Tsuru Postado 6 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2010 Poxa, tens uma tarefa dificil! Uma equipe com um passado tão glorioso, é se mostrar forte e cumprir todas as expectativas! Anderson parece ser um bom atacante! Pra mim, teus desafios serão contra o Gladbach e contra a Udinese, o bagulho é surpreender! BS Tsuru! Valeu! Realmente não vai ser fácil. Se o time for bem contra Gladbach e Udinese, mesmo sem vencer, é sinal que estamos no caminho certo! :thumbsup: Pro Vercelli... Um clube tradicional que está bem adormecido!!! Primeiro vamos ver os reforços, depois falaremos mais do time... Sorte :thumbsup: Bota adormecido nisso...eu diria que tá "hibernando" :lol: Posso adiantar que virão muitos reforços por aí, aguarde o próximo post. Valeu pela sorte! :) Tá bacana teu save, continua aí. Quando eu gostei do teu save (com o América) tu parou :( siheisaheisah boa sorte aí no pro vercelli (isso, né?).. nao gosto de jogar na itália por causa dos limite de extra comunitário, vai ter trabalho! :D Valeu Sommer. Pode deixar, ainda pretendo ir muito longe com o Scirea. Nem fala, morro de saudades do América...vou ver se, com a Série B dos Estaduais e a D do Brasileirão habilitadas no FM, consigo retomar a história do Diabo. Até eu terminar esse save e o seguinte, já deve ter patch de divisões inferiores sem nenhum bug. Obrigado pela sorte, vou precisar...esse negócio de não poder ter extra-comunitário fora da Série A torna as coisas mais difíceis, mas ainda bem que tem muito jogador bom na Europa! :specool: BOA ESCOLHA!! Esse Anderson ae vai dar trabalho pros adversarios... Vamos ver quem será contratado para definir as expectativas! Forza Bianchi! Também achei, adoro o Pro Vercelli...hehe. Anderson vai dar trabalho sim, mas precisa de um bom companheiro de ataque. Quanto às contratações, posso adiantar que vêm muitas por aí, aguarde! :thumbsup:
Gourcuff Postado 6 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2010 Um ponto para mim! :lol: Vai ter que aproveitar bastante jogadores da Juventus pra conseguir contratar jogadores de qualidade sem gastar muito. Quem são os outros clubes-pai do Pro Vercelli?
Tsuru Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 Um ponto para mim! :lol: Vai ter que aproveitar bastante jogadores da Juventus pra conseguir contratar jogadores de qualidade sem gastar muito. Quem são os outros clubes-pai do Pro Vercelli? Mais um...depois dos pontos que você ganhou com os banners :rolleyes: Espero que a Juventus realmente ajude, mas temo que muitos jogadores não topem trocar o time reserva da Juve pela Série C2. E o Pro Vercelli não têm outros clubes-pai, vamos ver se a diretoria se mexe nesse sentido. :thumbsup:
AndreLC Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 sei de uns jogadores q podem te ajudar mto na C2 se qser é so falar xD
Tsuru Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 sei de uns jogadores q podem te ajudar mto na C2 se qser é so falar xD Opa, qualquer ajuda é sempre bem-vinda! :thumbsup:
Thiago Snitram Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 BS curto mto o Pro verselli
Roman Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 Pro Vercelli é um grande desafio, bom esse Anderson. Boa sorte.
Rafael22 Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 e boa sorte ae,vejo que vai ser dificil né!
AndreLC Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Opa, qualquer ajuda é sempre bem-vinda! :thumbsup: Marco Verratti é muuuito bom, se tiver dinheiro pode compra-lo tem o Luca Marrone, Stephan El Shaarawy, Iker Muniain, Lukaku, Etien Velikonja q se vierem por emprestimo ou compra ajudarao bastante... na minha save sai pegando todo mundo da Juve eheheh Tem um tal de EDU sem time tbm mto bom, MD/M C alem do denilson q tbm pode ajudar bastante
J.Carazza Postado 8 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2010 Favoritado aqui. Boa sorte. Fausto Rossi, Simone Esposito, Ciro Immobile e Paride Bianco da Juve podem ajudar bastante.
