FAM1978 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2010 Bordeaux deu trabalho, hein?! :lol: Agora é ir pra cima do Liverpool, o time tem qualidade pra ganhar! O Man City tá muito forte? Time chato esse :P Temos mesmo. É fazer um bom resultado lá e garantir aqui. Mais ou menos. Dá trabalho, mas não é invencível. Citar
kikoskt Postado 14 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2010 Adversario dificil nestas oitavas, naum sera facil passar pelo tradicional liverpool, BS :thumbsup: Citar
FAM1978 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2010 Adversario dificil nestas oitavas, naum sera facil passar pelo tradicional liverpool, BS :thumbsup: Não será mesmo, mas daremos o nosso melhor! Citar
FAM1978 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Os melhores do Mundo! 18/12/2011 - 15h 25m Mais uma para a coleção! Vamos lá, falemos! SOMOS OS MELHORES DO MUNDO NO FUTEBOL! Agora há pouco nosso time faturou, sem dificuldades, a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, esse ano disputada no Japão. Na final, que não contou com o campeão da Libertadores e sim com o da CONCACAF Cup, o Chivas. Apesar de muita porrada o time se saiu bem e conseguiu trazer para casa o inédito título de campeão mundial. Agora, definitivamente, esse time é o maior Celtic de todos os tempos. Na semifinal enfrentamos o Okayama FC. Já ouviu falar? Pois é, nem eu! Contra esse time, que contava com o apoio da torcida local, nosso Celtic não teve dó nem piedade. Em 21 minutos McManus, Crosas e Mista já haviam feito 3 gols e praticamente selado a vitória. Nem o gol de Ohba aos 48' do segundo tempo assustou e Vagner Love fechou a goleada em 4 a 1. Na final eu esperava como adversário o Internacional, clube brasileiro que venceu a Libertadores e que já venceu esse campeonato. Mas o Chivas fez sua parte e garantiu a vaga na decisão. Ou será que para eles era uma luta? Porque o que esse time bateu foi fora de série. Azar o deles, de nada adiantou. Aos 9 tomaram o primeiro gol e aos 14 contundiram o primeiro; Aos 22 veio o nosso segundo gol, acompanhado pela segunda contusão aos 29. Parecia que tirar nossos jogadores de campo valia a mesma coisa que um gol para eles. Ainda teve tempo para o terceiro gol, assim como para a terceira contusão, dessa vez do lado de lá. Contusões à parte, nossa vitória por 3 a 0 foi merecida e muito comemorada! Amanhã quero ver todos no aeroporto para recepcionar nossos heróis. Citar
rafinha . Postado 15 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Conquistou o que faltava para o Celtic! Hora de pendurar as chuteiras? Citar
FAM1978 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Conquistou o que faltava para o Celtic! Hora de pendurar as chuteiras? Não vou largar o barco na metade do curso do rio. Vamos ao menos terminar essa Temporada. Citar
Gourcuff Postado 15 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Pronto, pode fechar! xD O Chivas representou a América do Sul ou a do Norte e Caribe? Citar
baixinho Postado 15 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Grande título, para coroar um belo trabalho de Larsson!!! Agora é só relaxar e esperar o final da temporada :bleh: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Janeiro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Eu não sei se você tem interesse em continuar com o Celtic, por já ter conquistados todos os títulos possíveis, mas se estiver gostando de jogar com o time, uma boa dica de objetivo é superar Willie Malley (biografia em inglês), um cara que ganhou 30 títulos em 43 anos com o Celtic. Citar
FAM1978 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Pronto, pode fechar! xD O Chivas representou a América do Sul ou a do Norte e Caribe? Calma, como já disse, nada de abandonar o barco ainda. Só pode representar a do Norte. Na do Sul mesmo que um time do Norte vença a Liberta, vai pro Mundial o vice ou terceiro colocado que for da Am. do Sul. Grande título, para coroar um belo trabalho de Larsson!!! Agora é só relaxar e esperar o final da temporada :bleh: Valeu! Era o troféu que faltava. E quando é que a gente consegue relaxar? :heh: Eu não sei se você tem interesse em continuar com o Celtic, por já ter conquistados todos os títulos possíveis, mas se estiver gostando de jogar com o time, uma boa dica de objetivo é superar Willie Malley (biografia em inglês), um cara que ganhou 30 títulos em 43 anos com o Celtic. Já ouvi falar do Willie, mas não ficarei tanto tempo assim não. Depois dessa Temporada deve chegar o fim desse save. Mas superar Willie seria foda demais! Citar
