Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Censura

Guest batata-recife

Posts Recomendados

Postado

E sem contar que o Bruno não participava mais das decisões de punições do fórum há MUITO tempo já, bem antes dele sair.

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mais punir o cara por usar o o report seria o cumulo do ridiculo

se aconteceu isso mesmo

lembrando que a equipe fez uma brincadeira ai de 1ª de abril em certo momento

e um membro comum nao pode fazer brincadeira

isso que é foda

e minha sugestão seria um tópico com cada suspensão dada, pq nego fala que x foi suspenso, y banido e z levou alerta, mais nunca se sabe o nome e o real motivo

Postado

Ah sim, fui eu que deletei.

Mais algo a saber?

O post não tinha nada haver com o tópico, julguei não ser necessário para o mesmo.

Para de se fazer de tonto, você sabe que fui eu, eu nunca fiz NADA pra você, nunca nem discussão sobre futebol a gente teve, você tá numa birra incrível comigo de uns tempos pra cá.

PS:. Assumo que minha atitude foi errada e foi no impulso, o certo seria apenas ter deixado invisível, o que você julgaria por deletado do mesmo jeito.

Huuuuummmmm...

Eu tiro onda com um moderador, de repente meu post é deletado, e a desculpa que recebo é de que meu post não era necessário ao tópico, ou seja, eu estava floodando, se eu floodei porque não fui punido?

Só espero que de agora em diante a moderação passe a deletar TODOS os posts que em nada contribuirem aos tópicos. E na minha condição de bom user, que segue e respeita as regras, usarei dos mecanismos que possuo, o botão Report, para alertar a moderação quando algum post não acrescente em nada ao tópico. Espero sinceramente que essa atitude seja tomada com os demais users, e não apenas comigo.

E que coloquem na regra que ninguém pode zoar um moderador, ou seu post será sumariamente deletado.

Postado

Huuuuummmmm...

Eu tiro onda com um moderador, de repente meu post é deletado, e a desculpa que recebo é de que meu post não era necessário ao tópico, ou seja, eu estava floodando, se eu floodei porque não fui punido?

Só espero que de agora em diante a moderação passe a deletar TODOS os posts que em nada contribuirem aos tópicos. E na minha condição de bom user, que segue e respeita as regras, usarei dos mecanismos que possuo, o botão Report, para alertar a moderação quando algum post não acrescente em nada ao tópico. Espero sinceramente que essa atitude seja tomada com os demais users, e não apenas comigo.

E que coloquem na regra que ninguém pode zoar um moderador, ou seu post será sumariamente deletado.

Ué, eu errei, e se a equipe achar que me deve punir eu serei punido, simples, não tem essa de proteção, caso você não saiba um moderador anteontem foi punido em 10% + 3 dias por postar tópico em outra área pra fazer graça.

E fala sério, quantas vocês você viu a gente punir por flood? Só num caso MUITO extremo.

Postado

NÃO FAÇA ISSSOOOOOOOOO

Eu fui achando que era pra fazer isso, usei o report pra ajudar na melhor das intenções e tomei 20% de Warm...Por que obviamente eu não sou o Gui Anselmo e não tenho o poder de saber o que é útil e o que não é, e de certo o comentáio do Lukinhas dizendo "auhahuaHuAHuaHuauaHua" foi fundamntal pro andamento do tópico velhoo...Você também não deve ter o poder, cuidado...

Postado

e minha sugestão seria um tópico com cada suspensão dada, pq nego fala que x foi suspenso, y banido e z levou alerta, mais nunca se sabe o nome e o real motivo

Caso você se preocupasse mais em ajudar do que atrapalhar, como faz, saberia que tal tópico existe há MUITO tempo...

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/6302-informacao-quadro-de-punicoes/

Huuuuummmmm...

Ele fez sem o consentimento de um superior, o que foi errado, e já se desculpou por isso... Você quer mais o que? Uma porra de uma carta registrada em cartório com um pedido formal de desculpas? Se formos crucificar cada um por seus erros, você estaria agora do lado de Jesus, com os bracinhos abertos e preguinhos na mão...

