A.Soares Postado 4 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2009 Vi o relato do renam abaixo e comigo aconteceu o mesmo,falta de luz durante a gravação e ao tentar abrir o jogo aparece a mensagem antes mesmo da opção de novo jogo,carregar jogo salvo, etc. Alguem já teve esse problema e pode me ajudar por favor? Já reinstalei o jogo e o problema nao acaba, nao sei mais o que fazer, me ajudem por favor!!
Basketro Postado 26 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2009 to com o mesmo problema aki desinstalar e instalar o jogo denovo nao resolveu
marcss.35 Postado 26 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2009 esta com erro na linha um do arquivo do save, normalmente isso não dá pra recuperar, perdeu o save.
Basketro Postado 26 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2009 "Marcelo_Spada", esse erro acontece quando abre o jogo, jah deletei meu save e nao resolveu... acontece sempre mas jah achei a soluçao http://www.fm-base.co.uk/forum/f53/help-t9076.html
Sopro Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2011 deu a mesma merda aqui.. mas não consegui solucionar não =/ (detalhe: FM11)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.