Gourcuff Postado 13 de Março 2010 Denunciar Postado 13 de Março 2010 Mehoff sairá do Porto?! To curioso... Vejo Itália, Inglaterra ou Espanha como um dos destinos.
six_strings Postado 13 de Março 2010 Denunciar Postado 13 de Março 2010 E agora, MeHoff ficara no Porto ? Parabens pelos titulos, merecidos! Mehoff sairá do Porto?! To curioso... Vejo Itália, Inglaterra ou Espanha como um dos destinos. O Futuro já está escrito, mas ainda ninguém o leu :heh: Obrigado aos dois :specool:
mfeitosa Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Parabéns! Estás com tudo com o Porto! :specool:
six_strings Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Parabéns! Estás com tudo com o Porto! :specool: Obrigado :specool:
mouki Postado 15 de Março 2010 Denunciar Postado 15 de Março 2010 os numeros são: 2 /12 / 16 / 23 /50 estrelas 3 6 Depois quero 20% Um abraço e agora vais para Espanha.
six_strings Postado 15 de Março 2010 Denunciar Postado 15 de Março 2010 os numeros são: 2 /12 / 16 / 23 /50 estrelas 3 6 Depois quero 20% Um abraço e agora vais para Espanha. :specool: Como diria o Jardel: Será? Obrigado :specool:
six_strings Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 ATAQUE À CHAMPIONS Após duas épocas de completo domínio em Portugal, venho para esta nova temporada com o intuito de fazer algo mais com esta equipa. Ao contrário de anos anteriores, ponho desde já os meus objectivos na fasquia mais alta: Ganhar a Champions. Ao contrário de muitos não acredito que seja necesssário comprar muitos jogadores, e defendo sempre a estabelidade no plantel e assim as transferências mostram essa minha postura. Bem Vindos à temporada 2013-2014. As transferências não foram muitas e foram sobretudo no meio campo, de forma a suprir as principais saídas do clube, e são claramente substituições directas. Tonel vem substituir Maicon na defesa Adelino Santos, é um jovem que vem para evoluir e talvez tenha as suas oportunidades Vem sobretudo suprir a saída de Pelé. Tem experiência e pode ser uma excelente peça para o banco. Espero dele poder fazer esquecer o Edgar Barreto. Varela saiu entrou Simone Pepe. PEACE
Gourcuff Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 Não sei como está o Leverkusen então não posso dizer se o grupo é fácil ou não. Fez boas contratações e também fez uma coisa que eu gosto bastante. Lucrar sempre nas janelas!
LC² Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 Amistosos regulares e boas aquisições! O Teu grupinho é dificil, mas vamos ver como se saí! Título de começo, seria uma boa, não ? :heh:
six_strings Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 Não sei como está o Leverkusen então não posso dizer se o grupo é fácil ou não. Fez boas contratações e também fez uma coisa que eu gosto bastante. Lucrar sempre nas janelas! Espero ir o mais longe possivel na Champions, a final é o objectivo. Obrigado :specool: Amistosos regulares e boas aquisições! O Teu grupinho é dificil, mas vamos ver como se saí! Título de começo, seria uma boa, não ? :heh: Veremos o que sai agora em agosto Obrigado :specool:
six_strings Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 DE NOVO SUPERTAÇA Pelo terceiro ano consecutivo, trouxemos a Supertaça Cândido Oliveira para o museu do Estádio do Dragão. Frente ao Nacional as coisas não começaram bem, e foi com muito custo que conseguimos levar o jogo para o prolongamento. Aí a nossa maior frescura física fez o resto e resolvemos as coisas antes da lotaria andar à roda. Na Liga entrámos fortes como sempre e partilhamos a liderança com outras 4 equipas. 1ª Jornada 2ª Jornada 3ª Jornada Final Supertaça Portugal PEACE PS: Devido a esquecimento esqueci-me de tirar a ss da classificação antes de avançar no jogo.
Rafael22 Postado 17 de Março 2010 Denunciar Postado 17 de Março 2010 vamo que vamo para destrunchar o manchester!! e ve se nao apela ai esse Framunde ai faz ums 6 duma vez!!!
LC² Postado 18 de Março 2010 Denunciar Postado 18 de Março 2010 Na Taça, no final da partida conseguiu o empate, e nos acréscimos a vitória! PArabéns pelo título! Bom começo na Sagres, quero vêr como se saí! MU pela frente, jogão!
