Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho

Guest FAM1978

Posts Recomendados

Postado

O time está afinado demais... impressionante como todo mundo faz gol neste time!

• Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só goleadas, e gols de todos os setores, incrível!

Postado

O time está afinado demais... impressionante como todo mundo faz gol neste time!

Assim que [é bonito, jogando como música. É um verdadeiro futebol de equipe.

Só goleadas, e gols de todos os setores, incrível!

Os outros tem muito que aprender com esse time!

Postado

Voando em campo !

Só goleadas, até contra o Chelsea !

E 13 pontos de vantagem !

Tá bem demais !

Boa sorte, pro título não escapar !

Postado

O time tá jogando por música, ganha todas fácil fáci.

Queria saber qual é a tua intenção depois dessa temporada?

Postado

Voando em campo !

Só goleadas, até contra o Chelsea !

E 13 pontos de vantagem !

Tá bem demais !

Boa sorte, pro título não escapar !

Chelsea é nosso freguesinho rapaz...

Escapar não escapa. Estamos bem agarrados nele!

O time tá jogando por música, ganha todas fácil fáci.

Queria saber qual é a tua intenção depois dessa temporada?

Segundas e terceiras intenções, claro. EHAUHEAUHEUHAEUHEAUHUAEHUAEHUEAHUAEHEAHUEAHUHAE

Depois dessa temporada não vou ter ganho um Mundial e terei a chance de disputá-lo. Acho que isso responde sua pergunta :P

Postado

Tomara que o tempo passe mais rápido aí. Quero ver como será a final da UCL!

Postado

Tomara que o tempo passe mais rápido aí. Quero ver como será a final da UCL!

Também estou ansioso.

Postado

continua amassando todo mundo

so falta a UCL mesmo

Postado

continua amassando todo mundo

so falta a UCL mesmo

E depois o Mundial :D

Postado

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 01 de Março de 2013

Fevereiro já foi, Carnaval já foi e a festa é só do Manchester. Tudo continua como antes e a gente só está esperando começar a festa dos títulos. Pela Premier, a vantagem só aumentou e a turma da matemática faz as contas para saber com quantas rodadas de antecedência o título virá. Na Taça da Inglaterra, ninguém é páreo para o Manchester e avançamos com firmeza na busca pelo Bi. Na Champions League, começamos bem a fase eliminatória e a vantagem para o jogo de volta é boa.

fmanager-1273605690-U47481.png

O Arsenal deu trabalho. Theo Walcott infernizava nossa defesa e sua expulsão foi um alívio. Depois o time ficou mais nervoso e perdeu outro homem, facilitando as coisas para o Manchester. O City, assim como os outros, já virou nosso freguês de sempre e mais uma vez sofreu nos pés do nosso poderoso ataque. Contra o Marseille conseguimos um ótimo resultado, apesar de termos cedido o empate. Nos recuperamos e conseguimos a magra, mas boa vitória se considerarmos os critérios de gols fora.

fmanager-1273606499-U47481.png

fmanager-1273606669-U47481.png

fmanager-1273606750-U47481.png

Correndo Atrás

Postado

outro bom mês

vai avançando bem na UCL

se ganhar ela falta algo xD?

Postado

Rooney tá comendo a bola!

E o placar contra o OM foi apertado mas no Old Trafford ninguém segura o Man.

Postado

outro bom mês

vai avançando bem na UCL

se ganhar ela falta algo xD?

Falta o Mundial. E depois faltará conquistar títulos em um terceiro continente.

Rooney tá comendo a bola!

E o placar contra o OM foi apertado mas no Old Trafford ninguém segura o Man.

Rooney joga muito!

No Old Trafford, vamos pra vencer!

Postado

Não dá mole pra ninguém, 3x2 na casa do Marseille, já era. Boa sorte! Quero ver quando a UCL afunilar...

E a minha pergunta, era como se fosse depois do Mundial. :heh:

Postado

Pelo que você esta falando ai.. então não existe mais possibilidade de continuar na Europa em um futuro próximo? Vai para o Brasil ou Argentina nesmo? :S

Postado

Não dá mole pra ninguém, 3x2 na casa do Marseille, já era. Boa sorte! Quero ver quando a UCL afunilar...

E a minha pergunta, era como se fosse depois do Mundial. :heh:

Já era... Na próxima fase já não teremos moleza!

Depois devo fechar a Temporada depois da Copa penso nisso.

Pelo que você esta falando ai.. então não existe mais possibilidade de continuar na Europa em um futuro próximo? Vai para o Brasil ou Argentina nesmo? :S

Eu vou pra Brasil ou Argentina, mas quem sabe depois não volto. Há diversas possibilidades.

Postado

Cara, sinceramente, eu não tenho mais o que comentar, só ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha.......

Postado

Cara, sinceramente, eu não tenho mais o que comentar, só ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha e ganha.......

SHUAUSHUAHSAHUAHSUHSAUHASUHSAUHSUAS

Vai virar música.

Tá parecendo Elifoot 98!

:heh:

EUAHEUHAUHEUAHEUAEHUEAHUAHUEAHEU

APELOU!

Postado

Ta tudo muito bonito e muito fácil, já ta na hora de mudar os ares né? Ou pretende continuar vencendo tudo por aí mais alguns anos. hehehe

Postado

Ta tudo muito bonito e muito fácil, já ta na hora de mudar os ares né? Ou pretende continuar vencendo tudo por aí mais alguns anos. hehehe

Calma, tem que ganhar o Mundial e acho que fico até a Copa. Depois a gente pensa nisso.

Postado

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 01 de Abril de 2013

É CAMPEÃO! Não, melhor. É BICAMPEÃO! Aliás, dá pra melhorar: DUAS VEZES BICAMPEÃO! Esse foi o gostinho que o torcedor do Manchester United pôde experimentar no mês de março. Depois de conquistar no início do mês o bi da Taça da Liga, no final trouxemos com bastante antecedência o bicampeonato da Premier League. Pra melhorar ainda mais as coisas, garantimos a vaga na semifinal da Taça da Inglaterra com uma goleada histórica e chegamos às quartas da UCL, onde enfrentaremos os galáticos do Real Madrid. Eles que se cuidem!

fmanager-1273695568-U47481.png

Logo o primeiro jogo do mês foi a decisão da Taça da Liga. E que decisão! Com muito equilíbrio o jogo foi pra prorrogação e lá saímos na frente no primeiro tempo. No segundo, contamos com a inspiração de Ben Foster que parou o ataque dos Reds e nos garantiu o título. Contra o Birmingham, pela Taça da Inglaterra, uma goleada que fala por si só e dispensa maiores comentários. Não é pra qualquer um não é mesmo? Novamente enfrentamos os Reds, mas agora só para comemorar nosso título garantido na rodada anterior. Como não podíamos estragar a festa, o que fizemos? Goleamos, claro!

fmanager-1273695598-U47481.png

fmanager-1273695950-U47481.png

fmanager-1273695996-U47481.png

Correndo Atrás

Postado

parabens aeww..

ta mandano bemm

Postado

AÊ, PARABÉNS!

Cara, olha a tua pontuação, puta que pariu, humilhante. E contra o Liverpool, o jogo teve mais emoções do que o esperado, mas dá-lhe títulos. :thumbsup:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...