Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Censura

Guest batata-recife

Posts Recomendados

Postado

Não é isso não, Edu.

O tal post, "não existe"... porque o tópico dele está em Diversões. Eu teria acesso ao tal post e não tenho.

Ah, claro

Malz então, culpa do Batata que fala de post errado

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ops. Realmente me enganei.

Primeiro caso explicado, peço desculpas.

O segundo exemplo que eu dei estou esperando uma explicação. Percebe-se que a moderação daqui é melhor do que eu imaginava.d

Calma, pô. Já verifiquei que o post foi deletado e já mandei MP pro moderador que deletou. Dá pra esperar o cara aparecer ou vai ficar jogando verde pra ver se alguém cai na tua provocação?

Relaxa aí.

Postado

Calma, pô. Já verifiquei que o post foi deletado e já mandei MP pro moderador que deletou. Dá pra esperar o cara aparecer ou vai ficar jogando verde pra ver se alguém cai na tua provocação?

Relaxa aí.

Qual foi o moderador que deletou, poderia saber?

Postado

Como eu me divirto com esses oportunistas sem vida social kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso aí mesmo, plena sexta feira ao inves de sair, namorar, fica de chororo em um forum que so tem macho kkkkkkk

pqp eu morro e ainda nao verei tudo hahahaha...

-------------------------------

por acaso esta tendo algum campeonato no fórum pra ver quem vai ser banido 1º???

Postado

Lembro do post, estava desconfigurando a pagina do fórum

deve ser por isso q deletaram neh

poderiam ter editado até, mas nem trazia conteudo algum e ainda parecia ser pra zuar outro membro

reclamar q um post desses foi excluido é sacanagem tb hein

Postado

Ah sim, fui eu que deletei.

Mais algo a saber?

O post não tinha nada haver com o tópico, julguei não ser necessário para o mesmo.

Para de se fazer de tonto, você sabe que fui eu, eu nunca fiz NADA pra você, nunca nem discussão sobre futebol a gente teve, você tá numa birra incrível comigo de uns tempos pra cá.

PS:. Assumo que minha atitude foi errada e foi no impulso, o certo seria apenas ter deixado invisível, o que você julgaria por deletado do mesmo jeito.

Guest João Gilberto
Postado

o problema todo pelo que vejo é a falta de critérios!

deixar que cada moderador decida o que é ou não conveniente ao tópico é muito subjetivo e passível de julgamentos erróneos ou emocionais.

que se crie um "manual" de direitos e deveres tanto para moderadores quando para users e que se dê um tempo de adaptação a todos!

Postado

o problema todo pelo que vejo é a falta de critérios!

deixar que cada moderador decida o que é ou não conveniente ao tópico é muito subjetivo e passível de julgamentos erróneos ou emocionais.

que se crie um "manual" de direitos e deveres tanto para moderadores quando para users e que se dê um tempo de adaptação a todos!

Não tem como criar um padrão, cada tópico possui um assunto diferente de outro, um post que acrescenta algo em um tópico pode não acrescentar em outro.

Postado

que mané manual de conduta, qualquer ser humano sabe dos limites que tem q ser respeitado em qualquer local que seja, só estamos sendos duros com os que não conseguem ter um limite próprio e começa a fazer besteira ora pra aparecer ora pq é mto burro pra entender que ja enxeu o saco de 90% do fórum.

estamos zelando pelo bem maior q é o fórum, pra não deixar a deus dará.

Postado

Peraí, me diz que o tópico foi postado na área errada pelo menos.

Postado

Mais algo a saber?

O post não tinha nada haver com o tópico, julguei não ser necessário para o mesmo.

Para de se fazer de tonto, você sabe que fui eu, eu nunca fiz NADA pra você, nunca nem discussão sobre futebol a gente teve, você tá numa birra incrível comigo de uns tempos pra cá.

PS:. Assumo que minha atitude foi errada e foi no impulso, o certo seria apenas ter deixado invisível, o que você julgaria por deletado do mesmo jeito.

Ok Gui, então de agora em diante reportarei todos os posts que não acrescentem nada ao tópico pra te ajudar a apagar todos. Afinal de contas, esse é o critério néé, nada tem a ver com fato de tu ter sido zoado...

Fica tranquilo meu filho, vo facilitar bastante o trabalho...

