Suplemento Postado 8 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2009 Pois bem galera, a temporada está chegando ao fim mas ainda não terminou. Quem ficou impressionado com a vitória do Hannover 96 sobre o Chelsea teve só decepção na Liga Pokal, a equipe de Robert Enke dominou o clássico contra o Dortmund mas quem disse que o vitorioso é sempre o favorito não é mesmo? A equipe não avançou para as finais da liga, onde enfrentaria um possível rival na Champions League, o Bayern Münich que venceu o Bochum. Não da para dizer que não foi um bom jogo, foi equilibrado porém com uma ligeira vantagem para o Hannover 96, que jogou com sua equipe titular mas viu um Milevskiy apático, um van Persie sem inspiração e um Rakitic sem a garra que vinha tento outrora. Se existiu um coração valente na equipe do Hannover seu nome era Darijo Srna, o Croata foi só coração e buscou a vitória a todo momento, jogando duro e levando a equipe ao ataque. Porém foi dos pés de Lucas Barrios que saiu o gol do jogo, justamente no ultimo minuto da partida e fomos eliminados. "Tudo bem Hannover 96 algo maior nos espera!" Foi as palavras de um torcedor. A fase de mata-mata anda junto ao campeonato de pontos corridos e nesse mostramos se realmente eficientes, passando pelo Mainz, Hamburgo, Bielefeld e do nosso algoz Dortmund conseguimos 12 preciosos pontos que nos distanciou ainda mais do segundo colocado Bayern Münich. O título já está praticamente garantido mas ainda faltando 4 jogos para o fim, todo cuidado é pouco e vamos buscar o título com antecipação se for possível. Estamos matematicamente a 1 vitória do titulo!
FAM1978 Postado 8 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2009 Título quase certo. É só não desperdiçar as oportunidades. Pena a derrota, que resultado injusto. Gol no último minuto é foda... :thumbsdownsmileyanim:
bks Postado 8 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2009 Pena na Liga Pokal.. Mas na Bundesliga jjá é campeão, finalemnte hein? Na UCL vai aabar indo para a final..
Suplemento Postado 9 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2009 Título quase certo. É só não desperdiçar as oportunidades. Pena a derrota, que resultado injusto. Gol no último minuto é foda... :thumbsdownsmileyanim: É complicado, quem não faz leva.. perdi muitos gols ali que poderiam ter me dado 2x0 ou 3x0 no placar, mas Milevskiy pipocou. ;\ Pena na Liga Pokal.. Mas na Bundesliga jjá é campeão, finalemnte hein? Na UCL vai aabar indo para a final.. Po estava na hora mesmo, com Hamburgo eu consegui ser campeão na primeira temporada, nesse save foi bem mais complicado chegar na conquista desse título:P
Gourcuff Postado 9 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2009 Tá fazendo uma ótima campanha na UCL e na Bundesliga! Isso é resultado da grande equipe que você montou. Tomara que vença tudo e faça do Hannover uma nova força do futebol alemão!
rafinha . Postado 9 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2009 foda a elminação na copa.. mas n faz mal.. vai trazer a Liga e a UCL!! boa sorte!
Johann Duwe Postado 9 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2009 Considero a Alemanha uma das melhores ligas do FM. Diga-me, como está a equipe do St. Pauli ? Abraços.
Franquini Postado 10 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 Deceoção na Liga pokal!!! Mas em compensação ótima campanha na Bundesliga e na Champions!!! Boa sorte
Lucy Postado 10 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 ta com uma mão e meia na taça, faltam uns 4 dedos é só ganhar mais uma partida e empatar otras duas boa sorte!
