Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] - No hay manocomio para tanta locura!

Guest renato.

Posts Recomendados

Postado

Bela contratação.

Como assim? Os vovôs vão fazer você morder a língua!

• Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ótimas contratações, Carini é sem dúvida um grande goleiro e Curbelo parece ser promissor.

Gostei da entrevista, gráficos sempre lindos. :specool:

Postado

conseguiu bons milhões com as vendas deve da para repor legal

carini foi uma otima contratação

boa sorte!

Postado

Gostei da contratação de Carini

Postado

Ótima contratação de Carini, vai fechar tudo no gol do Nacional!!!

Estou ansioso para ver como a equipe vai iniciar o campeonato :thumbsup:

Feliz Natal :specool:

Tu vai ter uma surpresa... E não é boa... :thumbsdownsmileyanim:

Valeu! Feliz Natal pra ti e pra todos também!

Bela contratação.

Como assim? Os vovôs vão fazer você morder a língua!

Tu vai ver, daqui a pouco vou postar o desastre...

Ótimas contratações, Carini é sem dúvida um grande goleiro e Curbelo parece ser promissor.

Gostei da entrevista, gráficos sempre lindos. :specool:

Curbelo tem bons fisicos, espero que ele evolua bem nos mentais e técnicos!

Valeu Bernardo.

conseguiu bons milhões com as vendas deve da para repor legal

carini foi uma otima contratação

boa sorte!

Eu tive que vender desse jeito porque sempre o clube acaba a temporada no vermelho. Espero que a coisa mude nessa!

Valeu!

Gostei da contratação de Carini

Nem ele nem ninguén conseguiu fazer com que o Nacional mudasse. Vai ver daqui a pouco...

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Nacional está irreconhecível

Parecia que o Nacional iria continuar fazendo bonito nesse Clausura. Pois quem pensou isso está totalmente errado. O time está fazendo a pior campanha desde que Renato Gomes chegou no clube, ficando a frente somente do Central Español e do Rampla Juniors até agora. O clube só venceu duas partidas e teve empates e derrotas, resultados que sempre prejudicaram a equipe nas horas importantes. Agora o Nacional terá entre as seis próximas partidas o clássico contra o Peñarol. Tem muita gente que diz que o Nacional já deu adeus ao Clausura.

Confira aqui os resultados do Clausura:

progeso.png0 x 0 nacional.png / nacional.png2 x 0 centralespanol.png / riverplate.png3 x 0 nacional.png / nacional.png0 x 1 racingmontevideo.png / nacional.png0 x 1 liverpoolu.png / nacional.png1 x 1 defensorsporting.png

Postado

Que vergonha!

Bota esse povo para trabalhar e tomar vergonha na cara :rtfm:

Postado

putz, time foi muito mal, coloca esses cara pra joga, se naum já era clausura

Postado

Que vergonha!

Bota esse povo para trabalhar e tomar vergonha na cara :rtfm:

Vou dar uma dura em todos!

Espero que eles mudem até o final do campeonato e tomara que a final seja mais tranquila...

que isso!

longe do que jogou no apertura

vamo lá ainda da tempo de reagir!

Pra mim é muito complicado, o Uruguaio é muito curto pra um time vacilar igual o Nacional. Já desisti do titulo.

Agora é encaixar o time pras finais!

putz, time foi muito mal, coloca esses cara pra joga, se naum já era clausura

Clausura já era mesmo...

Não tem jeito de vencer todas e ainda torcer contra os outros. É ver se o time se reestrutura pras finais!

Postado

Que início de Clausura foi este :blink:

Deu mole quando empatou com o Progresso, poderia ter ganho heim? :rtfm: Depois deu uma aula de futebol contra o Central Español...

Mas aí veio o River Plate e perdeu de goleada, coisa que não deveria ter acontecido já que dominaste o jogo... Pra mim, este jogo foi o divisor de águas... Nos jogos seguintes, a moral do time estava baixa e não conseguiram ganhar novamente...

Perdeu pro Racing dentro de casa, em seguida perdeu novamente para o Liverpool e fechou a sequencia com um empate sem graça frente ao Defensor...

O Nacional é o time da virada, vamos mudar isto :thumbsup:

Postado

Que início de Clausura foi este :blink:

Deu mole quando empatou com o Progresso, poderia ter ganho heim? :rtfm: Depois deu uma aula de futebol contra o Central Español...

Mas aí veio o River Plate e perdeu de goleada, coisa que não deveria ter acontecido já que dominaste o jogo... Pra mim, este jogo foi o divisor de águas... Nos jogos seguintes, a moral do time estava baixa e não conseguiram ganhar novamente...

Perdeu pro Racing dentro de casa, em seguida perdeu novamente para o Liverpool e fechou a sequencia com um empate sem graça frente ao Defensor...

O Nacional é o time da virada, vamos mudar isto :thumbsup:

Acho que pegou todos de surpresa. Não esperava começar tão ruim depois do que fizemos no Apertura.

Temos que mudar, os playoff tão logo ali e a Liguilla também. Quero ser campeão com vaga pra Sul-Americana e Libertadores!

