Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho

Guest FAM1978

Posts Recomendados

Postado

Pô, até no seu save o helsea te dá trabalho? Brincadeira.

Não gostei das contratações, o clube dá uma boa verba pra transferências, você não gastou nem um quarto sequer. E que se foda as dívidas do clube, se fosse eu montava um dream team.

Que nada. A gente que deu uma chance a eles.

Eu não :heh: Prefiro deixar meu dinheiro lá para sofrer com o baque que as dívidas causarão e ficar com o dream team que já tenho.

• Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 18 de Outubro de 2012

Começou a busca pela Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Começamos a nossa campanha nas eliminatórias européias contra a Macedônia, longe da nossa torcida. Apesar da ameaça de Goran Pandev, a Inglaterra foi mais time e garantiu uma boa vitória. Depois, em Wembley, pegamos a Noruega e facilmente construímos o resultado de 3 a 0. Mas não tão facilmente quanto contra San Marino, que pareceu não ter entrado em campo e foi goleado sem dó nem piedade pelo incrível placar de 11 a 0. Com os resultados, vamos liderando fácil o nosso Grupo.

fmanager-1272920884-U47481.png

fmanager-1272920935-U47481.png

fmanager-1272921008-U47481.png

Correndo Atrás

Postado

Fraca essa Inglaterra, faz só 11 no San Marino? Pifff piff.. :specool:

Postado

Fodástico!

Agbonlahor e Rooney mitos! :P

Postado

Joga fácil esse time da Inglaterra!

:bleh:

Postado

Fraca essa Inglaterra, faz só 11 no San Marino? Pifff piff.. :specool:

Né? Dava pra fazer 15 fácil...

Fodástico!

Agbonlahor e Rooney mitos! :P

Demais! Dois grandes craques, FATO!

Joga fácil esse time da Inglaterra!

:bleh:

Joga poooouco...

Postado

11x0??? huahusahushau cruel, muito cruel!Goran Pandev foi um exército de um homem só.

Postado

Pô, tem enm graça.

Vai classificar fácil. Tem que ganhar a Euro.

Postado

Está melhor na Inglaterra do que no Manchester, fato.

Meteu 11x0 em São Marino, vai passar fácil para a Copa, lá é que o bixo pega. Agbonlahor deve tá com 21 de velocidade/agilidade. :heh:

Postado

11x0??? huahusahushau cruel, muito cruel!Goran Pandev foi um exército de um homem só.

SUAHUSHASHUASHUASHUASHUHSUSA

Uma andorinha só não faz verão.

Pô, tem enm graça.

Vai classificar fácil. Tem que ganhar a Euro.

Lê o post porra! São as eliminatórias da Copa do Mundo :rtfm: :rtfm: :rtfm:

Está melhor na Inglaterra do que no Manchester, fato.

Meteu 11x0 em São Marino, vai passar fácil para a Copa, lá é que o bixo pega. Agbonlahor deve tá com 21 de velocidade/agilidade. :heh:

Não, o nível dos adversários é bem menor, FATO!

A vaga é bem provável. Joga muito e me dá um baita trabalho quando tá jogando pelo Chelsea.

Postado

Tá bem com a Inglaterra. Só de vencer já tá bom, a goleada é bônus! :heh:

Postado

Tá bem com a Inglaterra. Só de vencer já tá bom, a goleada é bônus! :heh:

!

Vencer é a obrigação, golear é a diversão! :specool:

Postado

so 11 ?

pelamordeus, muito ruim..

Postado

so 11 ?

pelamordeus, muito ruim..

Já falei, cabiam 15 fácil...

Postado

Manchester, Inglaterra, 01 de Novembro de 2012

Outubro já ficou para trás, assim como nossos adversários. Na Premier League, conseguimos abrir a esperada vantagem e disparar na liderança isolada. Na Taça da Liga passamos por mais uma fase e já estamos nas quartas na busca pelo bi da competição. E pela Champions League vencemos mais 2 jogos e encerramos o primeiro turno na liderança isolada do Grupo.

fmanager-1272994910-U47481.png

Contra o Aston Villa valia a liderança da Premier League. Mesmo jogando longe da torcida o Manchester foi pra cima, se impôs e garantiu o triunfo por 3 a 1. Contra o Santi-Etienne, foi também fácil vencer. Em casa, a goleada veio fácil e com ela mantivemos o 100% de aproveitamento na Champions. Contra o Burnley lutamos pela vaga nas Quartas de final da Taça da Liga. Eles até tentaram surpreender, mas Johnny Evans deu show na defesa e no ataque e com 4 gols carimbou nossa classificação.

fmanager-1272994971-U47481.png

fmanager-1272995221-U47481.png

fmanager-1272995250-U47481.png

Correndo Atrás

Postado

É, pelo visto a equipe já voltou ao normal..

