Victor Braz Postado 10 de Junho 2010 Denunciar Postado 10 de Junho 2010 Muito bem! Sofreu contra o Wolves mas venceu e isso que importa.
henriquevkr Postado 11 de Junho 2010 Denunciar Postado 11 de Junho 2010 Ta jogando bem demais, bons resultados na UCL, mas cuidado que o time ta tomando muito gol, da uma ajeitada na zaga pra isso não acontecer mais. Abraço!
six_strings Postado 11 de Junho 2010 Denunciar Postado 11 de Junho 2010 Muito bem! Sofreu contra o Wolves mas venceu e isso que importa. É mesmo Obrigado :specool: Ta jogando bem demais, bons resultados na UCL, mas cuidado que o time ta tomando muito gol, da uma ajeitada na zaga pra isso não acontecer mais. Abraço! É já pensei nisso, a minha defesa joga muito avançada, fazendo pressão alta e jogando no offside, muitos dos golos tomados são em contra-ataque, e em cantos.
Rafael22 Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Na UCL vem indo muito bem,so uma zebra enorme tirara sua classificaçao! Tambem,vem bem na EPL,simplesmente ganhando tudo! Para falar verdade,vem bem em todas as competiçoes! Boa sorte!
six_strings Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 LIDERANÇA CIMENTADA Vitória frente aos Reds e empate frente aos Gunners, permitiu-nos cimentar a nossa liderança na Liga, agora com 4 pontos de vantagem sobre o segundo classificado o Aston Villa. Na Champions apesar do resultado, estivémos sempre no domínio do jogo e a vitória esteve sempre mais perto de nós do que deles. O Golo apenas foi um susto que cedo passou. Na Taça da Liga seguimos em frente com mais uma goleada frente a um fraco opositor. Excelente mês de Tafer e a confirmação de um jovem Marcel Smits. 8ª Jornada 9ª Jornada 10ª Jornada 11ª Jornada 3ª Eliminatória 3ª Jornada PEACE Valeu Rafael. Obrigado :specool:
henriquevkr Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 Tafer ta jogando muita bola hein, ele é brasileiro né? Agora parabéns pela liga, ta super bem e deixando os "grandes" comendo poeira, 5x0 é um resultado exorbitante pra cima do Liverpool, eles estão sem Torres? Abração e boa sorte, continua assim que vai vir classificação e título logo menos!
LC² Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 Grande vitória sobre o Liverpool! Tá arrasandO! Na UCl, pode jogar com os reservas à partir de agora, só jogos fáceis e tu tá praticamente garantido... EDT : Henrique, o Tafer é francês se eu não me engano, certo Six ? :specool:
Gourcuff Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 Conseguiu uma vitória magra contra o Cluj, mas vitória é vitória. Tá perto da classificação na UCL. Na Premier eu queria saber o que Aston Villa tem?! :heh: E na Carling Cup poderia até ter poupado os titulares. Peterborough deve ser fraquinho, fraquinho...
six_strings Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Postado 15 de Junho 2010 Tafer ta jogando muita bola hein, ele é brasileiro né? Agora parabéns pela liga, ta super bem e deixando os "grandes" comendo poeira, 5x0 é um resultado exorbitante pra cima do Liverpool, eles estão sem Torres? Abração e boa sorte, continua assim que vai vir classificação e título logo menos! Tafer é francês meu amigo. De facto está a correr bem, mas este ano desconfio que não conseguirei uma folga tão grande como no anterior. Obrigado :specool: Grande vitória sobre o Liverpool! Tá arrasandO! Na UCl, pode jogar com os reservas à partir de agora, só jogos fáceis e tu tá praticamente garantido... EDT : Henrique, o Tafer é francês se eu não me engano, certo Six ? :specool: Correcto Obrigado :specool: Conseguiu uma vitória magra contra o Cluj, mas vitória é vitória. Tá perto da classificação na UCL. Na Premier eu queria saber o que Aston Villa tem?! :heh: E na Carling Cup poderia até ter poupado os titulares. Peterborough deve ser fraquinho, fraquinho... Aqui fica o Villa E foram poupados...alguns. Hoje em dia tenho quase duas equipas titulares. Só mesmo no centro da defesa é que não tenho duas duplas à mesma altura. Obrigado :specool:
six_strings Postado 20 de Junho 2010 Denunciar Postado 20 de Junho 2010 DE BALIZA A BALIZA Pode parecer estranho mas o facto deste mês foi o curioso golo marcado pelo nosso guarda-redes Samir Handanovich. De resto mais do mesmo, com destaque para a vitória em Old Trafford, e o empate frente ao Newcastle. Nas Taças, a qualificação para a champions é uma realidade, seguimos para a fase seguinte, e na Carling Cup, passámos os quartos de final e estamos a um jogo da final. 12ª Jornada 13ª Jornada 14ª Jornada 15ª Jornada Quartos Final 4ª Jornada 5ª Jornada PEACE
LC² Postado 20 de Junho 2010 Denunciar Postado 20 de Junho 2010 Como foi o gol do Handanovic ? :blink: No mas, esteve bem nestes jogos, mas precisa aumentar a vantagem para o segundo colocado na Liga. Na Taça, passou sem dificuldades... BS!
