FAM1978 Postado 6 de Março 2010 Denunciar Postado 6 de Março 2010 O começo foi bom, resta ver se o time vai manter o embalo. Pena a eliminação precoce na Taça. Boa sorte!
Tsuru Postado 6 de Março 2010 Denunciar Postado 6 de Março 2010 Muito bom! Ótimo começo na Série B, e eu torço para que continue assim, mas para mim, não é bom tu subir logo de cara, a equipe está entrosada e isso é sinal, mas para a Série A, a qualidade faz diferença, sei lá! Vamos vêr o melhor para o Pro Vercelli! Foi culpado pela imprensa então ? PQP, que coisa hein... Parece ser bom o jogador que foi emprestado pelo L'Pool.. BS! É, também acho que não é uma boa subir direto. Mas não acredito que a equipe vá aguentar o tranco, até porque uma sequência mais complicada ainda virá pela frente. Teremos de enfrentar Vicenza, Parma, Padova, Bari, Bologna...portanto, já espero por uma queda. Agora, se subir, também não vou reclamar :heh: Saric é bom, garoto ainda, mas tem entrado bem no segundo tempo. Valeu! :thumbsup: O começo foi bom, resta ver se o time vai manter o embalo. Pena a eliminação precoce na Taça. Boa sorte! Pois é, como falei pro LC, agora vai começar a sequência mais difícil, vamos ver se conseguimos manter o pique. Quanto à taça, uma pena mesmo, era uma boa chance de chegar mais longe e brigar por um título nacional. Valeu! :)
Gourcuff Postado 6 de Março 2010 Denunciar Postado 6 de Março 2010 Teve um bom começo. Dá pra afirmar se isso foi sorte ou o se time já tem condições de brigar pela promoção?
Tsuru Postado 7 de Março 2010 Denunciar Postado 7 de Março 2010 Teve um bom começo. Dá pra afirmar se isso foi sorte ou o se time já tem condições de brigar pela promoção? Bom, sorte certamente não foi, o time jogou bem...fez falta colocar as estatísticas, não foi? Agora entendi porque são tão necessárias...hehe :rolleyes: Quanto à brigar pela promoção, é cedo pra dizer, porque como falei, não encaramos ainda os adversários mais difíceis. :thumbsup: EDIT: Coloquei no tópico as estatísticas de cada jogo, acho que agora fica melhor pra sentir realmente como a equipe se comportou.
Darth Postado 8 de Março 2010 Denunciar Postado 8 de Março 2010 Boa, ótimo começo na B. A parada é "acumular banha", porque se não conseguir a promoção pelo menos se firma na B. Sorte na continuação :thumbsup:
GG. Postado 8 de Março 2010 Denunciar Postado 8 de Março 2010 Gostei dos contratados e dos início de competição. Ainda é cedo para afirmar algo sobre a promoção, mas vamos torcer.
Tsuru Postado 8 de Março 2010 Denunciar Postado 8 de Março 2010 Boa, ótimo começo na B. A parada é "acumular banha", porque se não conseguir a promoção pelo menos se firma na B. Sorte na continuação :thumbsup: Pois é, essa é a idéia. Valeu :thumbsup: Gostei dos contratados e dos início de competição. Ainda é cedo para afirmar algo sobre a promoção, mas vamos torcer. Bons contratados né? Mas, infelizmente, acho que não será suficiente para brigar por algo mais que ficar na Série B. O nível é altíssimo, eu não esperava mesmo. Assim, só nos resta torcer e trabalhar...se não der esse ano, ano que vem o Scirea consegue :specool: Técnico de futebol, Ricardo Scirea tem 32 anos. É filho do lendário jogador Gaetano Scirea, um dos maiores ídolos da história do Juventus. Pelo Pro Vercelli, time que treina atualmente, Riccardo conquistou a Série C2/A, a Supertaça da Série C2, a Série C1/B e a Supertaça da Série C1. Altos e baixos Vercelli, 26 de novembro de 2011 E a tão divulgada "queda de produção" do Pro Vercelli, que vinha sendo alardeada pela imprensa desde a primeira rodada da Série B, aconteceu neste bimestre. Foram dois meses de altos e baixos, com alguns jogos muito bons e outros muito ruins. As boas vitórias sobre Modena e Vicenza, por exemplo, contrastam com as derrotas para o Parma, em que vencíamos por 1 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, e