Tsuru Postado 9 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2010 BS curto mto o Pro verselli Eu também...é um ótimo time pra começar a carreira :thumbsup: Pro Vercelli é um grande desafio, bom esse Anderson. Boa sorte. Anderson é rei por aqui, vamos ver se em campo ele corresponde às expectativas. Valeu! e boa sorte ae,vejo que vai ser dificil né! Será difícil, sem dúvida, mas promete ser muito divertido! :) Marco Verratti é muuuito bom, se tiver dinheiro pode compra-lo tem o Luca Marrone, Stephan El Shaarawy, Iker Muniain, Lukaku, Etien Velikonja q se vierem por emprestimo ou compra ajudarao bastante... na minha save sai pegando todo mundo da Juve eheheh Tem um tal de EDU sem time tbm mto bom, MD/M C alem do denilson q tbm pode ajudar bastante Nomes anotados...alguns desses não quiseram vir ou o dinheiro não deu...mas sugestões são sempre bem-vindas, a gente nunca sabe quando vai precisar! :thumbsup: Favoritado aqui. Boa sorte. Fausto Rossi, Simone Esposito, Ciro Immobile e Paride Bianco da Juve podem ajudar bastante. Valeu! :thumbsup: Dois desses já estão no meu time, os outros dois não aceitaram vir. Obrigado pelas sugestões!
Tsuru Postado 9 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2010 Riccardo Scirea tem 32 anos. Técnico profissional de futebol, é formado em administração pela Università degli Studi di Torino, e especializado em economia e gestão do futebol. Filho do lendário jogador Gaetano Scirea, foi olheiro do Juventus durante seis anos. Atualmente é técnico do Pro Vercelli. Um ótimo começo Vercelli, 7 de agosto de 2009 Nossa aventura pelo mercado de transferências foi muito boa. Ao todo, contratamos nada menos que treze jogadores. O alto número se justifica pela necessidade de formar um elenco, tendo peças de reposição para cada setor do campo. Dos treze, dois vieram em definitivo: o zagueiro espanhol Jaume e o meia Flotta. Os demais jogadores foram emprestados, a maioria pelo Juventus e sem qualquer custo. Mesmo assim, a folha salarial ficou ligeiramente estourada, cerca de R$ 3 mil a mais, o que pretendo corrigir com duas ou três dispensas. Os novos contratados são os seguintes: Romaniello | Bottone | Giovio | Rossi | Cabrera | Artipoli Jaume | Flotta | Marrone | Kirev | Esposito | Aya | Bettoni Com exceção do miolo de zaga, que passou a ser totalmente novo, procurei mesclar os "novatos" com a base existente no clube. Assim, armei a equipe em um 4-4-2 inglês bastante equilibrado. Com o elenco pronto, partimos para a pré-temporada. Foram quatro jogos e quatro vitórias, com doze gols marcados e apenas dois sofridos. O destaque vai para a incrível vitória por 3 a 0 sobre o Gladbach, da Bundesliga. Anderson também deu um show, apesar do início difícil, e confirmou que tem tudo para ser um dos grandes nomes da equipe. Fiquei muito feliz com desempenho do time, e a temporada tem tudo para ser ótima. Ainda faltariam mais três jogos para fechar os sete da pré-temporada, mas ela teve de ser encurtada por causa do início das competições oficiais que vamos disputar, a Taça da Série C e a Série C2. Por Riccardo Scirea às 16h15 10 comentários | Comente!
Gourcuff Postado 9 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2010 Começou muito bem! Gostei do Bottone e do Rossi, uma das grandes promessas do jogo, eu acho. Boa vitória sobre o Gladbach, acho que o time não vai ter dificuldades na Taça e na C2. A Taça começa na fase de grupos e depois é eliminatória né?!
LC² Postado 9 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2010 Algumas aquisições interessantes como a de Bottone e a de FLotta, bons jogadores! Que grande vitória contra o Gladbach hein com show do Ardershow! :P BS na C2 cara!
