FAM1978 Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Final emocionante na Copa das Nações! Será quase impossível algum treinador repetir o que Resende conseguiu com a Costa do Marfim. Só ele mesmo pra fazer melhor com outra seleção! Final de arrepiar mesmo. Duvido que alguém repita. E vamo que vamo fazer melhor!
Rafael22 Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Grande Cara! agora que fui lembrar que tu havia ganhado a copa de 2010! uma estrela mundial e uma estrela africana! parabens!
FAM1978 Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Grande Cara! agora que fui lembrar que tu havia ganhado a copa de 2010! uma estrela mundial e uma estrela africana! parabens! Pois é, campeões de tudo! Valeu!
FAM1978 Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Manchester, Inglaterra, 01 de Março de 2012 Fevereiro já se foi e o fim da Temporada se aproxima com uma velocidade muito grande. Nessa mesma velocidade segue o nosso Manchester, imbatível e sempre pronto para vencer. Nesse mês de Fevereiro com 29 dias, seguimos adiante na Europa League com boas vitórias sobre o Shakhtar, mantivemos nosa boa e velha forma na Premier, com ótimas chances de um título bem antecipado e faturamos nosso primeiro título, que veio com um gostinho especial: ganhamos a Taça da Liga sobre o nosso maior rival, o City com uma bela goleada. Na Taça da Inglaterra também avançamos e nosso próximo adversário será o Chelsea. Tivemos dois massacres esse mês. O primeiro foi pela Premier contra o pobre West Ham. O time sofreu com o melhor ataque do mundo e viu sua rede ser balançada 6 vezes. Já o Shakhtar levou 5 diante de sua torcida e viu o sonho da Europa League ir pelos ares. O City também foi atropelado e sofreu logo 4 gols, sem oportunidade de reação. Quando tentou dar o troco, já era. Correndo Atrás
Gourcuff Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Ganhou fácil, fácil do City, hein?! A Premier é quase sua e acho que também vai copar a Copa da Liga. Na EL tenho que ver qual será o próximo adversário pra dizer se vai ganhar de goleada ou não! :lol:
Victor Braz Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Com o United tudo é facil! Ta indo muito bem, acho que o time ganha o resto das competições.
FAM1978 Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Ganhou fácil, fácil do City, hein?! A Premier é quase sua e acho que também vai copar a Copa da Liga. Na EL tenho que ver qual será o próximo adversário pra dizer se vai ganhar de goleada ou não! :lol: Fácil, fácil. Premier já é nossa, só esperamos a confirmação matemática. Na EL enfrentamos a Roma. Com o United tudo é facil! Ta indo muito bem, acho que o time ganha o resto das competições. Nem tudo :P Vamos em busca disso!
Suplemento Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Porra 28 jogos e 28 vitórias.. depois falam de meu Red Bullzin, olha isso ai! Vai ser campeão sem sequer empatar!!!! :help:
FAM1978 Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Porra 28 jogos e 28 vitórias.. depois falam de meu Red Bullzin, olha isso ai! Vai ser campeão sem sequer empatar!!!! :help: SHAUSUHUHSAUHASUHASUAHSUAHSAS Time do século!
Roman Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Olha o Santos da Europa pintando. Cacete meu, só goleada, 6x0 no West Ham, 5x1 pela Europa League e um título vencido numa partida por 4x2? Brilha muito! Parabéns, finalmente o primeiro caneco dos muitos da temporada veio! É só clicar em continuar, previsão, escolher equipa, enviar equipa, e assim sucessivamente, que os títulos vão vir. Sorte...Se é que tu precisa. :heh: edit: Não acredito que eu abri a página 24 <_<
FAM1978 Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Olha o Santos da Europa pintando. Cacete meu, só goleada, 6x0 no West Ham, 5x1 pela Europa League e um título vencido numa partida por 4x2? Brilha muito! Parabéns, finalmente o primeiro caneco dos muitos da temporada veio! É só clicar em continuar, previsão, escolher equipa, enviar equipa, e assim sucessivamente, que os títulos vão vir. Sorte...Se é que tu precisa. :heh: edit: Não acredito que eu abri a página 24 <_< Que Santos da Europa o quê. Meu time joga sério! Jogam demais esses caras. Valeu. Verdade que estava demorando demais... Pois é, tô pensando em ir de férias já SUAHUSHUAHSAUHSAUHUSAHUSAHUSA Sua cara Bê :bleh:
C_A. Rod Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 po... esse save ainda tem graça kkkk ?