para o Ancona, que briga contra o rebaixamento. Ternana | Salernitana | Empoli | Ascoli | Modena | Ancona | Parma | Vicenza O ponto fraco do time tem sido a defesa, que levou gol em sete dos oito jogos que disputamos. Ao mesmo tempo, lá na frente, Anderson anda perdendo gols demais, Koroma e Daud só rendem no segundo tempo, e Bottone não consegue jogar tão bem na armação das jogadas. Garmash tem atuado nessa função, mas não rende tanto quanto na ala esquerda. O que também vem atrapalhando o time são as constantes mudanças na escalação. Seja por lesões, rendimento baixo ou falta de opções, o fato é que poucas vezes consegui repetir o mesmo onze inicial. O início do sobe-e-desce também coincidiu com a lesão de Abruzzese. De Man sentiu demais a falta do colega e não está jogando bem. Temos conversado bastante, mas ele me garante que não tem nenhum problema pessoal, seria uma questão de se adaptar à posição, já que originalmente é volante. Por sua vez, Pisani não está rendendo, anda cometendo muitos erros de marcação e passe, e para protegê-lo, decidi colocá-lo no banco. Por enquanto, De Man tem jogado na cobertura, e Soley - que está insatisfeito e já pediu para sair do clube - vem atuando na proteção à zaga. O resultado do bimestre foi uma queda razoável na tabela de classificação, porém, nada que chegue a assustar. Estamos na cola dos seis primeiros colocados e espero seguir por ali, brigando até o fim por uma vaga nos playoffs para a Série A. Enquanto isso, fui procurado pelo Queen´s Park Rangers, da segunda divisão inglesa, que tinha uma oferta tentadora para que eu assumisse o time. Agradeci o convite, mas, por enquanto, não penso em deixar o Pro Vercelli. Meu nome também foi especulado em outros clubes, como Brescia e Derby, mas, nesse caso, tudo não passou de sondagem - ou fofoca da imprensa. Por Riccardo Scirea às 17h25 10 comentários | Comente!
mouki Postado 9 de Março 2010 Denunciar Postado 9 de Março 2010 E isso mesmo foi uma queda, mas estás ainda perto dos teus mais directos adversarios. E recuperavel. Boa sorte.
TKDboy Postado 9 de Março 2010 Denunciar Postado 9 de Março 2010 O forte mercado inglês chega com propostas pesadas mesmo, vamos ver se o treinador vai resistir a tentação
FAM1978 Postado 9 de Março 2010 Denunciar Postado 9 de Março 2010 Mês complicado, caiu na classificação. Agora parece que vai ser difícil subir esse ano. A proposta foi boa, mas bota o Pro Vercelli na Série A primeiro.
Tsuru Postado 9 de Março 2010 Denunciar Postado 9 de Março 2010 E isso mesmo foi uma queda, mas estás ainda perto dos teus mais directos adversarios. E recuperavel. Boa sorte. É, pois é, ainda dá...mas no máximo vamos brigar pelo playoff, duvido que consigamos o segundo lugar. O primeiro menos ainda, esse título certamente é do Parma. Valeu :thumbsup: O forte mercado inglês chega com propostas pesadas mesmo, vamos ver se o treinador vai resistir a tentação Tem que resistir. Scirea já disse que só sai do Pro Vercelli depois que colocar o time na Série A, ou por uma proposta muito boa de um grande time. Pra trocar segunda divisão por segunda divisão, ele fica na Itália mesmo :thumbsup: Mês complicado, caiu na classificação. Agora parece que vai ser difícil subir esse ano. A proposta foi boa, mas bota o Pro Vercelli na Série A primeiro. É, também tô achando. Mesmo que o time se recupere, vai ter de enfrentar essa mesma sequência complicada de novo no returno. Enfim...vamos ver. Quanto à proposta, é como eu disse pro TKD, Scirea não deixa Vercelli antes de devolver o time à Série A...só se for algo muito sensacional. :thumbsup:
Gourcuff Postado 9 de Março 2010 Denunciar Postado 9 de Março 2010 Teve uma grande queda! :no: Mas ainda dá pra se recuperar mesmo estando um pouco longe do Ascoli. É só se preocupar com você mesmo e com o adversário da posição de cima que aos poucos vai dando certo.
