Roman Postado 17 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2010 Está indo muito bem com Camarões, parabéns. Argélia e Togo são bons times, mas creio que tu passa. Boa sorte.
kikoskt Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Temporada 2012/2013 |Metalist Foi dada a largada para a temporada na Ucrânia e começamos nossa caminhada rumo ao titulo nacional muito bem. Nas primeiras rodadas o time ainda estava se encaixando no 4-4-2 que montei no ultimo jogo da pré-temporada e foi muito bem. Nos jogos eu sempre acabava mudando alguma coisa e acabei acertando nas mudanças, pois o time passou a render mais. Outra duvida era o time titular, a equipe esta bem parelha e devo fazer uma pequena rotação de jogadores, mas manter a base titular, que já tenho em mente! Nos primeiros jogos vitórias escassas e um empate ruim contra o Vorskla fora de casa, onde conseguimos a virada, mas deixamos empatarem o jogo no final. Após este jogo que o time encaixou, seqüência de ótimos resultados, foram 4 goleadas e uma vitória por 2x0. Ainda tivemos um empate ruim com o Dínamo fora de casa, jogamos muito bem contra eles, foram 3 bolas na trave e 1 gol anulado, deram sorte de não terem tomado uma goleada, mas tudo bem, o resultado não é dos piores e uma vitória magra por 2x1. O time em fim “deu liga” e vem jogando muito, vários jogadores chamados para suas respectivas seleções, destaco a volta de Aliev e Devic a Ucrânia, além das estréias dos jovens Panchenko e Baranov, e o também estreante Korotestskyi, que esteve inclusive assim como Rotan no time da Ucrânia vice campeão europeu. Outros destaques vão para Stankovic, Lewandowski e Lysenko, este ultimo que considero um grande achado e quase o vendi, mas acabou que dei umas chances e ele correspondeu a altura e também foi convocado para a Ucrânia, mas ainda não estreou! Estatísticas Estamos muito bem na tabela neste 1/3 da temporada, já assumimos a ponta e abrimos 3 pontos, mas sei que ainda é pouco e já aponto Shakhtar como o grande concorrente conosco ao título, o dínamo não me parece que incomodara muito! Está indo muito bem com Camarões, parabéns. Argélia e Togo são bons times, mas creio que tu passa. Boa sorte. Vlw, sim, somso obrigados a passar, os adversarios são mais fortes, mas Camarões tem mais time, seria um fiasco naum ir a copa do mundo!
FAM1978 Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Nossa, campanha muito boa nesse início. Se mantiver o embalo, vai desbancar Shakhtar e Dinamo fácil.
Roman Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Iniciou arrasador, não esperava poucos tropeços. Não sei se continua assim, mas se continuar, é campeão sim. E quem sabe pode chegar em grandes potências futuramente.
Gourcuff Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Tá indo muito bem! O confronto vai ser somente entre o Metalist e o Shakhtar. Com a seleção também tá tranquilo, acho que já tem uma vaga na Copa.
kikoskt Postado 18 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Nossa, campanha muito boa nesse início. Se mantiver o embalo, vai desbancar Shakhtar e Dinamo fácil. sim, o começo foi bastante bom e pretendo manter para chegar ao titulo! Iniciou arrasador, não esperava poucos tropeços. Não sei se continua assim, mas se continuar, é campeão sim. E quem sabe pode chegar em grandes potências futuramente. Seria otimo bater de frente com os grandes europeus, veremos! Tá indo muito bem! O confronto vai ser somente entre o Metalist e o Shakhtar. Com a seleção também tá tranquilo, acho que já tem uma vaga na Copa. vlw, tb acho que o dinamo naum atrapalhara nossa vida! Espero que sim, Camarões na Copa!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Janeiro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Janeiro 2010 Bela campanha, achei que ia demorar um pouco para o clube assumir um status tão rápido de luta pelo título.
