fabiotricolor Postado 14 de Novembro 2009 Denunciar Postado 14 de Novembro 2009 Eu queria saber como faço para editar tipo assim : Beckham não sai nem que a vaca tusa do LA porque ?? queria ajeita isso pra que ele saia ... Rivaldo ta como que ninguem pode contrata como se fosse aposentado mais ele fica umas 2 ou 3 temporadas então não entendoo .. e tem mais alguns mais esses e os principais queria saber como faiz .. e se alguem tiver algumas atualizações pra mim poder fazer aqui , ja fiz um monte , mais fico quase ninguem sem clube e não lembro mais de ninguem .. se puderem me ajudar eu agradeço abraços
Chaves Postado 27 de Novembro 2009 Denunciar Postado 27 de Novembro 2009 Vamos lá, eu vou te ajudar, mas preciso saber exatamente o que vc quer. Qual editor você está falando? O oficial ou o de jogos salvos? Qual equipe você está treinando?
fabiotricolor Postado 30 de Novembro 2009 Denunciar Postado 30 de Novembro 2009 o editor do FM 2008 , acho que e o oficial .. eu quero mudar o rivaldo ( que não ha como fazer proposta para contrata-lo , ele se diz interessado em vir mais não da .. já o beckham não vai para time nenhum ! ele não vai pra real madrid com um salarião e pra nenhum time .. como faço pra ajeitar essas coisas ?
Chaves Postado 1 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2009 Se queiser usar o editor oficial para fazer essas mudanças, elas só valerão se começar um novo save. O Editor Oficial é um pré-editor. Para isso vc carrega a base de dados da última atualização, vai em pessoas, procura pelos jogadores e em contrato coloca eles no seu time.
fabiotricolor Postado 2 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2009 mais pelo que entendi isso e injusto , queria saber como faz pra eles quererem vir pro meu time , não eles vieram assim no time ja ...
Chaves Postado 4 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2009 saquei. Você está usando um Save Editor então. isso é meio complicado, pois depende do time que vc está treinando. Tenta baixar a Lealdade e a ambição deles e coloca o seu clube e você, ou jogadores do seu clube como Favorito. Guarda esses valores e quando conseguir contratar coloca como estava.
fabiotricolor Postado 5 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2009 mais o manchester united ele adora tudo , jogadores e o time e não vai ...
Chaves Postado 11 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2009 Cara, que time vc está treinando? O Manchester? É meio dificil nego não querer ir para o Manchester.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.