Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho

Guest FAM1978

Posts Recomendados

Postado

Caraca tu é tão gênio que conseguiu fazer até o Vidic marcar um Hat-trick no Arsenal!!! botou ele para treinar posição de PL e largou ele la? :bleh:

• Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Incrível! O Arsenal parece pior que mulher de presidiário! Ama levar um pau!

Continua ownando os adversários! Muito bom!

Postado

Manchester acaabdo com tudo e todos!! grande Fábio!! eu tbm não sabia do Love,mas agora esse ataque ae hein!!! eo outra, e as dividas do Manchester?

Ninguém segura. As dívidas ninguém segura também, destruindo as finanças aqui :heh:

Caraca tu é tão gênio que conseguiu fazer até o Vidic marcar um Hat-trick no Arsenal!!! botou ele para treinar posição de PL e largou ele la? :bleh:

SHAUHSUHAUHSAUHAUSASUHASU Não, ele é mestre aqui nas jogadas áreas.

Incrível! O Arsenal parece pior que mulher de presidiário! Ama levar um pau!

Continua ownando os adversários! Muito bom!

Tem que apanhar mesmo! Tão aí pra isso :lol:

Ownando e ownando a gente vai passando!

Postado

Caralho, olha a diferença pro Chelsea! Com um jogo a menos ainda, porra, o título fatalmente já é teu.

Ownou o Arsenal, agora o primeiro título da temporada vai vir.

Postado

Caralho, olha a diferença pro Chelsea! Com um jogo a menos ainda, porra, o título fatalmente já é teu.

Ownou o Arsenal, agora o primeiro título da temporada vai vir.

A idéia é trazê-lo o quanto antes. Queremos comemorar já!

Vamos em busca dele certamente.

Postado

Os Gunners tornaram-se clintes habituais.

Postado

Os Gunners tornaram-se clintes habituais.

E é assim que tem que ser. Sempre que quiserem levar muitos gols, só nos procurar.

Postado

fmanager-1269897576-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Moanda, Gabão, 01 de Fevereiro de 2012

Lá se foi a fase de Grupos da Copa das Nações Africanas. E lá se foi a Costa do Marfim disparando na frente e fazendo uma impecável campanha 100% e pegando a liderança do Grupo B. Na estréia, logo um confronto entre duas das melhores seleções africanas, se não as duas melhores. Camarões fez um jogasso e rivalizou muito com nossa seleção. Mérito do nosso ataque que fez bem sua função e garantiu a apertada vitória. Contra a Tunísia não esperava um jogo tão complicado. Mas eles engrossaram e quiseram deixar nossa vida mais difícil. Outro triunfo no sufoco! Senegal foi mais fácil, deixou nosso time atacar. Mas na mesma proporção quis devolver os gols sofridos. Aí que a coisa ficou feia, mas saímos mais uma vez com a vitória e a vaga para enfrentar Burkina Fasso nas quartas.

fmanager-1271100280-U47481.jpg

fmanager-1271100433-U47481.png

fmanager-1271100494-U47481.png

fmanager-1271100465-U47481.png

Correndo Atrás

Postado

No Brasil da África segue impecável, Drogba mitão! ;]

Muda de seleção, vai por uma seleção Européia pequena no mapa da bola!

Postado

fácil fácil...

po, nenhuma seleção européia ou sulamericana te quer não ?

Postado

No Brasil da África segue impecável, Drogba mitão! ;]

Muda de seleção, vai por uma seleção Européia pequena no mapa da bola!

Drogba gênio!

Depois da CAN, me demito.

fácil fácil...

po, nenhuma seleção européia ou sulamericana te quer não ?

Depois da CAN me demito e devo assumir uma seleção européia no meio do ano, após a Euro. Pelos meus cálculos pelo menos SUAHUSHUASHUASHSA

Postado

As coisas na África estão iguais as coisas da Inglaterra, fáceis.

Só tô esperando os títulos...

Postado

As coisas na África estão iguais as coisas da Inglaterra, fáceis.

Só tô esperando os títulos...

Pois é, vivendo num mar de rosas.

Calma apressado. Eles vêm, eles vêm!

Postado

Coisa sensacional isso!!thumbsup.gif Costa do Marfim ganha a CAN será??? no comando de uma treinador desse nivel,que ainda não perdeu no ano! não me lembro muito bem,mas em um desses saves que eu li um cara tinha levado a Costa do Marfim ao titulo da copa do mundo!! mas acho melhor tu fazer o que o pessoal disse,vai para uma seleção europeia,mas por favor não vai para a Lituania nem Albania tá! vai para Georgia,Letonia,San Marino,Lichestein beleza!

