MoiCaNuS Postado 20 de Abril 2010 Denunciar Postado 20 de Abril 2010 Boa temporada six! Pena aquela eliminação na champions... Continuo acompanhando e ansioso para ver a próxima temporada! Pra cima deles e almejar o título da Premier!
six_strings Postado 20 de Abril 2010 Denunciar Postado 20 de Abril 2010 BIG SPENDER É a primeira vez na minha carreira que me vejo numa situação destas. O que fazer a tanto dinheiro? A resposta é fácil: GASTÁ-LO!! Enganem-se aqueles que pensam que é fácil de gastar, mas as escolhas têm de ser bem ponderadas, e uma coisa que aprendi é que nem sempre todo o dinheiro nos dá os jogadores que queremos. Se as escolhas que fiz irão produzir os resultados que se pretende, não sei, mas sei que foi muito dinheiro. Como se pode ver foi uma obscenidade a quantia gasta em novos jogadores, e as venda nem por isso colmataram a perdas, mas agora não é tempo de chorar. Este são os valorosos guerreiros com os quais conto para as batalhas que temos pela frente. Deixo a seguir aquele que deverá ser o onze típico, mas ainda é cedo para dizer se não será outro. PEACE
Suplemento Postado 20 de Abril 2010 Denunciar Postado 20 de Abril 2010 Tem uma senhora equipe nas mãos agora! O minimo agora é ganhar tudo depois de gastar £200M em contratações.. e Newcastle campeão!! urul! ;]
six_strings Postado 20 de Abril 2010 Denunciar Postado 20 de Abril 2010 Boa temporada six! Pena aquela eliminação na champions... Continuo acompanhando e ansioso para ver a próxima temporada! Pra cima deles e almejar o título da Premier! Então aí está apresentada a nova temporada. Obrigado :specool: Tem uma senhora equipe nas mãos agora! O minimo agora é ganhar tudo depois de gastar £200M em contratações.. e Newcastle campeão!! urul! ;] Não é assim tão fácil, mas veremos o que conseguiremos fazer. Obrigado :specool:
Victor Braz Postado 20 de Abril 2010 Denunciar Postado 20 de Abril 2010 Opa, tava lendo aqui a saga e finalmente cheguei ao final. Evoluiu bem no final do ultimo campeonato e trouxe bastante bons valores, na minha opnião. Acho que agora vai! Pjanic dizem que fica muito bom :thumbsup:
six_strings Postado 20 de Abril 2010 Denunciar Postado 20 de Abril 2010 Opa, tava lendo aqui a saga e finalmente cheguei ao final. Evoluiu bem no final do ultimo campeonato e trouxe bastante bons valores, na minha opnião. Acho que agora vai! Pjanic dizem que fica muito bom :thumbsup: Obrigado :specool:
six_strings Postado 22 de Abril 2010 Denunciar Postado 22 de Abril 2010 PÉ QUENTE Tal como terminámos a pré temporada, começámos a época oficial a golear. A primeira vítima foi o Everton. Depois recebemos o nosso rival da cidade e vencemos por claros 3-1. Finalmente fomos a Portsmouth ganhar também. Na liga Europa calhou-nos o fraquinho Ulysses, que despachámos com 12-0 e assim avançámos para a fase de grupos, onde não vislumbram grandes dificuldades de qualificação. 1ª Jornada 2ª Jornada 3ª Jornada 4ª Fase Qualificação 1ª Mão 4ª Fase Qualificação 2ª Mão
Suplemento Postado 22 de Abril 2010 Denunciar Postado 22 de Abril 2010 Iniciou como devia ser, detonando geral! Com um timaço desses era o mínimo a se esperar.. E é tanta gente fazendo gol, cada hora é um diferente que fica até dificil estabelecer um destaque nessa equipe! :specool:
Huk Postado 22 de Abril 2010 Denunciar Postado 22 de Abril 2010 Belas apresentações, começou bem no Inglês e duas goleadas na UEL BS :thumbsup:
Gourcuff Postado 22 de Abril 2010 Denunciar Postado 22 de Abril 2010 Investiu pesado, hein?! Agora sim o time vai! E coitado do Ulysses! :no: :heh:
Victor Braz Postado 22 de Abril 2010 Denunciar Postado 22 de Abril 2010 Vai passar fácil na Europa League, agora só nos resta saber se alguém vai parar este time.
