Thiago Snitram Postado 16 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2009 fregues do cruzeiro hein??? ¬¬ parabens pela 2ª subida consecutiva!! Pow tah tenso mesmo.. ate agora foram 6 jogos contra elas, 2E 4D + jah era d c esperar.. pq o time deles eh bem melhor.. + klem sabe jah neste ano.. as coisas nao mudam!! :lol: vlw Nem sei que te indicar... Não costumo jogar no Brasil e não conheço muitos jogadores. Tenta ver os jogadores que estão terminando o da Série B e pega alguns emprestados da Série A. Ehh.. vo da uma olhada.. pow nao curto muito pegar jogador emprestado nao.. so trouxe 3 nesta temporada para compor elenco (eram bons e poderiam ate ficar no banco), mas prefiro valorizar meus jogadores. devo fazer oo msm este ano.. vlw Meus parabéns pela promoção à Série B! Fez um trabalho muito bom e agora está colhendo os frutos :thumbsup: Como de costume, sempre promove jogos muito emocionantes e o América já é experiente em pênaltis :bleh: Agora uma coisa estranha... Se o jogo pra decidir a vaga na Série B era em campo neutro, por que foi no Estádio do Rio Branco? A CBF queria te garfar, fica de olho :heh: Mais uma vez, parabéns pela promoção Thiago :specool: Vlww.. ehh.. ate agora ganhei tdsa penaltis.. hehe Pow.. nem tinah percebido isso.. eu fui olhar no calendario para ver c jogaria o primeiro jogo fora (pq pensei ki seriam 2 jogos), e aond fala ki o jogo vai ser fora ou em casa, tava um ''N'', logo pensei ki seria neutro.. e teria ki ser.. + nao foi.. vou ficar + atento a isso.. :heh: vlww Dá-lhe! PArabéns cara! Foda!!! Corinthians caiu! :heh: Juventude ainda na B, que merda! BS cara! Vlws LC Pow.. eu nao sei c fiko feliz ou alegre com essa noticia.. d graça ri mto ao ver ki o corinthians caiu.. + dpois nao gostei.. pq a série B fiko foda.. mtos times fortes, canditados a dubir.. <_< Parabéns ae kra.... agora sobre recomendações o duro que vc vai estar em 2012, e a maioria dos jogadores bons que estão em times pequeno devem ter saído já... mas de toda forma vms la todos custavam em 2010 abaixo de 800m - Danilo Silva zagueiro do internacional - Aléxis Henríquez zagueiro do Once Caldas - Carlos Valdés zagueiro do Elfsborg - Marcelo Toscano lateral do Paulista - Raúl lateral do Atlético Paranaense - Fellipe Mattioni lateral do Maga (SC) - Thiaguinho lateral do Boavista (RJ) - Anderson Paim lateral Mirassol - Nicolás Domingo volante do Arsenal de Sarandí - Magnum meia esquerda do Iraty - Stalin Motta meia do La Equidad - Damián Díaz meia do Barcelona (ECU) - Leandro Domingues meia doCruzeiro - Enzo Scorza atacante do Central Espanol - Leonardo Rojano atacante do Cúcuta u dar uma olhada neles vlws aew.. vo Parabéns pelo acesso! Segunda vez consecutiva? Está parecendo meu Notts :specool: Quase que foi campeão da CdB, mas paciência. hasuaha.. eh foi quase.. + tah bom!! agora é focar em 2012.. e planejar um titulo ate 2013.
Lucy Postado 16 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2009 que venha série b e para ela precisara dew muitas contratações! boa sorte!
Thiago Snitram Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 que venha série b e para ela precisara dew muitas contratações! boa sorte! Vlwss Ta de parabens. Vlwss
guigasparotto Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 Agora que me liguei que tu é tu Thiago hahahaha. Boa sorte.
