Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] - No hay manocomio para tanta locura!

Guest renato.

Posts Recomendados

Postado

Só essa derrota para estragar completamente o mês, Peñarol do caramba! Infelizmente não deu, e a diferença foi pequena, mas fazer o quê, se não bobeasse :P

Time não erra muitos passes hein, tá muito bem na média! PQP, Real é o dono do mundo, te mexe treinador do Nacional!

BS!

Se o time não empatasse também né!

Vamos nos mexer nesse segundo semestre, verá...

Valeu!

Ficou com o vice esperado.

Agora é preciso mudar para tentar o título no Clausura.

Como está a diretoria em relação ao Renato Gomes?

Tudo tá bom. Minha situação tá estável, pretendo melhorar isso...

O que eu fiz com as finanças é o que eles mais destacam!

Pena a derrota, mas ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

Agora é levar a Liberta!

É complicado, mas vamos tentar fazer uma boa campanha.

Os times tem newgens muito monstros. Eles que ganharam a ultima Libertadores pro Libertad.

• Respostas 287
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Foco total na libertadores :thumbsup:

Postado

Foco total na libertadores :thumbsup:

Na Libertadores e no Clausura!

Quero tentar ganhar os dois porque se eu priorizar um posso acabar sem nada!

Postado

nacionalsite.png

principalot.pngresultadosu.pngproximosjogos.pngclasificaion.pngnumerosdocampeonato.png

headlineoverview.png

barrasite.png

Victorino retorna ao Nacional

Foi anunciado essa semana o único reforço do Nacional pra Libertadores 2013. É o zagueiro Mauricio Victorino que já teve duas passagens pelo time antes de voltar para encerrar a carreira em Montevideo. O jogador foi junto com Gerardo Pelusso para o Universidad de Chile antes de conquistar o Uruguaio 08/09 com os Bolsos.

O Nacional irá se preparar para a tão sonhada Libertadores e para o Clausura. O técnico disse que irá querer os dois títulos e que vai der o máximo pra se sair melhor nos dois.

bannerfuteboluruguaio.png

por Daniel Malchuete em Fevereiro de 2013

O Grupo D da Libertadores é outro grupo da morte?!

Parece que o Nacional não deu sorte na Libertadores de novo. O time caiu num grupo onde terá como adversários dois campeões da competição, o Internacional e a LDU. Só o San Lorenzo não ganhou ela, mas não significa que será um adversário menos perigoso. O time uruguaio começará enfrentando a LDU em casa e terá que tomar todos os cuidados possíveis.

• Vice-Presidente
Postado

Grupinho encardido, vai ter trabalho, mas acho que dá para pegar a segunda vaga.

Postado

Esse grupo vai dar trabalho. Tem que fazer o dever de casa e conseguir um ou outro bom resultado fora para passar.

Postado

grupo chato na liberta...

ao menos vai por o time a prova

Postado

PQP, tu é azarado, mas agora é atropelar quem estiver pela frente e se sagrar campeão!!! :P

Zagueiro mediano...

Postado

poutz...

grupo realment dificil

BS

Postado

Grupo muito difícil, San Lorenzo é copero, LDU nem comento e o Inter dispensa apresentação também. Sem querer ser pessimista mas já sendo, vai ter que jogar muita bola para avançar.

Victorino deve ser bom jogador, tomara que dê certo.

Postado

muuuuita sorte pra vc ae, pq, puta q grupo... ma confio em ti vai passar ldu e nacional

Postado

Vixi, grupo nada facil, naum sei se a LDU será um adversario tão dificil assim, na minha opinião quem vai encomoda e o Inter e o San Lorenzo!

BS :thumbsup:

Postado

Tópico fechado e movido para Recanto das Histórias a pedido do autor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...