kikoskt Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Temporada 2012/2013 | Metalist O time esta voando em campo, mantemos as boas atuações e o time segue na liderança isolada com 6 pontos a frente do Dínamo, que acabou se recuperando de deixando o Shakhtar para traz e é apontado como único capaz de nos tirar a taça, embora ache difícil com o bom futebol que estamos apresentando! Não só na liga, mas na Taça também estamos muito bem e apresentando um grande futebol. Passamos pelo Metalurg D e estamos nas Semi-Finais contra o Dínamo de Kiev, o vencedor deste confronto provavelmente deve ficar com a taça. Será que pinta 2 títulos nesta temporada? Foi um massacre, o melhor jogo que eu vi o Metalist fazer, simplesmente perfeito! Com a dupla Stankovic e Aliev em grande faze comandaram o time na goleada sobre o Shakhtar que vem caindo muito de produção e já não briga mais pelo título! Lysenko completou o placar de 3x0 para nos! Estatísticas Estamos muito bem na tabela e com o titulo encaminhado para as próximas 12 rodadas e temos apenas Dínamo e Shakhtar como grandes adversários, ou seja, temos tudo para conquistar o titulo nacional inédito na historia do Metalist. E ainda a possibilidade de ser invicto este titulo, seria demais, melhor que isto só vencendo a Taça também e comemorar a dobradinha. O time vem jogando um futebol bonito e estou confiante! A janela de transferências voltou a abrir que tivemos algumas mudanças, a principal a saída do ídolo Lewandowski, que já estava forçando sua saída e decidi libera-lo. Para seu lugar chegou o jovem Walter além do também jovem Cardozo, mas que assim como Careca e João Paulo devem jogar pelo time B, apenas Walter deve ser mais bem aproveitado neste fim de temporada! Aproveitamos para fazer caixa e vendemos uma jovem pro meça ao Dortmund, ele não vinha rendendo e sua saída foi a melhor opção para ambas as partes! Bela campanha, achei que ia demorar um pouco para o clube assumir um status tão rápido de luta pelo título. Vlw, na verdade eu esperava poder brigar já de inicio, ma snaum esperava que a camapnha fose tão boa assim!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Janeiro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Acho que você só perde os dois títulos nacionais se quiser.
Gourcuff Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Vendeu e contratou muito bem. Walter deve tá excelente e foi por um preço baixo. Lewandowski seria complicado de segurar mesmo e ainda fez um ótimo negócio. Quem é esse Gil ai? É o que jogou no Corinthians? :lol:
FAM1978 Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Manteve a excelente campanha. Rumo aos dois títulos facilmente!
kikoskt Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Acho que você só perde os dois títulos nacionais se quiser. É, concordo, só uma tragedia nos tira a dobradinha! Vendeu e contratou muito bem. Walter deve tá excelente e foi por um preço baixo. Lewandowski seria complicado de segurar mesmo e ainda fez um ótimo negócio. Quem é esse Gil ai? É o que jogou no Corinthians? :lol: O contrato de Walter termianva no fim do ano e o Inter perderia ele de graça, por isto não pediu muito! Esse Gil é o zagueiro ex-cruzeiro Manteve a excelente campanha. Rumo aos dois títulos facilmente! É, espero que a dobradinha chegue, o tiem esta bem demais para amarelar agora
Lucy Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 vai ser campeão com metalist facil e com camarões mais facil ainda pode confiar haha xP
Roman Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 A carreira de técnico anda as mil maravilhas. Acho que passa pelo Dinamo, e já na Liga o título é quase inevitável, se o time continuar assim. Tá botando fé no futuro ai no Metalist pelo jeito, João Paulo é aquele lateral-esquerdo que é do Fluminense?
