Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A fila anda e o jejum acaba...

Posts Recomendados

Postado

Vai ser tensa essa reta final de campeonato... Tem que segurar as pontas.

Essa derrota para o Cruzeiro vai marcar a torcida hein? Ganhe o título para que eles esqueçam disso!

Na Sulamericana, reservas dando conta do recado e fazendo mais que o esperado até.

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Bruno Trink

158

• FAM1978

54

• Gourcuff

43

• LC²

25

Postado

Empates contra Botafogo, São Paulo e Inter não podem mais acontecer, e a derrota para o Cruzeiro não pode mais se repetir se tu ainda quer o título!

Mas continua bem! E na Sul-Americana, voando!

Postado

EI VOCE AI!! O GALO VAI SER BI! O GALO VAI SER BI!!!

trink pelamode deus.. a torcida implora.. POE OS TITULARES NA SULAMERICANA!!!! queremos esse titulo!!!!!!!!

Postado

Vai ser tensa essa reta final de campeonato... Tem que segurar as pontas.

Essa derrota para o Cruzeiro vai marcar a torcida hein? Ganhe o título para que eles esqueçam disso!

Na Sulamericana, reservas dando conta do recado e fazendo mais que o esperado até.

Acho que eles vão aceitar ter perdido para o rival se o trofeu parar na Cidade do Galo! :)

Empates contra Botafogo, São Paulo e Inter não podem mais acontecer, e a derrota para o Cruzeiro não pode mais se repetir se tu ainda quer o título!

Mas continua bem! E na Sul-Americana, voando!

O Brasileiro é disputado demais. Resultados assim são bastante normais, o importante é que estamos na frente ainda.

EI VOCE AI!! O GALO VAI SER BI! O GALO VAI SER BI!!!

trink pelamode deus.. a torcida implora.. POE OS TITULARES NA SULAMERICANA!!!! queremos esse titulo!!!!!!!!

Relaxa!!! Os titulares vão entrar na hora certa!

Postado

Continua bem no Brasileiro, normais os tropeços, mas daqui pra frente eles precisam ser minimizados, hein? Não pode mais vacilar.

A briga com o meu Mengão promete ser emocionante :lol:

Força :thumbsup:

Postado

Vai ser boa a briga pelo título. Acho que só tem o Flamengo dentro da disputa ainda...

E será que teremos dobradinha? Não é nada mal!

Postado

Continua bem no Brasileiro, normais os tropeços, mas daqui pra frente eles precisam ser minimizados, hein? Não pode mais vacilar.

A briga com o meu Mengão promete ser emocionante :lol:

Força :thumbsup:

Emocionante?! Você não viu nada! Aguarde! :heh:

Vai ser boa a briga pelo título. Acho que só tem o Flamengo dentro da disputa ainda...

E será que teremos dobradinha? Não é nada mal!

Primeiro tenho que pensar em ganhar o Brasileiro, que é o objetivo. Complicou bastante em novembro... :blink:

Postado

banner_fila.jpg

Novembro/2010

banner_elenco.png

Por mais qualificado e equilibrado que seja o elenco de um clube de futebol, ninguém aguenta uma maratona como a que o Atlético está passando. Se no mês passado foram nove jogos, em novembro foram dez. Duas semanas seguidas com partidas as quartas, sextas e domingos. O grupo acusou o golpe, as lesões se tornaram mais frequentes, tanto em jogo quanto em treino. Contusões leves, na sua maioria, mas que desfalcaram o time em praticamente todos os jogos. Entretanto, Thiaguinho, Ramon e Rodolfo se juntaram a Tinga no D.M. por um período mais longo e, assim como o meia, só voltam no ano que vem.

20101201_elenco.jpg

banner_calend.png

Como eu disse, o grupo sentiu o golpe e não conseguiu manter o nível dos meses anteriores. Não teve forças para vencer times que lutavam contra o rebaixamento, como o Coritiba e o Santo André. Mas se superou em jogos importantes, como os contra Cruzeiro, pela Sulamericana, e Palmeiras.

20101201_jogos.jpg

Cienciano [C]

Grêmio [F]

Cruzeiro [C]

Barueri [C]

Cruzeiro [C]

Coritiba [F]

Santos [C]

Vélez Sarsfield [C]

Palmeiras [C]

Santo André [C]

banner_liga.png

A briga pelo título ficou interessante. O Flamengo aproveitou nossa queda e chegou definitivamente. Em um determinado momento, mesmo com os jogos a menos, eu temi pelo pior. Entregar o título no final, depois de estar na frente praticamente o campeonato inteiro, seria triste demais. Mas vencemos o Palmeiras no que foi, talvez, o jogo mais importante do campeonato para nós. Mesmo o empate com o Santo André nos deixa em uma posição razoavelmente confortável. Dependemos apenas de nossos esforços em dois jogos em casa e precisamos de quatro pontos já que o Flamengo deve vencer um Santo André já rebaixado. Só que, mais uma vez, teremos que lutar contra o cansaço de três jogos em cinco dias.