Thiago Snitram Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 Bem, o ano se encerrou, junto com ele foram alguns contratos e alguns jogadores se aposentando. Com isso “perdemos” cerca de 14 jogadores, então tivemos de ir em busca de reforços para formar o elenco, e trouxemos 11 jogadores neste inicio de temporada. Dos jogadores que deixaram o clube, estão Emanuel, Ancelmo e Litinho, que estão na equipe desde a série D, e não tiveram seus contratos renovados. Dos que chegaram na temporada passada, saíram Allan Delonn (que não rendeu o esperado), e não teve seu contrato renovado. Os outros jogadores foram oferecidos a outros clubes (em exceção ao Cristian Munoz), e foram vendidos, caso de Flávio Donizete e Daniel Marques. Flávio Donizete estava insatisfeito no clube, faltando a treinamentos, e decidi que ele não faria parte dos planos para temporada, então a diretoria tratou de negociá-lo. Cristian Munoz recebeu uma proposta boa do Sport de Recife, e a direção decidiu aceitar. Outros jogadores foram cedidos a outras equipes por empréstimo para ganharem experiência ou por não ter espaço no clube. Entre os que decidiram se aposentar, está Viola. O experiente atacante que fez excelente temporada pela equipe, acabou decidindo se retirar, pela idade avançada. Viola que já estava com 42 anos, agradeceu o interesse da diretoria, em renovar seu contrato, mas acabou decidindo pendurar as chuteiras. Outro que se retirou do futebol foi Jefferson Luis. Com vários contratos encerrados, e outros jogadores saindo, me reuni com a diretoria para estudarmos os nomes que viriam reforçar nossa equipe. Com o acesso a série B, vários novos investidores apareceram com interesse em investir em nossa equipe. Com o dinheiro dos investidores, mais os da cota de TV, a direção conseguiu uma boa quantia para reforçar o elenco. Genilson me disse que teríamos um teto máximo para gastar com salários de 600m reais, além de cerca de 7.5 milhões de reais para transferências. Disse a ele que com este dinheiro poderíamos conseguir bons jogadores, além de vários atletas terem interesse em disputar a série B. Procuramos jogadores para as posições que achávamos carentes, e que precisávamos nos reforçar. Fomos a busca de 2 zagueiros, 2 laterais (sendo um de cada lado), 3 meias, e de 2 a 3 atacantes. E conseguimos achar bons nomes. Para a zaga trouxemos, o já conhecido Tiago Prado, que estava com contrato encerrando com o Villa Nova, e assinamos contrato com o jogador, que veio de graça. Outro que veio para reforçar a zaga, foi João Felipe, ex Figueirense, que fez um bom campeonato brasileiro na temporada passada. Quem também assinou com a equipe foi o já conhecido Teco, que estava sem clube desde o final do ano, quando não renovou com o Botafogo. Teco chega para compor o elenco americano Para as laterais vieram Diogo e Fabinho. Ambos estavam sem equipes, e assinaram contrato de 2 anos. Fabinho e Diogo chegam para disputaram posição com Alex Bruno (que atua pelos 2 lados do campo), Possato deverá ser o reserva. No meio campo, veio Magnum, que estava no futebol Venezuelano. Magnum assinou contrato de 2 anos, por 500m. Outro que veio para o meio campo, sendo uma das principais contratações da temporada, foi o meia Mateus, ex Figueirense. Mateus será um dos responsáveis pela criação da equipe, e se tudo ocorrer bem, deverá ser titular. No meio do ano, chegará o argentino Ignácio Piatti. Cotado como a principal contratação da equipe, Piatti chegará para assumir a meia direita da equipe. Para o ataque, veio a contratação mais cara da equipe, Neto Berola. Berola estava no Vitória, e assinou contrato por 3 temporadas. Tivemos de gastar cerca de 3M, além de incluir Wilberto Cosme, na negociação, para poder contar com o jogador. Outro atacante que assinou com a equipe foi Ricardinho, ex Figueirense. Ricardinho estava livre, desde o final do ano, e assinou contrato por 2 temporadas. Além de Berola e Ricardinho, veio Luis Miguel Escalada. O atacante argentino que estava no Independiente Rivadavia assinou contrato por 2 temporada, e chegou querendo mostrar serviço. No meio as contratações, fomos realizando nossa pré-temporada, aonde realizamos 2 amistosos contra equipes, e não acabamos indo bem. Com alguns jogadores chegando e precisando de algum tempo para se adaptarem, encaramos o Corinthians no dia 12 de janeiro, e acabamos empatando com a equipe paulista. O time jogou mal, não