LC² Postado 9 de Março 2010 Denunciar Postado 9 de Março 2010 Hum, time deu uma recaída, mas continua bem, é tentar conseguir todos os pontos possíveis e torcer para tropeços dos adversários diretos e conseguir a promoção ou o título! Proposta tentadora, mas se fosse eu, botaria o Pro Vercelli na primeira divisão, depois pensaria em sair! BS!
Tsuru Postado 10 de Março 2010 Denunciar Postado 10 de Março 2010 Teve uma grande queda! :no: Mas ainda dá pra se recuperar mesmo estando um pouco longe do Ascoli. É só se preocupar com você mesmo e com o adversário da posição de cima que aos poucos vai dando certo. É isso aí, caímos mas não nos derrubaram :heh: com um pouco de trabalho, e arrumando a defesa, a gente chega lá! :thumbsup: Hum, time deu uma recaída, mas continua bem, é tentar conseguir todos os pontos possíveis e torcer para tropeços dos adversários diretos e conseguir a promoção ou o título! Proposta tentadora, mas se fosse eu, botaria o Pro Vercelli na primeira divisão, depois pensaria em sair! BS! Bem...promoção pode ser...título acho difícil, Parma disparou e tem um time muito forte para a Série B. É exatamente o que eu penso, só sairia do Pro Vercelli com o time na Série B se fosse algo espetacular, sei lá, um clube com condições imediatas de ganhar UCL, por exemplo. Como isso não vai acontecer :heh: fico no Silvio Piola mesmo. Valeu LC! :specool: Técnico de futebol, Ricardo Scirea tem 32 anos. É filho do lendário jogador Gaetano Scirea, um dos maiores ídolos da história do Juventus. Pelo Pro Vercelli, time que treina atualmente, Riccardo conquistou a Série C2/A, a Supertaça da Série C2, a Série C1/B e a Supertaça da Série C1. Inverno quente em Vercelli Vercelli, 29 de janeiro de 2012 Depois de um fim de ano difícil, o Pro Vercelli entrou quente em 2012. Em meio ao frio do inverno, voltamos a jogar bem e estamos na briga por uma vaga na Série A. E, o mais importante, só um desastre deve impedir nossa permanência na Série B. Fora de campo, o mercado também segue aquecido: nada menos que oito jogadores chegaram e outros três deixaram o clube. Bradden Inman | Francesco Di Gennaro | Alberto Meneguzzo | Eldin Hadzic Benjamin Rosales | Guido Davi | Stefano Crisci | Alejandro Delorte Crisci, Delorte e Di Gennaro vieram para dar mais opções a nosso ataque, que praticamente só conta com Anderson, Daud e Koroma. Davi será uma boa opção para desafogar Bottone, que ainda procura um companheiro ideal na meia cancha. Já os demais contratados são jovens, e devem ocupar seu espaço no time aos poucos. Se houver interessados, eles podem ser emprestados para ganhar experiência. E por outro lado, Pisani, Bettoni e Perillo, que haviam perdido espaço na equipe, deixaram o clube. Procuramos exaustivamente por bons zagueiros para dar mais opções na defesa, mas o mercado não anda nada favorável nessa posição. SÉRIE B O bimestre começou com derrota para o Bologna, mas depois o time se recuperou e obteve excelentes resultados, como os empates com Brescia e Livorno e a vitória sobre o Bari fora de casa. E um jogador em especial roubou a cena: Di Gennaro. Em cinco jogos, o ex-atacante do Gallipoli marcou oito gols e deu várias assistências, com destaque para a excelente atuação na ótima goleada sobre o Frosinone. Assim, se firmou no time na vaga de Anderson e acabou com as reclamações da torcida e da mídia, que consideraram sua contratação cara demais. Bolonha | Padova | Livorno | Brescia | Bari | Triestina | Rimini | Cremonese | Frosinone A zaga melhorou bastante com De Man e Soley, que apesar das falhas, ao menos garantem certa regularidade. E