20101201_classif.jpg

banner_sulamericana.png

A torcida pediu pelo time titular na Sulamericana e ele só foi escalado na semifinal. Perdemos no Peru, mas conseguimos a classificação. Quem seria nosso adversário se não nosso maior rival? Mesmo com a maratona de jogos, seria crucificado se não escalasse a força máxima. Vencemos a primeira partida em que o garoto Bernardo jogou o empate na trave no finalzinho. No jogo de volta, conseguimos uma reação incrível com um time esfacelado pelas contusões. Chegamos à final, mas tive que tomar uma decisão difícil: se escalasse os titulares contra o Vélez, corria o sério risco de não ter time para enfrentar o Palmeiras e, dois dias depois, o Santo André. Como o objetivo principal é o Brasileiro, fui com os reservas e apostei na força do Mineirão. Não foi suficiente e os argentinos levam uma vantagem enorme para casa. Dificilmente escalarei os titulares na Argentina e praticamente estou jogando a toalha na Sulamericana.

Próximo post: Dezembro/2010

Postado

Jogo na Sexta? É adiado?!

Que situação botaram o Atlético, hein...

Esses empates são chatos demais, sempre aparecem na hora errada.

Mas o bom é que só depende de você ganhar o campeonato. Força!

Postado

É, agora sim o campeonato ficou parelho! Cabeça à Cabeça, é tu conseguir ganhar os jogos restantes e completar mais este objetivo! E Pelo jeito, sem Sul-Americana, que droga! :P

BS, vai precisar!

Postado

Jogo na Sexta? É adiado?!

Que situação botaram o Atlético, hein...

Esses empates são chatos demais, sempre aparecem na hora errada.

Mas o bom é que só depende de você ganhar o campeonato. Força!

É, tudo jogo adiado. É o preço que se paga por se manter na Sulamericana.

É, agora sim o campeonato ficou parelho! Cabeça à Cabeça, é tu conseguir ganhar os jogos restantes e completar mais este objetivo! E Pelo jeito, sem Sul-Americana, que droga! :P

BS, vai precisar!

É, a Sulamericana ficou para a próxima. Mas no Brasileiro, que é o objetivo, só dependemos dos nossos resultados.

Postado

banner_fila.jpg

Dezembro/2010

banner_elenco.png

É bastante óbvio afirmar que Diego Tardelli foi o grande destaque da temporada. Artilheiro tanto do Campeonato Mineiro quanto do Brasileiro, Tardelli marcou 44 gols e ainda fez 12 assistências. Só os treinadores da seleção brasileira não viram isso. No início do ano, eu tinha afirmado que o ponto fraco daquele elenco era a defesa. As contratações do Rodolfo e do González resolveram o problema do miolo de zaga e ainda tínhamos o Benítez como um reserva de luxo. Thiaguinho e Ramon, contratados para as laterais, se não foram brilhantes, foram, ao menos, eficientes. Rafael Miranda venceu a batalha com Fábio Santos e terminou o ano como titular na cabeça da área. No meio de campo, Correa mandou nas assistências na primeira metade do ano mas não quis renovar o empréstimo. Renato Abreu, Carlinhos Paraíba e Cícero supriram com propriedade a perda, tanto nas bolas paradas e nos chutes de fora da área como na armação da equipe.

20101205_elenco.jpg

banner_calend.png

Mais uma vez, três jogos em cinco dias mas agora o foco era outro. Na quarta-feira, reservas no José Amalfitami para poupar os titulares para sexta. Até que não fizeram feio. Com gás, o time principal do Galo não deu chances ao Goiás e praticamente carimbou o título. Com vários desfalques, inclusive Tardelli, fez apenas o suficiente e empatou com o Sport.

20101205_jogos.jpg

Vélez Sarsfield [F]

Goiás [C]

Sport [C]

banner_liga.png

Que campeonato! Até o final, a briga entre nós e o Flamengo estava aberta. Fizemos uma campanha excelente nos primeiros três quartos do campeonato, mantivemos sempre uma distância segura na liderança, mas tivemos sérios problemas no final com a sequência massacrante de jogos. O rubro-negro chegou, mas, dessa vez, não levou. A vitória na sexta feira sobre o Goiás praticamente carimbou o título, só que ainda precisávamos de um ponto contra o Sport dois dias depois. O gol do Wilson assustou, mas Tchô empatou logo depois. O gol do título, já que o Flamengo vencia fácil o Santo André no Maracanã. Com a expulsão do Fumagalli, ficou tudo mais tranquilo e só esperamos o apito final do árbitro.

A surpresa do campeonato ficou por conta do Santos do Luxemburgo. O Flamengo mesmo pode ser considerado outra surpresa principalmente porque perdeu muito com a ida do Adriano para o Chelsea. Cruzeiro, Internacional e São Paulo decepcionaram um pouco ao se afastarem da luta pelo título. O Fluminense começou bem, mas Fred se machucou muito e, depois que o Conca saiu, o tricolor se contentou com o meio da tabela.

