six_strings Postado 28 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2009 A TAÇA JÁ ERA Mais um mês que passou, com altos e baixos é certo, mas onde vivemos um periodo de estabilidade. Apesar de termos sofrido a segunda derrota para a liga e termos sido eliminados da Taça de Inglaterra, sinto a equipa mais estável. Os jogadores têm um bom entendimento entre si e acho que as tácticas estão a ser melhor interpretadas, mesmo nos jogos que perdemos. Teve início a fase de qualificação para a Carling Cup, onde cumprimos o nosso dever diante de uma equipa bem mais fraca. Continua o assédio à minha pessoa, por parte de equipas da América do Sul. 15ª Jornada 16ª Jornada 17ª Jornada 18ª Jornada 19ª Jornada 1ª Eliminatória 3ª Fase Qualificação PEACE
mouki Postado 28 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2009 Bom percurso até agora. O importante é manter porque o campeonato é longo. Boa sorte.
kikoskt Postado 28 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2009 Segue lider e com uam boa vantagem, precisa mante-la, o importante é subir!
six_strings Postado 29 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2009 Bom percurso até agora. O importante é manter porque o campeonato é longo. Boa sorte. Muito longo mesmo Obrigado :specool: Segue lider e com uam boa vantagem, precisa mante-la, o importante é subir! Vamos lá Obrigado :specool:
six_strings Postado 29 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2009 LIDERANÇA REFORÇADA Este último mês foi muito difícil, mas acabámos por conseguir reforçar a nossa liderança, apesar de termos sofrido mais uma derrota. Foi um mês que trouxe um grande jogo frente a um rival, o Telford, e não fugiu à expectativa tendo-se marcado nada mais nada menos que 7 golos, tendo a vitória sorrido às nossas cores. Estreia positiva na Carling Cup onde conseguimos passar a fase de qualificação. Continua o assédio à minha pessoa, desta vez foi o Grémio. 20ª Jornada 21ª Jornada 22ª Jornada 23ª Jornada 24ª Jornada 1ª Eliminatória PEACE
Gourcuff Postado 29 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2009 Agora sim! Abriu uma excelente vantagem pra acabar o ano mais tranquilo. Agora é reforçar bem a equipe já pensando na próxima divisão, porque acredito que seu clube será promovido. A conquista do campeonato será consequência.
six_strings Postado 30 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2009 Agora sim! Abriu uma excelente vantagem pra acabar o ano mais tranquilo. Agora é reforçar bem a equipe já pensando na próxima divisão, porque acredito que seu clube será promovido. A conquista do campeonato será consequência. Veremos se será assim, ainda falta muito jogo. Obrigado :specool:
six_strings Postado 31 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2009 EM FRENTE NA CARLING CUP Entrámos no novo ano a ganhar e apesar de uma derrota e um empate, estamos bem sólidos na liderança do campeonato. Onze são os pontos de vantagem que já levamos sobre o Workington, mas a luta no segundo lugar está intensa. Na Carling Cup seguimos em frente com mais duas eliminatórias ultrapassadas. Estamos a jogar um bom futebol, a um nível bem melhor do que aquele que eu estava à espera. 25ª Jornada 26ª Jornada 27ª Jornada 28ª Jornada 2ª Eliminatória 3ª Eliminatória PEACE
Gourcuff Postado 31 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2009 A vantagem ainda tá boa. Se continuar assim daqui a pouco chega o fim do campeonato e seu clube será campeão! Acho importante já ir observando jogadores pra reforçar a equipe na temporada que vem.