Tsuru Postado 9 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2010 Começou muito bem! Gostei do Bottone e do Rossi, uma das grandes promessas do jogo, eu acho. Boa vitória sobre o Gladbach, acho que o time não vai ter dificuldades na Taça e na C2. A Taça começa na fase de grupos e depois é eliminatória né?! Rossi é grande promessa do jogo? Caramba...nem fazia ideia :heh: O começo realmente foi bom, agora é trabalhar pra manter. E sim, a Taça da Série C começa na fase de grupos e depois vira eliminatória. São grupos de quatro - no caso do Pro Vercelli, aqueles três que tão ali no calendário. :thumbsup: Algumas aquisições interessantes como a de Bottone e a de FLotta, bons jogadores! Que grande vitória contra o Gladbach hein com show do Ardershow! :P BS na C2 cara! Pô, nem fala, Flotta foi um achado...é experiente sem ser velho, e veio baratinho. Bottone só não é melhor porque estourou a folha salarial :lol: A vitória contra o Gladbach foi mesmo incrível, com o time sabendo aproveitar as chances que teve. Valeu! :specool:
Gourcuff Postado 9 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2010 Rossi é grande promessa do jogo? Caramba...nem fazia ideia :heh: Eu considero ele como uma das, mas não sei se todo mundo concorda!
Tsuru Postado 10 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2010 Eu considero ele como uma das, mas não sei se todo mundo concorda! Vamos ver...aqui ele tá na reserva, quando entra, tem correspondido bem. :thumbsup:
AndreLC Postado 10 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2010 O começo realmente foi bom, agora é trabalhar pra manter. E sim, a Taça da Série C começa na fase de grupos e depois vira eliminatória. São grupos de quatro - no caso do Pro Vercelli, aqueles três que tão ali no calendário. :thumbsup: Acho que são 5, nao? E a Taça começa em Grupos, ae tem 1 eliminatoria, outra faze de grupos, ae começa a semi e final Eu considero ele como uma das, mas não sei se todo mundo concorda! eu nao gosto dele... ele nunca cresce nos atributos cmg
Tardelly Postado 10 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2010 Contratações muito boas e que realmente REFORÇARAM a equipe...agora tem uma base mt boa pra temporada...acredito q dê pra subir logo de cara... pré temporada nem precisa comentar né?! só aqueles 3x0 sobre o Gladbach ja demonstra a qualidade! Boa Sorte! Abração! =)
Tsuru Postado 10 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2010 Contratações muito boas e que realmente REFORÇARAM a equipe...agora tem uma base mt boa pra temporada...acredito q dê pra subir logo de cara... pré temporada nem precisa comentar né?! só aqueles 3x0 sobre o Gladbach ja demonstra a qualidade! Boa Sorte! Abração! =) Pois é...nem eu esperava a vitória sobre o Gladbach...será que finalmente tô aprendendo a jogar FM? :heh: Tomara que dê mesmo pra subir direto...quem sabe até com título...sonhar não custa nada. Valeu!
gustavo_martins Postado 10 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2010 K7..... 3 a 0 M'gladbach
gerlin Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 está muitíssimo bem rapaz, grandes contratações pra série c2/c e pré-temporada invicto, parabéns... já fiz um save no pro vercelli mas no antigo cm0102 :P parei na série A por falta de animo para continuar, mas vai lá!!
N0name Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Grande desafio! Quem sabe a equipe não ressurge e relembra os tempos de seu auge! Boa sorte!
Tsuru Postado 13 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2010 K7..... 3 a 0 M'gladbach Nem eu acreditei. O time fez ótima partida, tomara que aquele jogo sirva de inspiração. Se vencemos o Gladbach, não há nada que a equipe não possa fazer :thumbsup: está muitíssimo bem rapaz, grandes contratações pra série c2/c e pré-temporada invicto, parabéns... já fiz um save no pro vercelli mas no antigo cm0102 :P parei na série A por falta de animo para continuar, mas vai lá!! Obrigado! Tomara que o sucesso se repita também nos jogos oficiais. E se bater o desânimo não tem problema, troco de clube, é a vantagem de um save carreira. Valeu! :specool: Grande desafio! Quem sabe a equipe não ressurge e relembra os tempos de seu auge! Boa sorte! Já pensou? O filho de Scirea começa a carreira fazendo o Pro Vercelli novamente campeão da Série A? Não é o foco do save, mas seria muito legal, Valeu ;) Hoje à noite tem atualização!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Janeiro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Janeiro 2010 Pro Vercelli é um clube simpático, fiz um save divertido com eles no FM 09
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.