six_strings Postado 11 de Agosto 2010 Denunciar Postado 11 de Agosto 2010 THE MIRACLE WORKERS O que parecia impossível de acontecer, aconteceu. À entrada para a última jornada estávamos com 2 pontos de atraso do Newcastle, que defrontava o último classificado. Apenas um milagre nos daria o título e esse milagre aconteceu. E por falar em milagres, o que dizer da final da champions? CAMPEÕES Saio de cabeça erguida e com a noçõa do trabalho feito, ficou alguma coisa por conquistar, mas o meu espaço no City tinha terminado. ADEUS. 37ª Jornada 38ª Jornada Final PEACE
LC² Postado 11 de Agosto 2010 Denunciar Postado 11 de Agosto 2010 Portsmouth MITICO! Deu o título pra ti! Parabéns pelos dois! E agora, para aonde Jack Mehoff irá ?
Gourcuff Postado 11 de Agosto 2010 Denunciar Postado 11 de Agosto 2010 Só falta uma seleção pra Mehoff se tornar um dos melhores do mundo! :yes: Foi muito bem na UCL e deu sorte na Premier. Agradeça o Portsmouth.
Augusto_Zimmer Postado 11 de Agosto 2010 Denunciar Postado 11 de Agosto 2010 vai pro porstmouth HEUIHEAUEAHUEA :P campeão da UCL e Premier, parabens, foi muito bem :P
six_strings Postado 11 de Agosto 2010 Denunciar Postado 11 de Agosto 2010 Portsmouth MITICO! Deu o título pra ti! Parabéns pelos dois! E agora, para aonde Jack Mehoff irá ? De vacances à espera de convite. Obrigado :specool: Só falta uma seleção pra Mehoff se tornar um dos melhores do mundo! :yes: Foi muito bem na UCL e deu sorte na Premier. Agradeça o Portsmouth. Foi genuinamente inesperado apesar do jogo ser fora. Mas penso que o empate também me servia. Obrigado :specool: vai pro porstmouth HEUIHEAUEAHUEA :P campeão da UCL e Premier, parabens, foi muito bem :P :heh: Obrigado :specool:
Jirimias Postado 11 de Agosto 2010 Denunciar Postado 11 de Agosto 2010 Sensacional! Li os psots desta página esperando a reação na Liga e ela veio e emoções não faltaram.O Newcastle presente em todas, mas não foi mais uma pedra no sapato.Pjanic fez bonito, e a temporada premiou o melhor.
six_strings Postado 12 de Agosto 2010 Denunciar Postado 12 de Agosto 2010 Sensacional! Li os psots desta página esperando a reação na Liga e ela veio e emoções não faltaram.O Newcastle presente em todas, mas não foi mais uma pedra no sapato.Pjanic fez bonito, e a temporada premiou o melhor. É verdade, foi uma luta quase sempre a dois e com o mesmo. Pjanic é fabuloso. Excelente nº10 a distribuir jogo e a paprecer no apoio ao PLC e a facturar como ninguém. Obrigado
six_strings Postado 12 de Agosto 2010 Denunciar Postado 12 de Agosto 2010 AOS COMANDOS DA CANARINHA Se existem sonhos que qualquer treinador tem, um deles é de certeza poder vir a treinar a Selecção Brasileira. É verdade após cerca de um mês de férias e uma eliminação prematura do Brasil no Mundial de 2018, eis que me surge o convite que aceitei sem hesitação. A pressão é imensa e os desafio também, o primeiro objectivo será a Copa América. Apanho o Brasil um pouco a penar e numa posição de Ranking nada condizente com os seus pergaminhos PEACE
Gourcuff Postado 12 de Agosto 2010 Denunciar Postado 12 de Agosto 2010 Grande! Quero ver os nomes de talento que surgiram na seleção. E que resgate ela de volta para o topo!