Postado

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Lodeiro salva Nacional que vence o clássico

O Nacional continua fazendo péssima campanha no Clausura. A luta, que devia ser pra ficar entre os primeiros, será pra não ficar entre os últimos do campeonato. O time ainda tem chances de ficar em primeiro na classificação geral, mas depende de resultados. A única coisa boa que aconteceu foi a grande vitória sobre o Peñarol, considerada uma das mais complicadas da era Renato Gomes. Com dois chutes no gol adversário no jogo todo, o Nacional se fechou após o gol relâmpago de Lodeiro e viu os Bolsos fazerem a festa. Só três jogos para chegar os playoffs do campeonato uruguaio. O Nacional torce para se sair bem.

Confira os resultados do Clasura:

danubio.png1 x 0 nacional.png / juventud.png0 x 0 nacional.png / nacional.png0 x 0 fenix.png / miramarmisiones.png1 x 0 nacional.png / nacional.png0 x 0 wanderersv.png / penarole.png0 x 1 nacional.png

losbolsosblog.png

por Andrés Mazzali

Confesso. Esse foi o clássico mais emocionante de todos. Com a suposta volta do bom futebol do Lodeiro nós assistimos um verdadeiro ataque contra defesa nesse jogo. No começo ninguém imaginava que Lodeiro já iria abrir o placar no primeiro minuto de jogo.

gollodeirovitoria.gif

Depois só deu Peñarol. Mesmo com a maior parte da posse de bola o Nacional só deu mais um chute após o gol de Lodeiro e viu o Peñarol pressionar o jogo todo. Ainda bem que o time venceu o clássico. Mesmo com o pouco futebol que vem mostrando deu pra perceber que o time ainda quer fechar o Clausura com bons resultados.

O gif do gol tá desanimado igual o time! xD

Agora é sério.

Aqui gif não tá animado, já hospedei em três sites diferentes e ficou a mesma coisa. Se não abrir no de vocês eu faço outro. Mais avisa ae!

Postado

O Nacional melhorou um tantinho de nada, ou seja, ainda não é o bastante...

Contra o Danubio, perdeu o jogo no último minuto e a verdade é que não merecia perder! No jogo seguinte, deu uma baita sorte de conseguir o empate pois deveria ter perdido... O jogo contra o Fénix poderia ter sido ganho por sua equipe, porém o ataque estava em um péssimo dia! Contra o Miramar, mais uma vez perdeu para si mesmo, pecando na finaização e tomando um gol crucial. No jogo seguinte, puta merda, mais um empate :rtfm:

Salvou o mês, com a vitória perante o Peñarol onde se fechou muito bem embora tenha corrido o risco de sofrer o empate a qualquer momento...

PS: O gif tá desanimado :bleh:

Postado

CARINI É REI!!

confesso que nao consigo te entender.. como faz um campeonato de apertura tao bom, e o 2° turno tao fraco?? nao tem como!

Postado

Porra, a situação continua patética. Dá um jeito nisso! Vencer o clássico só tapeou a torcida.

O gif tá "desanimado". Tu deve ter colocado todos os frames com 0s ou ativados com a mesma imagem ;)

Postado

Está triste, mas esta última sequencia foi melhor do que a a antecedeu, muito disso porque a vitória dá alguma esperança de melhora.

Mas apesar da mínima melhora, ainda está ruim para o Nacional que como apareceu ali nacional.uy não tem mais chances de vencer o Clausura.

BS para os próximos jogos, tomara que a atuação contra o Peñarol se repita em todas as partidas, dale Nacional.

Postado

O ruim é que o time deve estar com a moral baixa, já entra para jogar desmotivado. A vitória contra o Peñarol deve ter animado todos para os próximos jogos né? Tomara que na final não tenha tanto azar e leve o Nacional ao título uruguaio.

Postado

Que draga, hein.

Não esperava por essa depois do título.

Gostei da contratação do Carini.

Postado

O Nacional melhorou um tantinho de nada, ou seja, ainda não é o bastante...

Contra o Danubio, perdeu o jogo no último minuto e a verdade é que não merecia perder! No jogo seguinte, deu uma baita sorte de conseguir o empate pois deveria ter perdido... O jogo contra o Fénix poderia ter sido ganho por sua equipe, porém o ataque estava em um péssimo dia! Contra o Miramar, mais uma vez perdeu para si mesmo, pecando na finaização e tomando um gol crucial. No jogo seguinte, puta merda, mais um empate :rtfm:

Salvou o mês, com a vitória perante o Peñarol onde se fechou muito bem embora tenha corrido o risco de sofrer o empate a qualquer momento...

PS: O gif tá desanimado :bleh:

Espero que o time consiga melhores resultados nas próximas partidas...

O time tá parecendo que foi todo desfeito. Tá parecendo o Corinthians depois da venda do Douglas, AS e Cristian! xD

Tomara que a gente embale com a vitória no clássico e acabe com essa horrível fase. Não quero passar sufoco nos playoffs.

CARINI É REI!!

confesso que nao consigo te entender.. como faz um campeonato de apertura tao bom, e o 2° turno tao fraco?? nao tem como!

