Douglas. Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Se fosse assim o Lulinha ia ter PA 190 mais ou menos daehudehiua Lembram das propostas que o Chelsea e Real fizeram? =D Lulinha foi -10, acho. É o que eu ia dizer FJ. o Robinho foi -10 caso tu não lembre guaipeca... A diferença é que ele não vingou nem no Sub20, já flopou ali. Walter pode vir a não ser grandes coisas? Pode, mas no Sub20 meteu o Dentinho no banco, foi o artilheiro do torneio e esteve na seleção do campeonato proposta pelo El Pais, na votação do jornal uruguaio só recebeu menos votos que o Salvio. Robinho teve PA fixo 199 no Santos. Jucilei aqui chega até a jogar pela seleção Brasileira hauhauha, tá meio over nesse patch. Ele ainda é novo, então mesmo que seja remota essa chance ainda existe. O bizarro é que isso acontece em quase todos os saves.
Gui Anselmo Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Fora que a base é lixo, o melhor do William q saiu para o Shacktar foi -8. O mais absurdo que vi foi darem PA -10 para o Lulinha, mas de qualquer jeito isso foi a dois anos atrás, aliás acho que deveriam mudar o pesquisador do Timão, se bem que não jogo o FM desde o 08 e não sei como está exatamente. Venho ao fórum mais para discutir futebol mesmo. Eu era o pesquisador do Corinthians na época do -10 do Lulinha, e tinha todos motivos do mundo para acreditar nisso.
PMLF Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Robinho teve PA fixo 199 no Santos. Tem certeza? Eu não era o pesquisador chefe na época, mas eu acho que era um valor menos. De qualquer forma não lembro direito. Eu era o pesquisador do Corinthians na época do -10 do Lulinha, e tinha todos motivos do mundo para acreditar nisso. Sim, considerando tudo o que ele tinha feito na base, inclusive na seleção de base, parecia apropriado, assim como o Kerlon. Mas se fosse atualmente ele não teria ficado com -10 já que o sistema foi modificado desde aquela época.
Douglas. Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Quase certeza Paulo. Nessa mesma época o Zidane tinha PA 200 e foi o último que me lembro de ter visto com esse valor fixo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Lulinha foi -10, acho. Robinho teve PA fixo 199 no Santos. Isso, eu quis dizer Lulinha, e se não estou enganado o Robinho era 199 mesmo...
Vinícius F Santana Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Sobre o Jucilei, no meu modo de ver como segundo volante só perde para o Hernanes no Brasil e está pau a pau com o Elias, mas vai ser superior. Não vejo nenhuma anomalia de ele chegar a Seleção. Se acham ruim, talvez pudessem tirar um pouco da sua reputação nacional.
F J Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Sobre o Corinthians é meio dificil definir porque o time fez um primeiro semestre ótimo, e tirou o pé no 2° semestre, então não se sabe se é "corpo mole" ou o jogador que ficou mais ruim. Mas acho que alguns nomes estão meio overrated do mesmo modo, já citei eles no forum da pesquisa.
Douglas. Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Sobre o Jucilei, no meu modo de ver como segundo volante só perde para o Hernanes no Brasil e está pau a pau com o Elias, mas vai ser superior. Não vejo nenhuma anomalia de ele chegar a Seleção. Se acham ruim, talvez pudessem tirar um pouco da sua reputação nacional. Você quer dizer dos que atuam em clubes brasileiros?
felp Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Não acho a base do Corinthians Over,mas sim algum jogadores do profissional,qual o melhor time do Brasil na média de CA? deve ser o Corinthians ainda mais com esses novos jogadores q chegaram.Sendo q o time não fez um bom segundo semestre,Copa do Brasil é mais fácil que brasileirão na minha opinião.
Ricardo_1563 Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 nao adianta o vaz (vaca) ta errado !!!
PMLF Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Não acho a base do Corinthians Over,mas sim algum jogadores do profissional,qual o melhor time do Brasil na média de CA? deve ser o Corinthians ainda mais com esses novos jogadores q chegaram.Sendo q o time não fez um bom segundo semestre,Copa do Brasil é mais fácil que brasileirão na minha opinião. O time nem se esforçou no segundo semestre, como os times que ganham a Libertadores ou a Copa do Brasil já fizeram em outros anos, não acho que dê para julgar muito. Mesmo que por acaso o Corinthians esteja agota com a maior média de CA (é dificil verificar isso agora com as contratações ainda ocorrendo), a diferença com SP, Inter, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras não deve ser tão grande assim.
Geoffrey Postado 13 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2010 É o que eu ia dizer FJ. o Robinho foi -10 caso tu não lembre guaipeca... A diferença é que ele não vingou nem no Sub20, já flopou ali. Walter pode vir a não ser grandes coisas? Pode, mas no Sub20 meteu o Dentinho no banco, foi o artilheiro do torneio e esteve na seleção do campeonato proposta pelo El Pais, na votação do jornal uruguaio só recebeu menos votos que o Salvio. A diferença é que o Robinho com 19 anos era bi-nacional. Não dá para comparar.
Vinícius F Santana Postado 14 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2010 Você quer dizer dos que atuam em clubes brasileiros? Sobre o Jucilei, no meu modo de ver como segundo volante só perde para o Hernanes no Brasil
Capitão_Nascimento Postado 5 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2010 O Vagner Libano aparece como fisioterapeuta do inter.
PMLF Postado 5 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2010 Tinha visto isto já e já corrigi.
Capitão_Nascimento Postado 5 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2010 Tinha visto isto já e já corrigi. Obrigado. Vou continuar procurando erros e postando. :thumbsup:
Augusto_Zimmer Postado 5 de Novembro 2010 Denunciar Postado 5 de Novembro 2010 o rodrigo da base do inter joga na seleção brasileira sub16(acho) e é capitão dela.. volante com ótimo chute, passe e posicionamento... deveria ter um PA bem alto... e o Andrigo, aquele que Inter, Barça, Chelsea queriam, podeia ser melhorado e ter PA mais alto que o Talles Cunha, no minimo :P
guaipeca55 Postado 5 de Novembro 2010 Denunciar Postado 5 de Novembro 2010 o rodrigo da base do inter joga na seleção brasileira sub16(acho) e é capitão dela.. volante com ótimo chute, passe e posicionamento... deveria ter um PA bem alto... e o Andrigo, aquele que Inter, Barça, Chelsea queriam, podeia ser melhorado e ter PA mais alto que o Talles Cunha, no minimo :P Vaz deve ter cuidado disso já =P
PMLF Postado 5 de Novembro 2010 Denunciar Postado 5 de Novembro 2010 O Andrigo não está na db ainda. Sobre o Rodrigo, acho melhor esperar um pouquinho antes de subir o PA.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Novembro 2010 Denunciar Postado 8 de Novembro 2010 O Andrigo promete muito, mas muita calma, no 95 do Inter dizem que o Quindim e o Baiano tem muito futuro também... O Renato tambem é um excelente centroavante. E o Rodrigo Pelotas foi o melhor jogador da Copa 2 de Julho desse ano, mesmo jgando contra jogadores 1 ano mais velhos que ele.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.