six_strings Postado 22 de Abril 2010 Denunciar Postado 22 de Abril 2010 Iniciou como devia ser, detonando geral! Com um timaço desses era o mínimo a se esperar.. E é tanta gente fazendo gol, cada hora é um diferente que fica até dificil estabelecer um destaque nessa equipe! :specool: A goleada é o que dá. Acho que o destaque até pode ir para o Subotic, é um DC e leva já 4 golos. Muito forte no jogo de cabeça, excelente nos cantos. Obrigado :specool: Belas apresentações, começou bem no Inglês e duas goleadas na UEL BS :thumbsup: Obrigado :specool: Investiu pesado, hein?! Agora sim o time vai! E coitado do Ulysses! :no: :heh: Não tenha pena dele não. Vamos ver se vai mesmo. Obrigado :specool: Vai passar fácil na Europa League, agora só nos resta saber se alguém vai parar este time. Vamos com calma, ainda é só o começo. Obrigado :specool:
six_strings Postado 24 de Abril 2010 Denunciar Postado 24 de Abril 2010 ATAQUE À LIGA EUROPA Setembro já lá vai e para já ainda não conhecemos o sabor da derrota. É certo que cedemos um ponto frente ao Wolves, num jogo que devia ter dado vitória, mas continuamos dentro dos que tínhamos planeado no início de época. Começou a Liga Europa e o primeiro desafio foi superado com um claro 4-1 ao Steaua. Também na Taça da Liga, superámos o Fulham e iremos receber o Brighton. 4ª Jornada 5ª Jornada 6ª Jornada 1ª Jornada PEACE
mfeitosa Postado 24 de Abril 2010 Denunciar Postado 24 de Abril 2010 Começou bem. Bons resultados, com exceção do empate com os Wolves em casa.
Rafael22 Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 ai,sim ta mostrando oq ue e o um Manchester City!! investiu pessado,com certeza passas na Europa Ligue e ainda creio num titulo da EPL.Vamo que vamo!!
six_strings Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Começou bem. Bons resultados, com exceção do empate com os Wolves em casa. Foi frustante, tendo em conta o que fizémos. Obrigado :specool: ai,sim ta mostrando oq ue e o um Manchester City!! investiu pessado,com certeza passas na Europa Ligue e ainda creio num titulo da EPL.Vamo que vamo!! Está tudo a correr sobre rodas. Vamos ver se mantemos. Obrigado :specool:
Gourcuff Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Tá dando sorte porque os grandes tão lá embaixo. Dá pra tirar o Villa da ponta! E na EL tá fácil. Tenho certeza que se classificará em primeiro no grupo.
six_strings Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Tá dando sorte porque os grandes tão lá embaixo. Dá pra tirar o Villa da ponta! E na EL tá fácil. Tenho certeza que se classificará em primeiro no grupo. Espero que se mantenham em baixo e não subam Obrigado :specool:
Victor Braz Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Começou mal, o tropeço ali te deixa apenas 2 pontos (virtualmente) na frente do Villa, mas melhorou e muito e ta jogando muito bem
six_strings Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 THE REDS ARE OUT Se o nosso campeonato se pode dizer que poderá surpreender um pouco, então que dizer do campeonato do liverpool? Além de termos ido ganhar a Anfield Road eles estão completamente off deste campeonato ocupando um vergonhoso último lugar da tabela. Além da nossa boa prestação na liga, vamos também de vento em popa na Europa e estamos a apenas de uma vitória do apuramento para a fase seguinte. Novembro poderá ser a confirmação ou não da época que estamos a efectuar. 7ª Jornada 8ª Jornada 9ª Jornada 4ª Eliminatória 2ª Jornada 3ª Jornada PEACE
MoiCaNuS Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Massacrando quem vier pela frente! Investiu bem pesado mesmo e o importante é que estão dando resultado, a equipe parece que se entrosou bem rápido, o que já demonstrava desde os amigáveis no começo dessa temporada. Que eles continuem valendo o investimentos e que tu levante vários canecos! :first: Continuo acompanhando!
six_strings Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Massacrando quem vier pela frente! Investiu bem pesado mesmo e o importante é que estão dando resultado, a equipe parece que se entrosou bem rápido, o que já demonstrava desde os amigáveis no começo dessa temporada. Que eles continuem valendo o investimentos e que tu levante vários canecos! :first: Continuo acompanhando! Veremos se levanto e quais canecos levantarei. Está para já a correr muito bem. Obrigado :specool:
Gourcuff Postado 27 de Abril 2010 Denunciar Postado 27 de Abril 2010 Esse é o City que todos querem ver! Tafer tá impossível. Deve garantir muitos jogos pra Mehoff com seus gols! È fazer ele jogar bem pro time vencer!
Netow. Postado 27 de Abril 2010 Denunciar Postado 27 de Abril 2010 Massacrando mesmo! Parabéns pelo prêmio, muito merecido. Bela história, uma das melhores do forúm!
Suplemento Postado 27 de Abril 2010 Denunciar Postado 27 de Abril 2010 Tem todos os campeonatos sob seu controle, é só não dar mole que pode vencer tudo agora!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.