Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parcialidade da Equipe

Guest Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Tive meu nível de alerta levatando por que reclamei de ter sido ofendido em 4 tópicos diferentes. 4 reports diferentes por que eram posts e tópicos diferentes.

As pessoas que me ofenderam por serem amigos de certos moderadores não foram punidos, e eu por que fui ofendido e reclamei levei 10% de alerta.

Quero saber quais os critérios pra avaliar isso.

Ao meu ver quem é ofendido que deve saber se lhe incomoda ou não. A mim me incomodou e exijo explicações do porque o zidane ter me dado alerta.

Caso isso não seja revisto me darei o direito de chingar como bem entender, visto que isso não é considerado problema aqui, e espero que quem reclamar tenha o seu nível de alerta aumentado, afinal agora é essa a regra que parece valer aqui.

Postado

''Bobão''

''Retardado''

''Feio''

''Idiota''

Se toca né velho, se acha mesmo que a gente punir qualquer porra?

Postado

Se amizade significar previlegios aqui dentro, acha q vc e outros ainda estariam aqui?

Se toca né velho, se acha mesmo que a gente punir qualquer porra? [2]!!!

Postado

Qual a diferença de eu dizer que tu é retardado que a tua mãe tem a buceta rasgada pelo irmao do corno do teu pai??

NENHUMA

Nas regras está estipulado ofensa, que é medido por quem é ofendido...

Assim como nas regras não fala nada dos reports. Logo a minha punição é incoerente.

Outra coisa, já que ofensas são permitidas vou me sentir no direito de não ser punido, por que ofensa é ofensa, se não há punição então beleza...só queria saber disso.

Postado

O forum só perde usuarios (e possiveis contribuintes, tanto materialmente quanto financeiramente) por culpa dos usuarios engraçados que ficam semanas/meses pegando no pé de outros usuarios, enxendo o saco pra caralho e causando desordem, alem da equipe ser um grande pé no saco.

Só participo do forum pra pegar coisas de FM e ver o tópico da academia, fora isso... Não tenho estimulo mais NENHUM pra postar e pagar VIP.

Postado

Tenho sentido isso tambem. A um tempo atrás deu uma confusão (não lembro com quem) que fulano foi suspenso por chingar beltrano, e era de uma coisa bem banal. A gente até discutiu isso aqui, mas ai o Beliel (tambem se não me engano) apareceu aqui e disse que a ofensa era medida por quem foi ofendido, e se a pessoa reporta dizendo que se sentiu ofendido a equipe teria que levar a sério e punir ou ao menos considerar.

Só contribuirei com isso nesse tópico.

Postado

Exato Edu, lembro do caso, por isso que eu não entendo a diferença nos casos se eles são iguais...

A diferença agora é reclamante e o reclamado...

Postado

Estou de acordo com o Vaz.

A ofensa é medida por quem é ofendido.

Por exemplo, eu por ter uma boca muito grande, alguns amigos meus me chamam de bocudo..

Eu não ligo. Mas se eles chamarem de boqueteiro, eu me sinto ofendido ( exemplo ). Ou seja, quem mede a ofensa é o ofendido. Concordo totalmente com o Vaz.

Postado

Tenho sentido isso tambem. A um tempo atrás deu uma confusão (não lembro com quem) que fulano foi suspenso por chingar beltrano, e era de uma coisa bem banal. A gente até discutiu isso aqui, mas ai o Beliel (tambem se não me engano) apareceu aqui e disse que a ofensa era medida por quem foi ofendido, e se a pessoa reporta dizendo que se sentiu ofendido a equipe teria que levar a sério e punir ou ao menos considerar.

Só contribuirei com isso nesse tópico.

E é exatamente isso que nós fazemos. Consideramos todos os reports que chegam à nossa caixa e punimos de acordo com o NOSSO julgamento, não de acordo com o julgamento de quem supostamente foi ofendido.

A suspensão do Vaz se deu por conta do abuso de reports sem sentido, que traziam como "ofensa" algumas expressões que, definitivamente, não são passíveis de punição. E como bem diz a regra 6 de Comunicados Importantes, a equipe pode tomar quaisquer medidas que venham a punir "Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão, conflito, brigas, e/ou discussões desnecessárias, provocações, atitudes constantemente inconvenientes, bem como demais situações que prejudiquem o FÓRUM MANAGER e seus participantes (...)".

