batata-recife Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/81958-riquelme-mais-perto-do-timao/ Gostaria de saber o porque deletaram meu post nesse topico ai de cima. Eu tinha tirado onda com o moderador Gui Anselmo, foi um simples mimimi+voulhedarumwar+algumacoisa+mimimimi e de repente percebo que meu post tinha desaparecido. MISTÉRIO uuuuuuuu! Já é a segunda vez que acontece isso comigo, a outra vez foi no tópico lá do Aldo onde ele fica postando as piadas dele, o Luciano tinha dado um owned no Aldo ai copiei o que ele tinha dito e postei uma risada e algo do tipo ``aprende Aldo``, no outro dias para minha surpresa o post tinha sumido. Agora percebo que não se pode brincar com o pessoal da equipe nesse forum. Esse tópico é só um pedido para que os outros meros users fiquem ligados quanto a isso, pois com essas novas regras e punições ai é capaz de alguém acabe sendo punido por fazer piadas com o intocáveis da equipe. E se voces receberem alguma Mp os intimidando ou os ofendendo depois de algum post assim, fique sabendo que essa é a nova forma dos moderadores de agir. Também queria pedir que vocês, a equipe, oficializassem essa nova regra, para que alguém não caia na mesma besteira que eu de tentar ownar alguém da temivel mod.
Gabriel Fortes Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Sua opinião é muito importante para nós e estaremos fazendo o possível para melhorar a relação com os nossos membros. O Fórum Manager agradece a sua compreensão e lhe deseja uma boa tarde. ... Sério, pra que tanta churumelas? Parece primário.
_Biofa Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Sua opinião é muito importante para nós e estaremos fazendo o possível para melhorar a relação com os nossos membros. O Fórum Manager agradece a sua compreensão e lhe deseja uma boa tarde. ... Sério, pra que tanta churumelas? Parece primário. Valeu, URA da Oi.hauehuehaueahueahuaehueahueahuehueaheuahueaa Batata, comentário oportunista o seu. Aproveitar o momento para se fazer e colocar um caso que aconteceu há meses num tópico do Aldo. Não entendo porque não reclamou do post ter sumido na época.
batata-recife Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Porque aconteceu novamente ontem.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Batata, por que depois que o Bruno deixaram isso aqui na mão de um bando de incompetentes que acham mais fácil puxar o saco dos amigos, e as pessoas que fazem algo na moderação e tem algum juízo não se metem nessa merda aqui.
not here Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Batata, por que depois que o Bruno deixaram isso aqui na mão de um bando de incompetentes que acham mais fácil puxar o saco dos amigos, e as pessoas que fazem algo na moderação e tem algum juízo não se metem nessa merda aqui. uhum, ok, vamos agora todos criticar com uma penca de argumentos os moderadores. Eu acho eles todos feios descabelados sem graça e sem dentes, não mereciam estar aqui. Porra Vaz, para de choro, pqp, vai procurar algo pra fazer e sai do forum um pouco. Os caras fazem o que podem, não são nem máquinas nem vivem disso aqui. E não tem ninguem puxando o saco de amigo, nem perseguindo ninguem, só ver os ultimos punidos/warnados, tá cheio de cara que é "amiguinho" do "grupinho" que vc tanto fala que tá na mod. Até eu que não sou mod, e portanto não tenho a obrigação de tar aqui lendo vc vomitando bosta, já to de saco cheio desse seu chororo. Sobre o caso do Batata, to esperando alguem da mod falar algo, pq é uma questão de o Batata disse que o Aldo disse que não sei quem disse, não tem nem como o Batata provar que havia um post dele ali, nem como os mods provarem que não havia.
