kikoskt Postado 21 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Se fazendo que ia ser dificil, já é vice lider :bleh: Boa sequencia, sera que bons resultados continuam? Citar
Gourcuff Postado 21 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Bom que os cavalos cairam mesmo! Agora é manter a pegada e ajeitar o ataque. Cabañas precisa de tempo... Citar
Bruno Trink Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Se fazendo que ia ser dificil, já é vice lider :bleh: Boa sequencia, sera que bons resultados continuam? Será?! Será?! :bleh: Bom que os cavalos cairam mesmo! Agora é manter a pegada e ajeitar o ataque. Cabañas precisa de tempo... O problema é que eu não tenho muito tempo. É bom ele voltar a marcar logo... Citar
FAM1978 Postado 22 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 Repetindo a história com o Dinamo: primeiro mês ficou no bolo, depois a vice liderança até arrancar pro título! Citar
Bruno Trink Postado 22 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 Repetindo a história com o Dinamo: primeiro mês ficou no bolo, depois a vice liderança até arrancar pro título! É, mas na Rússia não tinha um Bayern de Munique... Outubro/2009 Cabañas voltou a marcar, mas a defesa voltou a sofrer dois gols em um jogo. Ainda é um time muito equilibrado, onde o paraguaio só se destaca um pouco mais por fazer os gols. Normalmente, é um estilo de jogo "tensão o tempo todo". Faz o primeiro gol e permite uma pressão do adversário no final, mesmo que essa pressão não se transforme em perigo de gol. Mas é um estilo que, por enquanto, tem funcionado muito bem, já que a defesa está muito segura. Perdemos para o Eintracht Frankfurt duas vezes, pela Bundesliga, com os titulares, e pela DFB-Pokal, com os reservas. Nesse jogo da Liga, aceitamos a pressão deles no início do jogo e não conseguimos reagir depois do 2 a 0. Mas vencemos os outros três jogos contra times que estão na metade de baixo da tabela. Friburgo [C] Gladbach [C] Frankfurt [F] Frankfurt [C] Mainz [C] Quem diria, Nürnberg líder da Bundesliga? Tá bom, o Bayern tem um jogo a menos, mas a tabela nos mostra no topo. O Bochum continua ali em cima e o Leverkusen deu uma respirada e fugiu da zona de perigo. Saímos da DFB-Pokal com a derrota em casa para o Eintracht Frankfurt. Para mim, foi ótimo, menos um fato para tirar o foco do título alemão. A torcida que não gostou de Köpke dizer isso em público, mesmo não sendo uma prioridade da diretoria. Próximo post: Novembro/2009 Citar
C_A. Rod Postado 22 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 olha... parabéns desafio complicado e ta indo muito bem, continua assim que acava a fila Citar
Bruno Trink Postado 22 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 olha... parabéns desafio complicado e ta indo muito bem, continua assim que acava a fila Estou muito surpreso com o desempenho do Nürnberg. O fato é que a Bundesliga é muito equilibrada e, com as contratações, eu consegui levar o time pro mesmo nível, mais ou menos, dos demais. A exceção fica por conta do Bayern que deve atropelar no 2º turno. Citar
Bruno Trink Postado 22 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 Novembro/2009 Fernando Henrique, Alessandro, Wolf, Compper e Pineda. Muito bem protegidos por Balitsch e Emerson, claro. Por causa deles, estamos há quatro jogos sem sofrer gols. Temos sofrido um pouco com pequenas lesões. Balitsch, o próprio Alessandro, Zaki voltou contundido da seleção egípcia. Menos mal que os substitutos tem correspondido bem. A janela de transferências de inverno está próxima e já estou estudando a possibilidade de reforçar o time. Esse mês foi mais curto por causa das eliminatórias para a Copa de 2010 e fizemos apenas três jogos. Surpreendemos ao vencer o Wolfsburgo na Volkswagen-Arena jogando muito melhor que os atuais campeões. Em casa, contra o Colonia, a partida foi mais equilibrada e Cabañas decidiu. Na VELTINS-Arena, o Schalke pressionou, foi o dono do jogo, mas não conseguiu superar nossa defesa. Wolfsburgo [F] Colonia [C] Schalke [F] Como o Bayern tambpem venceu duas e empatou uma, a situação continua inalterada. Curiosa foi a troca de posições entre o Bochum e o Hannover, que agora volta à terceira colocação. As três partidas de dezembro fecharão o primeiro turno e enfrentaremos os dois times que estão logo atrás de nós. Esses mês pode decidir muita coisa. Próximo post: Dezembro/2009 Citar
Roman Postado 22 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 Usou o editor, fato. :heh: Brincadeira, me surpreendeu, mas o Bayer tem um jogo a menos e acho que não irá desperdiçar a oportunidade de te ultrapassar. De qualquer maneira, tá indo MUITO³ bem. Sorte pras próximas partidas. Cabañas win fatality! Citar
Gourcuff Postado 22 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 Aos poucos o Cabañas vai se encontrando... Bom para o time né?! Esse jogo a menos do Bayern é ruim só de ver. Acho que se eles conseguirem chegar na ponta será complicado de tirar eles de lá. Citar
FAM1978 Postado 22 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 Tá muito bem, mas precisa e uma forcinha do Bayern aí. Vamo fazer mandiga pra eles tropeçarem! Citar
rafinha . Postado 22 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 caramba se tu ganhar a bundesliga com o Nurnberg de primeira vai se incrivel!! parabens pela bela campanha! Citar
C_A. Rod Postado 22 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 tah indo benzaço, parabéns pela campanha vamos ver se segue o ritmo Citar
