Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho

Guest FAM1978

Posts Recomendados

Postado

q temporada hein... parabéns pelos vários títulos, muito merecidos

e agora ? oq pretende fazer na próxima temporada ?

• Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ótima temporada! Van Der Sar fará falta na equipe!

Parabéns pela 56468415 vez, Fábio! ;)

Postado

q temporada hein... parabéns pelos vários títulos, muito merecidos

e agora ? oq pretende fazer na próxima temporada ?

Valeu! Grande Temporada mesmo.

Pretendo ganhar tudo de novo. Me falta uma Champions na carreira!

Ótima temporada! Van Der Sar fará falta na equipe!

Parabéns pela 56468415 vez, Fábio! ;)

Valeu! Com certeza, Van Der Sar joga muito. Mas já trouxe seu substituto à altura ;)

SUAHUSHUSHUASHUASHUSAHUSA

Postado

Agora é seguir rumo a Champions League, já que disse que ainda não ganhou. Terá grana pra reforçar bem a equipe, se bem que nem precisa de tanto assim né?!

Postado

Pô, tu adora me imitar né? Só porque temporada passada eu ganhei tudo também..

Só que eu ganhei uma Champions, você não :bleh:

Parabéns. Acredite, a segunda temporada no clube fica tudo mais fácil, se é que isso é possível.

Postado

Agora é seguir rumo a Champions League, já que disse que ainda não ganhou. Terá grana pra reforçar bem a equipe, se bem que nem precisa de tanto assim né?!

Com certeza vamos bucar mais um pra galeria. Reforçar pra quê? Só manter a base...

Pô, tu adora me imitar né? Só porque temporada passada eu ganhei tudo também..

Só que eu ganhei uma Champions, você não :bleh:

Parabéns. Acredite, a segunda temporada no clube fica tudo mais fácil, se é que isso é possível.

Não, não. Eu fui por Manchester antes, logo você que me imitou, sempre sentindo inveja do meu talento.

E você sabe que eu só não ganhei a UCL porque o time não foi classificado :P

Vamos ver...

Postado

Para quem é ruim de matemática agora saberá quantos pontos se consegue sendo campeão com 38 vitórias haiahiuahuia...

Linda final contra o Liverpool, ingleses dominando mas nenhum dando contra do MU!

Parabéns! Agora é rumo a Champions e Tokyo!

Postado

Para quem é ruim de matemática agora saberá quantos pontos se consegue sendo campeão com 38 vitórias haiahiuahuia...

Linda final contra o Liverpool, ingleses dominando mas nenhum dando contra do MU!

Parabéns! Agora é rumo a Champions e Tokyo!

ahuhahuahuhauhauhuahhauhauhauhauhuaha

Jogasso, grande vitória pra ninguém esquecer.

Valeu. Vamos dominar o Mundo!

Postado

Pronto, missão cumprida! :heh:

Foi fácil este final, só a Europa League que apresentou algumas dificuldades.

Agora eu quero a UCL! Boa sorte FAM.

Postado

Pronto, missão cumprida! :heh:

Foi fácil este final, só a Europa League que apresentou algumas dificuldades.

Agora eu quero a UCL! Boa sorte FAM.

É verdade, também com o L'Pool jogando pra tirar nossos jogadores :no:

Vou buscar! Valeu.

Postado

Parabéns FAM1978, por mais que alguém queira desmerecer o a sua carreira, esse alguém não conseguirá, você fez algo de outro planeta. Agora que você chegou tão longe, me responda:

O que fazer para, quando jogarmos com times fortes como o próprio manchester, o campeonato não perder a graça tão facilmente?

Postado

Parabéns FAM1978, por mais que alguém queira desmerecer o a sua carreira, esse alguém não conseguirá, você fez algo de outro planeta. Agora que você chegou tão longe, me responda:

O que fazer para, quando jogarmos com times fortes como o próprio manchester, o campeonato não perder a graça tão facilmente?

Valeu cara. Não tem como diminuir esses feitos não!

Bom, propor a si mesmo objetivos desafiadores. Aqui mesmo eu quero ser mais inesquecível que Ferguson e ainda tenho que ganhar uma UCL e um Mundial. É bem por aí...

Postado

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 07 de Agosto de 2012

Vai começar tudo de novo para o Manchester. Só que agora com a responsabilidade de ser campeão e de buscar o título da UEFA Champions League, é claro. Mas no time que está ganhando, mexe-se bem pouco e foi o que fizemos. Nas vendas, saíram jogadores sem espaço no clube como Kuszczak, Park, Diouf e De Laet e jogadores que foram em busca de experiência em outros clubes, como Gabriel Obertan e Zoran Tosic. Para repor os espaços, trouxemos ótimos nomes. Para disputar a titularidade no gol com Ben Foster, chegou após o final do seu contrato Stekelenburg. Outro que veio no fim do contrato foi Freddy Adu, jovem e bom atacante estadunidense. Para fechar, o promissor zagueiro Castillejo chegou para fechar a zaga.

fmanager-1272715165-U47481.png

fmanager-1272715178-U47481.png

Nossa Pré-Temporada foi composta basicamente por jogos contra equipes médias, à exceção dos duelos com Arsenal e Tottenham, já no finzinho. Nesses dois jogos, a disputa foi intensa. O Arsenal quase arrancou um empate, mas perdeu com um gol no final da partida. Já o Tottenham começou vencendo e surpreendendo, mas logo foi dominado e nossa vitória veio fácil.

fmanager-1272715192-U47481.png

fmanager-1272715358-U47481.png

fmanager-1272715399-U47481.png

E uma novidade: após o final da Eurocopa 2012, com a Inglaterra caindo ainda na Fase de Grupos me contactaram para assumir a seleção. Aceitei de prontidão e vou em busca do meu 2° título mundial com a Seleção Inglesa.