Cara, teu ataque mete gol á rodo né! E os zagueiros também não deixam a desejar! Vai copar tudo de novo!

Postado

É isso que a gente quer ver. Nada de empates viu?! :rtfm:

Agora o que importa é a UCL e está indo bem nela. Continue assim!

Postado

É, pelo visto a equipe já voltou ao normal..

Cara, teu ataque mete gol á rodo né! E os zagueiros também não deixam a desejar! Vai copar tudo de novo!

Pois é, de volta a boa rotina.

É o time perfeito. Todos jogam e jogam muito!

É isso que a gente quer ver. Nada de empates viu?! :rtfm:

Agora o que importa é a UCL e está indo bem nela. Continue assim!

Sim senhor!

Exato, UCL na cabeça. E por enquanto tá sendo beeeem fácil.

Postado

Pô, eu ví que foi Eliminatórias da Copa, por isso eu disse que vai classificar fácil.

O time voltou ao normal, goleadas e mais goleadas. Quem dera se o Macheda destruísse assim aqui. E já não vai ganhar invicto.

Postado

Fácil, extremamente fácil, pra você... :heh: Aumenta o nível, tá no easy pô.

Mas é esperar anciosamente pelo mata-mata da UCL pra começar a copar. Ai, ir pro Mundial e depois...Só Deus e você sabem. :heh:

Boa sorte.

Postado

Pô, eu ví que foi Eliminatórias da Copa, por isso eu disse que vai classificar fácil.

O time voltou ao normal, goleadas e mais goleadas. Quem dera se o Macheda destruísse assim aqui. E já não vai ganhar invicto.

Tá perdoado :)

Macheda destrói muito aqui. Mito demais e titular fácil.

Fácil, extremamente fácil, pra você... :heh: Aumenta o nível, tá no easy pô.

Mas é esperar anciosamente pelo mata-mata da UCL pra começar a copar. Ai, ir pro Mundial e depois...Só Deus e você sabem. :heh:

Boa sorte.

E eu e todo mundo... Só jogo no easy que é pra me divertir :P

Sim, todos nós já sabemos o caminho rumo a glória...

Valeu!

Postado

Noosssa! que isso meu amigo,estás realmente a mandar no mundo com esses resultados... ta easy tudo,eliminatorias,champions e Premier... Vai ter de fazer um campeonato com monstros... Uma seleção comandada por Cardozo,Wellinton,Enyeama.... Enfim com os melhores jogadores do mundo em um time contra o seu... E olha que não ia ficar tão dificil hein...

Postado

Noosssa! que isso meu amigo,estás realmente a mandar no mundo com esses resultados... ta easy tudo,eliminatorias,champions e Premier... Vai ter de fazer um campeonato com monstros... Uma seleção comandada por Cardozo,Wellinton,Enyeama.... Enfim com os melhores jogadores do mundo em um time contra o seu... E olha que não ia ficar tão dificil hein...

Pra bater de frente com a gente, só os grandes! E Welliton tá no meu time :P

Postado

Manchester, Inglaterra, 01 de Dezembro de 2012

2012 vai chegando ao fim e ao que tudo indica o Mundo vai continuar vivinho da silva. Pelo menos tudo continua normal, como vinha sendo antes, com o Manchester atropelando! Na Premier League seguimos vencendo e vencendo e já abrimos uma ótima vantagem na liderança, rumo a mais uma conquista antecipada. Pela Champions League jogamos mais duas rodadas e já garantimos nossa vaga para a fase eliminatória em primeiro lugar do grupo. Falta só vencer a última partida e fechar a fase com 100% de aproveitamento.

fmanager-1273327513-U47481.png

Contra o Villareal jogamos pela liderança do Grupo. Apesar do apoio da nossa torcida tivemos alguma dificuldades no jogo e a vitória veio apertada, difícil, mas veio junto com nossa vaga na próxima fase e a liderança do Grupo. Já contra o Liverpool a vitória veio fácil, de mão beijada, quase. Deu pra sentir o gostinho da Temporada passada, daquele time que era mais um rolo compressor do que time. Humilhamos o Liverpool em Anfield, numa derrota que eles vão demorar pra esquecer...

fmanager-1273327531-U47481.png

fmanager-1273327850-U47481.png

Correndo Atrás

Postado

Jogão contra o Liverpool, hein?! Na Inglaterra o Man Utd é soberano e ninguém tira ele do topo.

Contra o Villarreal o placar poderia ser mais largo comparando com os outros jogos, mas o que importa mesmo e a vitória porque valem os mesmos três pontos.

Agora é continuar vencendo na UCL pra continuar num bom nível e torcer pra pegar um adversário fácil no sorteio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...