fabiotricolor Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 Eu editei ontem o Brasileirão as divisões botando os que subiram na 1 e os que desceram na 2 e assim por diante ate a 3 , arrumei sula americana , libertadores ( esses 2 n sei se deu problema ) mais o Brasil sumiu na hora de entrar para jogar la ... o que faço ?
Douglas. Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 Alguma divisão está com número incorreto de clubes.
fabiotricolor Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 Alguma divisão está com número incorreto de clubes. acabei de conferir serie A e B corretas , agora a C e muitos times , mais nem mechi la , so tirei 4 de la pra bota na serie B e botei os 4 da serie B na C , mais vi que tem times nada haver la como ibis ... tem mais de 70 times na serie C não sei porque , o Uruguai ja recuperei .. o que faço pra ajeita agora ? a serie C ?
Gabriel Fortes Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 Se você não mexeu nas regras da liga, tem que ter 128 clubes na Série C.
fabiotricolor Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 Se você não mexeu nas regras da liga, tem que ter 128 clubes na Série C. não mechi em nada so modifiquei os times , botei 128 times e não deu , porque sera ? preciso do brasil po :((( e se eu jogar no jogo sem ser atualizado fica ruin e muitas mudanças , queria arruma a serie A , B e C ne po ... me ajudem por favor !
Douglas. Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 Por isso que o ideal era ter usado a opção SWAP na tela dos clubes de cada competição, aí não teria erro. =/
fabiotricolor Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 não sabia que existia essa opção , so fui ver quando fui contar os times mais o que faço agora ?
Gabriel Fortes Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 Você pode reinstalar o jogo, o que seria a melhor opção já que as alterações da db não são iguais a do FM10.
fabiotricolor Postado 8 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2009 eu atualizei muitas coisas e depois vo reinstala ? ai não da .. mais não precisa reinstala e so usa sem minhas edições .. vo editar novamente ... fazer o que ..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.