se achou em campo, e teve sorte de não ter saído derrotado. Depois encaramos o Ipatinga, e também jogamos muito mal, com o sistema defensivo todo alterado, e acabamos perdendo por 2x0. Tática Nesta nova temporada, estamos testando e utilizando uma nova tática. Diferente das outras táticas utilizadas, esta tática joga pelos lados do campo. Todas táticas que utilizei até o momento, jogavam pelo meio, mas esta a equipe jogará mais pelos flancos. Com as contratações feitas, resolvi mudar, e testar uma tática pelos flancos. O desenho tático, dela, é um 4-4-2, com 2 linhas de 4. Não utilizarei mais alas, pois não será preciso. Na tática antiga, os alas, faziam o trabalho pelo flanco, mas as jogadas eram realizadas mais pelo meio. Nesta vou utilizar 2 laterais, e 2 meias laterais, que faram o corredor. Além dos 2 meias laterais, vou utilizar um MC, mais de pegada, e outro de armação. No ataque, eu utilizada um avançado completo, que tanto voltava para buscar jogo, como finalizavar mais o jogo. Estreamos no campeonato mineiro em casa, com o objetivo de chegar a semi-final da competição. Enfrentamos o Ituiutaba, e diferente dos amistosos, a equipe se mostrou bem mais entrosada. O time jogou bem e venceu o Ituiutaba por 2x0, com gols de Cardenas, aos 22 minutos, e Mateus aos 23. Weslley Brasília ainda desperdiçou um penalty na etapa complementar. Após estrear com vitória, fomos a BH encarar o Galo no Mineirão, e foi um jogão. O time foi bem, mas acabou sendo derrotado por detalhes. Aos 13 minutos, Weslley Brasília abriu o placar, após receber passe de Mateus, o atacante tirou Adriano e Werley da jogada e bateu firme da entrada da área para abrir o placar. Aos 29, Jeda empatou para o Galo, após escanteio cobrado por Hugo. Aos 40, Weslley Brasília marcou o segundo para nossa equipe, de penalty. No segundo tempo, a equipe do Galo voltou melhor, e sufocou nossa equipe. Logo aos 2 minutos, Yuri empatou o jogo, com uma bomba de fora da área. Aos 10, Yuri virou o jogo, e aos 15 Diego Tardelli marcou o quarto. Nossa equipe não conseguia mais jogar, e aos 37 Renan Oliveira marcou o quinto. Weslley Brasília ainda descontou aos 45, mas não dava tempo de mais nada. Na terceira rodada recebemos o Tupi em casa, e vencemos com facilidade. O time demonstrou novamente um bom futebol, e garantiu os 3 pontos. Cardenas, Samuel Rosa e Mateus marcaram ainda no primeiro tempo, fazendo assim o placar do jogo. Estava de bobeira vendo alguns programas esportivos, quando vi que após fracasso na COSAFA CUP, Gana e Costa do Marfim, teriam demitido seus treinadores e que estavam a procura de novos treinadores. Logo pensei, porque não?! Então enviei meu currículo, para ambas federações, sem muitas esperanças. Alguns dias depois minha surpresa. Pessoas ligadas a Federação da Costa do Marfim me ligaram, e agendaram uma reunião, aonde tudo ficou acertado rapidamente. Horas depois, recebo outro telefonema, eram pessoas ligadas a Federação de Gana, querendo agendar uma reunião. Agradeci o interesse, fiquei feliz, mas os disse que já havia acertado com outra seleção. No dia seguinte, sai a noticia para o mundo inteiro. Sim.. eu sou o novo treinador dos Los Elephants. Poutz.. eskeci d arrumar as imagens.. + tah d boa hehe Agora que me liguei que tu é tu Thiago hahahaha. Boa sorte. sahuaha vlwss
delano Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 esssa temporada camp. mineiro eh FINAL novamente Que semi q nd Na espectativa aki =P
Thiago Snitram Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 esssa temporada camp. mineiro eh FINAL novamente Que semi q nd Na espectativa aki =P Bem.. o objetivo eh semi-final.. final eh + complikdo.. pq na semi-final.. eh quase certo d enfrentar Galo ou Cruzeiro.. dai nao tem como garantir certeza ki vo chegar a final.. + semifinal eh obrigação :bleh: blwss :thumbsup:
Gourcuff Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 Contrato bem! Só que levou uma taca do Atlético Mineiro! xD
Thiago Snitram Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 Contrato bem! Só que levou uma taca do Atlético Mineiro! xD Contratei pensando em deixar o Brasilia so pra compor o elenco, e ricardinho e escalada brigando pela posição.. + o Basilia vem demonstrando serviço.. Tomara ki o Berola d certo tbm.. Pow.. nem foi tanto assim.. foda ki tomei 5 gols neh.. + foi como c fosse um 2x0.. um resultado relativamente normal pro Galo fora d casa.
