Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho

Guest FAM1978

Posts Recomendados

Postado

Rooney joga pouco né? Em que função no ataque tu usa ele? Teu Manchester tá destruidor.

Joga nada quase.

Jogo num esquema com três atacantes dentro da área. Rooney é o mais aberto pela esquerda.

• Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tá destruindo, que isso!

Posta a classificação, e posta um resumo da sua tática ae..

Postado

Sério, teu ataque é muito foda. :heh:

Bons jogos, 100%. Agora é manter na PL e esperar pelo mata-mata na Europa League.

Postado

Tá destruindo, que isso!

Posta a classificação, e posta um resumo da sua tática ae..

A classificação fica pro próximo mês, que esse mês esqueci de printar.

A tática eu posto depois também.

Sério, teu ataque é muito foda. :heh:

Bons jogos, 100%. Agora é manter na PL e esperar pelo mata-mata na Europa League.

SHAUHSUHAUSHSA Melhor ataque do mundo. O que me indigna é que o Rooney não tá concorrendo ao Melhor do Mundo :no:

Só esperar mesmo. Na Premier, tem que manter a série de vitórias e ganhar os clássicos que se aproximam.

Postado

Se o Berbatov ajudasse o Man na vida real como ajuda no teu time o destino seria outro na UCL...

Nem tenho o que falar mais desse time. Tá seguindo forte nas duas competições. É esperar pra soltar o grito de campeão.

Postado

Joga nada quase.

Jogo num esquema com três atacantes dentro da área. Rooney é o mais aberto pela esquerda.

Avançado defensivo?

Postado

Cara, sei que tudo mundo pode ter dito, mas tu tira a graça do FM, está estrupando os adversários...

Não dá chance pra ninguém! Que temporada!!!

Postado

Se o Berbatov ajudasse o Man na vida real como ajuda no teu time o destino seria outro na UCL...

Nem tenho o que falar mais desse time. Tá seguindo forte nas duas competições. É esperar pra soltar o grito de campeão.

Se o Berbatov ajudasse o Manchester...

Contando os segundos já. O time tá demais!

Avançado defensivo?

Jogo no esquema antigo de táticas. No próximo post mando um print das instruções.

Cara, sei que tudo mundo pode ter dito, mas tu tira a graça do FM, está estrupando os adversários...

Não dá chance pra ninguém! Que temporada!!!

SHUAHUSHUASHUASHUAHSUAHAUSHAS Não pode dar mole não!

Essa é pra ser a Temporada dos Sonhos!

Postado

fmanager-1269897576-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 02 de Janeiro de 2012

Dezembro se foi, 2011 também. Feliz ano novo a todos! Que 2012 seja repleto de conquistas para o Manchester e que... que o mundo não acabe né?! Pois Dezembro se foi e deixou o time cansado. Fora muitos jogos pela Premier, pelas Taças inglesas e também pela Europa League. Mas a equipe se manteve forte e continua sem perder nem empatar nessa Temporada. É o time 100%. Com isso a liderança da Premier é cada vez mais nossa, assim como foi a liderança do Grupo I da Europa League. Falando nela, nosso adversário na próxima fase será o Shakhtar. Na Taça da Liga, a semifinal promete com o grande clássico entre Manchester e Arsenal.

fmanager-1270905949-U47481.jpg

Fechamos a campanha na Europa League com mais duas goleadas. A mais importante delas foi o 4 a 0 que deixou o Galatasaray no chinelo. Pela Taça da Liga, o Blackburn era um adversário que não levava muito perigo. Mas daí a ser goleado por 7 a 0 é mérito total para o Manchester e o já considerado melhor ataque do mundo. Agora os dois grandes clássicos pela Premier. Contra o Chelsea valia ampliar a vantagem e provar de uma vez quem era o melhor time. O placar, considerando o jogo em Londres já fala por si só. Contra o Liverpool o caldo engrossou, mas a equipe conseguiu se sair bem e vitoriosa, pra delírio da torcida.

fmanager-1270905982-U47481.png

fmanager-1270906353-U47481.png

fmanager-1270906443-U47481.png

fmanager-1270906503-U47481.png

Ah! Antes que me esqueça, acaba de chegar a Old Trafford mais um atacante. Vagner Love veio no final do seu contrato, gratuitamente e promete esquentar a briga no melhor ataque do mundo.

