Gourcuff Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 Só essa derrota para estragar completamente o mês, Peñarol do caramba! Infelizmente não deu, e a diferença foi pequena, mas fazer o quê, se não bobeasse :P Time não erra muitos passes hein, tá muito bem na média! PQP, Real é o dono do mundo, te mexe treinador do Nacional! BS! Se o time não empatasse também né! Vamos nos mexer nesse segundo semestre, verá... Valeu! Ficou com o vice esperado. Agora é preciso mudar para tentar o título no Clausura. Como está a diretoria em relação ao Renato Gomes? Tudo tá bom. Minha situação tá estável, pretendo melhorar isso... O que eu fiz com as finanças é o que eles mais destacam! Pena a derrota, mas ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Agora é levar a Liberta! É complicado, mas vamos tentar fazer uma boa campanha. Os times tem newgens muito monstros. Eles que ganharam a ultima Libertadores pro Libertad.
kikoskt Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 Foco total na libertadores :thumbsup:
Gourcuff Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 Foco total na libertadores :thumbsup: Na Libertadores e no Clausura! Quero tentar ganhar os dois porque se eu priorizar um posso acabar sem nada!
Gourcuff Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 Victorino retorna ao Nacional Foi anunciado essa semana o único reforço do Nacional pra Libertadores 2013. É o zagueiro Mauricio Victorino que já teve duas passagens pelo time antes de voltar para encerrar a carreira em Montevideo. O jogador foi junto com Gerardo Pelusso para o Universidad de Chile antes de conquistar o Uruguaio 08/09 com os Bolsos. O Nacional irá se preparar para a tão sonhada Libertadores e para o Clausura. O técnico disse que irá querer os dois títulos e que vai der o máximo pra se sair melhor nos dois. por Daniel Malchuete em Fevereiro de 2013 O Grupo D da Libertadores é outro grupo da morte?! Parece que o Nacional não deu sorte na Libertadores de novo. O time caiu num grupo onde terá como adversários dois campeões da competição, o Internacional e a LDU. Só o San Lorenzo não ganhou ela, mas não significa que será um adversário menos perigoso. O time uruguaio começará enfrentando a LDU em casa e terá que tomar todos os cuidados possíveis.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Janeiro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 Grupinho encardido, vai ter trabalho, mas acho que dá para pegar a segunda vaga.
FAM1978 Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 Esse grupo vai dar trabalho. Tem que fazer o dever de casa e conseguir um ou outro bom resultado fora para passar.
C_A. Rod Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 grupo chato na liberta... ao menos vai por o time a prova
LC² Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 PQP, tu é azarado, mas agora é atropelar quem estiver pela frente e se sagrar campeão!!! :P Zagueiro mediano...
Thiago Snitram Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 poutz... grupo realment dificil BS
Roman Postado 7 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2010 Grupo muito difícil, San Lorenzo é copero, LDU nem comento e o Inter dispensa apresentação também. Sem querer ser pessimista mas já sendo, vai ter que jogar muita bola para avançar. Victorino deve ser bom jogador, tomara que dê certo.
Rafael22 Postado 9 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2010 muuuuita sorte pra vc ae, pq, puta q grupo... ma confio em ti vai passar ldu e nacional
kikoskt Postado 9 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2010 Vixi, grupo nada facil, naum sei se a LDU será um adversario tão dificil assim, na minha opinião quem vai encomoda e o Inter e o San Lorenzo! BS :thumbsup:
rafinha . Postado 9 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2010 Tópico fechado e movido para Recanto das Histórias a pedido do autor.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.