kikoskt Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Temporada 2012/2013 | Metalist Espetacular, é assim que classifico a temporada 2012/2013, não só para o Metalist, mas para mim foi uma temporada que jamais me esquecerei, cheia de aprendizados e sucessos, principalmente sucessos, em fim conquistei meus primeiros títulos de grande expressão, já havia conquistado a Terceira e Segunda divisão de Portugal, mas agora conquistei a Primeira divisão da Ucrania e fechamos a temporada com chave de ouro conquistando a dobradinha com meu segundo titulo de expressão: a Taça da Ucrânia! Como sempre tivemos uma pausa no começo do ano e aproveitei para fazer amistosos para entrosar os novos jogadores e manter o ritmo dos atuais! Desempenho muito bom nos amistosos, Walter comeu a bola! Voltando a liga, o time manteve o pique da temporada e não deu nem chances ao rival de Kiev, chegamos a diminuir o ritmo nas apresentações, mas as vitórias sempre vinham! Como era esperado o titulo chegou com antecipação, 4 rodadas do fim e o Dinamo precisava vencer para se manter na briga, mas foi goleado por 3x0 e entregou o titulo para mim e o Metalist! Estatísticas Com o titulo garantido, decidi colar quem jogo pouco nas ultimas rodadas e acabamos sofrendo as primeiras derrotas, pensei em mandar os titulares, mas ser campeão invicto ou não pra mim da na mesma, o que interessa é a taça na mão! Já na taça o jogo contra o Dinamo não foi tão fácil quanto parecia, na roda passada havíamos vencidos os rivais por 3x0, mas no confronto valendo a vaga na final da taça eles engrossaram para cima de nos e depois de um jogo bastante equilibrado conquistamos a vaga a final nos pênaltis, Carrizo foi muito bem defendo 1 penalidade e meus cobradores fizeram o papel deles e chegamos a final contra nosso time satélite: Illichivets. Na final pegamos nosso adversário enfraquecido, seus melhores jogadores não podem jogar, pois pertencem ao Metalist e como era de se esperar a vitória saiu naturalmente e conquistamos a taça ao vencer o jogo por 4x1! O time teve um grande desempenho na temporada, mas o grande destaque é Aliev que jogou demais e comandou o meio-campo junto com o experiente Atankovic que mesmo com seus 34 anos ainda tem muita bola e em varias situações foi essencial para o nosso sucesso!Lysenko fez um bom final de temporada, deveria ter dado mais chances para ele antes e tenho certeza que ele poderia estar na briga da artilharia. Palladino foi uma grata surpresa, reserva, mas sempre entrou bem e fazendo gol principalmente na Taça onde foi titular em todos os jogos. A defesa também fez sua parte e foi a 2ª menos vazada do campeonato, Marquez decepcionou, caiu muito de produção e ficou de fora de praticamente toda a temporada enquanto eu fazia um rodizio entre Koroteskyi, Khacheridi e Berezovchuk! As laterais foram dominadas por Bobko e Cicinho que assim como o restante do time fizeram uma grande temporada! e pra finalizar, Carrizo foi fundamental no gol, tenho certeza que foi sua melhor temporada na carreira chegando a ficar inúmeros jogos sem sofrer gols! vai ser campeão com metalist facil e com camarões mais facil ainda pode confiar haha xP :thumbsup: A carreira de técnico anda as mil maravilhas. Acho que passa pelo Dinamo, e já na Liga o título é quase inevitável, se o time continuar assim. Tá botando fé no futuro ai no Metalist pelo jeito, João Paulo é aquele lateral-esquerdo que é do Fluminense? é, com estes titulos a carreira promete alavanca de vez, agora minha reputação é continental :lol: Naum baum, é um regen portugues
FAM1978 Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Campanha arrasadora. Campeão incontestável. Fica no time ou vai sair?
Gourcuff Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Rumo à UCL agora! Venceu fácil o campeonato. Nem a grana do Shakthar e nem o D.Kiev tem ameaçaram de verdade. Lewandowski poderia tá muito mais valorizado agora... Vacilou, nunca vai ganhar nada com o Getafe!