Suplemento Postado 10 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 Tá fazendo uma ótima campanha na UCL e na Bundesliga! Isso é resultado da grande equipe que você montou. Tomara que vença tudo e faça do Hannover uma nova força do futebol alemão! Obrigado! Realmente foi gasto uma grana muito grande em contratações mas pelo menos elas juntas com as da temporada passada.. garantiram o sucesso da equipe! foda a elminação na copa.. mas n faz mal.. vai trazer a Liga e a UCL!! boa sorte! Pior foi perder no ultimo minuto.. triste, daria até para sonhar com uma triplice... hahaha Considero a Alemanha uma das melhores ligas do FM. Diga-me, como está a equipe do St. Pauli ? Abraços. Também acho, a liga Alemã é uma liga equilibrada e que mesmo com um time forte ainda existe muita competitividade. O St. Pauli, continua na 2ª divisão, passou as duas primeiras lutando contra o rebaixamento e nesta agora está na metade superior da tabela mas sem chances de promoção. Detalhe é o técnico que não mudou e está desde 2006 no comando da equipe. ta com uma mão e meia na taça, faltam uns 4 dedos é só ganhar mais uma partida e empatar otras duas boa sorte! Valeu! A Bundesliga já é nossa não tem nem como mais! xD
LC² Postado 10 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 Infelizmente, esta derrota para o Dortmund foi feia hein, mas acontece... Agora é ganhar um mísero jogo que tem pela frente, e se sagrar campeão da Bundesliga!!!
Thiago Snitram Postado 10 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 Parabens pelo titulo no Nacional.. nao tem como mais perder hehe e vamo ki vamo na ucl
Suplemento Postado 10 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 É CAMPEÃO! "Solta o grito vermelhos! depois de 58 anos na fila finalmente podemos gritar É CAMPEÃO!" É com imenso orgulho que digo que alcançamos o nosso maior objetivo dentro da Alemanha hoje, depois de 58 anos sem saborear um título de tamanha expressão como o da Bundesliga, hoje chegamos no topo do futebol do país contando com dois jogadores da seleção nacional, Robert Enke e Christian Schulz. Apesar de ser uma equipe composta por jogadores de 15 países diferentes, hoje somos a melhor equipe da Alemanha! Foram quatro jogos que pareceram uma eternidade para todos ao redor do Hannover 96 este ano, precisávamos de 3 pontos para se consolidar como campeão nacional antecipadamente, ou seja, contra o Bayern Leverkusen poderíamos já ser considerados campeões mas é nessas horas que a pressão aumenta e vemos o quanto é difícil no psicológico dos jogadores buscar o resultado para levantar a taça, contamos com os experientes Robin van Persie e Juan Roman Riquelme para tirar um empate sofrido contra a equipe anfitriã. Seis dias após, enfrentariamos o Gladbach na AWD-Arena, a taça do título já se encontrava no estádio para o jogo que teve todos os ingressos vendidos e novamente o Hannover 96 decepcionou, com um empate magro em 1x1 onde o melhor em campo foi o lateral esquerdo Royston Drenthe que fez um gol em um lance que tinha a intenção de cruzar para a área. O Bayern Munich havia vencido os dois jogos que fizera e com isto mesmo o nosso empate não foi o suficiente para levantar a taça neste momento. Logo após uma pausa na Bundesliga enfrentamos o Stuttgart buscando novamente o titulo, a equipe que tinha como principal homem o russo Pavel Pogrebnyak não conseguiu estragar o jogo do Hannover e com gols dos experientes Rivas e Owen conseguimos a vitória do título! Porém recusamos a taça, pois havia ainda mais um jogo na nossa cada. E foi na AWD-Arena em Hannover que os vermelhos queriam coroar a sua imensa torcida com a festa do título, enfrentamos o Nümberg, a equipe visitante vista em tanta festa e sem mais nenhum objetivo na Bundesliga, acabou facilitando o jogo e com dois gols do argentino Riquelme e um do brasileiro Vagner Love, a torcida do Hannover 96 foi ao delírio e vencemos a partida! Durante a entrega do trofeu alguns torcedores invadiram o campo para comemorar com os jogadores mas logo foram contidos pela brilhante policia alemã! Um exemplo para a segurança de outros países! A classificação terminou com o Bayern Münich nosso principal opositor ao titulo caindo para a 3ª colocação e o vice-campeonato ficou com o nosso arqui-rival Wolfsburg, os alvi-verdes fizeram uma boa campanha que contou com um saldo de gols pró e gols contra muito parecido com o nosso. E para premiar esta excelente campanha alguns jogadores do Hannover figuraram entre os melhores do campeonato, foi o caso de Robert Enke ficando em 3º lugar na disputa de melhor goleiro do ano, um pouco injusto uma vez que o goleirão foi um dos principais jogadores da equipe nesta temporada. E o outro que foi muito elogiado pela imprensa alemã foi Artem Milevskiy, o ucraniano ficou em 2º lugar na disputa pelo melhor jogador do ano, ficando atras do 'prata-da-casa' Toni Kross do Bayern Münich, aqui sim estava claro que foi uma votação altamente tendenciosa pois o jogador do Hannover jogou mais partidas, fez mais gols e deu mais assistências, fato revoltando entre a massa de torcedores do Hannover. __ E qual será o futuro do Hannover 96 na Uefa Champions League? Falta somente este campeonato para fechar a temporada! __ Infelizmente, esta derrota para o Dortmund foi feia hein, mas acontece... Agora é ganhar um mísero jogo que tem pela frente, e se sagrar campeão da Bundesliga!!! Até hoje nos resumos de mês a torcida de revolta com esse fato. >_< Parabens pelo titulo no Nacional.. nao tem como mais perder hehe e vamo ki vamo na ucl Obrigado!! Hahaha!