Bruno Trink Postado 22 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 Usou o editor, fato. :heh: Brincadeira, me surpreendeu, mas o Bayer tem um jogo a menos e acho que não irá desperdiçar a oportunidade de te ultrapassar. De qualquer maneira, tá indo MUITO³ bem. Sorte pras próximas partidas. Cabañas win fatality! Usei o editor sim... O Photoshop, pra editar as imagens! :bleh: Vai ser difícil segurar o Bayern, mas se o time fizer o seu papel, estou feliz. Aos poucos o Cabañas vai se encontrando... Bom para o time né?! Esse jogo a menos do Bayern é ruim só de ver. Acho que se eles conseguirem chegar na ponta será complicado de tirar eles de lá. A culpa não é do Cabañas. O time não cria tanto, é mais defensivo mesmo. Mas quando pinta a chance, 50% ele marca. Tá muito bem, mas precisa e uma forcinha do Bayern aí. Vamo fazer mandiga pra eles tropeçarem! Acho que só com reza braba mesmo! :heh: caramba se tu ganhar a bundesliga com o Nurnberg de primeira vai se incrivel!! parabens pela bela campanha! Viu só?! Podia estar fazendo isso com o Galo! :heh: :heh: :heh: Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 Surpreendente, e olha que seu time nem eh lá essas coisas :bleh: Que tática vc ta usando? Boa sorte. Citar
diasim0 Postado 23 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 voce treinador legal ta fazendo honra a esses clubes venha pa portugal... Citar
Bruno Trink Postado 23 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 Surpreendente, e olha que seu time nem eh lá essas coisas :bleh: Que tática vc ta usando? Boa sorte. Estou usando um 4-2-2-1. Dois volantes, dois MC, um MAC e um atacante. voce treinador legal ta fazendo honra a esses clubes venha pa portugal... Boa ideia. Talvez eu tente fazer os Belenenses campeões novamente... ;) Dezembro/2009 Na hora da verdade, o time falhou. O final do turno era o momento decisivo para mostrar onde o Nürnberg pode chegar nessa temporada, já que enfrentávamos Bayern e Hannover. Perdemos as duas. Fazendo uma análise do elenco nessa primeira metade de ano, temos um sistema defensivo bem forte mas faltam opções no ataque. Só temos, a bem da verdade, o Cabañas, já que Zaki não se adaptou à Alemanha como eu esperava. No meio de campo também falta qualidade ofensiva. Mintal está sempre contundido, tenho que confiar no Kalonas. Gentner é bom jogador, mas é mais meia do que atacante. A janela de transferências vai abrir e eu vou me mexer. O futebol é curioso. Jogando mal, vencemos o Hertha Berlin. Perdemos para o Hannover tendo muito mais chances de gol. Contra o Bayern, vimos que um jogador pode fazer a diferença, tanto para o bem, quanto para o mal. Fernando Henrique falhou nos três gols e o que era para ser uma partida equilibrada, com um empate, talvez, acabou com uma derrota que é muito ruim nesse momento para nós. Hertha [C] Hannover [F] Bayern Munique [C] Perdemos duas partidas importantíssimas, mas ainda estamos na vice-liderança. Só que o Bayern venceu seu jogo atrasado e abriu quatro pontos. Ficou mais difícil, temos que nos recuperar logo. Bochum e Hannover estão mostrando que não são cavalos paraguaios e contiunuam no bloco de cima. Quem está muito mal é o Leverkusen, lá na zona do rebaixamento. Próximo post: Janeiro/2010 Citar
Gourcuff Postado 23 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 Agora tá complicado! O Bayern conseguiu a ponta e uma boa vantagem numa sequência só. É torcer por tropeços deles e ainda tem que tomar cuidado com o Hannover e o Frankfurt. Citar
FAM1978 Postado 23 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 Vixe, essas derrotas complicaram a situação. Torcer pelos tropeços do Bayern agora é mais que fundamental. Citar
Bruno Trink Postado 23 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 Agora tá complicado! O Bayern conseguiu a ponta e uma boa vantagem numa sequência só. É torcer por tropeços deles e ainda tem que tomar cuidado com o Hannover e o Frankfurt. Tem o returno todo pela frente, mas correr atrás do Bayern vai ser complicadíssimo. Vixe, essas derrotas complicaram a situação. Torcer pelos tropeços do Bayern agora é mais que fundamental. Nada que não possa piorar... :( Citar
C_A. Rod Postado 23 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 gordurinha incomoda ali do bayern =/ mas eu acho q da pra chegar, se naum tropeçar Citar
Bruno Trink Postado 23 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 gordurinha incomoda ali do bayern =/ mas eu acho q da pra chegar, se naum tropeçar Eu confio no equilíbrio da Bundesliga. Todos tropeçam o tempo todo e quem perder menos, leva. Citar
Roman Postado 23 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 Vix, agora complicou. Vai ter que ganhar todas as partidas além de torcer muito pro Bayer tropeçar. Mas de qualquer maneira, é uma bela campanha. Citar
Bruno Trink Postado 23 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 Vix, agora complicou. Vai ter que ganhar todas as partidas além de torcer muito pro Bayer tropeçar. Mas de qualquer maneira, é uma bela campanha. Não chega a precisar ganhar todas, mas complicou sim. O foda é que ninguém esperava nada no Nürnberg. Nem eu. Dei um gostinho, agora tenho que ganhar o título! :heh: Citar
rafinha . Postado 23 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 complicou um pouco... mas ainda tem o 2° turno inteiro.. tem que acreditar, fazer sua parte, e o mais importante.. SECAR o bayern!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.