LC² Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Classificado para a próxima fase, já abriu uma boa vantagem no segundo... Dejá vu!
FAM1978 Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Jogão contra o Liverpool, hein?! Na Inglaterra o Man Utd é soberano e ninguém tira ele do topo. Contra o Villarreal o placar poderia ser mais largo comparando com os outros jogos, mas o que importa mesmo e a vitória porque valem os mesmos três pontos. Agora é continuar vencendo na UCL pra continuar num bom nível e torcer pra pegar um adversário fácil no sorteio. Jogasso, porque a Inglaterra é nossa! Em breve a Europa será também. Vitória é vitória, mesmo que seja por meio a zero... Pois é, ter sorte agora é fundamental. Classificado para a próxima fase, já abriu uma boa vantagem no segundo... Dejá vu! Fácil, fácil. Se mantiver a escrita... :D
mfeitosa Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Esse time não perde mesmo! Incrível! :blink:
Roman Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Nem a IA é parea para este time! Perfeito. Quais são os times que provavelmente tu pode pegar nas oitavas da UCL?
C_A. Rod Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 jogaço contra o liv ali... ta com tudo pra levar mais um título
FAM1978 Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Esse time não perde mesmo! Incrível! :blink: Inacreditável realmente. Nem a IA é parea para este time! Perfeito. Quais são os times que provavelmente tu pode pegar nas oitavas da UCL? Ninguém nos pára! Nem sei, sinceramente não estou preocupado :bleh: jogaço contra o liv ali... ta com tudo pra levar mais um título Jogão, jogão. Tô com tudo para me encher de mais títulos :D
bks Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Depois falam que meu Manchester ta sem graça! Tu meteu 6 no Liverpool em Anfield SUHAHUASHUSAHUSAUHSAUAHSUAHS. Tá de brinks. Quase empatou contra o Villareal, se esse gol saíse um pouco mais cedo eles empatariam. E na EPL já era há muito tempo. Não vai ganhar mais com 114 pontos. Eu vou :bleh:
FAM1978 Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Depois falam que meu Manchester ta sem graça! Tu meteu 6 no Liverpool em Anfield SUHAHUASHUSAHUSAUHSAUAHSUAHS. Tá de brinks. Quase empatou contra o Villareal, se esse gol saíse um pouco mais cedo eles empatariam. E na EPL já era há muito tempo. Não vai ganhar mais com 114 pontos. Eu vou :bleh: Tem que humilhar mesmo, ninguém chega aos nossos pés. Se não entra em campo... Você vai... Depois que eu, logo, meu nome tem mais importância :thumbsup:
Suplemento Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Não sei se comentei, mas que time Frango! Empatou com o Arsenal! Fora!!! Ganha de 6-3 do Liverpool e empata com Arsenal, aff! [/corneta] :bleh:
just12 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Cara, tu pode postar agora a relação de jogos - gols e assistencias? Na tua jogada de escanteio, é comum a bola sobrar pra alguem pegar e chutar pro gol? Fazendo assim mais gols de escanteio.
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Não sei se comentei, mas que time Frango! Empatou com o Arsenal! Fora!!! Ganha de 6-3 do Liverpool e empata com Arsenal, aff! [/corneta] :bleh: SUAIUHAHUHUASHUAHSUHASUHASUHASUHSAUHAUSHSUA FOOOOOOOOORA CORNETA! Cara, tu pode postar agora a relação de jogos - gols e assistencias? Na tua jogada de escanteio, é comum a bola sobrar pra alguem pegar e chutar pro gol? Fazendo assim mais gols de escanteio. Não, quando sai o gol sai a cabeçada direta (1ª bola). Depois posto.
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Manchester, Inglaterra, 01 de Janeiro de 2013 EU JÁ SABIA! Já sabia que essa história de 2012 era pura farsa. O ano já se foi e estamos aqui, firmes e fortes, prontos para ganhar muito mais títulos pelo Manchester United. Na Champions League, confirmamos o favoritismo e fechamos a fase com 100% de aproveitamento, para agora enfrentar o Marseille nas Oitavas. Pela Taça da Liga, atropelamos o West Brom e demos sorte no sorteio outra vez: ao invés de enfrentar Liverpool ou Chelsea, nosso adversário nas semis vai ser o Swansea. Na Premier, tudo continua como antes: vitórias e mais vitórias e uma vantagem que vai se acumulando. O West Brom nem viu a cor da bola. O Manchester atropelou, enfiou logo 5 e já partiu para comemorar a vaga nas semis. O time das goleadas voltou! E voltou também contra o Portsmouth e contra o Galatasaray, que nem mesmo com a torcida turca a seu favor fez frente ao nosso time e levou 6 brincando... Correndo Atrás
Rafael22 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Hah,que fácil... Só fez 1 no hull??? mas vai fazer no minimo 5 no Swansea e ums 3 no Marseille!