FAM1978 Postado 10 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 Parabéns pelo título. Muito merecido há alguma temporadas já :D Agora é pra levar a Champions também!
bks Postado 10 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 Parabéns pelo título! Merecido! É vencer a UCL e encerrar a temporada com chave de ouro! Vai encerrar o save se ganhar a UCL?
Lucy Postado 10 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 levar é champions e dominar a europa boa sorte!
Suplemento Postado 10 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2009 Parabéns pelo título. Muito merecido há alguma temporadas já :D Agora é pra levar a Champions também! Valeu! Bundesliga era meu sonho de consumo! =] Parabéns pelo título! Merecido! É vencer a UCL e encerrar a temporada com chave de ouro! Vai encerrar o save se ganhar a UCL? Obrigado! Tá ai um fato que eu não tinha parado para pensar, se eu ganhar a UCL fico sem objetivos. ;| Bom se eu ganhar e o Enke não se aposentar, pode ser que eu tente jogar a Liga Euro denovo e ganhar todas as competições possíveis, mas se eu não ganhar, continuarei na briga pela UCL. =] Vamos ver isso nos próximos capítulos ^^. levar é champions e dominar a europa boa sorte! Valeu! mas a Europa é um caminho muito complicado para essa equipe ainda. >_<
Gourcuff Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Meu deus, 58 anos na fila é muita coisa!! :blink: Agora é continuar com o ritmo e fazer melhor ainda na UCL! Vai ser uma bela homenagem para o Enke!:specool:
Suplemento Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Meu deus, 58 anos na fila é muita coisa!! :blink: Agora é continuar com o ritmo e fazer melhor ainda na UCL! Vai ser uma bela homenagem para o Enke!:specool: Obrigado! Pelo menos nem que seja no FM Enke terá seus dias de glória no futebol.. ^^ ___ Semi-finais da Uefa Champions League Se na Bundesliga tínhamos um caminho favorável enfrentando equipes no meio da tabela para a conquista do campeonato nacional, na europa a vida era outra, nosso adversário Olympique Marseille era uma das potências francesas e contava com uma equipe bem qualificada que eliminou nada menos que: Sevilla (Fase Grupos), Zenit (Oitavas-Finais) e Real Madrid (Quartas-Finais), enquanto nós eliminamos: Genoa (Fase Grupos), Roma (Oitavas-Finais) e Chelsea (Quartas-Finais). Fato é que entre os 4 semi-finalistas somos as grandes zebras do campeonato em virtude da baixa reputação na competição. O Olympique Marseille conta com bons jogadores e os seus principais são: Lucho González, Demba Ba e Hartem Ben Arfa, porém nosso auxiliar técnico Martin Haar, o antigo homem do AZ, fez um relatório onde destacou que tinhamos vantagens em todas as áreas: Depois de receber o relatório me tranqüilizei enquanto o nível técnico da equipe adversário e que com certeza não seria problema se buscássemos o ataque mesmo na casa deles. Com o primeiro jogo da semi-final foi lá em Marseille, os vermelhos enfrentaríam em uma noite fria cerca de 58 mil enlouquecidos torcedores franceses, a equipe da casa veio mais contida em um 4-5-1 enquanto fomos com um 4-4-2 ofensivo para buscar o resultado fora de casa mesmo. A equipe da casa fez uma pressão inicial na equipe da Alemanha forçando Robert Enke a realizar duas belas defesas e colocar as bolas contra a linha de fundo e quando se esperava um terceiro ataque por parte do OM, o lateral direito do Hannover, Andreas Hinkel roubou a bola em velocidade e com um passe por traz do zagueiro do OM, deixou Artem Milevskiy cara a cara com o goleiro e em um angulo muito fechado, o ucraniano soltou a