20101205_classif.jpg

banner_sulamericana.png

Surpreendente. Assim posso definir a participação do Atlético na Sulamericana. Mesmo aos trancos e barrancos, assim como foi na Copa do Brasil, chegamos à semifinal contra o Cruzeiro. Na final, contra a forte equipe do Vélez, desisti de tentar o título quando vi a vaca indo para o brejo no Brasileiro.

Próximo post: Qual será o próximo desafio?

Postado

Parabéns pelo título e, principalmente, pelo certinho :heh:

Acho que deveria pegar mais pesado dessa vez, mais do que com o Nurnberg. Talvez um futebol Argentino... tens que pelear!

Postado

Muito bom! DO jeito que os atleticanos gostam, doido, sofrido, apertadinho! :heh:

Mas Parabéns Trink, mais um objetivo completo! Agora quero ver o que irá conseguir com a Viola/Atlético de MAdrid

BS@

Postado

Parabéns pelo título e, principalmente, pelo certinho :heh:

Acho que deveria pegar mais pesado dessa vez, mais do que com o Nurnberg. Talvez um futebol Argentino... tens que pelear!

Mais pesado!? E tem como?! :heh:

Argentina é uma opção sim.

Muito bom! DO jeito que os atleticanos gostam, doido, sofrido, apertadinho! :heh:

Mas Parabéns Trink, mais um objetivo completo! Agora quero ver o que irá conseguir com a Viola/Atlético de MAdrid

BS@

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda não sei qual vai ser o próximo, vou deixar vocês decidirem.

Postado

Parabéns trink! :parabens:

Só no FM mesmo para o Galo ganhar o Campeonato Brasileiro... :bleh:

Votei na Fiorentina.

Postado

Parabéns e meu voto é mais uma vez na Fiore... :specool:

Postado

Ae Trink, conseguiu! Parabéns pelo título e por ter cumprido mais uma etapa, até agora venceu 3 em 4 desafios, muito bom! :parabens:

Votei no Belenenses para o próximo, mas acho que serei derrotado :P

Postado

Parabéns por cumprir mais um objetivo.

Votei no Belenenses, quero ver você sofrer :heh:

Postado

Votei no mais difícil, Argentinos. Embora o "Argentinão" seja bastante embolado, acho complicado montar um time onde o futebol nacional é fraco e o clube não é tão estruturado como Boca Jrs, além de só ser permitido 3 estrangeiros.

Postado

Parabéns trink! :parabens:

Só no FM mesmo para o Galo ganhar o Campeonato Brasileiro... :bleh:

Votei na Fiorentina.

Concordo! Se fosse na vida real, o Flamengo não teria deixado escapar! ;)

Parabéns e meu voto é mais uma vez na Fiore... :specool:

Valeu, Thiago!

Ae Trink, conseguiu! Parabéns pelo título e por ter cumprido mais uma etapa, até agora venceu 3 em 4 desafios, muito bom! :parabens:

Votei no Belenenses para o próximo, mas acho que serei derrotado :P

A média está boa, mas parece que o povo quer que ela baixe! :heh:

Parabéns por cumprir mais um objetivo.

Votei no Belenenses, quero ver você sofrer :heh:

Pelo jeito, não é só você que quer me ver sofrer!!!

Votei no mais difícil, Argentinos. Embora o "Argentinão" seja bastante embolado, acho complicado montar um time onde o futebol nacional é fraco e o clube não é tão estruturado como Boca Jrs, além de só ser permitido 3 estrangeiros.

Dos três, o da Viola é o mais tranquilo. Belenenses e Argentinos Jrs estão mais ou menos no mesmo nível, mas acho que esse limite de estrangeiros mata.

Postado (editado)

ÉÉ CAMPEÃOOOOO!!!!!! BI CAMPEÃAAOOOOOO!!!!

trink é o nosso Rei! :worshippy:

pena só que nao deu pra levar a sulamericana.. mas fopi pro velez e o Velez hoje vai estuprar o cruzeirooooo!!

Editado por rafinha¹³
Postado

Parabéns pelo título!

Meu voto vai pro Belenenses.

Postado

ÉÉ CAMPEÃOOOOO!!!!!! BI CAMPEÃAAOOOOOO!!!!

trink é o nosso Rei! :worshippy:

pena só que nao deu pra levar a sulamericana.. mas fopi pro velez e o Velez hoje vai estuprar o cruzeirooooo!!

Você sabe que na vida real o Flamengo não perderia nunca esse título, né?! :heh: :heh:

Parabéns pelo título!

Meu voto vai pro Belenenses.

Valeu, Gabriel! Vamos ver quem ganha!

Postado

Parabéns por mais uma conquista...

Escolhe uns times mais complicados pra ganhar aí! :heh:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...