Correndo Atrás

Postado

Todos os ingleses do Man Utd estarão na seleção! :heh:

Ainda deve ter muita grana guardada aí né?! Traz alguém com nome aí só pra deixar o time melhor ainda!

Postado

Freddy Adu, eterna promessa. Será que agora deslancha? No FM, sempre será um belo reforço.

Equilibrou bem as finanças nesta movimentação no mercado. É importante!

Boa sorte na sequência!

:thumbsup:

Postado

Concordo com o RG, todos os ingleses do MU estarão no English Team...

Boas compras, Sketelenburg é mito no gol!

Postado

Todos os ingleses do Man Utd estarão na seleção! :heh:

Ainda deve ter muita grana guardada aí né?! Traz alguém com nome aí só pra deixar o time melhor ainda!

Nem todos, nem todos :P

Não, to deixando a grana quieta por causa do amontoado de dívidas do clube.

Freddy Adu, eterna promessa. Será que agora deslancha? No FM, sempre será um belo reforço.

Equilibrou bem as finanças nesta movimentação no mercado. É importante!

Boa sorte na sequência!

:thumbsup:

No FM é sempre craque.

Sim, ainda mais com as dívidas que o clube tem.

Valeu!

Concordo com o RG, todos os ingleses do MU estarão no English Team...

Boas compras, Sketelenburg é mito no gol!

Os melhores, sim!

É, mas vai ter a concorrência dura de Ben Foster, sei não.

Postado

Fabio, tu ganha tudo na temporada passada e me contrata 3 cones??? Aff quero Messi, Agüero, Tevez, CR7, Kaka nesse MU, não o Adu. ¬¬

E que time democrático na hora de fazer gols.. xD

Postado

Fabio, tu ganha tudo na temporada passada e me contrata 3 cones??? Aff quero Messi, Agüero, Tevez, CR7, Kaka nesse MU, não o Adu. ¬¬

E que time democrático na hora de fazer gols.. xD

Três cones o cassete, eu trouxe três craques. Lá quero trazer esses multimilionários para desestabilizar meu elenco.

Todo mundo tem direito ao seu!

Postado

Contratou pouco mas bem, os três jogadores são muito bons, gosto muito do Stekelenburg.

Vendeu o inútil, e se desfez dos que não iriam jogar mesmo. Foi bem na pré-temporada, já começou como terminou o ano passado, vencendo tudo.

Boa sorte na Inglaterra!

Postado

Contratou pouco mas bem, os três jogadores são muito bons, gosto muito do Stekelenburg.

Vendeu o inútil, e se desfez dos que não iriam jogar mesmo. Foi bem na pré-temporada, já começou como terminou o ano passado, vencendo tudo.

Boa sorte na Inglaterra!

Pois é, trouxe só o necessário, sem contratações por contratar.

Valeu!

Postado

eu sinceramente naum vejo mais graça nesse save kkkk

zuera, boas contratações e bom inicio de temporada

Postado

Boas contratações, vamos ver Adu nesse time, e parabéns por assumir o English Team.

Boas contratações, vamos ver Adu nesse time, e parabéns por assumir o English Team.

Postado

eu sinceramente naum vejo mais graça nesse save kkkk

zuera, boas contratações e bom inicio de temporada

SUAHUSHUASHUASHUASHUASHUHASA

Foram sim!

Adu pode brilhar, mas por enquanto tem pouco espaço.

Valeu!

Postado

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 01 de Setembro de 2012

A Temporada 2012/2013 começou! E já começou com títulos para o Manchester. Nas disputas pelas Supertaças Inglesa e Européia, levamos a melhor sobre os adversários e faturamos mais dois canecos. Na Premier League, a temporada está só começando, mas mantemos o ritmo de goleadas do último campeonato e isso já é bom para assustar nossos adversários.

fmanager-1272749739-U47481.jpg

Na Supertaça da Inglaterra enfrentamos o Chelsea, um dos grandes adversários da última Temporada. Num jogo muito disputado estivemos a minutos de perder a taça. Mas no final de jogo, Vidic veio como a luz no fim do túnel e empatou o jogo de cabeça. Nas penalidade, brilhou Ben Foster que defendeu três penais e assegurou nossa vitória. Pela Premier, os reservas nem tiveram trabalho para bater o Burnley e a goleada veio fácil, fácil. Contra a Inter, mais um grande jogo. Com show de Acquafresca e mesmo jogando um pequeno pedaço do jogo com um a menos, conseguimos a vitória e mais uma Taça.

fmanager-1272749766-U47481.png

fmanager-1272750120-U47481.png

fmanager-1272750145-U47481.png

Correndo Atrás

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...