kikoskt Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Campanha arrasadora. Campeão incontestável. Fica no time ou vai sair? Vlw FAM! O futuro é imprevisivel, meu nome esta circulando como possivel sucessor de alguns tecnicos que estão mal ou em fim de contrato, um das especulações me anima bastante, o Arsenal e Milan terminaram apenas em 10º e eu sou um possivel substituto, mas naum tenho propostas concretas, tudo indica que fico :thumbsup: Rumo à UCL agora! Venceu fácil o campeonato. Nem a grana do Shakthar e nem o D.Kiev tem ameaçaram de verdade. Lewandowski poderia tá muito mais valorizado agora... Vacilou, nunca vai ganhar nada com o Getafe! Vlw Vendi certo ao meu ver, ele já naum estava rendendo e recuperamos o investimento nele, quanto ao Getafe, problema dele, poderia ir ido para o Lyon, naum foi pq naum quis :heh:
kikoskt Postado 20 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2010 Temporada 2013/2014 | PSV Esta temporada sim promete, se a ultima foi uma grande temporada, esta promete superar e ser a melhor de minha carreira e agora vou para minha quinta temporada como treinador de futebol. Sim, decidi sair do Metalist e sou muito grato por ele ter me dado a oportunidade de crescer lá e tenho certeza que também possuem gratidão com minha pessoa. Cresci e cheguei a um nível mais alto e com a proposta do PSV vi que a Holanda poderia ser o lugar certo para me consolidar no cenário europeu como um dos grandes treinadores! A Holanda é uma visível que a Ucraniana, a força de sua seleção é muito grande, atual campeã européia em cima da própria Ucrânia que vem crescendo sim, mas a Holanda ainda esta a gente. Outro fator a favor de me levar a Holanda é a facilidade de achar bons jogadores holandeses, ainda mais por causa das competições européias e regras da UEFA, no Metalist não seria fácil conseguir bons jogadores ucranianos, a maioria estava já no meu time, ou nos rivais ou então nos grandes europeus. Mas este foi um dos maiores motivos de assinar com o PSV, ele comemora seu centenário que coloca uma grande pressão em mim, mas eu gosto disto. Estou confiante e junto com a direção montamos um planejamento bastante ambicioso, jogadores estarão retornando a sua terra natal, antes de assina já havia alguns acertados e quando cheguei acertei com mais alguns, mas isto vocês só saberão quando eles vestirem a camisa! O time é muito tradicional, porem não vem tendo tantos sucessos como antes, desde a quebra de sua hegemonia pelo Az não conseguiu reconquistar a Eredivisie e teve de assistir o rival Ájax conquistar o titulo 2 vezes e o Feyenoord 1, além de amargar 2 vices! Na KNVB Beker a historia se repete, nada de títulos desde 2005. E na Europa não vem se destacando sendo eliminado nas primeiras eliminatórias. Ainda não fui apresentado ao plantel que esta de férias, mas já sei quais são meus jogadores e para ser sincero entendi o porquê da falta de sucesso do time, o elenco esta bastante abaixo do que poderia estar alguns jogadores que não tem nem metade do necessário para jogar na equipe e nossa plano para esta temporada não permite este tipo de jogador, por isto teremos mudanças no time! Além do time, terei de refazer a comissão técnica já que a maioria foi embora junto com o ultimo treinador e outros tiveram seus contratos encerados. Não sai sozinho do Metalist, assim como no Boavista, Espinha também saiu e será contratado para trabalhar comigo no PSV, meu treinador de goleiros de confiança! Além dele meu adjunto Tavares com quem fiz uma bela dupla no Metalist também saiu e também será meu adjunto no PSV! Além da minha mudança de clube e de reputação, decidi me demitir de Camarões, a experiência foi ótima, mas não consegui me focar muito nela, sempre dei mais atenção ao Metalist e acredito que faria o mesmo com o PSV e acabaria prejudicando Camarões, por isto decidi encerrar minha passagem pela seleção africana!
FAM1978 Postado 20 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2010 O PSV pode ser sua grande chance de chegar à algum clube de maior expressão. Boa sorte!
Gourcuff Postado 20 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2010 Tem um bom time em mãos... Acho que vai secar o Metalist, trazendo todo mundo pro PSV! :lol:
Roman Postado 20 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2010 Fez uma boa escolha acredito, pois o que iria ficar fazendo na Ucrânia? Ganhar nacionais, nacionais e nacionais... Fez bem também em se retirar de Camarões, teu foco será somente o PSV e creio que em ano de centenário tu darás alguma surpresa a torcida. Boa sorte!