Correndo Atrás

Bom, conforme pediram, lá vão as instruções da equipe, a formação e as instruções do Rooney:

fmanager-1270906669-U47481.png

Clique para as instruções de equipe

Postado

Na Premier está mais do que sobrando. Mais um mês espetacular.

Muito ofensivasua tática, mas um time como o MAnchester tem que ser ofensivo mesmo. Aqui eu testei uma formação assim, só que com uma linha de 3 MCs. E o Hulk, PL do lado esquerdo caiu de rendimento, mas continuou fazendo gols. Ainda vou aprimorar essa tática.

Postado

Tá sem graça pô! Agora é esperar os canecos né? Shakhtar é mole mole. Blackburn apanhou, e a Taça da Liga acho que tu copa também.

Tática foda! E as instruções do Rooney muito apropriadas. Mas tu corre riscos né? Pô, jogar com três atacantes e apenas um volante de marcação...Tenso. Mas que bom que tá dando certo.

Postado

Táticas ofensivas sempre funcionam melhor no FM. E ainda tu joga no modo clássico que eu também acho mais fácil de montar as táticas.

Teu time é estilo o Santos. Se defende atacando.

Até agora tem funcionado bem né?! :lol:

Postado

Na Premier está mais do que sobrando. Mais um mês espetacular.

Muito ofensivasua tática, mas um time como o MAnchester tem que ser ofensivo mesmo. Aqui eu testei uma formação assim, só que com uma linha de 3 MCs. E o Hulk, PL do lado esquerdo caiu de rendimento, mas continuou fazendo gols. Ainda vou aprimorar essa tática.

Pois é, mais um pra coleção!

4-3-3 é ofensivo por natureza e nós temos bons jogadores para isso. E eu adoro 4-3-3 nesse estilo e também no do Mano.

Tá sem graça pô! Agora é esperar os canecos né? Shakhtar é mole mole. Blackburn apanhou, e a Taça da Liga acho que tu copa também.

Tática foda! E as instruções do Rooney muito apropriadas. Mas tu corre riscos né? Pô, jogar com três atacantes e apenas um volante de marcação...Tenso. Mas que bom que tá dando certo.

Quero copa é tudo. Venha quem vier o Manchester vai destruir.

Correr corro, mas zaga tem que ser muito boa para encaixar aí. E Vidic e Ferdinand dão a segurança de que preciso. Dá e muito certo.

Táticas ofensivas sempre funcionam melhor no FM. E ainda tu joga no modo clássico que eu também acho mais fácil de montar as táticas.

Teu time é estilo o Santos. Se defende atacando.

Até agora tem funcionado bem né?! :lol:

Ofensividade sempre! Modo clássico ainda é melhor para mim.

SHAUHSUHAUHASUHASUHAS Tá funcionando muito bem sim. Mas prefiro comparar ao Corinthians do ano passado :P

Postado

Ai eu te pergunto, quem se lembra do Fergusson??

O time está impossível nessa temporada!

Postado

Quando joguei com o Manchester usava um esquema parecido. Só que ao invés de três atacantes na frente usava dois MDC. Sou MUITO cagão para tentar coisas novas assim.

Legal as instruções para o Rooney. Ele não vem fazendo muitos gols de fora da área? Vi que tu limitou ele, mas o diabo fazia e acontecia quando jogou comigo.

Ah, e por onde anda o Fletcher? Vi que não está mais no Man. Joga muito.

Postado

Ai eu te pergunto, quem se lembra do Fergusson??

O time está impossível nessa temporada!

SHUAHSUHAUSHASUHAS Eu me lembro. Tenho que ser mais marcante que ele.

O time tá que tá. Ninguém segura.

Quando joguei com o Manchester usava um esquema parecido. Só que ao invés de três atacantes na frente usava dois MDC. Sou MUITO cagão para tentar coisas novas assim.

Legal as instruções para o Rooney. Ele não vem fazendo muitos gols de fora da área? Vi que tu limitou ele, mas o diabo fazia e acontecia quando jogou comigo.

Ah, e por onde anda o Fletcher? Vi que não está mais no Man. Joga muito.

Três atacantes é o que há. Descobri isso no FM 08 e sempre que dá, uso uma tática assim.

