C_A. Rod Postado 17 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2010 que belo mês hein acho que o objetivo do save está mais que bem encaminhado Citar
Bruno Trink Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2010 Copa Russa já era ehauehauehaeuhuaehuaehuhae A Copa é totalmente distoante do resto da Temporada :lol: Cada vez mais líder e mais perto do título. Falei que ia ser fácil :rolleyes: Saiu a classificação errada ali na Europa League, mas ainda assim a competição não interessa. Nem foi tão fácil assim. Ficou fácil num determinado mês em que fizemos ótima campanha e os outros tropeçaram. Daí pra frente foi só administrar. Achei muito estranho isso da Taça! :blink: E já acertei a Europa League... que belo mês hein acho que o objetivo do save está mais que bem encaminhado É, agora concordo. Não tem mais como perder esse título... :first: Citar
Bruno Trink Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2010 Outubro/2010 Não preciso nem falar: foi o mês de Darío Conca. O argentino deitou e rolou, fez gols, deu assistências. Foi o mês também em que perdemos Kerzhakov, que deve voltar nos últimos jogos do ano. Fred, a exemplo do D'Alessandro, não se adaptou e pediu para sair. Pelo menos, em campo, ele vem correspondendo. O Verkhovtsev que parou de fazer gols de cabeça... Uma atuação de gala contra o virtualmente rebaixado Tom nos deixou mais perto que nunca do título. Contra o Spartak, vencemos uma batalha campal em que tivemos um jogador mal expulso e ainda perdemos Kerzhakov contundido. E dois pontos perdidos nos acréscimos para o Lokomotiv por causa de mais um jogador expulso. Khimki [C] Spartak Moscovo [C] Slavia Praga [F] Lokomotiv Moscovo [C] Tom [C] Questão de tempo para assegurar o título russo. Faltam só quatro jogos e, se vencermos o Saturn na próxima rodada ele vem com três rodadas de antecedência. Lá embaixo, tudo leva a crer que Khimki e Tom serão os dois rebaixados Mais uma vitória na Europa League. Fazemos mais uma partida em novembro e as últimas duas serão em dezembro. Nem sei se as jogarei, já que o campeonato russo termina antes. Próximo post: Novembro/2010 Citar
FAM1978 Postado 17 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2010 É CAMPEÃO, É CAMPEÃO! Mais uma missão cumprida. Na Europa League, bota os titulares agora só pra sacanear e eliminar um time que iria disputar a competição jogando pra valer :heh: Citar
Tsuru Postado 17 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2010 Título é teu, mais uma etapa do desafio cumprida. Parabéns, fez um excelente trabalho! Agora já pode pensar no próximo time que vai tirar da fila! :thumbsup: Citar
Bruno Trink Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 É CAMPEÃO, É CAMPEÃO! Mais uma missão cumprida. Na Europa League, bota os titulares agora só pra sacanear e eliminar um time que iria disputar a competição jogando pra valer :heh: Nah! Acho que não vou jogar mesmo, já estou com a cabeça no próximo desafio! ;) Título é teu, mais uma etapa do desafio cumprida. Parabéns, fez um excelente trabalho! Agora já pode pensar no próximo time que vai tirar da fila! :thumbsup: Valeu, Tsuru! Estou pensando mesmo e vou precisar da ajuda de vocês... Citar
Bruno Trink Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Novembro/2010 O último mês foi para fechar a bela campanha do Dinamo no ano. De novo, Conca destruiu. Se tivesse conosco a temporada inteira, seríamos campeões com muito mais facilidade. Quanta diferença de comportamento para D'Alessandro! Logo abaixo do argentino vêm Fred, Kerzhakov e o zagueiro Verkhovtsev. Fred, mesmo com problemas disciplinares, foi o vice-artilheiro do time, atrás do mito Kerzhakov. Fabrício é outro que foi ótima contratação na janela de agosto. E não teríamos essa ótima campanha se não fosse a defesa, que foi, de longe, a menos vazada. O time sentiu a pressão de jogar pelo título e perdeu feio para o Saturn. Mas nem precisou entrar em campo e foi campeão com o empate do CSKA. Daí para o final, foram três fáceis vitórias sobre times lá de baixo. E os reservas surpreenderam ao vencer bem em Praga. Slavia Praga [F] Saturn [F] Spartak Nalchik [C] Rostov [F] Krylja Sovetov [C] чемпионы!!! Ou, em bom português, campeões! Título indiscutível num campeonato que começou muito equilibrado mas que, em um determinado momento, ficou à nossa feição. Abrimos uma boa vantagem e não mais deixamos chegar. Gabulov foi o melhor goleiro, Kerzhakov foi o jogador do ano e terceiro artilheiro e Fred foi o terceiro melhor estrangeiro. Khimki e Tom caem para a 1ª Divisão, enquanto Alania e KamAZ sobem no próximo ano Assumimos a liderança com a vitória sobre o Slavia Praga. As duas últimas partidas serão em dezembro e eu perdi a motivação para jogá-las. Mas a classificação está encaminhada. Próximo post: Vocês decidem... Citar
Bigode. Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Parabéns por mais este título. E votei em "Fiorentina, com Giancarlo Antognoni e somente com italianos"! Citar
Bruno Trink Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Parabéns por mais este título. E votei em "Fiorentina, com Giancarlo Antognoni e somente com italianos"! Valeu, Gabriel! Eu não falei na enquete, mas claro que valem os com dupla nacionalidade, né? Citar
kikoskt Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 titulo indiscutivel, mas chega de vida facil, hora de algo mais dificil, votei no Nürnberg, com Andreas Köpke Citar
rafinha . Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Parabens por concluir seu objetivo!! :D O meu voto vai no Nurnberg.. o time tem mtos titulos da serie Ada alemanha, mas vem numa má fase incrivel, onde fica subindo e descendo no campeonato alemao... eu msm ja pensei em jogar com eles varias vezes.. Citar