quando eles não conseguem segurar os atacantes, Etulain tem operado verdadeiros milagres. O meio continua uma incógnita, com Ofrany, Daud, Garmash e LuaLua se revezando nas alas a cada jogo, seja por problemas de lesões ou suspensões, ou por renderem abaixo do esperado. Tenho deslocado Garmash para o centro do meio campo na tentativa de melhorar a criação de jogadas, mas não tem funcionado muito bem. Os bons resultados nos fizeram subir do sétimo para o quinto lugar. Não parece muito, mas, na metade do campeonato, estamos a apenas quatro pontos do Ascoli, segundo colocado. Portanto, ainda temos chances reais de subir para a Série A sem a necessidade de playoff. Já o Parma segue muito tranquilo rumo ao título, e na outra ponta, Gallipoli, Arezzo e Cremonese estão cada vez mais perto de voltarem à Série C1 no ano que vem. Nosso próximo desafio é manter o bom trabalho para seguir brigando pela promoção. Enquanto isso, continuam as especulações sobre minha saída do Pro Vercelli. Desta vez, os interessados do mês, segundo a imprensa, foram Friburgo (ALE) e Portsmouth. No caso do Portsmouth, fui sincero com a imprensa e disse que seria uma honra treinar o clube inglês. Para variar, a imprensa distorceu o que eu disse e publicou que eu declarei interesse no cargo. No fim, a proposta não veio e a direção do Pro Vercelli ficou chateada comigo, mas entendeu e ainda disse que fará de tudo para me manter no cargo. De minha parte - revelo aqui para acabar com qualquer especulação da imprensa - eu disse a eles que Vercelli é minha segunda casa, que estou feliz no clube, o comentário foi algo de momento, e por fim, que evitarei voltar a tocar nesse assunto. Por Riccardo Scirea às 15h40 30 comentários | Comente!
FAM1978 Postado 10 de Março 2010 Denunciar Postado 10 de Março 2010 Belo salto na tabela. Que evolução do time. Agora entrou na briga. Mais um mês desse e... sei não, pode chegar!
mouki Postado 11 de Março 2010 Denunciar Postado 11 de Março 2010 E continuar na pressão o 2 lugar é o objectivo. Gostei dos reforços, especialmente o Guido.
Tsuru Postado 11 de Março 2010 Denunciar Postado 11 de Março 2010 Belo salto na tabela. Que evolução do time. Agora entrou na briga. Mais um mês desse e... sei não, pode chegar! Pois é, o time encaixou e teve sorte quando foi necessário. Além de Di Gennaro estar fazendo a diferença. Se mantivermos esse pique, ninguém segura :D E continuar na pressão o 2 lugar é o objectivo. Gostei dos reforços, especialmente o Guido. É isso aí, vamos em busca do segundo lugar...até porque chegar no Parma é quase impossível :heh: Guido é bom jogador, mas não se encaixou bem no esquema tático e tá jogando o "basicão", vamos ver se com o tempo ele melhora :specool:
TecNow Postado 11 de Março 2010 Denunciar Postado 11 de Março 2010 subindo pra série A??? tu realmente conseguiu desvendar os misterios desse FM10 hein! Sensacional sequencia! E muita gente te querendo por tras naum? huaiehauiehaiuehauiehauiehauie! Boa Sorte Tsuru!
LC² Postado 11 de Março 2010 Denunciar Postado 11 de Março 2010 Muito bom! Fez tudo certo neste mês, e que vitória sobre o Bari! Sensacional! Guido parece ser um bom jogador! Portsmouth, tu, Inglaterra, direção descontente, essa história vai longe, mas já que eles nem te quiseram, deixa o caso abafar... :P BS!
Gourcuff Postado 11 de Março 2010 Denunciar Postado 11 de Março 2010 Acho que ir pra Inglaterra seria meio esquisito. Seria ideal ganhar uma chance na grande Juventus! E tá caminhando bem pra isso. Parece que o time deu uma boa melhorada. Tomara que agora a promoção seja alcançada!