Postado

Ok Gui, então de agora em diante reportarei todos os posts que não acrescentem nada ao tópico pra te ajudar a apagar todos. Afinal de contas, esse é o critério néé, nada tem a ver com fato de tu ter sido zoado...

Fica tranquilo meu filho, vo facilitar bastante o trabalho...

Esse é seu mal... Tu só faz ameaçar... Cumpre tua palavra, porra! Se falou que vai reportar tudo, reporta então! Só te garanto que o máximo de vezes que você vai reportar sem sentido será dez...

Postado

Não é sem sentido Luciano, só vou cumprir com o critério que parece estar sendo adotado pela moderação, fica tranquilo que a partir de agora sempre que eu ver algo que não tem nada a ver com o tópico reportarei.

Postado

Não é sem sentido Luciano, só vou cumprir com o critério que parece estar sendo adotado pela moderação, fica tranquilo que a partir de agora sempre que eu ver algo que não tem nada a ver com o tópico reportarei.

Pode começar agora se quiser... :)

Postado

SimSim, só deixa alguém postar algo inútil, não tem quase ninguém no fórum agora...

Postado

Mais algo a saber?

Se o Gui pode apagar mensagens por que são inuteis ao fórum eu não posso reportar mensagens inúteis??

Fui warm de novo por que reportei flood...legal isso... uhAhaUhaUaUa

Postado

Você foi punido porque foi enquadrado nas regras. Agora que já sabe como funciona, me pouparei deste tópico. :)

Postado

Enquadrado em que regras?? Reportar coisas que ferem as regras do fórum?? Que eu soubesse a função do Report era justamente essa, se acharem que eu to reportando coisas que não tem nada a ver, mas coisas que o próprio Gui falou que nem deixou invisivel, apagou direto, qual a difereça?? Qe dessa vez não foi zuando alguém da equipe, aí não tem que apagar?

Postado

qndo reclamo é uma coisa, qndo outro reclama é outra

agora tu nao pode zuar moderador HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

e minha ultima suspensão foi pq avacalharam meu tópico, e eu fui suspenso

pela mor

volta bruno!!!!!!

Postado

Sim Athayde... Você é outro injustiçado! Assim como o Vaz!

No Direito Trabalhista os trabalhadores entram em greve quando querem alguma coisa... Faça isso também! Entre em greve de postagens, e, quem sabe, você terá seus desejos atendidos!

:)

Postado

Legal que meu nível de alerta subiu mais uma vez e dessa vez nem sei por que, uHAHUHAUhahauhaua

Postado

Luciano tinha aplicado errado, ele só corrigiu. Para de procurar pêlo em ovo.

Postado

Não é procurar pelo um ovo.

Uso indevido da Ferramenta Report, ok?? Mas indevido por que?? Ela não está lá pra denúnciar algo que está errado?? Se o que eu denúnciei tava errado, o que tu apagou que não era pra apagar, na verdade não seria nem pra deixar invisível, já que eram comentários da mesma espécie. Logo, tu apagar seria como se tu tivesse dado report, já que também achou que era errado, assim sendo, também seria passível de punição, que obviamente, como tu é moderador não vai ser punido, já que tu não precisa dar report.

Postado

Não é procurar pelo um ovo.

Uso indevido da Ferramenta Report, ok?? Mas indevido por que?? Ela não está lá pra denúnciar algo que está errado?? Se o que eu denúnciei tava errado, o que tu apagou que não era pra apagar, na verdade não seria nem pra deixar invisível, já que eram comentários da mesma espécie. Logo, tu apagar seria como se tu tivesse dado report, já que também achou que era errado, assim sendo, também seria passível de punição, que obviamente, como tu é moderador não vai ser punido, já que tu não precisa dar report.

Ué, eu errei, e se a equipe achar que me deve punir eu serei punido, simples, não tem essa de proteção, caso você não saiba um moderador anteontem foi punido em 10% + 3 dias por postar tópico em outra área pra fazer graça.

E fala sério, quantas vocês você viu a gente punir por flood? Só num caso MUITO extremo.

Postado

volta bruno!!!!!!

Sabe o que é estranho? Na época que o Bruno estava aqui a zona era, não por culpa dele, ainda maior! Sendo que inclusive ele já fechou a área de esportes como medida extrema de tentar controlar a zona...

E esses e outros mesmos excelentes users pediam com toda a pompa: "volta Alemão!"...

Quando eu digo que são espécimes como esses que tentam tornar o fórum num local desagradável, acham que eu estou exagerando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...