FAM1978 Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Fiquei com o Argentinos, mas devo perder :P Citar
Bruno Trink Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 titulo indiscutivel, mas chega de vida facil, hora de algo mais dificil, votei no Nürnberg, com Andreas Köpke Nürnberg vai ser MUITO mais difícil! :) Parabens por concluir seu objetivo!! :D O meu voto vai no Nurnberg.. o time tem mtos titulos da serie Ada alemanha, mas vem numa má fase incrivel, onde fica subindo e descendo no campeonato alemao... eu msm ja pensei em jogar com eles varias vezes.. Pois é! O Nürnberg dominou os anos 20, mas nas últimas temporadas, estão nesse iô-iô mesmo. Trabalho para o agente Ethan Hunt! :lol: Fiquei com o Argentinos, mas devo perder :P Estou achando que sim também! ;) Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Parabéns por mais 1 desafio. Meu voto foi no Nurnberg! Citar
Roman Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Missão cumprida, e com mais facilidade do que se esperava, de novo. Fui o segundo a dar meu veredicto, votei no Nurnberg, acho que sofrerá bastante. :specool: Citar
baixinho Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Parabéns por ter concluído mais este objetivo :thumbsup: Agora eu quero ver ganhar com o Nurnberg :heh: Citar
Thiago Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Parabéns pelo título e voto na Fiore... :lol: Citar
Bruno Trink Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Parabéns por mais 1 desafio. Meu voto foi no Nurnberg! Valeu, Stay! Missão cumprida, e com mais facilidade do que se esperava, de novo. Fui o segundo a dar meu veredicto, votei no Nurnberg, acho que sofrerá bastante. :specool: Também achei que foi mais fácil do que eu esperava. Na verdade, nem foi tão fácil assim, mas teve um mês que a gente abriu e não deu moles até o fim. Com o Nürnberg eu nem sofreria. O normal é perder mesmo, qualquer coisa é lucro! :heh: Parabéns por ter concluído mais este objetivo :thumbsup: Agora eu quero ver ganhar com o Nurnberg :heh: Isso eu também quero ver! :bleh: Parabéns pelo título e voto na Fiore... :lol: Valeu, Thiago! Pena que eu acho que a Fiorentina ficou pra trás. Povo, A votação ficará aberta até hoje a noite. Quando eu chegar em casa, prepararei o post de apresentação do time escolhido. Citar
N0name Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Parabéns pelo título! Melhor ataque, melhor defesa, excelente campanha! Na enquete meu voto vai para nuremberg pois é o desafio mais complicado... quero ver ganhar e apenas uma temporada! Citar
Gourcuff Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Parabéns, foi um titulo muito mais divertido do que com o Liverpool. Prova que você é um excelente manager! :yes: Votei no Argentinos... Citar
sommer Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Por ser mais difícil que a Fiorentina e por não ser na Argentina, meu voto vai pro Nurnberg :bleh: Citar
C_A. Rod Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 eu voto na fiorentina, o desafio so de italianos será interessante Citar
Bruno Trink Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Parabéns pelo título! Melhor ataque, melhor defesa, excelente campanha! Na enquete meu voto vai para nuremberg pois é o desafio mais complicado... quero ver ganhar e apenas uma temporada! Com certeza vai ser muito complicado! Mas estou aqui pra isso! :) Parabéns, foi um titulo muito mais divertido do que com o Liverpool. Prova que você é um excelente manager! :yes: Votei no Argentinos... Também achei mais divertido. Tanto que terminei mais rápido! Por ser mais difícil que a Fiorentina e por não ser na Argentina, meu voto vai pro Nurnberg :bleh: Só pra eu não ganhar com o Argentinos e você não conseguir nada com o Newell's! :bleh: eu voto na fiorentina, o desafio so de italianos será interessante Também achei, mas o povo preferiu outro... ;) Então... Deu Nürnberg. Vocês querem mesmo me quebrar, mas, se eu coloquei como opção, tenho que encarar. Daqui a pouco, a introdução. Citar
Bruno Trink Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Vocês pediram, terão que aguentar. Fiquei na dúvida entre Fiorentina, Argentinos Juniors e Nürnberg para começar o terceiro desafio. Inconscientemente, eu acho, coloquei na enquete os três, na minha opinião, na ordem de dificuldade crescente. Sabia que vocês escolheriam o mais difícil. O 1. FC Nürnberg, também conhecido por Der Club, é, por incrível que pareça, o segundo maior vencedor do campeonato alemão, com nove títulos, só superado pelo Bayern de Munique. O problema é que a maioria desses títulos foi na década de 20 e o Nürnberg não conquista o campeonato desde 1968. Pior. Nas últimas temporadas, o time tem oscilado entre a primeira e a segunda divisão e tem dois recordes um tanto desagradáveis. É o único time campeão que foi rebaixado na temporada seguinte, em 1969, e é o clube com mais quedas para a segunda divisão, com sete vezes. A escolha do treinador do time foi fácil. Andreas Köpke é o maior ídolo recente do clube, só perdendo na história, talvez, para Max Morlock. Köpke está na base como treinador de goleiros da seleção alemã e, por isso, precisarei excluí-lo do jogo no editor. É isso, pronto para um novo desafio. Hoje começo a jogar e amanhã devo postar os dados da pré-temporada. Citar
FAM1978 Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Boa sorte. Será que dessa vez realmente pintam dificuldades? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.