FAM1978 Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 po... esse save ainda tem graça kkkk ? Pra mim tem! :P :D
LC² Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Tá facil hein, goleando todos... Parabéns pelo título! Se continuar assim, campeão de tudo, fácil fácil... BS!
FAM1978 Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Tá facil hein, goleando todos... Parabéns pelo título! Se continuar assim, campeão de tudo, fácil fácil... BS! Muito fácil. Vamos buscar todos os títulos e a série de vitórias. Valeu!
FAM1978 Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Manchester, Inglaterra, 31 de Março de 2012 É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! O Campeão voltou! Faltando ainda 2 meses para o término da Premier League, ela já tem dono. E é claro que só podia ser o Manchetser, que leva seu 19° caneco na competição e volta a se igualar com o L'Pool em número de títulos. Além disso, seguimos adiante na Taça da Inglaterra ao eliminar o Chelsea. Chegamos também nas quartas da Europa League e já começamos bem nessa fase. Agora é manter o ritmo para fechar a Temporada com o 100% em títulos e jogos. Contra o Aston Villa foi aquela festa. Grande vantagem então o time foi dormir, foi dormindo e quando acordou o jogo estava empatado! Sorte que ainda haviam 10 minutos e que foi o suficiente pra garantir a vitória. Na Taça da Inglaterra, não demos chances ao Chelsea e o 3 a 0 veio fácil. Pela Europa League, sapecamos mais uma goleada, dessa vez sobre a Roma. Com dois a mais em campo, ficou ainda mais tranquilo e o melhor ataque do mundo até pegou leve. Contra o Tottenham, disputamos a primeira partida das quartas e conseguimos uma bela vantagem pro jogo em casa. Correndo Atrás
Roman Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 100%, venceu todas e consolidou-se mais ainda na PL goleando o Chelsea. E a Roma então? Nem se fala. Deve passar do Tottenham também, tu devia é passar direto pra UCL com essa campanha aí.
Victor Braz Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 OMFG! Ta mandando muito bem com o United
FAM1978 Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 100%, venceu todas e consolidou-se mais ainda na PL goleando o Chelsea. E a Roma então? Nem se fala. Deve passar do Tottenham também, tu devia é passar direto pra UCL com essa campanha aí. A goleada sobre o Chelsea foi pela Taça :P Mas tá mais que consolidado já. Deveria mesmo ter uma vaga para nosso time lá... OMFG! Ta mandando muito bem com o United Com o MU é obrigação!
Rafael22 Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Tenho alguma coisa há dizer? 7x5 contra o aston??? pqp! 5x1 na roma!... para mim tu poderia ja se demitir do manchester... ir para um time 10 x mais fraco e fazer o que fez o Tsuru!ai um save de lvl ia ser fodástico!
Suplemento Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Que jogo foi esse com o Aston Villa? 12 gols! e Macheda fazendo 5?? o_O Que time é esse!! Meninos do MU! =]
FAM1978 Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Tenho alguma coisa há dizer? 7x5 contra o aston??? pqp! 5x1 na roma!... para mim tu poderia ja se demitir do manchester... ir para um time 10 x mais fraco e fazer o que fez o Tsuru!ai um save de lvl ia ser fodástico! Que nada, tá bom demais no United! Que jogo foi esse com o Aston Villa? 12 gols! e Macheda fazendo 5?? o_O Que time é esse!! Meninos do MU! =] Jogo louco da porra. Quase que a nossa casa cai :X Ah, parou de comparação com o Santos nisso aqui! :bleh:
mfeitosa Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Caramba, 7 a 5?! Não tem como não comentar! Parabéns pelo título. Tá na hora de trocar o "Correndo atrás" no final do post para "Correndo à frente"!
FAM1978 Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Caramba, 7 a 5?! Não tem como não comentar! Parabéns pelo título. Tá na hora de trocar o "Correndo atrás" no final do post para "Correndo à frente"! Pois é, jogo épico demais! Valeu. Já sugeriram isso! SUHSUAHUHSAAHSUASHUHAS Acho que foi o Vita. Mas aí perdia a graça :P
LC² Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Realmente, tu só corre para frente... Que campanha, sem palavras! E essa goleada no Aston Villa... Parabéns FAM!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.