Suplemento Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 Pow derrotinha pesada para o Atlético-MG, dava para ter conseguido um resultado melhor.. E quanto as contratações gastou uma verba boa hein!!! Pena que não conheço quase nenhum desses jogadores para saber se foram boas contratações ou não.. só o Piatti que vem depois que eu sei que é bom.. ;D
baixinho Postado 19 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2009 O começo foi razoavel... Ganhou os jogos que tinha de ganhar mas contra o CAM poderia ter feito melhor, creio eu... Mas ficou de bom tamanho... Finalmente, veremos você zanzando pela África! Vamos ver o que você consegue fazer com a seleção da Costa do Marfim :thumbsup:
LC² Postado 22 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2009 Contratou e vendeu bem! Neto Berola joga muito, te dará felicidades, de certeza!!! Tática bem normal... Amistosos eu esperava mais... Pena a derrota para o Galo, acontece... Bs com o América e com os Elephants!!!
Thiago Snitram Postado 22 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2009 Novamente tivemos um bom começo de temporada, nos classificando entre os primeiros para o playoff do Campeonato Mineiro. A cada ano se tornando maior, o América vai conquistando o seu espaço no mundo futebolístico, e a cada temporada, vai melhorando, e tornando sua marca nacionalmente cada vez mais forte. Assim como nos últimos dois anos, o América continua em uma crescente, e novamente desta vez a equipe terminou a primeira fase do Mineiro, melhor que a temporada passada. Em 2010, a equipe ficou em 4º, em 2011 em 3º, e agora em 2012, a equipe terminou esta fase em 2º lugar. Com 28 pontos em 11 jogos, sendo 9 vitórias, 1 empate e uma derrota (sendo este empate e esta derrota,para os grandes de Minas), a equipe se consolida cada vez mais como a terceira equipe do estado. Após as 3 rodadas, do mineiro, nossa equipe foi a Governador Valadares, e Ipatinga, jogar 2 jogos fora. Jogos estes que a equipe não teve dificuldades em vencer os adversários. Democrata e Ipatinga, não tiveram forças para bater o América, e ambos foram derrotados em casa. Após os 2 jogos fora, voltamos a Teófilo Otoni, e recebemos o Uberlândia, para mais uma vez, conquistar o 3 pontos, sem grandes dificuldades, O adversário não acertou um chute sequer no gol. Depois encaramos a boa equipe do Villa Nova, e conquistamos a 4ª vitória consecultiva por um bom placar. Após as 4 vitórias seguidas, era a hora de encarar outro grande de BH, o Cruzeiro em casa. O time não se intimidou, e pelo fato de jogar em casa, com o estádio lotado incentivando, facilitou bastante para os jogadores partirem para cima do time da capital. Foi um jogo bastante equilibrado, com ambas as equipes tendo chances para marcarem, e foi o Cruzeiro que abriu o placar, aos 5 minutos, Tiago Prado cometeu penalty em Bernardo, Kleber cobrou e marcou. Os cruzeirenses não tiveram tempo para comemorarem muito. Aos 9 minutos, Ricardinho empatou, após lindo passe de Mateus, Ricardinho entrou sozinho na área e marcou. Aos 23, novamente ele, Ricardinh virou o jogo. Magnum recebeu de Mateus, foi até a linha de fundo, e cruzou no segundo poste, para encontrar Ricardinho, entrando como um foguete, e virando o jogo. Após sofrer a virada, o Cruzeiro veio pra cima, e criou algumas oportunidades para empatar, mas o goleiro Zubá estava inspirado. No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, com o Cruzeiro tomando a iniciativa de atacar, e o América encaixando contra-ataques rápidos. Aos 61 minutos, quase o América fez o terceiro, Magnum recebeu de Fabinho nas costas de Jonathan, avançou, tocou para Neto Berola que avançou e tocou para Ricardinho livre na área, mas a bola correu demais, e Ricardinho, não conseguiu o domínio, mas foi atraz da bola, e bateu firme, para grande defesa de Fábio. Aos 80 minutos, o empate. Jonathan lançou Wellington Paulista livre na área, para empatar. Após enfrentar o Cruzeiro, pegamos outra equipe de BH, o América-MG. Jogo bastante