Sua sugestão já foi levada a discussão na moderação e, se aprovada, entrará em breve nas regras no fórum... :)

NÃO FAÇA ISSSOOOOOOOOO

Eu fui achando que era pra fazer isso, usei o report pra ajudar na melhor das intenções e tomei 20% de Warm...Por que obviamente eu não sou o Gui Anselmo e não tenho o poder de saber o que é útil e o que não é, e de certo o comentáio do Lukinhas dizendo "auhahuaHuAHuaHuauaHua" foi fundamntal pro andamento do tópico velhoo...Você também não deve ter o poder, cuidado...

Repetindo o que eu disse para o outro user: Ele fez sem o consentimento de um superior, o que foi errado, e já se desculpou por isso... Você quer mais o que? Uma porra de uma carta registrada em cartório com um pedido formal de desculpas?

Postado

Huuuuummmmm...

O Gui já falou que errou ao deletar seu post. Posts que não contribuem em nada com o tópico devem passar da metade por aqui, infelizmente. Se formos deletar tudo, não tem mais fórum.

E se for usar o report com esse motivo, nem perca seu e nosso tempo. Já sabe o que acontecerá.

Postado

Pois é, estou pensando seriamente em fazer um anúncio aqui no fórum admitindo meu erro. :huh:

• Diretor Geral
Postado

Mermão, estão descontentes com o fórum? Enfiem o rabo no cu, vazem e procurem outro pra ocupar o tempo.

CMPortugal tá aí, o próprio fórum da Sortitoutsi, enfim... vazem caralho. E parem de ficar enchendo a porra do saco igual criança.

Postado

Mermão, estão descontentes com o fórum? Enfiem o rabo no cu, vazem e procurem outro pra ocupar o tempo.

CMPortugal tá aí, o próprio fórum da Sortitoutsi, enfim... vazem caralho. E parem de ficar enchendo a porra do saco igual criança.

Eu to errado porque eu reclamei do cara ter deletado meu post so porque zoei ele e ainda vim com uma desculpa sebosa de que meu post não se enquadrava, não acrescentava nada ao topico?

É esse o nivel da moderação aqui do forum?

Postado

Nunca vi um tópico com tanta ironia e cinismo.

Desde quando a gente pune por flood em relação a respostas em tópicos? Como já disseram, só em casos extremos.

É muita babaquice vir aqui pedir que controlem todos os posts desnecessários. Se for assim, metade dos usuários vão sumir.

Ninguém aqui é robô pra ficar controlando as merdas que vocês vomitam diariamente.

Tudo isso que está ocorrendo é, unicamente, por culpa de vocês.

Postado

Eu to errado porque eu reclamei do cara ter deletado meu post so porque zoei ele e ainda vim com uma desculpa sebosa de que meu post não se enquadrava, não acrescentava nada ao topico?

Responde o que eu perguntei, porra! O cara já se descupou, você quer mais o quê?

Guest João Gilberto
Postado

a única coisa boa dessa confusão toda é constatar que eu não estava delirando... parace até que prévia tudo isso!

sobre os reports, deixei de utilizar quando percebi que se tratava apenas de um botão de enfeite.

Postado

Agora resolveram deletar mais uns 2 ou 3 posts desse topico:

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/81991-richarlyson-assumiu/

Deletem logo os outros 6000 mils posts que fiz nesse forum, deletem logo essa porra desse post.

Se não querem que eu post mais é só me banir, acho que é mais facil do que deletar post por post.

Responde o que eu perguntei, porra! O cara já se descupou, você quer mais o quê?

Eu queria que parassem de deletar meus posts como fizeram no tópico do novo cabelo do Richarlyson.

Parece até brincadeira.

Postado

Agora resolveram deletar mais uns 2 ou 3 posts desse topico:

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/81991-richarlyson-assumiu/

Deletem logo os outros 6000 mils posts que fiz nesse forum, deletem logo essa porra desse post.

Se não querem que eu post mais é só me banir, acho que é mais facil do que deletar post por post.

Esses aí fui eu quem deixou invisíveis porque eram posts falando que o tópico tava repetido, assim como faço com todos os tópicos que mesclo (e que tem posts do tipo "tópico repetido!").