Augusto_Zimmer Postado 12 de Agosto 2010 Denunciar Postado 12 de Agosto 2010 pow, foi pro brasil, quero ver como vai montar o super time :P
six_strings Postado 12 de Agosto 2010 Denunciar Postado 12 de Agosto 2010 Grande! Quero ver os nomes de talento que surgiram na seleção. E que resgate ela de volta para o topo! Os antigos não restam muitos. Dos Regen não sei não. Obrigado :specool: pow, foi pro brasil, quero ver como vai montar o super time :P Não será assim tão fácil Obrigado :specool: Brasil! :worshippy: :lol: Obrigado :specool:
six_strings Postado 13 de Agosto 2010 Denunciar Postado 13 de Agosto 2010 CONHECER OS JOGADORES Após a minha chegada a desconfiança era muita, mas também da minha parte também um grande desconhecimento em relação aos jogadores brasileiros da actualidade. Uma das grandes razões da queda do Brasil nos rankings é o não aparecimento de grandes estrelas nos últimos anos. Aqui fica a táctica e a primeira convocatória, não será provavelmente a que irá à Copa América 2019, mas é uma boa indicação. Pelo menos os nossos adversários já são conhecidos. PEACE
LC² Postado 13 de Agosto 2010 Denunciar Postado 13 de Agosto 2010 Passar invicto nessa fase de grupos hein Six! :rtfm: Seleção é ótima!
six_strings Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Passar invicto nessa fase de grupos hein Six! :rtfm: Seleção é ótima! Já vai começar a cobrar? Obrigado :specool:
Gourcuff Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Só tem fera nessa seleção aí. Tem que botar ela pra cima mesmo, igual a seleção do Mano. Só faltou o Jucilei e o Dentinho aí! :bleh:
Netow. Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Que seleção montou, hein? :blink: Este Souza é aquele que jogará no Palmeiras?
Jirimias Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Olha a responsabilidade,six! Vai ter que ter bons resultados ,caso contrário, a galera vai pedir a cabeça do treinador :lol: Gostei da seleção, vc convoca melhor que o Dunga shauhsuahusa
six_strings Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Vais ganhar na boa! Será? Obrigado :specool: Só tem fera nessa seleção aí. Tem que botar ela pra cima mesmo, igual a seleção do Mano. Só faltou o Jucilei e o Dentinho aí! :bleh: Dentinho está na minha lista mas nestes amigáveis não entrou. Obrigado :specool: Que seleção montou, hein? :blink: Este Souza é aquele que jogará no Palmeiras? Não sei, não tou com o PC do FM. Obrigado :specool: Olha a responsabilidade,six! Vai ter que ter bons resultados ,caso contrário, a galera vai pedir a cabeça do treinador Gostei da seleção, vc convoca melhor que o Dunga shauhsuahusa É Jiri, minha cabeça ficará a prémio se não der alegria para a torcida. Obrigado :specool:
galodoido98 Postado 14 de Agosto 2010 Denunciar Postado 14 de Agosto 2010 Boa convocação, e está me ajudando aqui no meu save com o Brasil tbm Boa Sorte !
six_strings Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Boa convocação, e está me ajudando aqui no meu save com o Brasil tbm Boa Sorte ! É sempre um prazer ser útil. Obrigado :specool:
six_strings Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 PERTO DO TOPO Devo confessar primeiro que não estava muito ciente das reais capacidades desta selecção, e por isso o que se passou na Copa América foi pura e simplesmente fabuloso. Na fase de grupo, foi sem qualquer problema que conseguimos passar em primeiro. Tivémos o azar de logo no 1º jogo ficarmos sem Pato e sem Hulk. Logo dos 23 jogadores apenas 21 contavam e 3 deles GR. Ficámos ainda sem alguns jogadores por acumulação de cartões e por isso não foi fácil manter um onze fixo. Contudo com Renan na baliza lá fomos passando os nossos adversários e chegámos na final sem ter sofrido qualquer golo. Na Final também não sofremos, mas também não marcámos e na decisão dos penaltis uma vez mais tivémos a sorte contra a canarinha. Subimos até ao 5º Lugar do Ranking. GRUPO A QUARTOS FINAL MEIA FINAL FINAL PEACE
LC² Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Perder para a Colombia na FInal ? Lamentável! :no:
six_strings Postado 15 de Agosto 2010 Denunciar Postado 15 de Agosto 2010 Perder para a Colombia na FInal ? Lamentável! :no: Se servir de consolo, eles ganharam da Argentina de igual modo. Nós massacrámos, mas nada queria entrar. Obrigado :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.