FAM1978 Postado 11 de Março 2010 Denunciar Postado 11 de Março 2010 Pipoqueiro! Pipoqueiro! Os jogos que importa, tropeçou! Que feio!!! Caiu pra onze hein! No final do campeonato, quando formos campeões conversamos! :D A diferença ainda é boa só que é melhor ficar de olho sobre esses tropeços. Não acontecerão novamente. Força total agora.
Roman Postado 11 de Março 2010 Denunciar Postado 11 de Março 2010 Acho que depois de tantas vitórias, se torna um desastre um empate e uma derrota na Liga, mas acho aceitável. Não acho aceitável a derrota nas quartas-de-finais, apesar de ser a Inter, sei lá, não podia perder.
FAM1978 Postado 11 de Março 2010 Denunciar Postado 11 de Março 2010 Acho que depois de tantas vitórias, se torna um desastre um empate e uma derrota na Liga, mas acho aceitável. Não acho aceitável a derrota nas quartas-de-finais, apesar de ser a Inter, sei lá, não podia perder. Desastre seria se fosse contra pequenos, mas foi contra grandes equipes, em fase tão boa quanto a minha. E não acho não. O objetivo era chegar às quartas e foi prontamente atingido. No jogo, por questão mais de sorte que de mérito, deu Inter.
LC² Postado 12 de Março 2010 Denunciar Postado 12 de Março 2010 Perdeu duas pra INter, tá virando pato deles já... Mas continue, vai com tudo!
Mad Dog Drummer Postado 12 de Março 2010 Denunciar Postado 12 de Março 2010 :eyebrow: Torcedor é tudo igual em qualquer parte do mundo. Basta um resultado negativo pra que todo o trabalho anterior suma da memória e eles só reclamem por conta da derrota. que convenhamos, não foi nenhuma tragédia (goleada ou coisa do tipo). To confiante no titulo ainda ! só não me dê uma de Palmeiras e começe a tropeçar na reta final hein ?! :heh: KEEP UP!!! :thumbsup:
Canedo Postado 12 de Março 2010 Denunciar Postado 12 de Março 2010 Como se a Inter fosse reagir no Calcio no FM, rs. Enfim, continue o bom trabalho que o Calcio é seu. Os times grandes são muito irregulares, se torna ridículo.
FAM1978 Postado 12 de Março 2010 Denunciar Postado 12 de Março 2010 Perdeu duas pra INter, tá virando pato deles já... Mas continue, vai com tudo! Pô cara, eles tem um timão. É normal. Vamos nessa! :eyebrow: Torcedor é tudo igual em qualquer parte do mundo. Basta um resultado negativo pra que todo o trabalho anterior suma da memória e eles só reclamem por conta da derrota. que convenhamos, não foi nenhuma tragédia (goleada ou coisa do tipo). To confiante no titulo ainda ! só não me dê uma de Palmeiras e começe a tropeçar na reta final hein ?! :heh: KEEP UP!!! :thumbsup: Pois é, só corneta. Fique tranquilo, esse título vem! Valeu! Como se a Inter fosse reagir no Calcio no FM, rs. Enfim, continue o bom trabalho que o Calcio é seu. Os times grandes são muito irregulares, se torna ridículo. A meta é ganhar fácil esse Calcio. Vamos com tudo!
Tsuru Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Normal tropeçar, é aquilo...ninguém ganha tudo. Tá com uma vantagem muito boa, e mesmo que volte a tropeçar, acho que leva o Calcio sem mais sustos. Força aí :thumbsup:
FAM1978 Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Normal tropeçar, é aquilo...ninguém ganha tudo. Tá com uma vantagem muito boa, e mesmo que volte a tropeçar, acho que leva o Calcio sem mais sustos. Força aí :thumbsup: é, mas esses cornetas não perdoam... Levamos o Calcio já, Já é nosso. Valeu!
FAM1978 Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Roma, Itália, 28 de Fevereiro Lá se foi Fevereiro e com ele espantamos qualquer papinho de crise que ainda rolava pela imprensa. O mês foi fantástico, com ótimos resultados tanto pelo Calcio, quanto pela Europa League. Os resultados dos nossos adversários só nos ajudaram e tudo caminha para uma bela Temporada no Olimpico de Roma. Abrimos uma vantagem ainda maior no Calcio e na Europa League seguimos rumo à próxima fase, aonde nosso adversário será o Valladolid. Nosso primeiro jogo era contra a Juve, fora de casa. Era a prova dos 9 para espantar a crise. E na prova dos 9 nosso time tirou nota 10! Uma goleada fantástica, suportando até o fim as porradas recebidas da equipe da Juve. Contra a Viola, foi páreo duro, mas o apoio da torcida foi fundamental e conseguimos a vitória pelo placar magro. Contra o Partizan o time reserva bobeou, sofreu muita pressão, mas conseguiu sair com a vitória. Correndo Atrás
Suplemento Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Quase deu mole contra o Partizan hein.. os sérvios buscaram o empate e se bobiasse ia acabar vencendo a partida.. :P No mais, sobrando no Calcio.
