Gourcuff Postado 4 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2010 2 x 1 pra ti será o placar...
João Pedr0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2010 Só para dar um palpite diferente, 4 a 2 pra você. Mas acho que deve ter sido um placar mais magro.
rafinha . Postado 4 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2010 Cádiz 1x0 Cacerenõ.. apostar sozinho pra ganhar hehehe mas estou torcendo por ti!
baixinho Postado 7 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2010 Comunicado Fala galera. Pois bem, como vocês puderam observar, faz um tempinho que não atualizo o save. Peço mil desculpas por este inconveniente... Mas é que problemas pessoais (escola) estão impedindo que eu jogue FM, e quanto menos eu venha por aqui. Arrumei este tempinho neste fim de semana para dar uma passada aqui e avisar que em breve (1 ou 2 dias) estarei retomando o ritmo normal das atualizações, talvez até acelerando um pouco para recuperar o tempo perdido. Obrigado a todos :thumbsup:
GG. Postado 7 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2010 É bom retomar mesmo o save, pois tive um trabalhão para lê-lo. :lol:
Hooligan Postado 12 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2010 É bom retomar mesmo o save, pois tive um trabalhão para lê-lo. :lol: Somos 2 =D
junioRR Postado 14 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2010 Já que é pra registrar, então somos 4!
junioRR Postado 18 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2010 uma pena ter ocorrido tantos transtornos bem no mês que foi escolhido o melhor save
rafinha . Postado 26 de Março 2010 Denunciar Postado 26 de Março 2010 Gostaria de um parecer do autor sobre a continuidade do save. Caso contrário, ele tem um lugar na Galeria de Honra.
baixinho Postado 30 de Março 2010 Denunciar Postado 30 de Março 2010 Bem, eu estou de volta! Passei um tempo (E boto tempo nisso :D) sumido, por motivos externos (escolares) e por isso não pude vir aqui tão cedo!!! Também perdi a motivação pelo save e gostaria de terminar o mesmo... E também gostaria de pedir que não o colocassem na Galeria de Honra, por que acho que este save por ser inacabado e seu final "mal-feito" não mereça um lugar tão especial! Enfim, é isso e quem sabe ainda volto por essas terras e lanço um novo save??? Obrigado a todos que acompanharam :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.