Suplemento Postado 23 de Novembro 2009 Denunciar Postado 23 de Novembro 2009 Transferências O mercado da bola gira e um clube que deseja sucesso não pode se dar ao luxo de não ir buscar os melhores jogadores no mercado. Com este pensamento desde a metade da temporada passada, o técnico do Hannover 96 já articulava nos bastidores para encontrar os nomes certos, o maior nome que se especulava durante esse processo foi o de Michael Ballack, estrela da seleção alemã, o Meio-Campista era visto como uma mega contratação por todos os envolvidos, porém o salário que ele ganha no Chelsea e o salário que ele ganharia no Hannover 96 foi a principal coisa que impactou na sua decisão de dizer não a equipe Alemã, pois teria que reduzir em 60% seu salário, tal fato e as boas atuações na Copa do Mundo, fizeram o Chelsea propor um novo contrato ao alemão e com isso a contratação fracassou. Porém quem pensou que o técnico rubro-negro estava envolvido só na contratação de Ballack estava muito enganado, o brasileiro do Hannover trouxe um compatriota para reforçar sua equipe, o nome é Jonatas, velho conhecido, sua contratação já estava certa desde Janeiro. Com contatos no Brasil e em países Sul americanos, chegou aos ouvidos do treinador que Juan Roman Riquelme estava em fim de contrato com o Boca Jrs. e não deu outra, fomos atrás do jogador que viria para ser a estrela da equipe, a contratação por muitas vezes parecia que não sairia do papel em virtude dos altos salários, mas depois de muita negociação e liberação de verba da diretoria, ele veio! Riquelme vestirá a camisa do Hannover 96 por 2 temporadas. Depois de Riquelme, fomos buscar outro armador para a equipe e vimos no Chelsea um Deco em baixa, sem expectativas na equipe de Carlo Ancelotti e com uma boa proposta do Hannover 96, Deco viu a chance de revitalizar sua carreira e jogar com maior regularidade! Depois dessas 3 contratações de peso para o meio-campo do Hannover, fomos buscar peças para fechar o elenco, faltando 1 LE, LD, DC e PL, corremos o mundo a procura de jogadores interessados em vestir a camisa da equipe alemã e depois de buscar pelos jogadores nos quatro cantos da Europa, segue o nome deles. Para lateral esquerda conseguimos Roystron Drenthe jogador que vinha sendo pouco aproveitado pelo Real Madrid, para lateral direita, buscamos na suécia a estrela Adam Johansson, na zaga o contato foi que Nelson Rivas estava sem contrato com a Inter e ele topou em jogar na Alemanha e para o ataque buscamos um brasileiro na Sérvia, seu nome é Cléo e vinha ganhando destaque no Partizan. Com isto a equipe estava fechada para a próxima temporada e o técnico do Hannover 96 um pouco mais confiante na qualidade da sua equipe! Para concretizar todas essas contratações foi necessário vender alguns jogadores e definitivamente estava dando de graça todos os pesos mortos da equipe com o objetivo de sobrar dinheiro para orçamentos e com isso ainda conseguimos ganhar 3.4 milhões de euros. Nada mal! Pré-Temporada A pré-temporada foi na região balcânica, para ser mais exato na Sérvia! Com o Partizan e a Estela Vermelha recusando-se a jogar contra o Hannover, os outros clubes nacionais não ofereceram muita resistência e serviram para o treinador rubro-negro ver como vai encaixar Riquelme e Deco na mesma equipe, algumas táticas foram testadas mas não chegamos em um equilibrio, então a tendência será que Deco jogue recuado ou vá para o banco neste inicio de temporada. ___ Pedro A. Amauri e Robinho, dois pipoqueiros! Só o Felipe Melo jogou alguma coisa contra a Espanha.. :|
bks Postado 23 de Novembro 2009 Denunciar Postado 23 de Novembro 2009 Boas contratações. Riquelme e Deco tá todo mundo contratando :lol: . O Cl[eo me parece bom, vou ver ele aqui. O Jonatas é chinelinho..
