde seguimos só vencendo... Ah! Com as vitórias renovei meu contrato até o final da Temporada 2016/17. Vamos ver até quando vou ficar por aqui...

fmanager-1273779623-U47481.png

Tá, eu sou otimista. Mas nem no meu sonho da noite anterior ao jogo eu vislumbrei esse resultado. Acho que ninguém vislumbrou. Mas o Melhor Ataque do Mundo mostrou quem era galáctico. Como diz certa propaganda, "tem coisas que o dinheiro não compra...". Contra o Arsenal, pela vaga na final da Taça da Inglaterra a vitória também veio fácil. 3 a 1 e mais um título a caminho. Contra o Porto, empatamos bem fora e sabíamos o caminho para vencer em Old Trafford. Com o apoio da torcida, tudo ficou fácil e vencemos por 3 a 0.

fmanager-1273779683-U47481.png

fmanager-1273780209-U47481.png

fmanager-1273780290-U47481.png

Correndo Atrás

Postado

moeu o real...

rumo ao título fácil

Postado

Real Madrid comeu poeira, no primeiro jogo já tava tudo decidido.

Final da Copa da Inglaterra, dale dale, boa sorte!

Postado

moeu o real...

rumo ao título fácil

Trituramos e comemos o pó.

Vamos nessa!

Real Madrid comeu poeira, no primeiro jogo já tava tudo decidido.

Final da Copa da Inglaterra, dale dale, boa sorte!

Real Madrid nem viu a bola no jogo.

Dale títulos! :D

Postado

Acho que o Real incorporou o time da vida real e tomou uma bela goleada pra mais um técnico ser demitido! :heh:

Segue bem em todas as outras competições. Se passar do Porto a UCL é sua, não tem como perder isso nem a pau.

Postado

6-0? Que que isso! AHAHAHHAHA

United copando tudo. E continuará assim por muito tempo.

Postado

Acho que o Real incorporou o time da vida real e tomou uma bela goleada pra mais um técnico ser demitido! :heh:

Segue bem em todas as outras competições. Se passar do Porto a UCL é sua, não tem como perder isso nem a pau.

Pois é. Por enquanto ele ainda tá lá, mas corre risco de sair no final da Temporada.

Lê o Post Renato! Vou pegar o Barça na Final, passei pelo Porto já! :heh:

6-0? Que que isso! AHAHAHHAHA

United copando tudo. E continuará assim por muito tempo.

ISSO É MANCHESTER! :D

E muitos e muitos anos...

Postado

Caralho depois de meter 6 no Real, existe mais alguma coisa a se fazer com essa equipe??? O_o

Quero ver fazer isso tudo ai no meu Vascão! :specool:

Postado

Porra,Fábio,porra ! 6 a 0 no Real Madrid ? tá parecendo Brasfoot UHHAUAHUAUHHUA

Tá na hora de achar um desafio melhor .. boa sorte.

Postado

Caralho depois de meter 6 no Real, existe mais alguma coisa a se fazer com essa equipe??? O_o

Quero ver fazer isso tudo ai no meu Vascão! :specool:

Perder para ela. Ou juntar-se a ela :P

Vascão é? Vamos ver quando voltar ao Brasil...

Porra,Fábio,porra ! 6 a 0 no Real Madrid ? tá parecendo Brasfoot UHHAUAHUAUHHUA

Tá na hora de achar um desafio melhor .. boa sorte.

SHUAHSUAHUASHUSAHUSAHUSAHUASHUSAHUASHUHSA

Em breve volto ao Brasil, aí teremos desafio.

Postado

Parabéns pelos títulos!

Moeu com o Birmigham e com o Real! E empatou duas partidas ? :rtfm:

Postado

Parabéns pelos títulos!

Moeu com o Birmigham e com o Real! E empatou duas partidas ? :rtfm:

Valeu!

Tenho direito a alguns de vez em quando. Só não pode perder.