six_strings Postado 31 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2009 A vantagem ainda tá boa. Se continuar assim daqui a pouco chega o fim do campeonato e seu clube será campeão! Acho importante já ir observando jogadores pra reforçar a equipe na temporada que vem. Onze pontos é uma margem confortável, mas não podemos dormir no pedaço. Obrigado :specool:
six_strings Postado 1 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2010 QUEBRA DE FORMA? Fomos-nos a baixo? Sinceramente espero que não mas os 4 empates deste último mês fez com que a nossa vantagem se reduzisse a apenas 6 pontos. Apesar de não termos perdido alguns destes resultados deixaram-me preocupado, em especial o empate a 3 frente ao Gainsborough onde depois de uma vantagem de 3 golos, nos deixámos empatar nos últimos instantes e a jogar contra 10. De resto, esfumou-se a nossa participação na taça, mas já seria espectável. 29ª Jornada 30ª Jornada 31ª Jornada 32ª Jornada 33ª Jornada 34ª Jornada 4ª Eliminatória PEACE
six_strings Postado 1 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2010 BSP À VISTA? Este mês o Workington não tropeçou, mas felizmente nós também não. Entramos para o último e decisivo mês com uma vantagem de 6 pontos sobre o Workington. Definitivamente o jogo do mês vai-se jogar a dia 5, quando recebermos o Workington. Tudo a postos para fazer história em Fleetwood e proporcionar à massa associativa uma alegria. 35ª Jornada 36ª Jornada 37ª Jornada PEACE
six_strings Postado 1 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2010 O SONHO TORNADO REALIDADE Escrevo estas linha e ainda as celebrações decorrem nas ruas de Fleetwood. Mas nem tudo foi fácil este mês, pois entrámos mal a perder frente ao Droylsden nos últimos minutos de jogo e a jogar contra 10. Abordámos por isso o jogo frente ao Workington com 5 pontos de avanço, e que jogo que foi. Emoção até ao último segundo de jogo, altura em que Beckett selou o resultado final de 3-2. Com nove ponte para jogar e oito de avanço, o título já não nos escaparia e foi confirmado no jogo a seguir. Pensando já na próxima temporada, começámos já a prepará-la, e antes de irmos para férias contratámos já o primeiro reforço. 38ª Jornada 39ª Jornada 40ª Jornada 41ª Jornada 42ª Jornada PEACE
Lucy Postado 2 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2010 parabéns pelo titulo e bela transferência, versatil, experiente e tem bons stats boa sorte!
kikoskt Postado 2 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2010 Grande campanha, parabéns pelo titulo!
six_strings Postado 2 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2010 parabéns pelo titulo e bela transferência, versatil, experiente e tem bons stats boa sorte! Obrigado :specool: Grande campanha, parabéns pelo titulo! Obrigado :specool:
AndreLC Postado 2 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2010 comecei a acompanhar agora... excelentes resultados, parabens
six_strings Postado 2 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2010 comecei a acompanhar agora... excelentes resultados, parabens Obrigado :specool:
LC² Postado 3 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2010 Incrível a tua campanha! Conseguiu bem o título, parabéns! Grande aquisição, Ivan Campo fará diferença, tenho certeza!
six_strings Postado 4 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2010 Incrível a tua campanha! Conseguiu bem o título, parabéns! Grande aquisição, Ivan Campo fará diferença, tenho certeza! Espero que o Ivan faça a diferença mesmo. Obrigado :specool:
Gourcuff Postado 4 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2010 Contratou bem, jogadores velhos ajudam muito nessas divisões inferiores... Agora é deixar o time no nível de Championship pra voar na próxima temporada!
six_strings Postado 4 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2010 Contratou bem, jogadores velhos ajudam muito nessas divisões inferiores... Agora é deixar o time no nível de Championship pra voar na próxima temporada! O jogador velho em Inglaterra é visto de maneira diferente. Obrigado :specool:
Ruan_11 Postado 4 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2010 Acompanhando, li tudo agora :D Parabéns pelo título e pelo acesso ! E, nossa, Iván Campo, ótimo reforço !
six_strings Postado 4 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2010 Acompanhando, li tudo agora :D Parabéns pelo título e pelo acesso ! E, nossa, Iván Campo, ótimo reforço ! Obrigado :specool:
six_strings Postado 6 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2010 RENOVAÇÃO Antes da época começar, a direcção do Fleetwood quis assegurar-se da minha continuidade, e assim sendo prolonguei o meu contrato por mais duas épocas Não virei a cara ao projecto, ambicioso mas realista e como tal prometi lutar lutar pela manutenção e quem sabe ficar a meio da tabela. De facto nas casas de apostas não somos os maiores dos favoritos e fugir à despromoção já será um grande feito. Lutaremos até ao fim pela melhor classificação possível. Assim sendo não podia deixar de ir ao mercado buscar jogadores que me garantissem um certo nível de qualidade, mas também alguns jovens que nos assegurem o futuro. Depois de ainda em Maio termos fechado com o Ivan Campo, esta foi a nossa tabela de transferências. De salientar que existem dois regressos por empréstimo do Dominic Collins e do Quirk, defesa central e defesa esquerdo respectivamente. PEACE
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.