complicado, mas a equipe soube se sair bem aproveitando as oportunidades, e trazendo os 3 pontos de BH. Os dois últimos jogos do campeonato, foi contra equipe relativamente fracas (foram rebaixadas), e era só manter para nos manter na vice liderança e torcer por tropeço do Cruzeiro para sermos lideres. O tropeço do Cruzeiro, não aconteceu, mas mantemos a pegada, e vencemos os últimos 2 jogos, o último deles aplicando uma goleada sofre a URT. Nas Quartas de Final, iremos enfrentar o Uberlândia, na qual vencemos bem na primeira fase. Iniciamos a Copa do Brasil, por coincidência, contra a equipe que disputamos o ultimo jogo por um campeonato em 2011, que na qual, conseguimos a vaga para série B. Fomos ao Acre estrear na competição, e trouxemos a vantagem de lá, com uma vitória por 2x1. No jogo da volta, somente confirmamos a classificação, sem grandes dificuldades. Na fase seguinte, pegamos o Sport. Novamente enfrentamos a equipe Pernambucana na competição e não decepcionamos. Após um 0x0 em casa, num jogo bastante disputado, fomos a Recife precisando marcar gols, então fomos pra cima, e logo aos 16 minutos, abrimos o placar. Após escanteio cobrado, a zaga do Sport aliviou, e Mateus pegou de primeira, da entrada da área, marcando um golaço. Com o gol, a equipe do Sport veio para cima, mas não conseguia acertar o último passe. Aos 30 Durval empatou após escanteio pelo direita. Na segunda etapa, o Sport continuou em cima, tentando marcar o segundo gol, mas quem marcou fomos nós. Fabinho cruzou da esquerda, Ricardinho livre dominou e marcou o segundo, dando a classificação para nossa equipe. Minha estréia no comando de uma seleção, não foi muito boa, alias, foi para ser esquecida. Com um pouco mais de 1 mês na seleção, tive meu primeiro desafio, o amistoso contra a Escócia. Com muito trabalho no Brasil (no América), me esqueci um pouco, que agora, também era técnico de uma seleção, e deveria acompanhar os jogadores daquele país, mas isso ao aconteceu. Com isto resolvi chamar os mesmos jogadores da última convocação, do ultimo jogo feito pela seleção, e observar os jogadores. Para minha surpresa, vieram bastante jovens, nas quais nunca tinha ouvido falar. Fizemos um breve treinamento, e pedi a ajuda de meu adjunto para escalar a equipe. No jogo, o que eu temia aconteceu. Uma seleção desentrosada, sem atitude, sem garra. Jogamos mal, criamos pouco, e saímos derrotados merecidamente. Após o jogo na coletiva, disse que chamei os mesmos jogadores, para poder avaliá-los melhor, e decidir com quem poderia contar. A partir de agora, vamos analisar os jogadores, e chamar os que realmente irão honrar a camisa.
Thiago Snitram Postado 23 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2009 Vitamina, em 19/12/2009 - 11:25, disse: Pow derrotinha pesada para o Atlético-MG, dava para ter conseguido um resultado melhor.. E quanto as contratações gastou uma verba boa hein!!! Pena que não conheço quase nenhum desses jogadores para saber se foram boas contratações ou não.. só o Piatti que vem depois que eu sei que é bom.. ;D eh.. + tah bom.. so começo de temproada =) gastei um pokinho.. vamo ve ki ki dá. baixinho, em 19/12/2009 - 15:51, disse: O começo foi razoavel... Ganhou os jogos que tinha de ganhar mas contra o CAM poderia ter feito melhor, creio eu... Mas ficou de bom tamanho... Finalmente, veremos você zanzando pela África! Vamos ver o que você consegue fazer com a seleção da Costa do Marfim :thumbsup: Vamo ve.. ki k iarrumo sahasusa LC², em 22/12/2009 - 10:06, disse: Contratou e vendeu bem! Neto Berola joga muito, te dará felicidades, de certeza!!! Tática bem normal... Amistosos eu esperava mais... Pena a derrota para o Galo, acontece... Bs com o América e com os Elephants!!! Pow.. Berola aki desepcionou um pouco por enquanto.. perdeu posição pro Ricardinho. vlwss
Lucy Postado 23 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2009 podia te ganho da escócia ein! mas América ta mt bem esse escalada é aquele ex-botafogo poe atributos ai! boa sorte!