Postado

Coisa sensacional isso!!thumbsup.gif Costa do Marfim ganha a CAN será??? no comando de uma treinador desse nivel,que ainda não perdeu no ano! não me lembro muito bem,mas em um desses saves que eu li um cara tinha levado a Costa do Marfim ao titulo da copa do mundo!! mas acho melhor tu fazer o que o pessoal disse,vai para uma seleção europeia,mas por favor não vai para a Lituania nem Albania tá! vai para Georgia,Letonia,San Marino,Lichestein beleza!

Vamos em busca desse título sim.

Que história, foi nesse save mesmo :lol: Copa de 2010 foi nossa! :D

Se for para alguma, vou para uma melhor, não pior.

Postado

Coitado de Senegal. Já teve uma boa equipe...

E pensei que a Costa do Marfim iria golear mais só que esse grupo, com certeza, é o da morte.

Postado

Tà tudo muito bonito, tudo muito fácil...

Postado

Obrigado pelas matchs.

Cara, que jogadinha de escanteio tu usa pra fazer tantos gols com o Vidic?

Postado

Coitado de Senegal. Já teve uma boa equipe...

E pensei que a Costa do Marfim iria golear mais só que esse grupo, com certeza, é o da morte.

Pois é, aquela da Copa de 2002 era fantástica.

O Grupo foi duro conosco, mas seguimos firme.

Tà tudo muito bonito, tudo muito fácil...

Nem tão fácil assim...

Obrigado pelas matchs.

Cara, que jogadinha de escanteio tu usa pra fazer tantos gols com o Vidic?

Acho que ele ataca no 2° pau e eu cruzo na área de seis (?) jardas. Era a que usava no FM 08 e que ainda dá certo.

Postado

fmanager-1269897576-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 13 de Fevereiro de 2012

Chegamos ao final da Copa das Nações Africanas. E sob meu comando, depois do topo do mundo a Costa do Marfim chegou ao merecido e devido topo do continente africano. Nas oitavas enfrentamos Burkina Faso, no nosso único jogo fácil durante toda a competição. Passamos por cima e 3 a 0 foi até pouco no placar. Mas aí, pra compensar, vieram dois grandes problemas. Dois problemões! Nas semis pegamos a difícil Nigéria. Num jogo muito, mas muito equilibrado o empate foi justo e nos colocou diante da disputa de penaltis. Numa disputa muito tensa, nosso goleiro Copa fechou o gol e salvou a cobrança decisiva. Fomos então para final, no segundo confronto contra Camarões. Mas fomos desfalcados, com muitos jogadores suspensos por cartão amarelo na semifinal. E então, num dos jogos mais injustos que já vi, apesar de termos sido muito superiores e termos criado muito mais chances de perigo, amargamos o empate e fomos para outra decisão por penaltis. Começamos mal, atrás dos camaroneses, mas viramos com duas defesas de Copa que se consagrou como jogador mais importante na conquista do título. A festa do título também marcou o fim do ciclo: com a vitória, encerrei meu vínculo com a Costa do Marfim por ter conquistado tudo aquilo que podia e até mesmo o que não devia. Saio feliz e muito agradecido à essa seleção e esse povo que muito bem me acolheu. Meu muito obrigado e meu voto de muito sucesso daqui pra frente.

fmanager-1272135542-U47481.png

fmanager-1272136101-U47481.png

fmanager-1272136161-U47481.png

Correndo Atrás

Postado

Final dos gols relâmpagos e Koné bateu 2 penaltys, cheat? :bleh:

Agora é só correr para o abraço e sair da CdM porque já conquistou tudo! :specool:

Postado

Eita. :D

Mais tava na hora de sair da Costa do Marfim, tu merece coisa melhor.

Postado

Parabéns pelo título!

Já fez história na Costa do Marfim, agora está na hora de ir pra uma seleção maior.

Postado

Final dos gols relâmpagos e Koné bateu 2 penaltys, cheat? :bleh:

Agora é só correr para o abraço e sair da CdM porque já conquistou tudo! :specool:

Pois é, grande final! Arouna e Baky Koné ;)

Já saí, rumo ao próximo passo na carreira.

Eita. :D

Mais tava na hora de sair da Costa do Marfim, tu merece coisa melhor.

Tá na hora de uma grande seleção pra ir em busca de outra Copa.

Parabéns pelo título!

Já fez história na Costa do Marfim, agora está na hora de ir pra uma seleção maior.

Valeu!

E vou em busca dela. Se fosse o Brasil então...

Postado

Final emocionante na Copa das Nações!

Será quase impossível algum treinador repetir o que Resende conseguiu com a Costa do Marfim. Só ele mesmo pra fazer melhor com outra seleção!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...