No mais, não precisamos te banir pra você sair do fórum. Só ir ali na barra de endereço do browser e digitar outra coisa que não http://forum.fmanager.com.br

Postado

Gabriel, e o meu post do tópico do Richarlysson quem foi que apagou??

Postado

hum, tinha outro tópico sobre o rick antes desse entao?? pq lembro q minha msgm era a 2ª do t´pico...

Postado

Sim, haviam dois e eu mesclei os dois. Coloquei seis posts invisíveis, mas nenhum de sua autoria.

Postado

Esses aí fui eu quem deixou invisíveis porque eram posts falando que o tópico tava repetido, assim como faço com todos os tópicos que mesclo (e que tem posts do tipo "tópico repetido!").

No mais, não precisamos te banir pra você sair do fórum. Só ir ali na barra de endereço do browser e digitar outra coisa que não http://forum.fmanager.com.br

Não. Não eram esses posts não.

Lembro perfeitamente que fiquei fazendo zoação com essa nova regra de postar topico no lugar errado. Lembro até que fiz uma piadinha com o Gui "Warn" Anselmo. Tenho certeza de que o Athayde lembra dos meus posts pedindo ironicamente que ele recebesse mais 10% de warn.

Por favor, não venham com mais desculpas esfarrapadas. Nunca tive motivo nenhum pra reclamar da equipe desse forum, um monte de gente sempre metia o pau na equipe e eui sempre ficava na minha pois não tinha motivos pra reclamar, mas agora contece tudo isso e voce ainda vem com um mentira ridicula. Puta que pariu.

E eu não quero sair do forum não, voces é que não me deixam postar pelo visto.

Postado

Sim, coloquei esses dois posts aos quais você se refere como invisíveis porque se referiam à repetição do tópico. E não vem aqui falar que eu tô mentindo que eu não gosto desse tipo de palhaçada vinda de quem eu não conheço e não tenho pretensão nenhuma de conhecer.

Já que faz tanta questão, colocarei as pérolas literárias como visíveis outra vez, já que acrescentarão horrores ao tópico.

Postado

Sim, coloquei esses dois posts aos quais você se refere como invisíveis porque se referiam à repetição do tópico. E não vem aqui falar que eu tô mentindo que eu não gosto desse tipo de palhaçada vinda de quem eu não conheço e não tenho pretensão nenhuma de conhecer.

Já que faz tanta questão, colocarei as pérolas literárias como visíveis outra vez, já que acrescentarão horrores ao tópico.

Obrigado.

Por mim pode fechar o tópico, a menos que vocês queriam continuar dando desculpas ridiculas para ações imbecis.

Postado

Porra, batata.

Para de bobeira, velho... ninguém tem o direito de errar?

Maluco errou, assumiu e pronto. Você não erra?

O lance do Richarlyson o Gabriel explicou e já voltou ao normal... para com essa palhaçada, brother.

• Diretor Geral
Postado

Não, não tá errado.

Não, não é esse o nível do fórum. Acontece que essa turminha ativa atual do fórum (não incluindo você) é um bando de oportunista e criança do caralho. Adoram fazer alarde por qualquer coisa, e não perdem uma ÚNICA OPORTUNIDADE, por mais bestial que seja, de atacar gente da moderação. Por pura picuínha e o caralho.

Hoje você assumiu a mesma atitude deles. Criando caso quando poderia ter conversado diretamente com o pessoal da área.

Por isso eu digo... se querem criar caso por bosta, que o façam longe daqui. Não tem babá pra ninguém aqui não. Fórum de discussão é o que mais tem nessa internet.

Postado

Onde assino, Léo?

É como eu disse no início do tópico... era tão fácil ir até um dos líderes da área e tirar a dúvida numa boa.

Se a resposta não agradasse, procurasse um Coordenador para saber o que houve de fato... mas é mais fácil vim aqui e criar um tópico oportunista com um título sensacionalista dizendo que é censura.

Porra... me admiro você, batata.

Sempre foi um maluco tranquilo e agora está indo nessa onda de perseguição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...