Thiago Snitram Postado 23 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2009 podia te ganho da escócia ein! mas América ta mt bem esse escalada é aquele ex-botafogo poe atributos ai! boa sorte! Pois eh.. + a derrota foi justa.. jogamos mto mal eh esse mesmo.. ae: vlww
Thiago Snitram Postado 24 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2009 É.. não deu !! Como já havia falado anteriormente, enfrentamos o Uberlândia nas Quartas de Final do Campeonato Mineiro, e fomos surpreendidos no primeiro jogo. Jogando o primeiro jogo fora, fomos bem no primeiro tempo, mostrando um bom futebol, e abrindo o placar logo aos 12 minutos com Ricardinho, e fomos para o vestiário com o placar a nosso favor. Todos achavam que o América venceria com certa facilidade, mas não foi isso que vimos no segundo tempo. Sim, entramos com salto alto, achando que o jogo estava fácil e não foi, achando que poderíamos marcar a qualquer momento, e não foi isso que aconteceu. Encontramos uma equipe do Uberlândia, bem aguerrida, e concentrada em fazer o seu melhor para virar o jogo, ao contrário de nós. O Uberlândia veio para cima, e assustou nossa equipe, que não esperava um Uberlândia tão ousado. Logo aos 5 minutos do segundo tempo, Gilvan dos Santos empatou para o time da casa. O gol deu confiança ao Uberlândia que continuou atacando, e nossa equipe se perdeu no jogo. Aos 76 minutos, Gilvan dos Santos marcou novamente, virando o jogo. Tentamos uma reação no final, mas nosso time estava perdido em campo, e saímos derrotados. No jogo da volta, em casa, disse aos jogadores que queria ver muito mais, do que no jogo anterior, e queria atenção durante os 90 minutos. A equipe ouviu minhas palavras, e entrou bastante concentrada em campo. Fomos para cima desde o inicio, e sufocamos a equipe do Uberlândia os 90 minutos. Logo aos 15 minutos, Rafael Gaúcho abriu o placar para nossa equipe. Criamos ainda no primeiro tempo algumas oportunidades para marcar, mas a bola não entrou. No segundo tempo, continuamos em cima do Uberlândia, e marcamos + 2 gols, com Weslley Brasília e Neto Berola. Na Semi Final, como já era de se esperar, veio uma pedreira, o Galo. Jogamos o primeiro jogo em casa, buscando fazer a vantagem, para decidir no Mineirão. Começamos o jogo bem, indo pra cima, e criamos a primeira oportunidade aos 9 minutos, Mateus recebeu na entrada da área, e arriscou uma bomba, que acabou explodindo na trave. Mas logo aos 13 minutos, Fabinho cometeu pênalti em Welton Felipe, e Marcos converteu. Com o gol a equipe se desastibilizou, e começou a cometer erros infantis de passes. Com isso o Galo cresceu e veio pra cima, criando chances, mas esbarrando na zaga americana. No tempo voltamos melhores, e equilibramos o jogo, criamos chances mas não conseguimos empatar. No segundo jogo, precisávamos da vitória, para irmos a final, então fomos pra cima> E começamos o jogo muito bem sufocando o Galo. Aos 17 minutos, Magnum cruzou da esquerda, Neto Berola escorou de cabeça, e Ricardinho apareceu no segundo poste livre para marcar. Logo aos 20 minutos, ampliamos em um contra-ataque rápido. Magnum lançou para ricardinho ganhar na corrida dos zagueiros e marcar o segundo. Continuamos melhores no primeiro tempo, criando as melhores oportunidades, mas não conseguimos ampliar. No segundo tempo, o Galo voltou melhor, e sufocou nossa equipe. Logo aos 1 minuto do segundo tempo,o Galo diminuiu, Evandro chutou de longe, e Renan Oliveira dentro da pequena área, desviou e diminuiu o placar. O segundo tempo era so pressão do Galo, que sufocou nossa equipe. Aos 72 minutos, Renan Oliveira acertou um lindo lançamento para Diego Tardelli, disparar pela direita, invadir a área e empatar o jogo. Tentamos alguma coisa ainda no jogo, criamos 2 chances para marcar, mas esbarramos no goleiro. Infelizmente