kikoskt Postado 15 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Titulo esperado, parabéns! FM xiter, inter perde pro Chivas? :bleh: Citar
Tsuru Postado 15 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Parabéns pelo título, levou (meu) Celtic à glória máxima! :lol: E se aproxima o fim de mais um ótimo save...que bom, são poucos os que terminam, ainda mais com tanto sucesso! :thumbsup: Citar
FAM1978 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Titulo esperado, parabéns! FM xiter, inter perde pro Chivas? :bleh: Valeu! Que nada, FM refletindo a vida real :P Parabéns pelo título, levou (meu) Celtic à glória máxima! :lol: E se aproxima o fim de mais um ótimo save...que bom, são poucos os que terminam, ainda mais com tanto sucesso! :thumbsup: Valeu! Nosso Celtic! :D Não é bom não, tá chegando o final :lol: Ainda bem que consegui cumprir meus objetivos e pagar minha dívida. Citar
FAM1978 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2010 Mais do mesmo! 15/01/12 - 09h 15m Ô imagem que se repete... Vencer, vencer, vencer. Não, não me refiro ao hino do Flamengo e sim à rotina com a qual nos acostumamos durante as três temporadas em que Larsson está no comando do Celtic. Mantendo essa rotina, seguimos líderes do Campeonato Escocês com muita tranquilidade e chegamos no ponto em que a vantagem começa a aumentar e a torcida já começa a fazer as contas, para ver com quantas rodadas de antecedência seremos campeões. Começamos o segundo turno com o clássico Old Firm. Era a prova de fogo para aquele time que ainda não tinha impressionado. Eu disse tinha, porque nesse jogo o time se impôs e deu a prova para quem duvidava: com o 3 a 2 e a superioridade em campo provou que ainda era o mesmo Celtic vencedor de antes. No jogo seguinte quem ainda duvidava viu a descrença ir pro espaço. 5 a 0 sobre o Aberdeen e um grande sorriso no rosto de Larsson ao final do jogo. Depois veio o 4 a 1 sobre o Falkirk e dois placares mais magros: 1 a 0 sobre o St. Johnstone e 2 a 1 sobre o Hamilton. O Hearts veio na sequência tentando surpreender. Mesmo com muito esforço não conseguiu: 4 a 3 para nossa equipe e confiança em alta para o clássico no jogo seguinte. E bote em alta nisso: em pleno Ibrox Stadium um 5 a 2 de virada, para empolgar qualquer torcedor. Para fechar o turno mais 4 vitórias. As simples foram um 3 a 1 sobre o Motherwell, um 2 a 1 sobre o Kilmarnock e outro sobre o St. Mirren. Guardaram os gols desses jogos para o confronto contra o Dundee Utd., onde o time exagerou na humilhação, vencendo por não menos que 6 a 1. Citar
Gourcuff Postado 16 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2010 E o Skuletic voltou a aparecer! Nem tem mais graça ver teu time copando tudo na Escócia. Espero que tenha se saido bem na UCL. E coitado do Rangers, só apanha! :heh: Citar
FAM1978 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2010 E o Skuletic voltou a aparecer! Nem tem mais graça ver teu time copando tudo na Escócia. Espero que tenha se saido bem na UCL. E coitado do Rangers, só apanha! :heh: Eu também espero me sair bem! Um bi não seria nada mal :D Tem que apanhar mesmo! :specool: Citar
kikoskt Postado 16 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2010 Na escocia já perdeu a graça, tu ganha tudo e além do Rangers só olha tu ainda ganha sempre deles! Quero ver na UCL se conseguira o Bi :thumbsup: Citar
FAM1978 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2010 Na escocia já perdeu a graça, tu ganha tudo e além do Rangers só olha tu ainda ganha sempre deles! Quero ver na UCL se conseguira o Bi :thumbsup: Realmente, lá não tem para ninguém. Vamos tentar! :D Citar
FAM1978 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Rumo ao bi, com tri garantido 15/03/12 - 11h 10m Mais uma vez! Vamos em busca do Bi da Champions League sim. A vitória e a passagem sobre o Liverpool mostrou que o time está focado e interessado na disputa do título. Também, a confiança só aumenta com os sucessivos sucessos - desculpem-me a aliteração - que o time tem dentro da Escócia. O mais recente foi o tetracampeonato da Taça da Liga, 3° título seguido da competição sob o comando de Larsson. Na UCL tivemos um jogo médio e um jogo duríssimo. Curiosamente, foi o inverso do que pensávamos: o médio foi fora de casa e o duríssimo em casa. Na primeira partida, em Anfield, a missão era aquela de sempre: empate com gols ou vitória apertada eram ótimos e uma derrota por diferença pequena e tendo marcado gols não seria tão mau assim. Mais uma vez o time se superou e com um belo segundo tempo e a ajuda de Mascherano conseguimos vencer por 2 a 0, resultado