_Biofa Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Batata, eu só acho mais fácil você tentar saber direto com o moderador da área, o que aconteceu ao invés de sair fazendo acusações. As vezes nego nem deletou, aconteceu algo ou deletou por acidente como já quase deletei posts aí por acidente. Acontece, fera.
batata-recife Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Sobre o caso do Batata, to esperando alguem da mod falar algo, pq é uma questão de o Batata disse que o Aldo disse que não sei quem disse, não tem nem como o Batata provar que havia um post dele ali, nem como os mods provarem que não havia. O do topico do Aldo foi que o Luciano ownou ele e eu fui o primeiro a postar depois do Luciano, ai depois os dois posts sumiram, tanto o woned do Luciano no Aldo, quando a minha risada do owned que o Aldo levou. Engraçado 2 posts sumirem. Coincidencia. E ontem, ou hoje, outro post meu sumiu. Quanto a provar que eu postei isso eu não posso fazer nada, acho que agora vou ter que tirar SS de todos meus posts. Vou até criar uma pasta aqui em Meu Documentos.
Gabriеl Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 O post foi sim deletado por um moderador da área. Vou falar com ele para saber o porque dessa atitude.
not here Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 O do topico do Aldo foi que o Luciano ownou ele e eu fui o primeiro a postar depois do Luciano, ai depois os dois posts sumiram, tanto o woned do Luciano no Aldo, quando a minha risada do owned que o Aldo levou. Engraçado 2 posts sumirem. Coincidencia. E ontem, ou hoje, outro post meu sumiu. Quanto a provar que eu postei isso eu não posso fazer nada, acho que agora vou ter que tirar SS de todos meus posts. Vou até criar uma pasta aqui em Meu Documentos. Claro, não tem como você provar que postou, ASSIM COMO não tem como eles provarem que você não postou. Então, se alguem deletou, mesmo que tenha sido por querer (to querendo partir da hipótese que foi sem querer), devia vir aqui e postar dizendo o porque fez. Se ninguem fizer isso e ficar só se esquivando (tipo o post do Biofah, por mais que ele tenha razão em se esquivar porque a área não é a dele), ai eu vou concordar com você que tem algo de errado.
Gabriel Fortes Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Eu lembro perfeitamente do post do Batata, inclusive passei direto por ele porque não tinha a mínima vontade de tentar traduzir o conteúdo. Só que tá criando caso a toa. Que eu lembre a pouco tempo atrás teve aquele IPS Driver Error por uns minutos no fórum, pode ser que tenha sumido nessa hora. Um post a menos não vai fazer falta, até porque não era nem uma piada boa e nem era menos ou mais floods que vários posts naquele tópico. Poderia muito bem ter resolvido isso com o xará ou o Harter via mp em vez de trazer pra público.
_Biofa Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Eu lembro de algo como "Aprende aldo" e uma zoação do Luciano. Mas não lembro o que tava escrito. Acho que o Gabriel e o Harter, tem como saber se foi deletado e/ou por quem foi deletado. Eu, infelizmente, não tenho como saber nem ver o tal post.
Luciano Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Que post meu que sumiu, Batata? Batata, por que depois que o Bruno deixaram isso aqui na mão de um bando de incompetentes que acham mais fácil puxar o saco dos amigos, e as pessoas que fazem algo na moderação e tem algum juízo não se metem nessa merda aqui. Calma Vaz, estamos fazendo o possível para diminuir a incompetência da equipe... Você já saiu, o que foi um avanço! Daqui a pouco todos nós também saímos pra te deixar feliz! :)
batata-recife Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Então que deletem todos os posts sem conteudo do forum.
Luciano Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Fui eu que fechei o tópico... E não deletei qualquer post... O que pode ter acontecido é você ter postado na mesma hora em que eu fechei o tópico, o que pode ter causado erro e os posts não terem sidos completados... E eu não dei owned em ninguém nesse tópico que você colocou aqui, eu simplesmente entrei no tópico e o fechei...
batata-recife Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Que post meu que sumiu, Batata? http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/77255-to-pensando-em-namorar/page__view__findpost__p__1509648
not here Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Então que deletem todos os posts sem conteudo do forum. Tava indo tão bem.... :no: :no: Com certeza, eles vão achar quem fez (até pq tem como), o Gabriel já disse que vai falar com o mod da área, e eu espero que ele venha aqui explicar porque deletou. Não foi pq é seu ou pq foi sem conteudo, tem um motivo mais contundente sem duvidas.