O Rooney faz gol onde quer e quando quer. EUAHEUHAUEHEAUHAEU Ele faz gol de tudo quanto é jeito, de tudo quanto é lugar.

Joga mesmo. Acho que já estava vendido quando cheguei aqui. Não me lembro de ter vendido ele. Mas a concorrência no meio seria fortíssima com ele também.

Postado

ai gostie de tudo mas,nao gosto de uma posiçao na sua equipe. O Ben Foster não serve para seu time,por que nao contrata um goleiro melhor??? poderia ser um Reina,Renan ou talvez ate o Cassilas. mas eu principalmente gosto daqule goleiro do almeria o Diego Alves,no meu City ele arrembetou nos jogos.

Postado

Tática muito ofensiva! Não é atoa as goleadas e o futebol de grande qualidade que a equipe vem jogando!

Shakhtar ? Coitados... :no:

Postado

ai gostie de tudo mas,nao gosto de uma posiçao na sua equipe. O Ben Foster não serve para seu time,por que nao contrata um goleiro melhor??? poderia ser um Reina,Renan ou talvez ate o Cassilas. mas eu principalmente gosto daqule goleiro do almeria o Diego Alves,no meu City ele arrembetou nos jogos.

Ben Foster é um ótimo goleiro, já nos salvou de muitas aqui. Estamos bem servidos nessa posição.

Tática muito ofensiva! Não é atoa as goleadas e o futebol de grande qualidade que a equipe vem jogando!

Shakhtar ? Coitados... :no:

É tudo reflexo do trio maravilhoso de atacante que temos.

Vamos fazer picadinho deles!

Postado

simplesmente bizarro.

upa as matchs do chelsea e do blackburn please

tu ta jogando com o patch 10.3? se sim... mesmo assim o jogo comecou no 10.2 né. será que a SI consertou isso pro 10.3?

Postado

simplesmente bizarro.

upa as matchs do chelsea e do blackburn please

tu ta jogando com o patch 10.3? se sim... mesmo assim o jogo comecou no 10.2 né. será que a SI consertou isso pro 10.3?

Começou no 10.1 e instalei o 10.3 há muito pouco tempo, 3 ou 4 dias.

Depois upo as partidas.

Postado

fmanager-1269897576-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 02 de Fevereiro de 2012

Janeiro já passou e foi mais ou menos como Dezembro: um mês cheio de jogos, com vários clássicos e com o Manchester imbatível como sempre. Após mais uma dura sequência de jogos saímos vivos e terminar a Temporada com 100% de aproveitamento parece muito possível agora. Parece real se o time continuar nesse ritmo alucinante. Mais líder do que nunca, seguimos apenas ampliando a vantagem para cima dos outros na Premier League e já começamos a fazer as contas para ver quando já vai ser possível dar o grito de campeão.

fmanager-1270990799-U47481.jpg

No jogo contra o Arsenal na primeira semi da Taça da Inglaterra valia abrir uma boa vantagem já que a decisão seria em Londres. O time, como sempre, foi além. Goleou bonito, garantiu a vaga logo ali e já de cara humilhou o Arsenal pro clássico seguinte, que seria pela Premier. Nesse clássico, na casa deles, valia manter a série de vitórias e abrir vantagem. Não deu outra, mais uma goleada como cortesia do melhor ataque do mundo! Pra finalizar, vencemos bem o Stoke e passamos de fase na Taça da Inglaterra, mais um título que a gente vai buscar.

fmanager-1270990939-U47481.png

fmanager-1270991282-U47481.png

fmanager-1270991331-U47481.png

Correndo Atrás

Como pedido, aí estão os jogos contra Blackburn e Chelsea.

Postado

Arsenal gosta de apanhar, hein?! Coitado :lol:

O Vagner Love já tava no teu time?! oO

Nem tinha visto ele aí.

Postado

Arsenal gosta de apanhar, hein?! Coitado :lol:

O Vagner Love já tava no teu time?! oO

Nem tinha visto ele aí.

Freguesia eterna!

Falei no último post, no finalzinho, que tinha contratado ele.

Postado

Manchester acaabdo com tudo e todos!! grande Fábio!! eu tbm não sabia do Love,mas agora esse ataque ae hein!!! eo outra, e as dividas do Manchester?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...