que nos deu muita segurança. No 2° jogo o Liverpool resolveu brincar de nos imitar, era assim: a gente fazia um gols, eles empatavam. Ainda bem que o empate era nosso resultado e mesmo com o elástico - e um pouco incômodo - placar de 4 a 4 a vaga foi garantida. Nas Quartas nossa sorte - ou falta de - nos colocou diante da Roma, que voltou a disputar a competiçãoi essa Temporada e chegou às oitavas após eliminar nosso carrapato Manchester City. Os outros confronts são Bayern - que depois de perder o primeiro jogo para o Chelsea por 4 a 0 venceu o segundo por 5 a 0 - e Inter, Juve vs Real e Arsenal vs Lyon. Na Taça da Liga, após passar somente com goleadas por Hamilton, Aberdeen e Hibernian, chegamos até a final do torneio, para pelo segundo ano consecutivo enfrentar o Dundee Utd. E novamente foi dureza conquistar esse título. Começamos vencendo e tudo levava a crer que seríamos campeões quando eles empataram. Por sorte o juizão viu o penalti logo depois e Adriano foi certeiro na cobrança que selou o placar em 2 a 1 e garantiu nosso tetracampeonato e o 17° título do Celtic na Competição. Citar
Gourcuff Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Excelente vitória sobre o Loserpool. A Roma tá tão boa assim ou dá pra passar? Citar
FAM1978 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Excelente vitória sobre o Loserpool. A Roma tá tão boa assim ou dá pra passar? Grande vitória mesmo. Dá pra passar, é só não subir no salto. Citar
FAM1978 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2010 Um Post Atípico | O Fim da Linha | O Último ato Bom galera, acho que vocês já imaginavam e esperavam por esse momento desde a conquista do título mundial, mas ele finalmente chegou. Como havia dito, não iria largar o time no meio da Temporada então reuni as forças e tentei me motivar ao máximo para finalizar essa Temporada. Finalizei e finalizei com muito sucesso, diga-se de passagem. Mais uma vez o time fez a limpa e conquistou todos os títulos que disputou. Como podem ver abaixo e na Classificação do Campeonato, foi relativamente fácil. Porém, antes de finalizar a saga ficou faltando um objetivo a cumprir. Seria realizar a venda mais cara da história do Clube. Seria porque não deixei ele passar em branco. Não foi nada difícil: utilizei McGeady, que já havia recebido boas propostas na Temporada passada e ofereci por 40 milhões; de prontidão o Chelsea me ofereceu o valor e eu aceitei. Mas também seria injusto deixar o time sem um jogador à altura. Para compensar a saída, trouxe Dí Maria, por 35 milhões, dando até um lucro de 5 milhões ao caixa do Clube. Feito o que tinha me comprometido a fazer no clube, me senti pronto e de consciência limpa para pedir a rescisão do contrato. Foram três maravilhosas Temporadas em que fiz o time evoluir muito e pude sentir isso. Sem dúvida nenhuma esse save vai ficar marcado não só por ter realizado todos os objetivos ou por ter pago minha dívida com o Celtic ou por ter sido meu primeiro no FM 2010. Vai ficar marcado pelo grande save que foi, de conquistas rápidas e de vitórias sobre o Rangers. Mas não pensem que Larsson ficou muito tempo sem clube não. Logo após encerrar o contrato fui sondar uma possível ida a alguns clubes; todos viram com bons olhos, mas a Juventus foi logo direta: me apareceu com um contrato de mais de 300 mil e com 200 milhões para contratações. A moral de Larsson ficou elevada depois dessa passagem pelo Celtic... Bom, é isso galera, mas lembrem-se que todo final é um recomeço, portanto aguardem pelo meu próximo save, que já anda fervendo minha cabeça com tantas idéias. No máximo semana que vem ele chega, então sejam pacientes :D Muito obrigado a todos que acompanharam e peço que a moderação deixe o save aqui por mais 1 ou 2 dias e depois mova para o 'Recanto'. Citar
baixinho Postado 21 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Um grande save :thumbsup: Larsson, ou melhor, você ( :bleh: ) fez grandes coisas com um time médio/grande da Europa e normalmente poucos se espera! Concluiu todos seus objetivos e sempre se manteve no topo das competições... Parabéns Fábio ;) Citar
kikoskt Postado 21 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Belo save FAM, obteve grande sucesso a frente do Celtic, parabéns! :thumbsup: Na Escocia já tinha perdido a graça e na europa conseguiu uma grande temporada, uma pena a perda do titulo! Citar
Gourcuff Postado 21 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2010 Excelente história. Mais uma vez só vimos conquistas... Já esperando a próxima história! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.