Suplemento Postado 23 de Novembro 2009 Denunciar Postado 23 de Novembro 2009 Pedro A. HAhahah, Riquelme e Deco é padrão já, eu queria formar o trio de ouro: Ballack, Deco e Riquelme, mas Ballack queria 25mil euros a mais do que eu podia pagar e não queria vir nem dando 2M em prêmio. :/ Cléo fez 22 gols em 30 jogos pelo Partizan, to na esperança que seja meu Cristaldo genérico. :P
N0name Postado 23 de Novembro 2009 Denunciar Postado 23 de Novembro 2009 Parabéns pela campanha na 1ª temporada Sobre as contratações, Deco e Riquelme sem comentários... esse Cléo nunca ouvi falar, não deu pra contratar um PL de graça nao? (Acho que o Guerrero o Saha e o Kepa ficam livres logo de cara). Drenthe é bom ofensivamente mas falho na defesa. Já o LD também não conheço BOa Sorte!
-Igor Postado 23 de Novembro 2009 Denunciar Postado 23 de Novembro 2009 Pelo que dizem, Riquelme ta um monstro. Boas contratações. Vamos ver se o Cristaldo Genérico vai dar certo :specool:
baixinho Postado 23 de Novembro 2009 Denunciar Postado 23 de Novembro 2009 Contratou super bem mesmo... Acho que este ano o Hannover vai alncaçar voos mais altos... Força Vitamina!!!
LC² Postado 23 de Novembro 2009 Denunciar Postado 23 de Novembro 2009 Boas compras, como disse PA, geral comprando Riquelme e Deco... Rivas é um baita zagueiro, Drenthe um ótimo alteral e parece que Adam também é um bom lateral Boa pré-temporada, quero vêr como a equipe vai se encaixar em campo! Vai que vai!
Suplemento Postado 23 de Novembro 2009 Denunciar Postado 23 de Novembro 2009 N0name Pow Guerrero em 30 jogos pelo Hamburgo fez 4 gols e eu já havia jogado com o Hamburgo e ele de fato não fazia gols, Saha pedia muito $$ e Kepa renovou com o Getafe.. Os unicos atacantes de nome que eu tentei foi Crespo e Inzaghi, mas recusaram minhas propostas. Tentei Caicedo por empréstimo mas o City queria 2M para ceder o jogador eo Cléo fez muitos gols no Partizan e pediu um salário baixo em relação aos outros.. O LD foi recomendação de Oliver Bierhoff :P Obrigado! -Igoor Riquelme está um roubo mesmo! o Cléo vai fazer frente aos artilheiros dos outros saves! tenho fé! hahha baixinho Dentro das possibilidades financeiras e de mercado, acho que deu pra contratar bem mesmo :P.. agora quero me vingar do Wolfsburg! LC² É fogo contratar mesmos jogadores de outro save, acho que além da história alguns jogadores veem nos saves a chance de ver outros jogadores em ação e por isso tentei buscar outras opções mas com a diretoria disponibilizando 3M em transferências e eu com -10m euros para salários nessa temporada, ficou difícil inovar :P Mas tinha muitos bons jogadores no mercado como Poulsen, Petrov, Jimenez, Jô.. :\ -- Obrigado a todos dnv! =)
Thiago Snitram Postado 23 de Novembro 2009 Denunciar Postado 23 de Novembro 2009 Muitooo bomm!! Bela campanha.. parabens
Hamul Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 Ótimas contratações!!! Agora vai poder lutar pelo título, de forma melhor xD Poderia tentar contratar alguns dos jogadores da seleção alemã sub-21.
Suplemento Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 Thiago SnitraM Obrigado! Essa vai prometer um pouco mais! Hamul Pois é, eu pensei nisso mas o time ainda sofre com a falta de 'verba', a primeira temporada foi a das vacas magras, a partir desta que talvez as vacas engordem ($$) ai conforme for, vou tentar contratar o maior numero de jogadores alemães.. =]
Gourcuff Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 Eu conheço o Cléo dos meus saves com o Partizan, nesses paises menores ele sempre se destaca fazendo muitos gols e assistencias! Quero ver como ele se sairá no Hannover. O Borac segurou teu time, hein?!
Suplemento Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 --renatim Não é que ele segurou, eu que inventei muito, botei 3 MAC's (Deco, Riquelme e Buggink) e não deu certo ai o Borac se aproveitou disso.. __ P.s: O mais tardar da noite postarei o inicio da temporada, mas segue uma coisa que me deixou triste: Na inscrição para a Liga Euro, eu não tinha mais que 3 jogadores provenientes do clube (e precisava de 4) e mesmo botando um sub-20 ele não contava como prata da casa ai depois das mais variadas tentativas tive que dar um 'ir de férias' e Riquelme e Buggink ficaram de fora da escalação fiquei muito puto mas continuei o game mas se alguem souber como resolva isso rapidinho, porque fiz um 'backup' nessa hora ai.
