André Lemos Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Nao seria interessante criar uma area para a Copa do Mundo ja, pois na sexta-feira teremos o sorteio da copa e ja podemos postar varias novidades ou noticias para a Copa do Mundo. Acho que o maior campeonato do mundo pode ter uma area com 6 meses de antecedencia. FikDik ai Abraços André Lemos
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Vai ter o sorteio e depois ficar deserta... Deixa o sorteio no fut internacional e depois transfere.
André Lemos Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Vai ter o sorteio e depois ficar deserta... Deixa o sorteio no fut internacional e depois transfere. Nao acho, pq todo os dias sai noticia referente a copa, como a parte da Irlanda, como tera discussão sobre os grupos da copa. Podera ser postado historias das Copas e tal. Mas fikDik como falei, a MOD tem que avaliar se eh necessario abrir esse sub-forum.
bbds Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Cria da Libertadores já tbm então. Já teve o sorteio e os classificados ainda estão saindo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Acho melhor criar o da Libertadores mesmo, que começa dqui 1 mês e meio.
M1to 100ni Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 cria logo o da olimpiadas de 2016 tb, todo dia sai noticia
bks Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Calma né gente, se não haja sub-fórum :lol: Acho que o da Copa é o mais necessário, pois é o maior torneio do Mundo.
HrTr Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 :nono: Janeiro. Estou de férias.
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Muito cedo rapaziada, vão postando nos sub-fóruns existentes aí, até porque o "Fut. Internacional" anda bem morto.
diego #spfc Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 Muito cedo rapaziada, vão postando nos sub-fóruns existentes aí, até porque o "Fut. Internacional" anda bem morto. muito morto diga-se de passagem
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Dezembro 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Dezembro 2009 muito morto diga-se de passagem Então, justamente por isso... vamos postar lá pra dar uma movimentada na área. :)
Caio. Postado 5 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2009 Copa do Mundo > Libertadores. Eu concordo com o André.
Neto Marques Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Se o clube para qual você torce estiver participando da Libertadores... Libertadores >>>>>>>>>>>>>>> Copa do Mundo. :D
Caio. Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Se o clube para qual você torce estiver participando da Libertadores... Libertadores >>>>>>>>>>>>>>> Copa do Mundo. :D Claro! Mas é que o Palmeiras não está garantido ainda. UAEHAUEAE!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Claro! Mas é que o Palmeiras não está garantido ainda. UAEHAUEAE! uaHahuahauA Ainda, UAHAHuAHuaHuaHhAua
Gabriel Fortes Postado 6 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2009 Sim, por favor, abram a área pra Libertadores 2010, agradecido Caio. :lol:
Vitor-17 Postado 7 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2009 Libertadores >>>>>>>>>>>>> Copa do Mundo. FATO :heh:
MiguelFerro Postado 9 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2009 Claro! Mas é que o Palmeiras não está garantido ainda. UAEHAUEAE! 2011 é nois !! Copa do Brasil é mais legal !...rs rs rs
Caio. Postado 9 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2009 Copa do Brasil > Copa do Mundo > Libertadores FATO!
Camilo Postado 10 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 concordo com o Caio. E digo mais Paulista > Copa do Brasil > Copa do Mundo > Libertadores E ainda Sul-Americana > Libertadores
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Dezembro 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 Beleza, beleza pessoal... chega de flood agora né?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.