_Biofa Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Luciano, o owned que ele fala, é no tópico do namoro do Aldo.
batata-recife Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Fui eu que fechei o tópico... E não deletei qualquer post... O que pode ter acontecido é você ter postado na mesma hora em que eu fechei o tópico, o que pode ter causado erro e os posts não terem sidos completados... E eu não dei owned em ninguém nesse tópico que você colocou aqui, eu simplesmente entrei no tópico e o fechei... A resposta: Eu lembro perfeitamente do post do Batata, inclusive passei direto por ele porque não tinha a mínima vontade de tentar traduzir o conteúdo. Só acho escrotissimo meus post tirando onda com um moderador ser deletado e depois ao logar de novo no forum dar de cara com uma MP me xingando. Outra coisa escrotissima é um user ownar o Aldo no topico de diversão do Aldo e esse post ser deletado junto com o post de outro user, no caso eu, que riu do owned. São as coincidencias do FManager. Edit: e se der pra ver que horas meu post no topico movido pelo Luciano foi deletado, ve ai se não foi por volta das 20h50.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Calma Vaz, estamos fazendo o possível para diminuir a incompetência da equipe... Você já saiu, o que foi um avanço! Daqui a pouco todos nós também saímos pra te deixar feliz! :) Eu sai por que só entro em algo que eu possa fazer bem, como começaram a baixar o nível da equipe eu quis sair. Se me lembro bem foi no tópico do Aldo. Que era na época um dos que mais criavam confusão. Avisei que se ele entrasse na equipe eu sairia, e fiz isso. Simples assim.
Luciano Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/81239-ola/page__view__findpost__p__1508167 Caralho, nego quer tanto chamar atenção e inventar besteira que nem sabe de qual tópico tá falando... Porra Batata, se quer aparecer ou criar tumulto, que pelo menos tenha algum sentido o que você disser...
batata-recife Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/81239-ola/page__view__findpost__p__1508167 Caralho, nego quer tanto chamar atenção e inventar besteira que nem sabe de qual tópico tá falando... Porra Batata, se quer aparecer ou criar tumulto, que pelo menos tenha algum sentido o que você disser... Ops. Realmente me enganei. Primeiro caso explicado, peço desculpas. O segundo exemplo que eu dei estou esperando uma explicação. Percebe-se que a moderação daqui é melhor do que eu imaginava.d
not here Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/81239-ola/page__view__findpost__p__1508167 Caralho, nego quer tanto chamar atenção e inventar besteira que nem sabe de qual tópico tá falando... Porra Batata, se quer aparecer ou criar tumulto, que pelo menos tenha algum sentido o que você disser... Existe uma ferramenta chamada Aprovar/Desaprovar, que é capaz de deixar posts invisiveis ou não Não sei se foi o caso, mas isso ai não prova nada
Luciano Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Existe uma ferramenta chamada Aprovar/Desaprovar, que é capaz de deixar posts invisiveis ou não Não sei se foi o caso, mas isso ai não prova nada Outro que não tá nem prestando atenção na discussão... Nem do tópico certo o cara tava falando! Porra, sério, isso tudo é falta do que fazer? Porra, vão gostar de uma teoria da conspiração assim na casa do caralho... Até porque se vossa sapiência não sabe, só os moderadores da área tem acesso a tal ferramenta... E não sei se você leu abaixo do meu avatar, está escrito que eu sou da área de esportes, logo...
_Biofa Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Não é isso não, Edu. O tal post, "não existe"... porque o tópico dele está em Diversões. Eu teria acesso ao tal post e não tenho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.