Gourcuff Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 Na inscrição para a Liga Euro, eu não tinha mais que 3 jogadores provenientes do clube (e precisava de 4) e mesmo botando um sub-20 ele não contava como prata da casa ai depois das mais variadas tentativas tive que dar um 'ir de férias' e Riquelme e Buggink ficaram de fora da escalação fiquei muito puto mas continuei o game mas se alguem souber como resolva isso rapidinho, porque fiz um 'backup' nessa hora ai. Se tu for disputar a fase eliminatoria tá tranquilo. Antes de tu chegar até a fase de grupos tem uma nova lista de inscrição pra ser mandada e tu terá direito até 3 mudanças. Se não tu procura os moderadores pra voltar o save...
Suplemento Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 Se tu for disputar a fase eliminatoria tá tranquilo. Antes de tu chegar até a fase de grupos tem uma nova lista de inscrição pra ser mandada e tu terá direito até 3 mudanças. Se não tu procura os moderadores pra voltar o save... Foi oque você disse na fase de grupos pode enviar uma nova lista, e tentei em vez de escalar 25 jogadores, botei 24 e foi mesmo só com 3 jogadores formados no clube e foi.
Suplemento Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 Pois é turma, parece que foi ontem que aconteceu a linda temporada 09/10 para o Hannover 96, ninguém esperava que o Hannover 96 consegui-se ir tão longe, nem seu treinador acreditava que a equipe rubro-negra alcançaria a 4ª colocação na Bundesliga, superando equipes como Schalke, Hamburgo e Borussia Dortmund. A pré-temporada 10/11 chegou ao fim, o Hannover atraiu grandes jogadores e hoje Robert Enke poderá dividir responsabilidades com Riquelme e Deco, as mais novas estrelas rubro-negras. Sem uma dívida que consumia 1,83M de euros por mês na temporada passada, o Hannover também se encontra em uma posição financeira favorável e conforme for este primeiro semestre de competições, a direção do Hannover 96 se prontificou em liberar mais verbas para contratações da próxima janela. Esta temporada o Hannover 96 aumenta suas chances de sair de uma interminável fila de 8 anos de espera. Participando da Bundesliga, Liga Pokal e Liga Euro, o clube alemão poderá romperá as barreiras da Alemanha e jogará contra os maiores clubes da Europa! (A invencibilidade foi quebrada) Liga Pokal . . . . . . . . . . . . Bundesliga . . . . . . . . . . . . Liga Euro O primeiro jogo da temporada, a Liga Pokal começou e o Hannover enfrentou fora de casa o modesto Regensburg no Jahnstadion, por mais que é sempre importante ganhar bem o primeiro jogo, a equipe de Robert Enke entrou em ritmo de treino, sem levar 1 unico chute ao gol, o Hannover massacrou a pequena equipe com chutes de todos os setores do campo e os gols de Rivas e Riquelme selaram a vitória da equipe visitante. Na Bundesliga nada pior que começar enfrentando o candidato ao título, Bayer Münich. Porém uma temporada foi suficiente para mudar muito o panorama e as expectativas ao redores das equipes, enquanto o Hannover reforçou muito seu elenco em relação a temporada passada, o clube bávaro perdeu sua maior estrela, Franck Ribéry para o Manchester City por 39M de euros! E em um jogo duro e cheio de gols, nenhuma equipe se deu por vencida e nada mais justo que um espetáculo para abrir a Bundesliga. O calendário não queria favorecer mesmo o Hannover 96, após uma briga intensa contra o Bayer, os seus próximos adversários no campeonato era Hamburgo e Hertha Berlin, equipes que não surpreenderam e não contraram nenhum nome conhecido, mesmo a imprensa não colocando o Hannover como o favorito aos jogos, moralmente e no papel a equipe rubro-negra tinha muito mais time e fez valer os esforços do treinador durante o período de transferências e com gols de Jonatas e Riquelme, o Hannover saiu vitorioso em ambos os jogos. Porém não da para ser perfeito e o Frankfurt superou todas as expectativas e venceu o Hannover mesmo com uma inferioridade notável dentro de campo. Já na Liga Euro devido a boa reputação da Alemanha e do Hannover, a equipe alemã viu necessário jogar só o ultimo jogo da fase de qualificação contra o pequeno Gorica da eslovênia. Em dois jogos tranquilos e sem poder contar com Riquelme que ficou de fora da listagem para o jogo, Deco fez sua estrela brilhar e junto do brasileiro Cléo abriram o placar para o Hannover, dentro de casae fora de casa. Com as vitórias sobre o Gorica, o Hannover chegou a fase de grupos e como nada pode ser fácil, pegamos o grupo da morte dentro da Liga Euro. (O calendário para separar os homens dos muleques!) Calendário forte, essa etapa da temporada pode ser o divisor de águas para o Hannover 96, uma série de resultados ruins pode levar a moral dos jogadores lá em baixo porém com bons resultados poderemos ser candidatos ao título! Que as estrelas do Hannover brilhem e ninguem se lesione nesse periodo.
