Rafael22 Postado 1 de Maio 2010 Denunciar Postado 1 de Maio 2010 ótimo! eter 3 na inter nao e facil nao meu amigo! 2 titulos 4 jogos,sensacional!! :thumbsup:
Gourcuff Postado 1 de Maio 2010 Denunciar Postado 1 de Maio 2010 Ainda bem que não entrou em crise depois desse empate aí. Pior resultado que tu conseguiu desde que chegou no Man Utd! :heh: No mais fez o seu papel em ter vencido todos os outros clubes. E parabéns pelo título da Supercopa!
FAM1978 Postado 1 de Maio 2010 Denunciar Postado 1 de Maio 2010 ótimo! eter 3 na inter nao e facil nao meu amigo! 2 titulos 4 jogos,sensacional!! :thumbsup: A méida tá boa, tem que manter agora. Ainda bem que não entrou em crise depois desse empate aí. Pior resultado que tu conseguiu desde que chegou no Man Utd! :heh: No mais fez o seu papel em ter vencido todos os outros clubes. E parabéns pelo título da Supercopa! EUAHEHAUEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAHE Pior que é verdade... Caiu a média :P Não foi mais que obrigação. Valeu!
Suplemento Postado 1 de Maio 2010 Denunciar Postado 1 de Maio 2010 Quase que o Chelsea belisca a taça... :X Agora é só seguir somando e somando..
FAM1978 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Quase que o Chelsea belisca a taça... :X Agora é só seguir somando e somando.. Quase, demos a eles a chance de sentir o gostinho do título :P´ Se der pra multiplicar a gente multiplica também. Só não pode subtrair e dividir.
LC² Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 2 Títulos já ? Parabens... Se continuar nesse ritmo na EPL, campeão novamente...
FAM1978 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 2 Títulos já ? Parabens... Se continuar nesse ritmo na EPL, campeão novamente... Pois é, dessa vez começamos cedo. Vamos ganhar tudo novamente!
FAM1978 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Manchester, Inglaterra, 01 de Outubro de 2012 A Temporada 2012/2013 vai correndo a todo vapor. E tem muita coisa boa acontecendo. Na Taça da Liga, tivemos o prazer de seguir adiante eliminando nosso maior rival em casa, diante do Old Trafford cheio, com sua expansão inaugurada. Na Premier ainda não lideramos, mas temos chances já que o Aston Villa nos enfrentará nesse mês de Outubro. Na Champions, já lideramos o nosso grupo e a expectativa é de manter essa posição até o final da Fase de Grupos. O jogo contra o Chelsea foi, mais uma vez, super disputado. Com uma virada espetacular no final da partida conseguimos um importante triunfo na Premier. Contra o City inaugurávamos a nova capacidade de Old Trafford, para 92212 pessoas e contamos com esse exato número de pessoas para o clássico. Não tinha uma cadeira vazia! E com a torcida empurrando ficou muito mais fácil vencer o rival e seguir adiante na Taça da Liga. A estréia na Champions foi duríssima, com muita pressão no Madrigal, mas conseguimos sair vitoriosos da batalha e garantimos nossos primeiros pontos. Correndo Atrás
Gourcuff Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 O Aston Villa começa liderando em todo save que eu vejo e depois sempre cai! :heh: O que tá acontecendo com o teu time? Mais um empate e terá risco de demissão.
LC² Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Hahahaha, time tá voando, de novo... Mas esse empate aí ? Na temporada passada não era normal...
FAM1978 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 O Aston Villa começa liderando em todo save que eu vejo e depois sempre cai! :heh: O que tá acontecendo com o teu time? Mais um empate e terá risco de demissão. É normal, daqui a pouco cai mesmo. Sai pra lá corneteiro! Hahahaha, time tá voando, de novo... Mas esse empate aí ? Na temporada passada não era normal... E tem que continuar assim. Vocês ficaram mal acostumados :bleh:
Victor Braz Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Goleou o City! :specool: E uma pena ter empatado com o Arsenal, mas esse time promete muito. Vai levar tudo.
mfeitosa Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Está muito bem, ainda não foi derrotado e está no topo da tabela. Na Champions, boa vitória fora de casa.
FAM1978 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Goleou o City! :specool: E uma pena ter empatado com o Arsenal, mas esse time promete muito. Vai levar tudo. Sempre bom! :lol: Uma pena os empates, em breve voltamos à sequência de vitórias. Está muito bem, ainda não foi derrotado e está no topo da tabela. Na Champions, boa vitória fora de casa. Derrota? Sei o que é isso mais não :P Ótima vitória contra um dos principais adversários.
C_A. Rod Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 belo início de temporada... acho q perder qualquer título q seja eh uma tremenda decepção ehuehuee
Roman Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Tá bem, mas tem que estar melhor pois no ano passado tu estava mais acima. Mas acredito em todas as conquistas ainda! :thumbsup: Boa sorte, pegou um grupo fácil na UCL.
Rafael22 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 nossa,empatou com o arsenal?OO mas ainda ta bem.vai que dá,se já não deu...
FAM1978 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 belo início de temporada... acho q perder qualquer título q seja eh uma tremenda decepção ehuehuee Valeu! Seria mesmo, por isso queremos que não aconteça. Tá bem, mas tem que estar melhor pois no ano passado tu estava mais acima. Mas acredito em todas as conquistas ainda! :thumbsup: Boa sorte, pegou um grupo fácil na UCL. Esse ano a IA tá pegando pesado, ficando mais difícil. Mas o 100% é o objetivo a ser alcançado. nossa,empatou com o arsenal?OO mas ainda ta bem.vai que dá,se já não deu... Empatar é normal galera! Com certeza dá.
just12 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Cara, que jogada de escanteio tu costuma utilizar? Ela tem sido muito eficiente?
Netow. Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Continua voando, e eu continuo procurando a graça nesse save!
FAM1978 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Cara, que jogada de escanteio tu costuma utilizar? Ela tem sido muito eficiente? Cobra nas seis jardas e mete alguém pra desviar no 2° pau (zagueiro ou melhor cabeceador). Dá muito certo com Vidic (Manchester) e Terry (Inglaterra). Continua voando, e eu continuo procurando a graça nesse save! Vai ler desde o início que tu acha ;)
just12 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Posta ae a relação de jogos - gols - assistencia dos teus jogadores pls
FAM1978 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Posta ae a relação de jogos - gols - assistencia dos teus jogadores pls No próximo post ou no eu trago, beleza?
bks Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Pô, até no seu save o helsea te dá trabalho? Brincadeira. Não gostei das contratações, o clube dá uma boa verba pra transferências, você não gastou nem um quarto sequer. E que se foda as dívidas do clube, se fosse eu montava um dream team.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.