Postado

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 01 de Junho de 2012

É TETRAAAAAAAAAAA, É TETRAAAAAAAAAAA! GRITA PRA GENTE, GALVÃO! Grita porque o Machester United é tetracampeão da Champions League, a maior competição de clubes do Mundo! Maio foi ainda de mais comemorações porque garantimos também o bicampeonato da Taça da Inglaterra, com gosto especial de vitória sobre o maior rival. Pela Premier, aproveitamos os amistosos de luxo e seguimos vencendo, fechando a temporada com os 112 pontos já esperados. Fica só a lembrança: poderiam ser 114...

fmanager-1273884129-U47481.png

A final da Champions League foi um capítulo à parte na Temporada. Um jogasso que parou a cidade de Florença. De um lado o Barcelona tetracampeão e comandado por Messi e Guardiola. Do outro o Manchester com seu poderoso trio ofensivo e sob a batuta deste aqui, na sua primeira final de Champions League. O Manchester logo saiu na frente e achei que seria fácil. Mas não foi nem um pouco. O time estava nervoso, fazia muitas faltas e chegou a contundir três jogadores do Barcelona. Também tivemos uma pesada baixa: Rooney. Mas na verdade, as entradas de Ibrahimovic, no Barça e Berbatov, no Manchester, acabaram decidindo o jogo. O sueco estava inspirado. Por duas vezes colocou o Barcelona na frente. Mas o Manchester foi forte, foi guerreiro. Colocou a cabeça no lugar e foi bsucar o empate, sofrido, aos 84 minutos. Na prorrogação, valeu a experiência: Berbatov, aos 116, quando todos esperavam as grandes penalidades, decidiu e mostrou que idade não é documento. Foi só esperar o juiz apitar com o coração na boca e correr pra comemorar a conquista do Europa.

fmanager-1273884255-U47481.png

Contra o City, o gol veio de onde menos se esperava. Ao invés do melhor ataque do Mundo dar um show, quem marcou mesmo foi O'Shea. Depois o time dominou, seguiu apertando, mas a bola teimou em não entrar. Como o City não assustou, um gol foi suficiente pra comemorar outro título.

fmanager-1273884644-U47481.png

Correndo Atrás

Postado

hehehe

títulos, títulos e mais títulos.

Assim que é bom.

Parabens. :thumbsup:

Postado

hehehe

títulos, títulos e mais títulos.

Assim que é bom.

Parabens. :thumbsup:

Quero mais o que né? :specool:

Valeu!

Postado

AE, PARABÉNS PORRA!

Suou contra o Barça, jogo emocionante, sorte que ficou contigo a taça! E o City hein? Só tristezas...

Postado

Parabéns! Criou uma verdadeira "máquina mortífera" com o Devils. A final com o Barcelona foi digna de uma Champions League.

Postado

AE, PARABÉNS PORRA!

Suou contra o Barça, jogo emocionante, sorte que ficou contigo a taça! E o City hein? Só tristezas...

Valeu!

Foi um sufoco daqueles, mas no final, valeu a pena! :D

City é ridículo... sempre será!

Parabéns! Criou uma verdadeira "máquina mortífera" com o Devils. A final com o Barcelona foi digna de uma Champions League.

Valeu!

É o time que não perde jamais :)

Jogaço mesmo. MUITO emocionante.

Postado

Fez um jogo complicado demais contra o Barça.

Sorte sua que eles tiveram três jogadores lesionados.

Agora é ganhar o Mundial pra fechar o ano com tudo!

Postado

Fez um jogo complicado demais contra o Barça.

Sorte sua que eles tiveram três jogadores lesionados.

Agora é ganhar o Mundial pra fechar o ano com tudo!

Culpa minha, não sorte minha EUAHEUAHUEHUAEHUEAHUAEHUEAHUAE

Mas foi realmente um jogaço e o nervosismo atrapalhou um pouco.

Vamos nessa! Aí vai me faltar só um título na esfera estadual :bleh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...