LC² Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 Vai ser dificil, pelejado, brabo! Mas foi um empate heróico contra o Bayern, e boas vitórias contra o Schalke e o Hamburgo Milan, AZ ? Grupo fódinha hein!!! BS!
baixinho Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 Ótimo começo de temporada... O Hannover está voltando a ficar com cara de time grande... Jogaço contra o Bayern... Perder pro Frankfurt não é normal mas acontece essas coisas mesmo... Na Liga Europa o grupo é bem complicado realmente mas com um pouco de sorte acredito que o Hannover passe. Força ai Vitamina! :thumbsup:
rafinha . Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 foda a derrota pro frankfurt.. mas acontece!! bola pra frente! e como disse o LC grupo fodinha mesmo.. maaaas, acredito em ti q da pra passar! sorte!
Gourcuff Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 Ainda bem que conseguiu inscrever as estrelas do Hannover. Cade a classificação do time? Tá em primeiro, segundo? Sorte na Bundesliga e na LE, vai precisar...
Suplemento Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 LC² O grupo na Liga Euro me preocupa, o Milan está com um time absurdamente forte, não perdeu nenhum jogador bom e fora os reforços da temporada passada, gastou mais 38M de euros com contratações. :\ baixinho Po perder para o Frankfurt me tirou a chance de estar em 2º lugar nesse momento mas tudo bem, o ataque está se encaixando. rafinha¹³ Acho que da para passar mas o AZ tem uma equipe boazinha e uma dupla de irmãos 'Rasmus e Viktor Elm' suecos fortíssimos, mas vamos ver. --renatim Pow a classificação eu dei mole, depois do jogo contra o Frankfurt eu me esqueci e joguei a partida do Wolfsburg, ai para não ter que refazer tudo eu prefiri deixar sem a tabela porque eu uso Notebook e sem mouse é triste corta as imagens no paint, mas fiquei em 5º. =D Vlw!!!
FAM1978 Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 Vou acompanhar ;) Belo time que montou. Fazendo bonito dentro da Alemanha! Na Liga, esse grupo não me assusta em nada. Fora o Milan, ninguém ali é capaz de te fazer nem cócegas. Porque não quota pra responder os posts?
Suplemento Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 FAM1978 É que eu e minha ignorância não aprendemos a fazer Quotes multiplos.. xD Só o Zurich que não fede e nem cheira, o AZ foi vice-campeão da Holanda e tem um time no mesmo nível técnico que o meu pelo que eu tava vendo.. o Milan é 2 derrotas certas, tem um time pelo menos 2x mais forte que o Bayer Münich. ;| Mas obrigado pela confiança!
FAM1978 Postado 24 de Novembro 2009 Denunciar Postado 24 de Novembro 2009 Só clicar em "Quote" naquele botão ao lado de responder ;) Clica em todos os posts que quiser quotar e vai em responder ao tópico :D
bks Postado 25 de Novembro 2009 Denunciar Postado 25 de Novembro 2009 Começou muito bem!Jogaço contra o Bayern. As contratações estão jogando muito bem! Senti falta da classificação. Na Liga Europa, caiu num grupo em que o AZ e o Zurich podem dar trabalho, o Milan nem se fala.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.