bomba que daria a vitória para o time de Robert Enke aos 12'. Logo após o gol, optamos por segurar o placar o que não foi uma idéia muito boa pois Robert Enke foi requisitado em muitos lances e teve que realizar dificeis defesas para garantir a vantagem do Hannover. Já na Alemanha quem manda somos nos, bem, era assim que pensava os torcedores vermelhos antes da partida de volta pela UCL. Mantivemos o plano tático do jogo anterior mas o Olympique de Marseille veio com tudo e durante os vinte minutos iniciais só deu OM ao ataque e Enke segurando tudo, depois de muitos gritos a beira do campo o Hannover saiu para o ataque também com Rakitic e van Persie. O jogo estava muito truncado e Milevskiy visivelmente sumido em campo, não demorou muito e no segundo tempo optei pelo experiente Michael Owen no lugar do ucraniano e o ímpeto ofensivo da nossa equipe aumentou mas no final, o empate foi o resultado mais lógico em um jogo onde quem brilhou foi os goleiros. Mas tudo bem, pois quem está na final é o Hannover 96! "E sai nos canais de esporte do mundo!" E assim descobrimos que nosso adversário seria o Barcelona que eliminou o Bayern Münich com os resultados 3-3 na Alemanha e 0-0 na Espanha e enfrentaríamos o campeão espanhol e adversário mais forte da Europa, porém nem tudo estava perdido pois descobrimos que a final da Uefa Champions League seria na Allianz-Arena na Alemanha, ou seja, estaremos em casa!
rafinha . Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 ai meu deus.. ate arrepiei heuhehahuea essa final vai ser épica!! vai calar o abrã de messi e cia. Vai Enke! torcemos por ti!!!!!
kikoskt Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Excelente resultado, parabéns pela vaga na final! SEra um grande jogo, boa sorte!
FAM1978 Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Nossa, será um jogo épico! Vamos que vamos e a multidão já se prepara para acompanhar o jogo. Barcelona vai virar time pequeno diante do Hannover!
Gourcuff Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Agora é decisão! É dar a vida pelo Enke!! Com certeza tu deve entrar nos favoritos do clube... Força!
Lucy Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 decisão vai ser foda omtima vitoria simples contra o OM boa sorte contra o barça!
Suplemento Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 ai meu deus.. ate arrepiei heuhehahuea essa final vai ser épica!! vai calar o abrã de messi e cia. Vai Enke! torcemos por ti!!!!! Hahahah foi sofrido essa semi-final OM deu um trabalho absurdo! Já o jogo contra o Barça tem tudo para ser fantástico mesmo! Os jogadores do Barça são brilhantes mas os meus são excelentes. Logo veremos se vai prevalecer o talento individual ou coletivo! ^^ Excelente resultado, parabéns pela vaga na final! SEra um grande jogo, boa sorte! Obrigado! A final vai de tirar o fôlego! Acho que vai ser a final que eu mais estou esperando jogar por compartilhar ela em uma história ^^. Nossa, será um jogo épico! Vamos que vamos e a multidão já se prepara para acompanhar o jogo. Barcelona vai virar time pequeno diante do Hannover! Os alemães estão alucinados! Somente os torcedores do Werder Bremen e Wolfsburg querem minha derrota.. bando de invejosos! Agora é decisão! É dar a vida pelo Enke!! Com certeza tu deve entrar nos favoritos do clube... Força! Acho que o mais fantástico seria ver o nome de Enke figurando entre as Lendas do Clube.. ;P decisão vai ser foda omtima vitoria simples contra o OM boa sorte contra o barça! Muito obrigado!! Vamos precisar de Muiiita sorte mesmo!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.