Gourcuff Postado 18 de Março 2010 Denunciar Postado 18 de Março 2010 Falcão num tá jogando não? Senti falta dos gols dele! Mesmo com ele ou sem ele o Porto começou bem e promete ser mais uma vez o grande favorito pra ganhar a Liga.
six_strings Postado 18 de Março 2010 Denunciar Postado 18 de Março 2010 vamo que vamo para destrunchar o manchester!! e ve se nao apela ai esse Framunde ai faz ums 6 duma vez!!! Obrigado :specool: Na Taça, no final da partida conseguiu o empate, e nos acréscimos a vitória! PArabéns pelo título! Bom começo na Sagres, quero vêr como se saí! MU pela frente, jogão! Foi bastante suado dessa vez, foi mais fácil o ano anterior frente às galinhas. Obrigado :specool: Falcão num tá jogando não? Senti falta dos gols dele! Mesmo com ele ou sem ele o Porto começou bem e promete ser mais uma vez o grande favorito pra ganhar a Liga. Falcão lesionou :no: Obrigado
six_strings Postado 19 de Março 2010 Denunciar Postado 19 de Março 2010 VITÓRIA SABOROSA Se ganhar ao Benfica tem sempre aquele gosto especial, ganhar ao Man Utd não lhe fica muito atrás. Foi um jogo muito suado onde ganhou quem marcou. No campeonato continuamos de vento em popa, mesmo sem Falcão, quem está tem cumprido com galhardia e muito empenho. Sem derrotas até agora, esperamos manter, mas a Champions vai começar a apertar e a minha prioridade vai-se virar para lá. 4ª Jornada 5ª Jornada 6ª Jornada ~ 1ª Jornada Grupo B PEACE
six_strings Postado 20 de Março 2010 Denunciar Postado 20 de Março 2010 NO COMANDO Estamos no comando. Quer seja na Liga Sagres, quer seja na Champions, estamos no comando. Foi um mês quase perfeito, onde apenas cedemos um empate em Leverkusen. De resto só vitórias, uma mais suadas que outras, mas todas justas e saborosas. A vitória frente ao grande Sporting e o empate na Alemanha foram os expoentes deste mês. Também a Taça de Portugal teve a nossa primeira participação da época, que espero siga até à final. Último destaque para o regresso de Falcão, se bem que ainda com falta de ritmo. No próximo mês não veremos o Estádio do Dragão. 7ª Jornada 8ª Jornada 1ª Eliminatória Taça de Portugal ~ 2ª Jornada Grupo B 3ª Jornada Grupo B PEACE
Gourcuff Postado 20 de Março 2010 Denunciar Postado 20 de Março 2010 Importante vitória sobre o Man Utd! Vai valer muito no final da fase de grupos! E em Portugal o Porto também vai bem só que o Benfica bem logo atrás. Capaz dos Águias se afastarem só num confronto direto.
Rafael22 Postado 20 de Março 2010 Denunciar Postado 20 de Março 2010 muito boa vitoria sobre o Manchester! nao disse que ia ganhar!
six_strings Postado 21 de Março 2010 Denunciar Postado 21 de Março 2010 Importante vitória sobre o Man Utd! Vai valer muito no final da fase de grupos! E em Portugal o Porto também vai bem só que o Benfica bem logo atrás. Capaz dos Águias se afastarem só num confronto direto. É o benfica parece estar mais forte este ano. Veremos. Na Champions estamos bem e a seguir temos 2 jogos fora. se ganhar pelo menos um deles, daremos um grande passo. Obrigado :specool: muito boa vitoria sobre o Manchester! nao disse que ia ganhar! É verdade Obrigado :specool:
six_strings Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 QUEBRA DE FORMA? Será do facto de só ter efectuado jogos fora? Séra devido a algumas lesões? O rendimento dos avançados anda em baixo? Falcão tarda em aparecer em forma? Estas são as questões que ficam no ar após o último mês. Cedemos os primeiros pontos no campeonato e també a primeira derrota da época, frente ao Man Utd. Na liga fomos ultrapassados pelo Benfica que está a fazer uma época a todos os títulos excelentes, já na Liga dos Campeões, está tudo adiado para a negra frente ao Leverkusen. Até podemos perder desde que o Man utd não ganhe, o melhor mesmo é ganharmos aos alemães. 9ª Jornada 10ª Jornada 4ª Eliminatória Taça de Portugal ~ 4ª Jornada Grupo B 5ª Jornada Grupo B PEACE
mouki Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Ultima jornada da champions vai ser quente. Boa sorte, na liga Sagres os jogos contra as equipas da Madeira correram mal. Não deves gostar da nossa perola do Atlantico.
Suplemento Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 De fato, essa ultima jornada na Champions promete acabar na Europa League e pensar que a equipe ainda nem perdeu.. Vamos torcer para que não! =)
Gourcuff Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Na Liga a situação tá ficando é mais emocionante e com certeza essa luta contra o Benfica irá até o fim do campeonato. Na UCL só depende de si mesmo jogando em casa ainda. Força!
six_strings Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Ultima jornada da champions vai ser quente. Boa sorte, na liga Sagres os jogos contra as equipas da Madeira correram mal. Não deves gostar da nossa perola do Atlantico. Gosto imenso, eles é que não devem gostar de mim :D Obrigado :specool: De fato, essa ultima jornada na Champions promete acabar na Europa League e pensar que a equipe ainda nem perdeu.. Vamos torcer para que não! =) Ir recambiado par a a Liga Europa seria um balde de água fria. Temos tudo para seguir em frente mas nunca se sabe. Obrigado :specool: Na Liga a situação tá ficando é mais emocionante e com certeza essa luta contra o Benfica irá até o fim do campeonato. Na UCL só depende de si mesmo jogando em casa ainda. Força! O Benfica está a prometer muita luta de facto. Na UCL esperemos para ver. Obrigado :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.