Diretor Geral Leho. Postado 18 de Dezembro 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Dezembro 2009 Bom pessoal , venho aqui pra anunciar algumas alterações que a Equipe FManager sofreu dentro de seu grupo da área de OFF-Topic. Nosso valiosíssimo Líder, Vitor Jaú, pediu para ser desintegrado da Equipe, por problemas externos e que só a ele interessa no momento. Deste modo, o cargo ficou vazio. Assim sendo, fizemos a promoção para este cargo de Líder, com outro membro do OFF que se destaca dia-a-dia, e fez por onde pra merecer tal promoção: nosso çoldado Biofá. A partir de hoje então ele será o Líder da área. E para ocupar a vaga deixada pelo çoldado e atuar ao lado do Ivo como moderador da área, trouxemos para a Equipe o membro guaipeca55, que veio se destacando e ainda se destaca dentro do fórum, principalmente na área em questão, por postar bem e pela boa interação com o resto dos usuários. Sendo assim, gostaria de deixar um "muito obrigado" em público ao Jaú, grande cara, que trabalhou muito enquanto esteve com a gente e que, pode ter certeza, quando se sentir apto a ajudar novamente será sim chamado a reingressar. Parabéns por tudo Jaú, muito obrigado mesmo, e força pra você cara! :parabens: E também deixo um "parabéns" muito merecido ao Fábio, outro grande cara, que fez muito por merecer o cargo. Parabéns lelesk, hahahaha! :thumbsupsmiley: E ao novato guaipeca, um sincero voto de confiança da Equipe, que você desempenhe um bom trabalho junto à Admin. Parabéns também! ;)
Visitante Postado 18 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2009 Força Vitor, parabens guaipeca!
RF17 Postado 18 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2009 Vlw por tudo Jau, o fórum te ama! :wub: Parabéns para o Guai, e principalmente um grande parabéns pro Biofá. Quando ele entrou eu falei que era um merda, mas melhorou como user depois que virou moderador e virou um dos melhores moderadores do fórum inclusive, parabéns ai lesk brown. :cheers:
Cará Postado 18 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2009 AEEE GUAIPECA O Cara é foda, ótima escolha
Ivo Junior Postado 18 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2009 Valeu por tudo Jaú! Tu sempre que tu tá no S2! E parabéns pro biofail,mais do que justa essa promoção. Calou muitos! E boa sorte pro Guaipeca!
FAM1978 Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 E também deixo um "parabéns" muito merecido ao Fábio Valeu! :specool: ehaueahuehaeuhuaehuaehuaehuaehuhaeuhaeuheauhea Parabens a galera ae!
Vitor-17 Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 Valeu Jaú, apesar de começar a ser ativo agora, sei que tu era muito amado pelo pessoal do fórum. Boa sorte ao Guaipeca que parece ser gente fina pakas.
SilveiraGOD. Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 Afff, o Guaia? ¬¬ :P Boa sorte cara <3
not here Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 O fato é que ele só virou mod pq a irmã dele é boa... Cambada de aproveitador esses caras de nick colorido!
Pedro C. Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 Obrigado Jaú. Contamos com o teu retorno. Parabéns Fábio e bem-vindo guaipeca. :P
André Lemos Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 PArabens aos dois, merecido a promoção e a contratação. Agora teremos uma area no Off de GLS, onde discutiremos varios assuntos interessantes, aguardem.
Emerson Araujo Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 Ae GuaiPICA boa sorte no cargo manim. E valeu a otima participação de sempre Vitor. Jauzito mora em nossos corações :heh: E muita sorte e responsa ao biofeio, que seja um ótimo lider.
MarkuZ Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 Valeu por tudo Jaú, o FManager te ama! :wub: Volte logo! Parabéns, biofa! Bela escolha pelo guai, excelente user! Boa sorte e traga sua irmã pro forum! :specool:
raskor Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 Parabéns guaipeca <3 merecido cara ! :)
guaipeca55 Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 O fato é que ele só virou mod pq a irmã dele é boa... Cambada de aproveitador esses caras de nick colorido! PArabens aos dois, merecido a promoção e a contratação. Agora teremos uma area no Off de GLS, onde discutiremos varios assuntos interessantes, aguardem. Ban pros dois. EAHUIAEHEAIEUAHEAHIEUA Valeu galera, vai ser muita responsa e além de tudo vou ter que aprender do zero a lidar com as ferramentas novas e os pepinos, valeu pela confiança, pela boa recepção \o beigos atenciosamente, seu novo moderador AEHUAEEAH
mmfaria® Postado 20 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2009 Grande perda a saída do jaúzito :( :wub: Tomara q resolva seus problemas e volto com todo gás o mais breve possível! Merecidíssimas tb as promoções do çoldado e Guai. O Off está em boas mão! :specool:
HrTr Postado 21 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2009 Até logo Jaú, sei que voltará em breve. :) Parabéns e boa sorte do Guaiucho e a promoção do comedor de travecos. :bleh:
Masca Postado 22 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2009 Parabéns ai guaipeca55. Merecido, muito bom user.
marcss.35 Postado 22 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2009 Por um lado uma perda forçada, tudo de bom pra ti Jaúzito. e por outro excelente decisão da equipe novamente. Parabéns aos 2.
Lewiks Postado 22 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2009 Aldo, Beliel, Fábio, agora Guaipeca... vocês estão de sacanagem neh!? Bota logo o Lucas-Fla já que é pra avacalhar essa merda toda!! HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAU To zuando... boa sorte ai brother!
Denis. Postado 22 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2009 Guaipeca, me apresente sua irmã.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Dezembro 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Dezembro 2009 Pronto, Jaú! :D
vulgoDon Postado 22 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2009 Parabéns aos dois, e força Jau. :]
_Biofa Postado 22 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2009 Espero poder voltar em breve, pedi para sair pois eu não estava dando mais a atenção necessária ao fórum e nunca gostei de ser somente mais um seja aqui na equipe ou em qualquer lugar. Estou com alguns problemas também, acredito que serão resolvidos logo e que se eu me destacar novamente espero ser chamado de volta quando precisarem de uma nova reformulação no Off. Boa sorte ao Guai e ao Fábio que sera um Líder muito bom para a area. E ao resto da equipe, continuem metendo bronca também. E cadê a porra do Membro de Honra no meu nick? :P eehueeheuheue AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O VITOR VAI VOLTAR, O VITOR VAI VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Voltará sim mano. Já te desejei mas nunca é demais. FORÇA, parceiro! Obrigado a todos os parabéns direcionados a minha linda pessoa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.