Gourcuff Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Partizan jogou muito bem no Olimpico. Tu gostou de algum jogador de lá?! :lol: Na Europa League terá mais um adversário fácil pela frente. Vai passar fácil. No Calcio é só esperar o fim da temporada pra comemorar!
FAM1978 Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Quase deu mole contra o Partizan hein.. os sérvios buscaram o empate e se bobiasse ia acabar vencendo a partida.. :P No mais, sobrando no Calcio. Pois é, eles complicaram. Mas a vitória tinha que ser nossa. Calcio é título garantido. Partizan jogou muito bem no Olimpico. Tu gostou de algum jogador de lá?! :lol: Na Europa League terá mais um adversário fácil pela frente. Vai passar fácil. No Calcio é só esperar o fim da temporada pra comemorar! Ninguém em especial não. A idéia é essa, pena que o primeiro jogo é em casa. No Calcio quero ser campeão antes do final da Temporada :P
Roman Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Partizan lutou mas a qualidade da Lazio prevaleceu. O Calcio é teu, encomenda as faixas de campeão já.
FAM1978 Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Partizan lutou mas a qualidade da Lazio prevaleceu. O Calcio é teu, encomenda as faixas de campeão já. No campo, deu Lazio. Muito mais qualidade. Estamos pensando no desenho da camisa de campeão já ;)
LC² Postado 16 de Março 2010 Denunciar Postado 16 de Março 2010 Podem entregar a Taça, Lázio campeão da Série A, ou Calcio, tanto faz... Passou easy pelo Partizan, apesar do pequeno susto...
FAM1978 Postado 16 de Março 2010 Denunciar Postado 16 de Março 2010 Podem entregar a Taça, Lázio campeão da Série A, ou Calcio, tanto faz... Passou easy pelo Partizan, apesar do pequeno susto... Pois é, esse já é nosso! É, eles até tentaram, mas deu o óbvio, Lazio.
Mad Dog Drummer Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 :specool: AE VÉI ! SEM "PALMERIÇES" Mandando bem na competição ! Goleada linda em cima da Juventus !!! E essa Europa League tá baba hein ?! KEEP UP ! :thumbsup:
FAM1978 Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 :specool: AE VÉI ! SEM "PALMERIÇES" Mandando bem na competição ! Goleada linda em cima da Juventus !!! E essa Europa League tá baba hein ?! KEEP UP ! :thumbsup: Isso mesmo. Firmeza pra conquistar o campeonato. Mostramos pra Juve a força da Lazio. Tá baba nada, tá afunilando! Valeu!
FAM1978 Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 Roma, Itália, As águas de Março fecharam o verão, mas não fecharam as boas atuações da nossa equipe. Mantendo o bom padrão de jogo que estávamos desenvolvendo antes e contando com os tropeços dos adversários, disparamos cada vez mais no Calcio e seguimos adiante na Europa League. No Calcio, já estamos abraçados ao troféu, só precisamos vencer mais uma para poder levantá-lo oficialmente. Na Europa League, a competição começa a ficar mais difícil ao chegar em sua fase 1/4 de final. O próximo adversário será o Olympique de Marseille e vamos com tudo, já que é nosso outra possibilidade de título na Temporada. Mais uma vez enfrentamos a Roma no clássico da cidade. E mais uma vez ficou comprovada a supremacia biancocelesti. Bela vitória, festa da torcida e o grito de "Melhor de Roma!" ecoando ao final do jogo. Pela Europa League, decidimos contra o Valladolid em casa. Com o resultado positivo na mão, lá foi só empatar e garantir a vaga. O Milan, mais uma vez nos proporcionou um grande jogo. E, num repeteco do último embate, ganhamos com gol no finzinho, novamente pelo placar de 3 a 2. Correndo Atrás
LC² Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 Agarrado ao troféu do Calcio, pega o OM na Europa League... Vida deste treinador é fácil hein.. :heh: Mas agora é se focar inteiramente no OM depois da última vitória necessária no Calcio! BS!
Roman Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 Tomara que venham os dois títulos! Sorte.
FAM1978 Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 Agarrado ao troféu do Calcio, pega o OM na Europa League... Vida deste treinador é fácil hein.. :heh: Mas agora é se focar inteiramente no OM depois da última vitória necessária no Calcio! BS! Troféu do Calcio na mão, o foco será todo da Europa League. Temos que passar! Valeu! Tomara que venham os dois títulos! Sorte. O da EL vai ser muito difícil, mas vamos tentar! Valeu.
Suplemento Postado 18 de Março 2010 Denunciar Postado 18 de Março 2010 O título no banner esta errado, devia ser "Porque eu só corro na frente!" :P No mais, Deco voando.. nem parece ser o Deco. O_o
Gourcuff Postado 18 de Março 2010 Denunciar Postado 18 de Março 2010 Na Itália tá tranquilo demais. É vencer a partida que resta pra depois se dedicar pra Europa League. O Marseille tá com isso tudo?!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.