Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor fez sumir Brasil e Uruguai

Guest fabiotricolor

Posts Recomendados

Postado

Eu editei ontem o Brasileirão as divisões botando os que subiram na 1 e os que desceram na 2 e assim por diante ate a 3 , arrumei sula americana , libertadores ( esses 2 n sei se deu problema ) mais o Brasil sumiu na hora de entrar para jogar la ... o que faço ?

Postado

Alguma divisão está com número incorreto de clubes.

Postado

Alguma divisão está com número incorreto de clubes.

acabei de conferir serie A e B corretas , agora a C e muitos times , mais nem mechi la , so tirei 4 de la pra bota na serie B e botei os 4 da serie B na C , mais vi que tem times nada haver la como ibis ... tem mais de 70 times na serie C não sei porque , o Uruguai ja recuperei .. o que faço pra ajeita agora ? a serie C ?

Postado

Se você não mexeu nas regras da liga, tem que ter 128 clubes na Série C.

Postado

Se você não mexeu nas regras da liga, tem que ter 128 clubes na Série C.

não mechi em nada so modifiquei os times , botei 128 times e não deu , porque sera ? preciso do brasil po :(((

e se eu jogar no jogo sem ser atualizado fica ruin e muitas mudanças , queria arruma a serie A , B e C ne po ...

me ajudem por favor !

Postado

Por isso que o ideal era ter usado a opção SWAP na tela dos clubes de cada competição, aí não teria erro. =/

Postado

não sabia que existia essa opção , so fui ver quando fui contar os times

mais o que faço agora ?

Postado

Você pode reinstalar o jogo, o que seria a melhor opção já que as alterações da db não são iguais a do FM10.

Postado

eu atualizei muitas coisas e depois vo reinstala ? ai não da .. mais não precisa reinstala e so usa sem minhas edições .. vo editar novamente ... fazer o que ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...