não fomos a final do Mineiro novamente. Agora é se concentrar na Copa do Brasil, e principalmente na Série B. Para surpresa de todos, o grande campeão de 2012 do Campeonato Mineiro não foi Galo nem Cruzeiro, e sim o Ipatinga. A equipe do Vale do Aço, desbancou o Cruzeiro na semi final por 4s2, e depois de um empate sem gols no Mineirão, venceu o jogo da volta no Ipatingão e levantou o caneco. Tínhamos grandes chances de ser campeões se passasemos do Galo, mas não deu. Paciência... O Artilheiro do campeonato foi Tardelli com 16 gols, seguido por Renan Oliveira com 14, e Kleber com 12. Com isso, o melhor ataque ficou com o Galo, que balançou 49 vezes as redes. Já a melhor defesa ficou com o Cruzeiro, que sofreu apenas 8 gols. A Nossa equipe ficou com o terceiro melhor ataque com 38 gols, além de ter 2 jogadores na seleção do campeonato. O restante da seleção do campeonato contou ainda com 6 jogadores do Cruzeiro, e 3 do Galo. Confira abaixo a seleção do campeonato: Já na Copa do Brasil, após passar pelo Sport enfrentamos o Vasco. Primeiro jogo em casa, e com o dever de fazer o resultado, e foi isso que fizemos. Fizemos, e fizemos muito bem, para calar os críticos. Desde o primeiro segundo fomos para cima, e demonstramos que não estávamos abalados com a eliminação no Campeonato Mineiro. Aos 10 minutos de jogo, Cardenas pela direita bateu cruzado, Fernando Prass furou, e Weslley Brasília só teve o trabalho de empurrar para as redes. Aos 12, Cardenas lançou Ricardinh, que invadiu a área, foi a linha de fundo, e cruzou para Weslley Brasília, aparecer no segundo poste e marcar o segundo. O time estava jogando bonito, mostrando belo futebol, e aos 25 ampliou. Cardenas tocou para Ricardinho, que dominou na meia lua, e acertou um lindo chute no ângulo, marcando o terceiro para o América. O Vasco não conseguia jogar, e nos poucos ataques que dava, não levava perigo a Zubá. No segundo tempo, voltamos com a mesma pegada, e aos 56 minutos, marcamos o quarto. Rafael Gaúcho cruzou da esquerda, Cardenas chegou batendo, o goleiro espalmou, a zaga se embolou com a bola, e marcou contra, para deliria da torcida americana. O restando do jogo, a equipe apenas administrou o placar. No jogo da volta, o Vasco precisava marcar no mínimo 4 gols, então tinha que vir para cima. Com isso, optamos por uma postura mais defensiva, partida para o ataque nos contra-ataques, e no inicio deu certo. O time do Vasco começou o jogo, indo para cimas, mas de forma desgovernada. Com isso tentávamos encaixar os contra-ataques, e conseguimos. Aos 26 minutos, Fabinho recuperou a bola, tocou para Magnum que lançou Brasília, que invadiu sozinho a área e fuzilou as redes. Com o gol, o Vasco veio ainda mais para cima, e tentava marcar de todo jeito. Aos 39 minutos, Alan Kardec lançou Pimpão entre os zagueiros, Pimpão invadiu área e empatou o jogo. Aos 41, Mateus acertou lindo chute de fora da área, e virou para o Vasco. Na volta para o segundo tempo, a torcida fazia grande pressão, e parece que os jogadores sentiram. Não conseguíamos mais jogar, e nem trocar 3 passes seguidos, com isso o Vasco aproveitou. Aos 49, Souza achou Pimpão livre na área, para marcar o terceiro. Aos 61, foi a vez de Jefferson achar Pimpão livre na área, para fazer o quarto do time da casa. Era visível o nervosismo dos jogadores americanos, que não conseguiam trocar passes, muito menos marcar. Aos 71, Pimpão retribuiu Kardec, e colocou a bola na cabeça do atacante para marcar o quinto. NO final do jogo, o Vasco fez uma pressão incrível, mas felizmente, conseguimos não tomar mais gols. Na próxima fase, iremos pegar o Guarani, e decidiremos a vaga fora. Nos demais estaduais do Brasil, tivemos poucas surpresas. No Sul, o Inter levantou o caneco. Em Paraná o titulo ficou com o Paraná. No Carioca deu Flamengo, e no Paulistão