kikoskt Postado 20 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2010 O PSV pode ser sua grande chance de chegar à algum clube de maior expressão. Boa sorte! Verdade, ter sucesso nele que possui maior reputação pode me levar ao clubes de topo, mas antes pretendo levar o PSV de volta ao topo! Vlw FAM :thumbsup: Tem um bom time em mãos... Acho que vai secar o Metalist, trazendo todo mundo pro PSV! :lol: Sinceralmente não gostei do plantel, foi bem terminando como vice-campeão, mas para o nivel do PSV da para melhorar bastante! Na verdade não, não pretendo trazer ninguem do Metalist! Fez uma boa escolha acredito, pois o que iria ficar fazendo na Ucrânia? Ganhar nacionais, nacionais e nacionais... Fez bem também em se retirar de Camarões, teu foco será somente o PSV e creio que em ano de centenário tu darás alguma surpresa a torcida. Boa sorte! Isso, no PSV ttenho a chance de além dos nacionais me destacar na europa! sim, estou pensando em assmir so time e não treinar seleção paralelamente, ou só o clube ou só seleção! Vlw :thumbsup:
kikoskt Postado 21 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Temporada 2013/2014 | PSV Expectativa, esta é a palavra da vez no PSV, o time já não consegue um títulos a algumas temporadas e nesta atual comemora seu ano de centenário, a expectativa em cima do time gera uma grande pressão para esta temporada que tem como objetivo principal reconquistar a Eredivisie, ainda disputaremos a KNVB Beker onde devo colocar um time mais misto para todos os jogadores terem chance de jogar, mas sempre com o pensamento em vencer a competição! A Europa, em fim estrearei na mais importante competição do continente e o começo é difícil, mas bom. Disputaremos a terceira eliminatória contra um adversário muito conhecido, o dínamo de Kiev. Com o time que montamos para a temporada seria um desastre a eliminação precoce, na verdade pretendo surpreender na competição e estou confiante que chegaremos longe nesta temporada! Estou bastante satisfeito com o plantel que tenho em mãos, repatriamos grandes jogadores Holandeses que agora voltam mais experientes para brilhar no PSV. O mercado foi muito generoso, grande maioria dos jogadores com o contrato encerrando, alguns foram mais fáceis de trazer, outros nem tanto! As principais novelas foram Vaart, Rosicky e Kallstrom, as negociações se estenderam por meses, mas teve um final feliz para nos. O time todo se destaca, mas ainda sito Kuyt, Filipe, Matuidi, Romero, Boulahrouz, Schaars e Diego Renan como grande nomes deste time! Conseguimos vencer muito bem e arrecadamos uma grande quantia em dinheiro o que ajudou bastante na hora de reforçar o time e em manter as finanças em dia! Não foi só o time que remontei, mas a comissão técnica também, meu adjuntos e preparador de goleiros assinaram com o PSV, assim como outros profissionais que serão responsáveis pela preparação dos jogadores! A pré-temporada foi muito boa, embora tenhamos conseguido sempre bons resultados não gostei dos primeiros jogos, testei algumas formações para encontrar a melhor forma de encaixar o time e foi apenas no terceiro amistoso que consegui fazer o time “dar liga” e ficou decidida a tática que usaríamos: 4-3-1-2! Fui pego de surpreso ao ser anunciado o calendário Holandês desta temporada, fui informado que disputaríamos a Super Taça contra Feyenoord, que venceu a Eredivisie e a KNVB Beker, mas como não pode ser campeão direto teria de jogar contra o PSV, vice-campeão da Eredivisie. Nada como começar a temporada com um grande teste contra o time que ganhou tudo na Holanda ultima temporada e assim ver se o time esta preparado para enfrentar o Dínamo pela Liga dos Campeões! O fato de ser inicio de temporada pesou um pouco junto com a falta de entrosamento, mas é notável que o time já esta se entendendo e começamos a temporada com o pé direito: aos 22 Kuyt abre o placar e aos 33 Filipe amplia, mas ainda havia tempo para mais um e aos 79 Rosicky saiu do banco e acertou uma bomba de fora da área selando o titulo da Super Taça e o meu primeiro titulo a frente do PSV!
Tsuru Postado 21 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Pronto, agora vai. Fez excelente trabalho no Metalist e tava na hora de sair mesmo. A oportunidade no PSV é ótima, acredito até em UCL, quem sabe na temporada que vem, se nessa não der. Tem grana, estrutura e um bom time nas mãos. Acaba com eles! :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.