LC² Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Goleadas, mais goleadas. Classificação, mais classificação. Gols, mais e mais e mais gols... Surpreendente na minha opinião, só atropela, e vai fazer o mesmo com Swansea e com o OM...
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Hah,que fácil... Só fez 1 no hull??? mas vai fazer no minimo 5 no Swansea e ums 3 no Marseille! Vamos tentar, vamos tentar. Nem sempre é fácil assim... Goleadas, mais goleadas. Classificação, mais classificação. Gols, mais e mais e mais gols... Surpreendente na minha opinião, só atropela, e vai fazer o mesmo com Swansea e com o OM... Tá virando rotina! :heh: Jogar assim sempre não é fácil, esse time tá de parabéns!
Gourcuff Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 O Marseille será outro que levará uma goleada! Vamos continuar vendo só vitórias até chegar a tão sonhada final da UCL.
Roman Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Tu é muito ruim, não tens a capacidade de empatar com ninguém! :rtfm: :heh: Boa sorte contra o Marseille, tem que focar é na UCL.
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 O Marseille será outro que levará uma goleada! Vamos continuar vendo só vitórias até chegar a tão sonhada final da UCL. Assim espero! Sonho mesmo, mas tá chegando! Tu é muito ruim, não tens a capacidade de empatar com ninguém! :rtfm: :heh: Boa sorte contra o Marseille, tem que focar é na UCL. AHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA Perdão. :no: É o foco mesmo, o resto tá no papo :bleh:
just12 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Blz, fico no aguardo :thumbsup: Pode passar a match do Tottenham, West Ham e do Galatasaray? thanks
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Blz, fico no aguardo :thumbsup: Pode passar a match do Tottenham, West Ham e do Galatasaray? thanks Tu me dá um trabalho do cacete viu? :heh:
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Blz, fico no aguardo :thumbsup: Pode passar a match do Tottenham, West Ham e do Galatasaray? thanks Tudo que você pediu: 1 - Lista de Gols e Assistências 2 - Jogos para Download
C_A. Rod Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 as vezes vc toma uma quantidade sonora de gols ehuehue, mas ai faz 7 8 incrível kkk
FAM1978 Postado 10 de Maio 2010 Denunciar Postado 10 de Maio 2010 as vezes vc toma uma quantidade sonora de gols ehuehue, mas ai faz 7 8 incrível kkk Tem dias mesmo que a zaga dorme, mas aí o ataque resolve.
just12 Postado 10 de Maio 2010 Denunciar Postado 10 de Maio 2010 vi os jogos aki... porra, o Acquafresca não sabe brincar, posta uma screen dele quando for postar coisas da carreira :thumbsup:
FAM1978 Postado 10 de Maio 2010 Denunciar Postado 10 de Maio 2010 Manchester, Inglaterra, 01 de Fevereiro de 2013 2013 chegou e nem parece que o ano mudou: os resultados continuam os mesmos! Vitórias e vitórias que já fazem parte da rotina de um time que não perde nunca - e que só empatou uma vez. Pela Taça da Liga, seguimos rumo a final e agora teremos pela frente um Liverpool, num grande jogo. Pela Taça da Inglaterra, também passamos adiante e já vamos para a 5ª Eliminatória. Na Premier, a vantagem nos mantém tranquilos e esses 13 pontos nos deixam respirar aliviados. Eu já tinha avisado que o Swansea não seria páreo e realmente não foi. Vencemos com tranquilidade dentro e fora de casa e o clube foi mais um que entrou para a lista de goleados do Manchester. O Newcastle também não apresentou muita resistência ao nosso envolvente futebol e perdeu por 3 a 1. Já o Chelsea, nosso eterno freguês, sentiu falta de tomar aquela goleada e fez questão de dar ao melhor ataque do mundo o prazer de fazer quatro gols num jogo. Correndo Atrás
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.