Nem tanto né Rafinha! :heh:

Nem eu entendo. Pensei que no primeiro jogo do Clausura já iamos meter uma goleada, mas a coisa foi outra. E só foi piorando até chegar onde o time tá agora.

Vamos ver se melhora aqui...

Porra, a situação continua patética. Dá um jeito nisso! Vencer o clássico só tapeou a torcida.

O gif tá "desanimado". Tu deve ter colocado todos os frames com 0s ou ativados com a mesma imagem ;)

Não tenho certeza se ainda podemos dizer se tapeou ou não. Só com os resultados das próximas partidas pra ter certeza.

O GIF aqui no PC tá bonitinho, animadinho com o Lodeiro metendo o gol. Não sei porque quando eu upo ele, ele fica assim.

Está triste, mas esta última sequencia foi melhor do que a a antecedeu, muito disso porque a vitória dá alguma esperança de melhora.

Mas apesar da mínima melhora, ainda está ruim para o Nacional que como apareceu ali nacional.uy não tem mais chances de vencer o Clausura.

BS para os próximos jogos, tomara que a atuação contra o Peñarol se repita em todas as partidas, dale Nacional.

Não tem mesmo. Uma partida mal jogada pode decidir o destino do time.

Tomara que o time embale mesmo...

Valeu!

O ruim é que o time deve estar com a moral baixa, já entra para jogar desmotivado. A vitória contra o Peñarol deve ter animado todos para os próximos jogos né? Tomara que na final não tenha tanto azar e leve o Nacional ao título uruguaio.

Agora é jogar pra melhorar a moral do time. Vou tentar animar o time com as palestras e ver se todos correspondem.

E também quero ver quem será meu adversário no primeiro playoff. Eu tinha que ficar em primeiro na classificação geral pra ter uma final a menos.

Que draga, hein.

Não esperava por essa depois do título.

Gostei da contratação do Carini.

Acho que ninguém esperava. Foi muito estranho o time ter uma queda dessas. Espero que tudo fique melhor nesse final de Clausura.

Carini é melhor que Muñoz e ainda bate pênalti! :lol:

Postado

nacionalsite.png

headlineoverviewz.png

barrasite.png

Nacional volta a vencer

Com a vitória no clássico, o Nacional voltou para casa mais motivado pra vencer. O time conseguiu se reabilitar no campeonato e terminou em oitavo no Clausura, que foi vencido pelo Racing de Montevidéu. Nos playoffs o primeiro adversário será o próprio Racing do artilheiro Quiñones. Se o Nacional passar pelo Racing enfrentará o Liverpool, que ficou em primeiro na classificação geral do Uruguaio 11/12.

Confira aqui os resultados do Clausura:

nacional.png1 x 0 bellavista.png / ramplajuniors.png1 x 2 nacional.png / nacional.png2 x 0 atenassancarlos.png

Postado

Mesmo indo mal no Clausura termino em 3º no geral!

Boa sorte agora e traga o caneco :thumbsup:

Postado

Finalmente este time desabrochou não :bleh: ?

No jogo contra o Bella Vista, finalmente dominou o jogo e o mais importante: a bola entrou :heh:

Contra o Rampla Juniors, outro passeio mas desta vez foi mais apertado! Fechando o mês, conseguiu uma vitória magra para coroar um mês perfeito!

Agora é ir com tudo pra cima do Racing :thumbsup:

Postado

Ainda bem que ganhou o apertura. Agora terá que manter a reação e passar pelo Racing e aí pegar o Liverpool.

Postado

Mesmo indo mal no Clausura termino em 3º no geral!

Boa sorte agora e traga o caneco :thumbsup:

Eu vou com a maior vontade do mundo pra conquistar esse campeonato e vou tentar passar isso pros jogadores!

Valeu!

Finalmente este time desabrochou não :bleh: ?

No jogo contra o Bella Vista, finalmente dominou o jogo e o mais importante: a bola entrou :heh:

Contra o Rampla Juniors, outro passeio mas desta vez foi mais apertado! Fechando o mês, conseguiu uma vitória magra para coroar um mês perfeito!

Agora é ir com tudo pra cima do Racing :thumbsup:

Com a bola entrando ninguém segura! :lol:

Ainda bem que o time reagiu na hora certa.

Meu maior medo é o Quiñones, ele é matador. Tenho que anular os meias ofensivos deles e o meia central que distribui o jogo pra bola não chegar nos atacantes.

Primeiro eles que vem pra cima da gente. No Gran Parque nós vamos pra cima deles! :thumbsup:

Ainda bem que ganhou o apertura. Agora terá que manter a reação e passar pelo Racing e aí pegar o Liverpool.

Considero o Racing mais complicado que o Liverpool. É só olhar os números.

Tomara que o time mantenha a mesma pegada e não vacile contra o Racing.

Postado

Três vitórias salvadoras essas hein? Quase que o barco afunda, e talvez Renato Gomes iria junto, hein?

Cara, desculpa a ignorância mas me explica uma coisa, como o Fénix foi rebaixado sendo que não ficou entre os 3 últimos na classificação geral?

BS nos playoffs, vai ter que mudar o time e tentar trazer o Nacional do Apertura de volta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...