Roman Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Gostaria de registrar aqui que o seu modo de postar tá muito bom, colocando os leitores bem próximos da história, bem diferente das outras sagas que eu vi tu fazer. Sobre o Cruzeiro, PERDEU PRO AVAÍ? FORA SORÍN! :nono: :nono: Mentira, mas o mês foi péssimo (perder pro Avaí?) e tem que (perder pro A-V-A-Í?) recuperar no calendário, logo contra o (PERDER PRO HAWAIIII?) Santo André se não o time não (Avaí?) embala.
alves08 Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Gostaria de registrar aqui que o seu modo de postar tá muito bom, colocando os leitores bem próximos da história, bem diferente das outras sagas que eu vi tu fazer. Sobre o Cruzeiro, PERDEU PRO AVAÍ? FORA SORÍN! :nono: :nono: Mentira, mas o mês foi péssimo (perder pro Avaí?) e tem que (perder pro A-V-A-Í?) recuperar no calendário, logo contra o (PERDER PRO HAWAIIII?) Santo André se não o time não (Avaí?) embala. Valeu Bernardo. E foi mal por perder pro rival do teu Figueira :/
LC² Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Time caiu muito de rendimento, apenas uma vitória neste mês e perder em casa para o CAP é totalmente inaceitável, mas fazer o quê.. No minimo, 5 vitórias no mês que está por vir! BS!
PuroOssO Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Até agora eu não vi nenhum gol do Wellington Paulisterooy. O que vc fez com ele? Vendeu?
Gianne! Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 É vero! Por onde anda o Wellington Paulista ?
Gourcuff Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Acho essas quedas muito esquisitas no FM, mas... Terá jogos complicados, essa é a hora. Ou vai bem de vez ou afunda de vez!
joga Postado 15 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 derrotas feias pro atletico e pro avaí principalmente, posta a classificação depois!
alves08 Postado 16 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2010 Time caiu muito de rendimento, apenas uma vitória neste mês e perder em casa para o CAP é totalmente inaceitável, mas fazer o quê.. No minimo, 5 vitórias no mês que está por vir! BS! 5 é pouco para quem quer titulos, tentarei vencer o maximo possivel!! Até agora eu não vi nenhum gol do Wellington Paulisterooy. O que vc fez com ele? Vendeu? Lesionou-se no inicio da epoca e saiu por empréstimo É vero! Por onde anda o Wellington Paulista ? /\ Acho essas quedas muito esquisitas no FM, mas... Terá jogos complicados, essa é a hora. Ou vai bem de vez ou afunda de vez! sim, será o mes chave do ano, veremos o que vamos exibir! e o fm é assim mesmo, mentiroso, haha.. derrotas feias pro atletico e pro avaí principalmente, posta a classificação depois! ok.bom galera, acho muito dificil retomar o save. verei como vai estar minha situação na proxima semana e vou decidir se retomo ou nao. peço desculpas, mais é isso ai abraços e valeu a todos!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.