FAM1978 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Um grande save :thumbsup: Larsson, ou melhor, você ( :bleh: ) fez grandes coisas com um time médio/grande da Europa e normalmente poucos se espera! Concluiu todos seus objetivos e sempre se manteve no topo das competições... Parabéns Fábio ;) Obrigado! Que é isso... Todos os créditos pro Larsson. Valeu! Belo save FAM, obteve grande sucesso a frente do Celtic, parabéns! :thumbsup: Na Escocia já tinha perdido a graça e na europa conseguiu uma grande temporada, uma pena a perda do titulo! Valeu! Eu ganhei a UCL rapaz :heh: Excelente história. Mais uma vez só vimos conquistas... Já esperando a próxima história! Que bom que tá assim. Mas não se acostumem :P Em breve chega! Citar
rafinha . Postado 21 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Parabens pelo grande save! Agora todos esperam por um desafio maior! :D Citar
FAM1978 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Parabens pelo grande save! Agora todos esperam por um desafio maior! :D Valeu! Será considerável. Maior eu não sei... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Janeiro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Bem, se cumpriu tudo o que prometeu, não tem como não ser um bom save. Boa sorte na próxima aventura. Citar
FAM1978 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Bem, se cumpriu tudo o que prometeu, não tem como não ser um bom save. Boa sorte na próxima aventura. Bom e prazeroso eu diria. Valeu! Citar
gerlin Postado 21 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 meus parabéns, excelente save, acompanhei e choquei :wub: uahuahhauauhu, mas sério, parabéns mesmo rapaiz!!! Citar
FAM1978 Postado 22 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 2010 meus parabéns, excelente save, acompanhei e choquei :wub: uahuahhauauhu, mas sério, parabéns mesmo rapaiz!!! Valeu! Ficou rosa chiclete shuahuahsuhasuhasuhasuhaushusahuas Valeu mesmo também! :D Citar
rafinha . Postado 23 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2010 Movida para Recanto das Histórias Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.