six_strings Postado 20 de Junho 2010 Denunciar Postado 20 de Junho 2010 Como foi o gol do Handanovic ? :blink: No mas, esteve bem nestes jogos, mas precisa aumentar a vantagem para o segundo colocado na Liga. Na Taça, passou sem dificuldades... BS! Espero que se veja alguma coisa. Nunca tinha posto vídeos :lol: Obrigado :specool:
Gourcuff Postado 21 de Junho 2010 Denunciar Postado 21 de Junho 2010 O time tá bem demais, prova disso é que até o Handanovic quer dar uma de artilheiro! Meu sonho é que o Buffon faça um gol! :heh:
six_strings Postado 21 de Junho 2010 Denunciar Postado 21 de Junho 2010 Golaço hein! Eu próprio pensei que tinha havido desvio de cabeça, mas quando vi a ficha de jogo fui ver a repetição e fiquei de boca aberta. Obrigado :specool: O time tá bem demais, prova disso é que até o Handanovic quer dar uma de artilheiro! Meu sonho é que o Buffon faça um gol! :heh: Não dá esta sorte sempre né? Obrigado :specool:
six_strings Postado 26 de Junho 2010 Denunciar Postado 26 de Junho 2010 DUELO AZUL Num só de vitórias é muito difícil destacar uma, mas neste caso tenho de forçosamente mencionar o jogo que efectuamos frente ao Chelsea. Jogo muito equilibrado, onde a vitória poderia ter pendido para qualquer um dos lados, e só nos últimos minuto se decidiu finalmente. De resto, foi a nossa estreia na Taça de Inglaterra com uma vitória e na Champions a qualificação anunciada. 16ª Jornada 17ª Jornada 18ª Jornada 19ª Jornada 20ª Jornada 3ª Eliminatória 6ª Jornada PEACE
Gourcuff Postado 26 de Junho 2010 Denunciar Postado 26 de Junho 2010 Virada história sobre o Chelsea. Foi fundamental pra manter o time com uma boa vantagem na ponta. E a campanha da UCL foi espetacular. Tomara que tenha aprendido algo sobre os blues pra não passar sufoco na Copa da Liga!
Leozim Postado 26 de Junho 2010 Denunciar Postado 26 de Junho 2010 Caraba! que virada contra o Chelsea! E na UCL tah fazendo uma bela campanha...
six_strings Postado 26 de Junho 2010 Denunciar Postado 26 de Junho 2010 Virada história sobre o Chelsea. Foi fundamental pra manter o time com uma boa vantagem na ponta. E a campanha da UCL foi espetacular. Tomara que tenha aprendido algo sobre os blues pra não passar sufoco na Copa da Liga! Espero bem que sim. Eles jogam muito bem. Veremos o que sai. Obrigado :specool: Caraba! que virada contra o Chelsea! E na UCL tah fazendo uma bela campanha... Obrigado :specool:
Netow. Postado 26 de Junho 2010 Denunciar Postado 26 de Junho 2010 Que virada de jogo! Tá facíl de mais.
LC² Postado 26 de Junho 2010 Denunciar Postado 26 de Junho 2010 Grande virada cotnra o Chelsea! Muito bom! Ganhar a Taça da Liga hein!!!
Victor Braz Postado 26 de Junho 2010 Denunciar Postado 26 de Junho 2010 Handanovic, bom goleiro artilheiro. AHGUIADUIGAHSUIDGA
six_strings Postado 27 de Junho 2010 Denunciar Postado 27 de Junho 2010 Que virada de jogo! Tá facíl de mais. É tá fácil mas ainda nada está ganho Né? Obrigado :specool: Grande virada cotnra o Chelsea! Muito bom! Ganhar a Taça da Liga hein!!! Vamos ver se sai Taça. Obrigado :specool: Handanovic, bom goleiro artilheiro. AHGUIADUIGAHSUIDGA É sim senhor Obrigado :specool:
six_strings Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 DUELO AZUL PARTE II Pois é se no mês anterior o embate frente ao Chelsea foi para a liga e saímos popr cima, desta vez o palco foi a Taça Da Liga e o resultado ligeiramente diferente. Jogávamos a meia final a duas mãos e se na primeira o empate fora se podia considerar um resultado positivo, já na 2ª mão acabámos por ser eliminados em nossa casa e mais uma vez ficámos fora da Taça Da Liga. Na Liga tudo corre pelo melhor com o grande destaque a ir direito para a vitória fora frente ao Arsenal. Na Taça de Inglaterra seguimos para já em prova. Aproveitei esta altura em que o mercado abriu para ir buscar um reforço por forma a colmatar a saída de Tafer. 21ª Jornada 22ª Jornada 23ª Jornada 24ª Jornada 25ª Jornada 4ª Eliminatória Meia Final 1ª Mão Meia Final 2ª Mão PEACE
LC² Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Caiu para os Gunners.. Que coisa.. :no: Vela parece ser muito bom jogador.. E há tempos não passava por aqui hein Six... BS!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.