Postado

Exato, analisam os nomes envolvidos e de acordo com isso punem quem bem entendem.

Postado

Qual a diferença de eu dizer que tu é retardado que a tua mãe tem a buceta rasgada pelo irmao do corno do teu pai??

NENHUMA

Nas regras está estipulado ofensa, que é medido por quem é ofendido...

Assim como nas regras não fala nada dos reports. Logo a minha punição é incoerente.

Outra coisa, já que ofensas são permitidas vou me sentir no direito de não ser punido, por que ofensa é ofensa, se não há punição então beleza...só queria saber disso.

Tem certeza?

"Qual a diferença de eu dizer que tu é retardado que a tua mãe tem a buceta rasgada pelo irmao do corno do teu pai??"

Isso é um Ataque...

Já leu a regra 12?

12. Os tópicos que tiverem discussões pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) poderão ser bloqueados e os envolvidos serão advertidos, punidos ou até banidos em casos mais graves.

Ou seja, ataque também é passivel de punição.

Postado

e retardado não é ofensa?? Como tá ali do lado??? Leia a mesma regra 12.

Postado

e retardado não é ofensa?? Como tá ali do lado??? Leia a mesma regra 12.

se vc se sentir ofendido, aí até pode sair por um pedido seu, mas aí vemos se é algo pesado ou algo de jardim de infancia.

se for so uma forma de ataque, aí a gente ve se pune ou deixa quieto;

pq a maioria q fica reportando é quem começa a provocar e não aguenta o pega e chora nas MPs

Postado

Exato Spada, isso que eu to tentando dizer

Eu me senti ofendido, reportei

E ao invés de punirem quem ofendeu, eu fui punido por reportar.

Postado

Exato Spada, isso que eu to tentando dizer

Eu me senti ofendido, reportei

E ao invés de punirem quem ofendeu, eu fui punido por reportar.

Mas tu da corda cara, fica nessa acaba tomando por bobera, e muito bem tomado, pq tem horas q o silencio vale ouro.

Fica caracterizado que quer moderar mais do que os moderadores, velho, acabou a farra, certos membros procuraram por acharem q a gente tava de bobera, agora aguentem.

Um dos possiveis motivos q vc tomou punição:

5. Sempre que se fizer necessário, os Administradores poderão fechar áreas ou tomar quaisquer atitudes drásticas visando manter o bom andamento do FÓRUM MANAGER.

6. Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão, conflito, brigas, e/ou discussões desnecessárias, provocações, atitudes constantemente inconvenientes, bem como demais situações que prejudiquem o FÓRUM MANAGER e seus participantes, será rigorosamente observada pela EQUIPE. Caso, utilizando o bom senso, a EQUIPE julgar que é para o bem de todos, a mensagem deverá ser trancada ou excluída, a EQUIPE tem total liberdade para fazê-lo. Se precisar o autor da(s) mensagem(s) poderá ser punido com suspensão de login ou banimento em casos extremos. Posteriormente, se necessário, as regras poderão ser modificadas.

Só ler o q ta em sublinhado e negrito que diz pq foi punido!!!

Vocês(em geral) tem atitudes infantis, a gente vai começar a tratar como crianças.

Postado

Exato, analisam os nomes envolvidos e de acordo com isso punem quem bem entendem.

O pior de tudo é esse tipo de argumento, ainda mais vindo de alguém que já passou um tempo na equipe.

Enfim, já respondemos sua dúvida quanto à punição, então fecho o tópico. Qualquer coisa nos procure por MP.

Postado
Essas atitudes vão até não cumprir as regras???

Se elas não são cumpridas deixa só a regra 6.

É isso que tão fazendo.

Só to exigindo tratamento igual pra todo mundo Spada. Se é permitido ofender os outros vou querer que lembrem disso quando for eu chingando geral. Se é permitido uma ofensa, tem que ser liberado qualquer ofensa, por que senão não precisa ter regras se elas não são cumpridas.

E eu fiz oq? reportei?? o botão tá ali pra que??? Alguma vez reportei o mesmo post mais de uma vez??? NÃO!

E NÃO ERA UMA DÚVIDA GABRIEL, POR ISSO REABRI O TÓPICO...ERA UMA DISCUSSÃO QUE VÁRIOS MEMBROS JÁ SE DERAM CONTA QUE TEM OCORRIDO AQUI DENTRO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...