Darth Postado 11 de Março 2010 Denunciar Postado 11 de Março 2010 Ótima arrancada, segundo lugar mais do que possível. Sorte na reta final, o acesso direto é possível :thumbsup: E eu sou a favor de ficar no Vercelli até a Juve te convidar :thumbsup:
Tsuru Postado 12 de Março 2010 Denunciar Postado 12 de Março 2010 subindo pra série A??? tu realmente conseguiu desvendar os misterios desse FM10 hein! Sensacional sequencia! E muita gente te querendo por tras naum? huaiehauiehaiuehauiehauiehauie! Boa Sorte Tsuru! Desvendar os mistérios? Que nada...só vou testando até funcionar. :heh: A sequência foi boa mesmo, o time encaixou. Querendo por trás? É...bem...de certa forma :lol: Valeu Tec! Muito bom! Fez tudo certo neste mês, e que vitória sobre o Bari! Sensacional! Guido parece ser um bom jogador! Portsmouth, tu, Inglaterra, direção descontente, essa história vai longe, mas já que eles nem te quiseram, deixa o caso abafar... :P BS! Pois é, esse mês deu tudo certo mesmo, e fizemos um excelente jogo contra o Bari. Em determinado momento virou ataque contra defesa, mas não tinha jeito, ainda mais por ser fora de casa. Guido é bom jogador, mas como falei, não vem brilhando. Deve ser o tal futebol moderno :heh: Quanto a especulações sobre saída, bem, deixa pra lá. Scirea não comenta mais nenhum interesse nele, só se for proposta oficial. É melhor assim, pra evitar problemas com o time. Valeu LC! :thumbsup: Acho que ir pra Inglaterra seria meio esquisito. Seria ideal ganhar uma chance na grande Juventus! E tá caminhando bem pra isso. Parece que o time deu uma boa melhorada. Tomara que agora a promoção seja alcançada! Não acho esquisito não...se até o Fabio Capello foi :heh: Realmente demos uma melhorada, e tomara mesmo que dê pra chegar na Série A, seria espetacular. Quanto a ir para a Juventus, hum, acho difícil. A Vecchia Signora é atual bicampeã italiana, segue com folga rumo ao tri, e anda brigando diretamente pela UCL. Assim, é mais provável pintar uma chance no Milan ou Inter :rolleyes: Ótima arrancada, segundo lugar mais do que possível. Sorte na reta final, o acesso direto é possível :thumbsup: E eu sou a favor de ficar no Vercelli até a Juve te convidar :thumbsup: Valeu, também tô confiante, tomara que dê pra chegar. Pô...acho convite pra Juve difícil...como disse pro renatim, são bicampeões italianos, tão perto do tri e fazendo ótimas campanhas na UCL. Mas enfim, não quero pensar no futuro, senão a gente esquece de trabalhar o presente. Ainda tem muita Série B pra ser disputada, mais um ano de contrato, e pretendo cumprí-lo pelo menos até o final. :thumbsup:
Suplemento Postado 12 de Março 2010 Denunciar Postado 12 de Março 2010 Nem acho jogo trocar de clube agora, tão perto de conseguir uma qualificação para o Calcio, que na minha opinião é um campeonato muito mais gostoso de jogar que a EPL. Agora que roeu o osso, pegue o filé!
Tsuru Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Nem acho jogo trocar de clube agora, tão perto de conseguir uma qualificação para o Calcio, que na minha opinião é um campeonato muito mais gostoso de jogar que a EPL. Agora que roeu o osso, pegue o filé! Pô, também adoro o Calcio. Mas não sei como seria manter o Pro Vercelli na Série A, teria que ter reforços de altíssimo nível para evitar o rebaixamento, porque a diferença da primeira para a segunda divisão é abissal. Pessoal, esperava atualizar de novo hoje, sábado, mas não deu. Viajo amanhã e volto dia 3 de abril, portanto, vejo vocês na volta :thumbsup:
GG. Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Em dia. Excelente recuperação sua equipe teve depois daquele momento ruim. Mesmo que não consiga subir, a temporada do Pro Vercelli tem sido muito boa. Aguardarei seu retorno.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.