Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Celtic FC: O Último Rei da Escócia

Posts Recomendados

Postado

perdeu mas sai de cabeça erguida!!

fez uma bela campanha..

mais sorte a proxima! ;)

Com certeza. Fica marcada a luta do time!

Acima das expectativas a campanha.

Valeu!

Quando não se faz o dever de casa fica realmente complicado mas a equipe teve uma boa participação na UCL negocio agora é reforçar bem, vender algumas pesos mortos peças como Adriano e reforçar bem a equipe.. :D

Realmente, ali complicamos nossa vida.

Para de perseguir o cara. Por causa de seu olho gordo que ele não marcou :P

• Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uhauahuahuahua.. já viu futebol sem um corneteiro? :D

Ps: Olha como Adriano é enganador no meu save:

adrianoroubo.jpg

Meteu 47 gols em uma temporada e depois na outra fez 14. ;S

Postado

Não é surpresa que tenha sido eliminado, o Arsenal tinha um time superior realmente...

Quando jogou em casa, por um detalhe perdeu e no jogo de volta, por mais um detalhe não conseguiu a classificação...

Valeu por tudo que a equipe fez na UCL e ano que vem tem mais, não é mesmo???

Sorte Fábio :specool:

Postado

Uhauahuahuahua.. já viu futebol sem um corneteiro? :D

Ps: Olha como Adriano é enganador no meu save:

adrianoroubo.jpg

Meteu 47 gols em uma temporada e depois na outra fez 14. ;S

HSUAUSHUASHUASHSAUHSAUHAUHUASHUSAHSAHUHASUHASU

Porra, quero ele metendo 47 gols aqui também :X

Não é surpresa que tenha sido eliminado, o Arsenal tinha um time superior realmente...

Quando jogou em casa, por um detalhe perdeu e no jogo de volta, por mais um detalhe não conseguiu a classificação...

Valeu por tudo que a equipe fez na UCL e ano que vem tem mais, não é mesmo???

Sorte Fábio :specool:

É normal, era esperado.

Foram detalhezinhos, mas decisivos.

Valeu mesmo! Com certeza vamos com tudo ano que vem!

Valeu!

Postado

Principal.gif

Banner---Site-Celtic.gif

A um ponto da glória!

13/04/10 - 15h 10m

Estamos quase, quase lá. E é quase mesmo. Falta só um pontinho para nosso time ser campeão escocês. Com uma brilhante campanha seguimos invictos e liderando a competição. Nessa Temporada, definitivamente não teve para ninguém. Nem Rangers, nem Falkirk, nem mesmo para o surpreendente Dundee. Essa foi a Temporada do Celtic. E falta só um ponto, um empate para podermos confirmar isso e gritar É CAMPEÃO!

Depois da vitória contra o Rangers enfrentamos o Hearts. O time se confirmou como o saco de goleadas da competição e sofreu mais uma: 7 a 0. Em seguida veio o Falkirk, que mais uma vez prometia um jogo duro. Mas, também mais uma vez, não ofereceu dificuldades à nossa equipe e foi facilmente vencido por 3 a 0.

Em casa enfrentamos o St. Johnstone. Poderíamos ter goleado, mas o time reserva se contentou em aplicar somente um 3 a 1. Contra o St. Mirren um resultado que nos tirou do título já nessa rodada. Nosso time sucumbiu diante da barreira defensiva criada por eles e ficou no 0 a 0.

Para recuperar do empate nada melhor que uma goleada. A vítimas foi o Kilmarnock que sofreu nos pés de Mista, Adriano, Beckham e Maloney que marcaram no 5 a 0. Num jogo cheio de voltas e reviravoltas enfrentamos o Hibernian. Apesar de todo o sufoco, com um gol nos acréscimos conseguimos vencê-los por 3 a 2. No último jogo do 3° turno, sem muita complicação vencemos o Motherwell por 3 a 1 e abrimos 15 pontos para Dundee, que perdeu para o Rangers.

Mas, vejam só, o quão irônico é esse tal de destino. Infelizmente não conseguimos ainda faturar o título. Mas se estamos perto disso é graça ao Rangers, nosso maior rival, que venceu o Dundee na última rodada. E vejam, justamente quem será nosso adversário na próxima rodada? Isso mesmo. Teremos um Old Firm, em casa, para decidir a Liga Escocesa. Tudo bem que um empate nos traz o título mas, vamos lá, quem quer empatar o clássico? Vamos é pra vencer, assim como fizemos nos outros. E o Rangers que se segure.

Post.gif

Postado

Campeão tu já é...

Quero vitória de 7 x 0 pra ficar com 100 nos gols pró xD

Postado

Campeão tu já é...

Quero vitória de 7 x 0 pra ficar com 100 nos gols pró xD

SHUAHSUHASUASHUASHUHSAUHSAUHASUHASHUSAH

Quero chegar a 100 pontos, é mais expressivo. :D

Postado

na Escócia é campeão como esperado, na champions, uma pena mas pegou uma grande equipe, boa sorte para a próxima temporada!!!

Postado

na Escócia é campeão como esperado, na champions, uma pena mas pegou uma grande equipe, boa sorte para a próxima temporada!!!

Quase lá. Uma vitória sobre o Rangers e comemoramos o título!

Foi azar no sorteio. Mas na próxima vamos com tudo!

Postado

Campeão já, certeza!!!

Passou muito bem pelo Milan, com um show do "Rei", mas infelizmente, caiu para os poderosos Gunners!

Parabéns pelo título, e pelo esforço deste time, não esperava que fosse tão longe assim...