o titulo ficou com Palmeiras. Na Copa São Paulo de Juniores, o Barueri faturou o título inédito, ao bater o Ceará nos penaltys na final (1x1). Barueri fez grande campanha, eliminando Inter e Gremio, para chegar a final. Já o Ceará para chegar a final, teve de passar por Flamengo e Atlético-MG. Agora temos que focar na série B que irá pegar fogo. Além das 12 equipes que se mantiveram na competição, o campeonato terá 8 novos participantes, sendo os 4 que caíram da série A (Corinthians, Atlético Pr, Figueirense, Goiás), além dos 4 que subiram da série C (São Caetano, Gama, Paraná, América TO). Confira as equipes participantes: América To, São Caetano, Gama, Paraná, Corinthians, Goiás, Figueirense, Atlético Pr, Juventude, Fortaleza, Marilia, América Rn, Coritiba, Barueri, Icasa, Atlético Go, Vila Nova, Campinense, Náutico e Bragantino. Estreiaremos em casa, contra o Icasa.
baixinho Postado 24 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2009 Bem, infelizmente não foi possível chegar a final do estadual novamente... Se passasse do Galo, tinha grandes chances de ganhar o título e levantar o caneco... Mas como foi eliminado, não há mais nada a fazer!!! Como de costume, está a fazer uma bela campanha na Copa do Brasil e o Guarani não deve levantar problemas... Na Série B, é sempre bom começar com vitórias então trate de arrancar com estilo :bleh: Sorte Thiago :specool:
Gourcuff Postado 24 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2009 Pena que caiu pro outro grande... É dificil desbancar Cruzeiro e Atlético! E que sapecada tu tomou do Vasco, hein?! Agora é foco total na Série B pra "salvar" o ano!
kikoskt Postado 25 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2009 derrota normal para o atletico, mas quase que perde a vaga pro vasco eim :heh:
Lucy Postado 25 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2009 se passase do atlético o titulo era seu que pena que venha o guarani de novo!
rafinha . Postado 25 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2009 porra Galo ta foda hein.. perder na final pro ipatinga?? ja voce ta mt bem.. nao deu pra classificar no mineiro, mas isso nao é motivo de lamentações! o mais importante é ir bem na serie B!
Thiago Snitram Postado 28 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2009 Bem, infelizmente não foi possível chegar a final do estadual novamente... Se passasse do Galo, tinha grandes chances de ganhar o título e levantar o caneco... Mas como foi eliminado, não há mais nada a fazer!!!Como de costume, está a fazer uma bela campanha na Copa do Brasil e o Guarani não deve levantar problemas...Na Série B, é sempre bom começar com vitórias então trate de arrancar com estilo :bleh: Sorte Thiago :specool: Pois eh.. c fosse a final.. acho ki levaria o titulo.. + num deu.. vlwss aew!! :thumbsup: Pena que caiu pro outro grande...É dificil desbancar Cruzeiro e Atlético!E que sapecada tu tomou do Vasco, hein?! Agora é foco total na Série B pra "salvar" o ano! Pow.. nem me fale desse jogo contra o Vasco.. pensei k ia classificação ja tava garantida.. e quase a perdi.. nosso time nao entrou em campo.. :no: pois eh.. agora kero brigar por uma vaga na serie B derrota normal para o atletico, mas quase que perde a vaga pro vasco eim :heh: Ehh.. foi tenso.. qdo tomei o kinto.. gelei :huh: kakaka se passase do atlético o titulo era seu que penaque venha o guarani de novo! tbm acho... vao em busca do Copa do Brasil (c tivermos sorte) :heh: porra Galo ta foda hein.. perder na final pro ipatinga??ja voce ta mt bem.. nao deu pra classificar no mineiro, mas isso nao é motivo de lamentações!o mais importante é ir bem na serie B! Pow tah osso.. e deu raiva.. perde pra eles.. e ver ki perderam pro Ipatinga :angry: vamo com tudo na B
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.