Postado

Campeão já, certeza!!!

Passou muito bem pelo Milan, com um show do "Rei", mas infelizmente, caiu para os poderosos Gunners!

Parabéns pelo título, e pelo esforço deste time, não esperava que fosse tão longe assim...

É isso aí! Vamos para ganhar.

Os Gunners tem um grande time, não deu para a gente.

Eu também não. Agora é ir mais longe ainda!

Postado

Principal.gif

Banner---Site-Esccia.gif

Celtic vence o Old Firm e é o campeão escocês 2009/2010

17/04/10 - 17h 05m

Placar-10.gif

Há quem diga que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mas esse jogo entre Celtic e Rangers veio para abalar quem afirma isso. Assim como no outro Old Firm realizado na Temporada no Celtic Park, o Rangers saiu na frente e levou a virada e uma goleada. Com a boa vitória o Celtic abriu uma vantagem inalcançável sobre o Dundee e se sagrou campeão da Liga Escocesa na Temporada 2009/2010.

Assim como no outro jogo, Pedro Mendes logo abriu o placar. Aos 5 minutos após boa troca de passes na frente da área do Celtic o atacante arriscou de longe e acertou bonito no ângulo de Boruc, que ainda tocou na bola, mas não impediu o gol. Mais uma vez o Celtic não se abateu e contando com o apoio da torcida empatou a partida com ele, o artilheiro Mista. Adriano puxou pela esquerda e cruzou da linha de fundo para Mista cabecear no cantinho e fazer explodir o Celtic Park. Não tardou para a pressão se transformar novamente em gol. Dessa vez Beckham cruzou pela direita e Mista estava lá novamente para conferir de cabeça. Aos 38', a festa chegou no ponto alto. Mista lançou Adriano que, cara a cara com McGregor, não desperdiçou. Começaram os gritos de "É CAMPEÃO" que se sucederam durante o resto do jogo.

Na volta do segundo tempo, um gol contra para tornar tudo ainda melhor. Omozusi foi atrasar para McGregor mas acabou pegando com muita força na bola. Ela subiu demais e enganou o goleiro do Rangers, encobrindo-o. Era o 4 a 1 e a festa já era total não só no estádio, mas também nas ruas e nos bares de Glasgow. Mas, para não dizer que foi tão fácil assim, N'Guemo foi expulso e Boyd diminuiu para 4 a 2. O Rangers pressionou bastante nos 20 minutos finais, mas de nada adiantou. O dia era mesmo do Celtic, o Campeão Escocês.

Agora, com o título já garantido a tendência é que a Liga escocesa fique de lado e seja jogada com o time reserva. O foco agora fica para a Taça da Escócia, única competição que o time ainda disputa o título. A semifinal será daqui a uma semana contra o Dundee, time da segunda divisão escocesa e muitos já dão a vaga na final como garantida.

Post.gif

Postado

Acho que tá errado ali, os dois links externos vão para a classificação final...

Que frangaço do McGregor hein! Mista continua dando trabalho!

Agora é focar o jogo contra o Dundee!

BS!

Postado

Acho que tá errado ali, os dois links externos vão para a classificação final...

Que frangaço do McGregor hein! Mista continua dando trabalho!

Agora é focar o jogo contra o Dundee!

BS!

Valeu, já concertei!

Bela falha, ainda bem :lol: Mista nosso artilheiro!

Focar para vencer e chegar à final.

Valeu!

Postado

Bela vitoria no classico!

Parabéns pelo título, nem deu chances para o Rangers, disparado na liderança :heh:

Postado

a escocia ja é sua a tempos.. quero ver a europas!!

parabens pelo titulO!

Postado

Bela vitoria no classico!

Parabéns pelo título, nem deu chances para o Rangers, disparado na liderança :heh:

Grande triunfo mesmo!

Rangers foi fichinha. Problema foi o Dundee no meu pé.

a escocia ja é sua a tempos.. quero ver a europas!!

parabens pelo titulO!

Aí é mais dificil, mas vamos tentar!

Valeu!

Postado

Faltou pouco para 100, culpa da sua péssima defesa :heh:

O Rangers ainda vai pra Liga Europa né?!

Postado

Faltou pouco para 100, culpa da sua péssima defesa :heh:

O Rangers ainda vai pra Liga Europa né?!

ehauhuaehuaeheahuhaeuheau Não ouse falar de McManus, Caldwell e Boruc :rtfm:

Acredito que vai ter que se contentar com ela :bleh:

Postado

E não é que o jogo foi equilibrado :bleh:

Como se diz por ai: " Rangers jogou como nunca, Perdeu como sempre"

Parabéns pelo título, mais do que merecido, principalmente por que foi invicto :thumbsup:

Postado

E não é que o jogo foi equilibrado :bleh:

Como se diz por ai: " Rangers jogou como nunca, Perdeu como sempre"

Parabéns pelo título, mais do que merecido, principalmente por que foi invicto :thumbsup:

É sempre assim. Mas em campo meu time desequilibra :P

EHUIAEHUAEUHAEUHUAEHUAEHUAEHUHEAUHAEUHEAHUAE

Valeu! Vamos continuar trabalhando para ser invicto.

Postado

Parabens..

agorta eh ir m busca da europa!!

Postado

Parabens..

agorta eh ir m busca da europa!!

Valeu!

A ideia é essa. Vamos tentar por em prática!

Postado

parabéns Fam

merecidissimo

jogo contra o rangers é vitória na certa, fregues VIP já!

Valeu! Pelo que a gente fez foi merecido sim.

Rangers freguês eterno. :yes:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...